Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HOTFLAME

[Táctica] 3-1-4-2

Publicações recomendadas

As instru??es individuas s?o mais ou menos as basicas para cada posi??o, apenas meti a press?o em Frequentemente para que a equipa possa recuperar rapido a bola.

De resto podem dar as instru??es ao vosso crit?rio.. tendo em conta os aspectos do jogo da equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu so dei umas instru??es individuais para o 10 pq meu 10 eh mto (censurado) e marca muitos gols,so dei mais liberdade para ele

Compartilhar este post

Link para o post
nao ? para fazer download, ? para leres o primeiro post e seguires as instru?oes dadas.

Precisamente. Obrigado Picardia :)

Compartilhar este post

Link para o post
todos os k tiveram sucesso com a tactica como o kenlover_special_one, o coverox e o mathas...usaram esta tactica cm k ekipa ??todos com o sporting??

nepias.... eu jogo kom o benfica.... mas ainda n ganhei nada...passei fase d grupo na liga d campoes, ja tou na final da ta?a da liga, tou em primeiro no campeoanto kom 46 ptos o segundo ta 36 ptos e tou no mes d feverereiro....agora vou jogar kom a juventos vamos la ver agora....mas uma coisa ? certa...a tatica ? so golos lolol...

isto ? po mister..oi k treino usas? tipo os meus jogadores ao minuto 50 ja tao a 70 d kondi?ao fisica :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uso os treinos do Zimene para o FM2007, mas no 2008, s?o uma m?quina. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida alguma,a melhor t?ctica at? ao momento.obrigado e continua a desenvolve-la:)

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei a tactica como esta aqui e nao deu resultado 3 josgos 2 empates e uma derrota acho que devias por a tua versao para download seria mais facil para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que queres obter resultados logo no 3? jogo da pre-epoca? tens que dar tempo a equipa para se habituar ao estilo de jogo, posicionamentos, movimenta??es etc...

Tem calma que no campeonato vai ser sempre a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Supporter76

Podias p?r os jogadores q jogas com a tua t?ctica?

Vou testa-la com o Sporting mas j? estou em Dezembro da 2? ?poca...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Supporter76

Podias p?r os jogadores q jogas com a tua t?ctica?

Vou testa-la com o Sporting mas j? estou em Dezembro da 2? ?poca...

Cumps

Enyeama.

Ignashevic.

Polga.

Gokhan.

Veloso.

Moutinho.

Banega.

Aaritalo.

Lenny.

Liedson.

Samaras.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Enyeama.

Ignashevic.

Polga.

Gokhan.

Veloso.

Moutinho.

Banega.

Aaritalo.

Lenny.

Liedson.

Samaras.

;)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

j? fiz 3 jogos (comecei a Dez08 com a nova t?ctica) e em 3 jogos tenho 2V e 1E a zeros

1? vit?ria 27 remates, eles 0 resultado 0-2

Empate 14 ----- 2 resultado 0-0

2? vit?ria 21 ----- 7 resultado 5-0

Estou mto mais rematador e s? tive o empate pq o Gr deles foi o melhor em campo

Excelente trabalho, ? claro q ainda n?o apanhei nenhum dos grandes em Portugal mas v?-se a diferen?a da equipa a atacar mais, mas a atacar com remates e a defesa tb tens se aguentado mto bem, sem sustos...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

mete a atctca para download sff...? mais f?cil e mais exacto , e n?o te custa nada :)

Se a meteres pa download tens mais um utilizador.

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

so uma duvida depois nas op?oes tens de escolher 1 jogador pra ser o organisador e um pra ser o avan?ado de referencia?????

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acabei a minha 2? ?poca e fiquei em 2? lugar...

Gostei mto desta t?ctica e agora vou ver como me saio com ela desde o inicio da temporada comecei com ela em Dez08).

Com esta t?ctica remato mto (tipo contra o Benfica para a Ta?a fora fa?o 28 remates o Benfica 18 e eles ganham por 4-3 com o GR deles a ter nota 7... os meus avan?ados a falharem mto, Li?dson e Palacio)

Vou dizendo qq coisa

Bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
so uma duvida depois nas op?oes tens de escolher 1 jogador pra ser o organisador e um pra ser o avan?ado de referencia?????

Se achares necessario sim, ali?s at? aconselho... mas depende da tua filosofia de jogo ;)

Boas, acabei a minha 2? ?poca e fiquei em 2? lugar...

Gostei mto desta t?ctica e agora vou ver como me saio com ela desde o inicio da temporada comecei com ela em Dez08).

Com esta t?ctica remato mto (tipo contra o Benfica para a Ta?a fora fa?o 28 remates o Benfica 18 e eles ganham por 4-3 com o GR deles a ter nota 7... os meus avan?ados a falharem mto, Li?dson e Palacio)

Vou dizendo qq coisa

Bom trabalho

Lou??o,

? exactamente isso.. ter paciencia para obter resultados.. porque a tactica e excelente, mas ha pessoas que esperam logo ao 1? jogo dar 7-0 com 40 remates a baliza.. ou outras que esperam em 30 jogos ter 30 vitorias e uns 1000 golos marcados..

A tactica n?o ? perfeita, nenhuma ?.. mas esta muito muito boa, excelente.. garanto que pelo menos dos 30 jogos na liga, com a tactica bem implementada e jogadores adequados, ganham uns 23/24, mas a vontade ;)

Continuem e postar algum feedback, para ter no??o se ha alguns ajustes a fazer.

Bons Jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...