Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Bem, como ando a juntar dinheiro para comprar umas Tilhas (t?nis pro pessoal "l? de baixo") tava a pensar em comprar umas nike air force...

Alguem usa?

Quanto custaram?

? que eu tenho umas Air force, mas s?o de inverno( chamam-se Court Force) e custaram-me 70 euros...

Agora queria comprar umas air force mas n?o queria dartanto dinheiro...

Se alguem souber de lojas aqui do Norte (Porto de preferencia) que vendam, digam, pf...

nikeairforce1mid2wg2vt8.jpg

07playerssu1xb2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e bu? ? Will Smith, ou melhor, Prince Belle Air :D

Compartilhar este post

Link para o post
Por quanto e que voces costumam comprar as vossas sapatilhas/t?nis?

O mais caro que dei foi 70 euros, e nao tenciono dar esse dinheiro mais...

Bem em Mindelo ( Vila do Conde) h? umm s?ti que vendem barato... mas nao tem sempre... foi l? que comprei as que tenho...

Aqui no porto, na footlocker elas custam 100 Euros, fg q roubo... =S

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a minha media e no minimo 75/80 :shock:

E ja comprei varias para cima de 100....eu queria saber onde compram as vossas fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Fds a minha media e no minimo 75/80 :shock:

E ja comprei varias para cima de 100....eu queria saber onde compram as vossas fdx

Olha n?o sei se ?s aqui do Norte, mas em Mindelo, Vila do Conde, como j? disse h? a Nike Factory, onde vendem productos da Nike, a pre?o de f?brica... Ultimamente ? la que costumo comprar as minhas ( Ex: as minhas court force, sem ser l? custam acimade 100 euros, eu comprei a 70 euros...;))

Ent?o n?o h? ng que use? j? vi a? que o boneco usa... se ele aparecer eu perguntolhe onde comprou e quanto custaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha n?o sei se ?s aqui do Norte, mas em Mindelo, Vila do Conde, como j? disse h? a Nike Factory, onde vendem productos da Nike, a pre?o de f?brica... Ultimamente ? la que costumo comprar as minhas ( Ex: as minhas court force, sem ser l? custam acimade 100 euros, eu comprei a 70 euros...;))

Ent?o n?o h? ng que use? j? vi a? que o boneco usa... se ele aparecer eu perguntolhe onde comprou e quanto custaram...

Viva Mindelo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, como ando a juntar dinheiro para comprar umas Tilhas

:mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tilhas ? diminutivo de sapatilhas... Daquelas que se compram na Sportzone do Centro comercial Colombo(?)

Compartilhar este post

Link para o post

pois parece-me que dessas so mesmo na footlocker

as ultimas k comprei dei 85?

mto caras da?

antes usava umas de 35? mto bonitas da nike, tipo essas mas todas pretas e sem esses desenhos todos, ainda vivem

Compartilhar este post

Link para o post
pois parece-me que dessas so mesmo na footlocker

as ultimas k comprei dei 85?

mto caras da?

antes usava umas de 35? mto bonitas da nike, tipo essas mas todas pretas e sem esses desenhos todos, ainda vivem

Pois, barroso, tamb?m tive umas de 35, mas brancas, simples, mas lindas, adoro, mas j? tao em fim de vida, por isso ? que queria comprar umas novas... As ultimas que compraste na footlocker, que falas, eram air force? e em que footlocker compraste??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...