Kaz Publicado 13 Outubro 2007 Meia-Final : Inglaterra vs Fran?a Est?dio : Stade de France (80.000 espectadores) Cidade : Saint-Denis Hora : 20h00 Total de jogos entre as duas selec??es : 89 Jogos ganhos pela Inglaterra : 47 Jogos ganhos pela Fran?a : 35 Empates : 7 Maior vit?ria da Inglaterra : 37-0 Maior vit?ria da Fran?a : 31-6 M?dia de pontos da Inglaterra nos jogos contra a Fran?a : 15 M?dia de pontos da Fran?a nos jogos contra a Inglaterra : 12 ?ltimos cinco jogos entre as duas selec??es : 18/08/07 : Fran?a-Inglaterra (22-9) 11/08/07 : Inglaterra-Fran?a (15-21) 11/03/07 : Inglaterra-Fran?a (26-18) 12/03/06 : Fran?a-Inglaterra (31-6) 13/02/05 : Inglaterra-Fran?a (17-18) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Outubro 2007 acabei de saber que o meu pai conseguiu arranjar um bilhete de 300 euros por 100 e j? ntrou no estadio. Que fixe :o Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Outubro 2007 cxljHECox1M Chabalo :S acabei de saber que o meu pai conseguiu arranjar um bilhete de 300 euros por 100 e j? ntrou no estadio. Que fixe :o ? bem, mas 300 euros por um jogo de rugby? wtf? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Outubro 2007 Chabalo :S? bem, mas 300 euros por um jogo de rugby? wtf? :basofe: Olha, Podes crer que ta cheio ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Outubro 2007 Olha, Podes crer que ta cheio ;) Por isso ? que dizem que isso ? o desporto dos ricos. ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Outubro 2007 INGLATERAAAAAAA :D 14-9 Inglaterra-africa do sul na final? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 13 Outubro 2007 Inglaterra na final. Demonstraram grande maturidade e acabaram por ser "salvos" mais uma vez pelo p? esquerdo do Wilkinson, que valeu mais uma vit?ria. A Fran?a fraquejou nos ?ltimos 10 minutos, e n?o teve capacidade suficiente para reagir ao adiantamento da Inglaterra. J? agora, os ?ltimos 10 minutos s?o absolutamente fabulosos. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano59 Publicado 13 Outubro 2007 Wilkinson, p? esquerdo de futebolista... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 13 Outubro 2007 Wilkinson, p? esquerdo de futebolista... Ora nem mais, apenas com uma ressalva... p? de futebolista adaptado a uma "bola de Rugby"! Hoje at? uma ao "poste" ele mandou quando a Inglaterra ainda perdia por 9-8! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2007 La foram os francius com o carago :badgrin: :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Outubro 2007 Eu continuo na minha, n?o custava nada esperar que as partidas terminassem na Sport TV para actualizarem o t?tulo dos t?picos. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Outubro 2007 Eu continuo na minha, n?o custava nada esperar que as partidas terminassem na Sport TV para actualizarem o t?tulo dos t?picos. Subescrevo. Tira o prazer de apreciar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Outubro 2007 que raio fez esse wilkinson? uma m?o cheia de pontap?s? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Outubro 2007 lopes esse video ta demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 13 Outubro 2007 que raio fez esse wilkinson? uma m?o cheia de pontap?s? Se assim lhe quiseres chamar, sim. No entanto, ? conta desses pontap?s, a inglaterra venceu o mundial h? 4 anos e est? na final deste, quando ningu?m o esperava. wRiCMc8eLqs LOLOL Deve ter ficado mal disposto depois do jogo de hoje... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2007 Ganda monstro que ? esse Chabal ! o.o Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 14 Outubro 2007 pessoal hoje ? a argentina vs africa do sul? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 14 Outubro 2007 pessoal hoje ? a argentina vs africa do sul? Exacto. 20 horas em Portugal... era giro se a Sporttv transmitisse em directo, caso contr?rio ? esperar que haja keys... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Outubro 2007 Segundo o site da Sporttv vai dar em directo. Compartilhar este post Link para o post