Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Eu só sei que o Ricardo vai defender três penalties e o Ricardo Carvalho vai sofrer à beira das "bolas".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que o Ricardo vai defender três penalties e o Ricardo Carvalho vai sofrer à beira das "bolas".

Schiu... :lol:

Ainda não postei o sorteio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou tipo Maya, já tenho experiência nestes assuntos. Vamos lá ver se estou correcto ou não. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scolari vai levar nessa "bunda grande". Vergonhosa a derrota com a Dinamarca.

França & Holanda :prayer:

Vamos ganhar nos Oitavos nos penalties :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário Dalta: Ora bem... Este é o senhor sorteio. Boa tarde senhor sorteio, está tudo bem consigo?

Senhor Sorteio: Está sim. Obrigado por perguntar.

CD: Então posso perguntar-lhe uma coisa mais?

SS: Claro que sim!

CD: Porque razão é que o senhor é estúpido e idiota e mafarrico?

SS: Então?

CD: Portugal x Inglaterra? Vá dar palha à mula!!

SS: Ora ora...

CD: Calou!

5a.jpg

A minha aposta:

Itália vence Coreia facilmente

Chile sofre mas ganha aos Camarões

Costa do Marfim proporciona uma humilhação ao Brasil

México abusa da Croácia

Dinamarca faz gato sapato dos Argentinos

Portugal ganha nos pénaltis aos Bifes

A Nigéria cilindra a Suécia

Os "Amaricanos" levam a Alemanha de vencida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

lá vamos nós ter de ganhar outra vez aos bifes no FM, já que na realidade nem ao Euro vão :mrgreen:

Offtopic

Edição do Jornal Manager :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sorteio nada favorável... O Ricardo defende 3 penalties e o Carvalho sai com dores nas bolas.

"CD: Então posso perguntar-lhe uma coisa mais?

SS: Claro que sim!"

Já tinhas perguntado. :lol:

Totobola?!

Itália, Camarões, Brasil, México, Dinamarca (:heart:), Portugal, Nigéria (:heart:), Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
lá vamos nós ter de ganhar outra vez aos bifes no FM, já que na realidade nem ao Euro vão :mrgreen:

Offtopic

Edição do Jornal Manager :prayer:

;) Obrigado!

sorteio nada favorável... O Ricardo defende 3 penalties e o Carvalho sai com dores nas bolas.

"CD: Então posso perguntar-lhe uma coisa mais?

SS: Claro que sim!"

Já tinhas perguntado. :lol:

Totobola?!

Itália, Camarões, Brasil, México, Dinamarca (:heart:), Portugal, Nigéria (:heart:), Alemanha

Vamos lá ver se desta acertas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora...vamos ás apostas : Itália, Camarões, México, Inglaterra, Nigéria e Alemanha devem passar. Quanto aos outros dois jogos que faltam...um dos vencedores vai ganhar o Campeonato do Mundo. Eu apostari ou na Costa do Marfim ou na Argentina mas tudo pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora...vamos ás apostas : Itália, Camarões, México, Inglaterra, Nigéria e Alemanha devem passar. Quanto aos outros dois jogos que faltam...um dos vencedores vai ganhar o Campeonato do Mundo. Eu apostari ou na Costa do Marfim ou na Argentina mas tudo pode acontecer...

Tanto a Dinamarca como a Costa do Marfim estão a deslumbrar neste Mundial... não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Itália hmilha a Coreia

Camarões ganha ao Chile

Brasil ganha nos penalties à Costa do Marfim

México perde com Croácia

Argentina ganha à Dinamarca

Inglaterra vence Portugal no prolongamento

Suécia elimina Nigéria

Alemanha goleia EUA

Compartilhar este post

Link para o post
Argentina ganha à Dinamarca

Suécia elimina Nigéria

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

1a-3.jpg

Falhei algumas previsões. A Itália venceu mas com dificuldade, uma Coreia que aguentou até ao prolongamento. O Chile sofreu, é verdade, mas perdeu com os Camarões. A Costa do Marfim ganhou ao Brasil. Eu avisei que os brasileiros estavam mal. Os Croatas causaram surpresa ao ganhar diante dos Mexicanos. A Dinamarca está lançada, com uma excelente vitória frente aos Albicelestes. A Nigéria ganhou com facilidade aos Suecos e os Americanos golearam a Alemanha. Cuidado com eles.

Quanto a Portugal, bem, estávamos à espera do quê?

1b-2.jpg

Fomos completamente trucidados pelo ataque inglês. Se não sofremos goleada, é devido ao grande jogo que o Ricardo fez. Aquele meio-campo não funcionou, o Deco e o Ronaldo andaram perdidos entre os médios ingleses e o trio de MCs nunca conseguiu controlar a posse. Assim não vamos longe. Não houve pénaltis, não houve suspense. Houve um constatar da teimosia e estupidez de um treinador.

Next: Fase Final do Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela táctica era previsível a derrota, fomos dominados de princípio a fim. :|

4 em 8... Não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah ganhei-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1a_a-1.png

2a-2.jpg

Quartos-de-Final:

Itália - Justa vencedora no embate diante da Croácia.

Inglaterra - Excelente jogo com um empate a duas bolas nos 90 minutos. Os ingleses conseguiram vencer já no prolongamento.

