Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreN

[Tactica] 4-2-3-1 Praticamente invencivel

Publicações recomendadas

Boas pessoal...

ok ok sei k o barcelona tem grande equipa mesmo mas n podia deixar de colocar aki a minha tactica que ate agora esta a me dar mts alegrias =)

PS: e o ronaldinho nem jogou nenhum jogo esta epoca

Resultados (tem uma pekena derota fora de casa com o CSKA de Moskovo onde me armei em esperto e pus a ekipa a rodar :S) lol

resultadoshh6.th.jpg

Plantel

semttuloey4.th.jpg

Calendario

tactikadd6.th.jpg

Classifica??o

tabelaxs4.th.jpg

A tactica em uso...

http://files.filefront.com/4+2+3+1+AN+Barc...;/fileinfo.html

Abra?o! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta... voltei aki s? para confirmar o sucesso da tactica!! LOL :p

Ganhei a ta?a do Rei o campeonato (a 6 jornadas do fim) e a final da liga dos campeoes (4-1 ao inter)

Abra?o! e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de extraordin?rio, 14 jogos 9V 1E 1D...

Isso n?o d? 14... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n?o d? 14... :rolleyes:

LOL

Enganei-me afinal tem um bom regista, mas volto a dizer que n?o ? nada de extraordin?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no Bar?a d? resultado. 5-0 ao Rangers na Champions at? nem ? mau... na liga o unico resultado negativo destes primerios 9 jogos ? o empate com o Atl?tico (a ganhar 3-0 deixaram empatar 3-3 que vergonha :|) 23 golos marcados e apenas esses 3 sofridos. T? bom mas o Bar?a tem equipa, vamos testar isto noutra team...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos no Bar?a d? resultado. 5-0 ao Rangers na Champions at? nem ? mau... na liga o unico resultado negativo destes primerios 9 jogos ? o empate com o Atl?tico (a ganhar 3-0 deixaram empatar 3-3 que vergonha :|) 23 golos marcados e apenas esses 3 sofridos. T? bom mas o Bar?a tem equipa, vamos testar isto noutra team...

Tens razao! brigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

S? os derbys ? que prontos... nem Real, nem Val?ncia nem sevilha. N?o fosse a champions e tinha sido um m?s negro para mim :cadeirada:

Fora de portas ? espect?culo, que o digam o benfica e o Rangers.

th_87098_barca1_122_477lo.JPGth_87099_barca2_122_817lo.JPGth_87110_barca3_122_988lo.JPG

th_87121_barca4_122_145lo.JPGth_87122_barca5_122_880lo.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

A t?ctica ? excelente a nivel de ataca criando muitas oportunidades de golo, mas quando o advers?rio vai ? nossa ?rea ? quase sempre golo.

Na minha opini?o acho k deviamos de recuar os um dos medios centro para m?dio defensivo e o MAC recuar para m?dio centro mas ter as instru??es de MAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...