Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Title1.jpg

"Por etapas, sem atropelar ningu?m"

Um modo de vida, um modo de estar, uma forma de encarar o mundo. Ser treinador ? ter capacidade de prever ambientes, enaltecer egos, isolar conflitos e acima de tudo compreender o futebol. Ser manager a tempo inteiro ?, uma profiss?o cada vez mais exasperante, mais dura, mais injusta, mais...

A equipa ganha, o treinador ? o maior. A equipa perde, o treinador percebe tanto de futebol como o senhor Z? da padaria percebe da contrafac??o de coca?na na Colombia. Ambientes diferentes pedem respostas diferentes. Balne?rios complicados requerem medidas dr?sticas, cada jogo pede uma nova abordagem. O treinador deixou de ser o comandante, agora ? o pai, irm?o, tio, padrinho e av? dos jogadores. Uma liga??o ? criada se o treinador quiser, mas para n?o a perder ter? que contar com as personalidades e caracter?sticas de cada uma das pessoas que trabalham com ele.

O treinador ? um todo no nada. Controla equipas, dirige jogos, puxa pelos adeptos mas no fim do dia ? a pessoa mais solit?ria do mundo. Chamem-lhe Z? Ningu?m, chamem-lhe o que quiserem mas ? o treinador que no fim de contas exacerba o esp?rito que vagueia em cada apreciador de futebol.

Uma nova era vai come?ar, um novo modo de compreender o futebol vai despontar dentro de cada um de n?s...

Pelo futebol, pelo nosso jogo, pela divers?o e realiza??o pessoal. Vamos fazer hist?ria!

FM08copy.png

************** HIST?RICO DO SAVE **************

Conquistas por ?poca:

1? ?poca - Campe?o com o Braga, Porto a 9 pontos. (p?g 80)

1? ?poca - Vencedor da Ta?a frente ao Guimar?es. (p?g 82)

2? ?poca - Vencedor da Superta?a de Portugal frente ao Guimar?es (p?g 88)

2? ?poca - Campe?o com o Braga, mesmos pontos que FCP e SLB (p?g 106)

3? ?poca - Campe?o Ingl?s com o Derby County (p?g 149)

4? ?poca - Vencedor da Superta?a Inglesa diante do Chelsea (p?g 164)

4? ?poca - Vencedor da Ta?a da Liga Inglesa [Carling Cup] (p?g 177)

4? ?poca - Bicampe?o Ingl?s com o Derby County (p?g 182)

4? ?poca - Vencedor da Liga dos Campe?es com o Derby County (p?g 189)

5? ?poca - Campe?o Italiano com o Milan (p?g 217)

5? ?poca - Vencedor da Ta?a de It?lia com o Milan (p?g 220)

6? ?poca - Conquista da Supercoppa Italiana com o Milan (p?g 231)

6? ?poca - Bicampe?o Italiano com o Milan (p?g 250)

6? ?poca - Vencedor da Liga dos Campe?es com o Milan (p?g 253)

6? ?poca - Vencedor da Ta?a de It?lia com o Milan (p?g 254)

7? ?poca - Vencedor do Mundial com Portugal (p?g 297)

Conquistas por Clube/Selec??o:

Braga - 2 Ligas Portuguesas, 1 Ta?a de Portugal, 1 Superta?a Portuguesa.

Derby County - 2 Premier Leagues, 1 Community Shield, 1 Carling Cup, 1 Champions League.

Milan - 2 Scudettos, 2 Ta?as de It?lia, 1 Superta?a Italiana, 1 Champions League.

Portugal - 1 Campeonato do Mundo.

Bragan?a

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario :prayer: finalmente ja sentia/sentiamos a tua falta e os teus maginificos saves este nao devera fugir ? regra e dever? ser um save de muita qualidade

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa ganha, o treinador ? o maior. A equipa perde, o treinador percebe tanto de futebol como o senhor Z? da padaria percebe da contrafac??o de coca?na na Colombia

em grande :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande...

Quando for ao est?dio da Luz, vou levar um cartaz a dizer "Cesario_Dalta faz-me um filho"! xD

:calduco:

xD Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem est?s de volta Ces?rio

Vamos ver o que sai dai, aposto em algo grande como sempre

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos sem excep??o! Espero fazer deste novo save um local de divertimento, discuss?o e criatividade.

Daqui a pouco irei entrar um pouco mais na real inten??o deste meu regresso. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

FM08copy2.png

:fball: Qual ? o intuito deste meu novo save e o que pretendo explorar?

Quero antes de mais dar a conhecer o novo FM aos users. Pretendo explorar todas as novas vertentes bem como as que seguem dos antecessores. E agora a parte mais interessante.

Como vou jogar com o novinho FM08 achei por bem introduzir uma forma diferente de apresentar os jogos, etc... Irei de cada tr?s em tr?s jogos fazer um pequeno di?rio de jogo, onde em cada jogo irei apresentar os resultados recentes do advers?rio, t?cticas utilizadas, jogadores chave e pontos fracos a explorar. Ah, e irei pormenorizadamente explicar como e porqu? resolvi jogar com t?ctica x contra advers?rio y.

E de vez em quando lan?arei uma esp?cie de Dica da semana onde irei dar algumas dicas relativamente a tudo o que envolve o dia de jogo no FM08.

No pr?ximo post irei apresentar a equipa, objectivos e caracter?sticas do save. At? l?, um abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

estou desejoso de ver isso

Muito interessante e original

mais uma vez boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio sempre em grande! :D

em perspectiva um grande save, grande apresenta??o e claro... grafismo de qualidade como sempre nos habituaste!

GL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem a? mais um save para as Carraeiras Not?veis(acho que ? assim que lhe chamam).Acompnhei aquele teu save do Vaticano Futebol Clube e espero que este tenha a mesma ou mais qualidade do anterior..

Boa Sorte(a Apresenta?o t? xelente) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

? com enorme prazer que comento neste save. N?o tive oportunidade de acompanhar os outros 2, pois na altura n?o estava registado, mas tive oportunidade de os ver nas CN. Penso que ?s um pouco parecido comigo, eu tambem gosto de dar asas ? criatividade, elaborar grandes t?cticas para todas as equipas etc.?S? que tu tens uns largos anos a mais que eu.

Boa sorte! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...