Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Parece que têm alcatifa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei... Tirando esses quadrados pretos e vermelhos (mais os vermelhos...)

E a piada das sapatilhas deve ser esses quadrados :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for pra condizer com essas camisolas horríveis da moda em bico e com aquele padrão axadrezado...

Compartilhar este post

Link para o post
Só se for pra condizer com essas camisolas horríveis da moda em bico e com aquele padrão axadrezado...

Mesmo. E fica se azeiteiro do Século 21

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

LOL

Achas que estes padroes sao tipo uma coisa nova que apareceu nos ultimos anos?

Azeiteiro mesmo sao as pessoas que usam tenis de basket na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl... :mrgreen:

Eu uso de vez em quando...quando tenho treinos ás 18:30 ando com sapatilhas de basket o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Po crl... :mrgreen:

Eu uso de vez em quando...quando tenho treinos ás 18:30 ando com sapatilhas de basket o dia todo.

Isso e diferente.. Uma coisa e ter esses tenis porque se pratica o desporto, outra e andar ai na rua com esses tenis so porque "sao giros". E o mesmo que eu comecar a andar por ai de chuteiras com pitons e nao jogar futebol. (mesmo que jogasse era ridiculo :mrgreen:, nem com as de futsal eu ando lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso e diferente.. Uma coisa e ter esses tenis porque se pratica o desporto, outra e andar ai na rua com esses tenis so porque "sao giros". E o mesmo que eu comecar a andar por ai de chuteiras com pitons e nao jogar futebol. (mesmo que jogasse era ridiculo :mrgreen:, nem com as de futsal eu ando lol)

LOL, nem mais, tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Achas que estes padroes sao tipo uma coisa nova que apareceu nos ultimos anos?

A sério que esses padrões já existem em colhões, só que agr parece que virou moda

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar aos meus tempos de basket...Sim porque aqui a estrela jogou no Queluz...esse grande clube :prayer:

(tinha 7/8 anos) mas até que lhe dava uns toques...agora com o pessoal todo a ir jogar basket ali po campo acho que vou voltar aos velhos tempos e visto que não tou para gastar dinheiro em ténis...f0der os air force brancos que tenho desde há 2 anos. :mrgreen:

É offtopic mas que se f0da :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A sério que esses padrões já existem em colhões, só que agr parece que virou moda

At least, someone that understands me :)

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou voltar aos meus tempos de basket...Sim porque aqui a estrela jogou no Queluz...esse grande clube :prayer:

(tinha 7/8 anos) mas até que lhe dava uns toques...agora com o pessoal todo a ir jogar basket ali po campo acho que vou voltar aos velhos tempos e visto que não tou para gastar dinheiro em ténis...f0der os air force brancos que tenho desde há 2 anos. :mrgreen:

É offtopic mas que se f0da :mrgreen:

Fazes bem, eu tive lá a ver uns treinos no Queluz aquilo agr tá fdd pa entrar quem for de 91 90

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar uns tenis novos.. alguma recomendação? Tava a pensar nuns adicolor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jamais em tempo algum. Coisa mais feia. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser mais dificil encontra-los do que propriemente dar dinheiro por eles. São bem fixes.

Pois :\ Fiquei apaixonado por esses ténis, tenho de os encontrar <3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...