Costa do Marfim - Duelo africano nos quartos, com vantagem para a excelente Côte d'Ivoire!

Dinamarca - EUA atropelados pelo poder ofensivos dos dinamarqueses.

Meias-Finais:

Itália - Grande embate entre duas excelentes selecções. Os Italianos foram mais cínicos e conseguiram a vitória.

Dinamarca - As duas selecções surpresa proporcionaram um jogo espectacular. Dinamarca justa vencedora.

FINAL:

Itália fez uso da sua sagacidade e perspicácia táctica para tornear o bom jogo interior da Dinamarca. Em dois contra-ataques os italianos marcaram os golos de uma vitória saborosa que os torna novamente campeões do Mundo. Allas Itália!

Surpresas: Costa do Marfim e Dinamarca.

Desilusões: França e Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Caos no Mundial.. A máfia italiana no seu melhor... Devia ter sido a Dinamarca. :(

Compartilhar este post

Link para o post

bem...mas o Scolari foi despedido ou não? Isso é que interessa saber :mrgreen:

Quanto aos resultados...só tenho pena que a Costa do Marfim e a Dinamarca não se tenham encontrado na final... e a Dinamarca era uma justa vencedora! Mas os italianos são uma selecção muito coesa e defensivamente (quase) intransponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah... Caos no Mundial.. A máfia italiana no seu melhor... Devia ter sido a Dinamarca. :(

Gostei bastante do jogo frente aos EUA. Deram um show do catano!

bem...mas o Scolari foi despedido ou não? Isso é que interessa saber :mrgreen:

Quanto aos resultados...só tenho pena que a Costa do Marfim e a Dinamarca não se tenham encontrado na final... e a Dinamarca era uma justa vencedora! Mas os italianos são uma selecção muito coesa e defensivamente (quase) intransponíveis.

O Scolari continua lá no poiso. Parece que o Madaíl gosta de ficar pelos oitavos...

Compartilhar este post

Link para o post

OlheiroVirtualBanner.jpg

Hoje inauguro um novo cantinho do meu save. Esta será uma rubrica onde apresento as minhas descobertas mais recentes, de jogadores jovens, estrelas em ascensão e potenciais jogadores de classe mundial. Sejam bem-vindos.

rogerioduarte.jpg

Sigo-o desde 2008, altura em que o descobri nas camadas jovens do Flamengo. Na altura tinha 14 anos e despertou a minha atenção devido ao facto de ser o único júnior com idade inferior a 16 anos. Fui consultar o histórico dele e vi que era um regen desse mesmo ano (2008). À partida era um jogador versátil, com boas capacidades técnicas que podia evoluir bastante.

Ainda no Braga, pedi ao meu séquito de olheiros, vários relatórios pormenorizados do rapaz. Todos sem excepção se referiram a Rogério Duarte como sendo um diamante em bruto. Na altura todos me disseram que o jogador tinha potencial para ser duas vezes melhor que Madrid e posteriormente, que tinha potencial para ser duas vezes melhor que Maldonado. Não hesitei. Comecei a fazer várias propostas ao Flamengo, sempre prontamente rejeitadas.

Na minha última época em Braga fiz uma última proposta (milionária) por ele, que foi aceite. Estava em vias de concretizar a sua compra, quando ele aceita o contrato com o Flamengo e deixa assim antever que preferia ficar no seu país. Já em Derby, não desisti dele e construí com os meus novos olheiros um ficheiro dele. Sempre que pedia relatórios completos, retornavam a dizer que ele tinha potencial para ser duas vezes melhor que Ahmed Barusso.

Com muita dificuldade, consegui há coisa de 2 meses fazer uma proposta milionária por ele. O Flamengo aceitou, e depois de ter oferecido contrato ao rapaz, esperei. Passados dois dias, tive uma boa notícia. A aceitação do contrato e a consequente compra do jogador. Como ainda é menor, só virá para Inglaterra após ter cumprido os dezoito anos. Espero muito dele e quem sabe poderá tornar-se uma das maiores estrelas do panorama internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante desiludido com Portugal. A partir daí já não me interessava quem ganhava, desde que não fosse Inglaterra :mrgreen:

Quanto ao Rogério, só digo isto, APROVEITA-O BEM ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena demorar tanto tempo a chegar a Inglaterra...mas que vai sair daí um grande jogador não há dúvida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai jesus que diamante por lapidar aí tens. :prayer:

Podes crer! ;)

Fiquei bastante desiludido com Portugal. A partir daí já não me interessava quem ganhava, desde que não fosse Inglaterra :mrgreen:

Quanto ao Rogério, só digo isto, APROVEITA-O BEM ! :prayer:

E ei de aproveitar. Uma questão engraçada será a licença. Provavelmente só poderei aproveitar o potencial dele por volta dos 21 anos. Quem sabe se nessa altura eu ainda estarei em Derby?

Só é pena demorar tanto tempo a chegar a Inglaterra...mas que vai sair daí um grande jogador não há dúvida :prayer:

Legalmente só pode vir com 18 anos... :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai jesus que diamante por lapidar aí tens. :prayer:

Ai Scolari!!! Rua!!! Eu defendi o atleta eu não agredi o atleta xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...