Mister Master Publicado 3 Novembro 2008 Quantos anos tem a tua irmã MM? 9. Se quiseres combinar alguma coisa com ela manda foto e cópia do B.I. Depois deliberamos qualquer coisa. Envio PM com resposta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2008 Vives onde? :blink: Debaixo de uma ponte : C Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Novembro 2008 é mesmo o erro da frase que o fez rir :( Eish,agora vi quando disses-te me isso :/ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2008 Debaixo de uma ponte : C Então deves ter muito peixe como animal de estimação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2008 Eish,agora vi quando disses-te me isso :/ tb não melhorou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiago_scp18 Publicado 3 Novembro 2008 9. Se quiseres combinar alguma coisa com ela manda foto e cópia do B.I. Depois deliberamos qualquer coisa. Envio PM com resposta. :mrgreen: Era só por causa da historinha que inventaram pa ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Novembro 2008 tb não melhorou :mrgreen: FDX! :mrgreen: so vi aquilo quando tu me disses-te! ta melhor? :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Novembro 2008 FDX! :mrgreen: so vi aquilo quando tu me disses-te! ta melhor? :dry: OMFG! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Novembro 2008 Rita :espanto: (era no gozo com o jota :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2008 és ganda tóni... a falares portimonense é normal Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Novembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MORRI! voces algarvios dao-me cabo da mona. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2008 Ya .. mas ai no barreiro é que tens os fumos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2008 Centro portugues yeah :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Novembro 2008 Ya .. mas ai no barreiro é que tens os fumos :mrgreen: Xiu calou! Nao fala mal da minha terra seu algarvio marafado! :mrgreen: EDIT: há umas semaninhas que nao vou à terra,meu belo barreiro! :carinhoso: Por isso nao é do fumo :mrgreen: EDIT2: Setubal é pior digo eu :roll: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Novembro 2008 O meu periquito tem 8 anos. É normal durarem assim tanto? eu tive um que durou 14 :) Mas coitado esteve 6 anos sozinho,quando apanhou companhia na gaiola mesmo o outro sendo macho,nao o perdoou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Novembro 2008 O homem que comprou a casa onde eu vivia antigamente chamava-se assim... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Novembro 2008 Pessoal ando a ficar passado com o meu gato. Ele morde por tudo e por nada e quase que morria 2 vezes sufocado com a coleira.Já lhe bati quando ele morde e ele fica sossegado mas passado 5 minutos já não se lembra.Fds não sei o que fazer.Como é que posso fazer com que ele fique mais manso? Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 5 Novembro 2008 Pessoal ando a ficar passado com o meu gato. Ele morde por tudo e por nada e quase que morria 2 vezes sufocado com a coleira.Já lhe bati quando ele morde e ele fica sossegado mas passado 5 minutos já não se lembra.Fds não sei o que fazer.Como é que posso fazer com que ele fique mais manso? corta-lhe os tomates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 5 Novembro 2008 Pessoal ando a ficar passado com o meu gato. Ele morde por tudo e por nada e quase que morria 2 vezes sufocado com a coleira.Já lhe bati quando ele morde e ele fica sossegado mas passado 5 minutos já não se lembra.Fds não sei o que fazer.Como é que posso fazer com que ele fique mais manso? Mas morde como??? O meu também me morde mas é para brincar...começa por morder duas vezes e depois começa a lamber...é um mimalho... Mas só isso.. Não quer aleijar, é a maneira dele brincar...E bater não ajuda nada...só o vai virar mais contra ti.. Abraço Compartilhar este post Link para o post