Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Decerteza que ir? sair daqui um grande save como tu ja nos habituastes a conhecer.

Boa sorte no Braga :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na cidade dos Arcebispos.

btw, a maior parte dos teus saves tem sempre alguma liga??o ao religioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ces?rio est? de volta....anda come?a la a mostrar as vit?rias...

Boa sorte :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner1_Braga.jpg

Antes de come?arem os jogos propriamente ditos (pr?-?poca), resolvi mostrar ainda as informa??es do clube, staff, juniores, equipa principal e clubes sat?lite.

1a_info.jpg

Destaque: Boas condi??es de treino e capacidade do Est?dio.

1b_satelites.jpg

Oportunidade de mandar alguns jovens talhar caminho em divis?es mais abaixo.

1c_Staff.jpg

Staff que fala 100% portugu?s. Importante na integra??o da realidade portuguesa.

EQUIPA PRINCIPAL

2a_equipa.jpg

2b_equipa.jpg

J?niores

1d_juniores.jpg

Mais logo, antes dos primeiros jogos de pr?-?poca, farei uma revis?o completa da equipa, pontos fracos e pontos fortes, e alvos a explorar no mercado.

Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito bom capaz de, sem d?vida, cumprir com as ambi??es do treinador e da equipa., apesar de precisar ser um pouco refor?ado.

Dos juniores, St?lvio e Philco s?o os mais promissores. Quero ver como ? que sai a pr?-?poca :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa equipa que poder? eventualmente lutar por um lugar na Champions.

Do plantel destaco Lenny como uma das mais promissoras esperan?as brasileiras, Andr?s Madrid e ainda Roland Linz.

Boa sorte para a nova ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Extensa an?lise do plantel:

Baliza

Dani Mallo - Perdeu muitas qualidades desde o FM07. Na sombra de Paulo Santos.

Paulo Santos - Titular at? Eduardo voltar. Tem experi?ncia e sabedoria na baliza.

Pawel Kieszek - Se n?o progredir ir? ser vendido ou cedido no final da ?poca.

Eduardo - O melhor guarda-redes est? emprestado. Na pr?xima ?poca prevejo a titularidade.

An?lise - Zona que n?o necessita investimento. Tem presente e (passado) futuro.

Defesa

Alberto Rodr?guez - Sem d?vidas o titular indiscut?vel na defesa. Muita qualidade.

An?lton J?nior - Segundo titular com margem para melhorar no Braga.

Paulo Jorge - Outrora titular agora cansado e lento. Ainda assim ser? capit?o.

V?tor Hugo - Sem qualidade. Para vender, ceder, ou dispensar.

Wellington - Emprestado sem qualidade. Para vender.

Jo?o Pereira - Titular numa acesa luta competitiva com Frechaut.

Frechaut - Tem a vantagem de poder jogar tamb?m no centro do terreno.

Carlos Fernandes - Sou seu f? desde o Bel?m. Luta ac?rrima pelo lugar com Peixoto.

C?sar Peixoto - Ex-Extremo com capacidades t?cnicas e f?sicas de invejar. Titular.

An?lise - Melhor e mais apetrechada zona do terreno. Tem qualidade e longevidade nas alas, tem experi?ncia e ra?a no centro. Preciso apenas de procurar um central jovem e com progress?o para completar o plantel.

Meio-Campo

Andr?s Madrid - Indiscut?vel no meio-campo defensivo. Continua um mimo de jogador.

Bruno Tiago - Tem muito que correr para a titularidade.

Roberto Brum - Espelho de B. Tiago. Ainda precisa de aprender para ser titular.

Vandinho - Jogador de qualidade com boas capacidades. Um box-to-box no Braga.

Castanheira - Tecnicista mas lento, outrora extremo agora mais fechado na zona central.

Jo?o Pinto - Muita qualidade. Mant?m intacta a capacidade t?cnica. Titular?ssimo.

Jorginho - Tem que reaprender o futebol. Tecnicista. Falta-lhe saber jogar para a equipa.

Lenny - Veloz e imprevis?vel. Pena estar emprestado. Prevejo grande evolu??o.

Hussain Yasser - Interessante, com boa margem de progress?o.

Z? Manel - Veloz, trabalhador, remate potente, ra?udo, excelente jogador.

Wender - Tecnicista e criativo. Adquiriu muita experi?ncia nestes anos. Titular.

5 emprestados - Filipe, Kazeem, Luisinho, Jo?o Pedro e Matheus. Acompanhar evolu??o.

An?lise - Abunda maior quantidade de jogadores. N?o vejo o porqu? de ter 3 extremos direitos e s? ter um extremo esquerdo. Falta um M?dio Defensivo para suplantar o Madrid. A zona central mais avan?ada pede jovialidade e progress?o. Para comprar, um trinco, um extremo esquerdo e um MAC de explos?o e bom potencial.

Avan?ada

Ja?lson - Interessante mas sem progress?o. Est? emprestado pelo Benfica.

Jair Bayl?n - Novo, veloz, precisa de progredir para ser titular.

Jo?o Tom?s - Finalizador, bom cabeceamento. Titular indiscut?vel.

Rolando Linz - Vers?o nova e melhorada de Jo?o Tom?s. Titular?ssimo.

Orlando - Volta do empr?stimo para a rua. Sem qualidade.

An?lise - Frente de ataque bem preenchida. Falta-lhe apenas potencial em bruto. A procurar no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa para se treinar

Tem bons jogadores para todas as posi??es, embora precise mesmo de algumas op??es vi?veis de reserva.

Estou curioso para ver os refor?os

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de escrita ? o que mais aprecio num save, sendo o que mais e melhor tento implementar no que aqui tenho feito.

Obviamente, tamb?m deve ser complementado com outros aspectos. No entanto, tens de tudo (bom grafismo, excelente escrita e capacidade de an?lise e, claro, bons resultados).

? isto, na minha opini?o, que faz dos teus saves dos melhores que h?. ;)

Quanto ? an?lise que aqui fizeste, muito boa, n?o conhe?o grande parte dos jogadores neste FM, mas sabes melhor que ningu?m, agora que treinas a equipa, quem serve ou n?o.

Boa sorte para esta ?poca. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma an?lise bem elaborada com uma escrita fant?stica (um dom teu)...

Se o Matheus estiver t?o bom no FM08 como est? na realidade no Set?bal tens um garnde refor?o para a pr?xima ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Bem destaco desde j? o Jair Baylon, jogador que contratei ao SC Braga no in?cio da minha 2? ?poca no Benfica com o treino certo e alguma sorte tens a? um grande jogador. Plantel bastante bom um retoque aqui e ali e podemo ver aqui uma grande 1? epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. O plantel ? bom e com umas poucas contrata??es ficar? capaz de dar luta no decorrer do campeonato.

Venham de l? os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa equipa para se treinar

Tem bons jogadores para todas as posi??es, embora precise mesmo de algumas op??es vi?veis de reserva.

Estou curioso para ver os refor?os

Bastante boa na verdade. Desde os tempos do Karoglan que fiquei a gostar um pouquinho mais do Braga.

Tamb?m eu estou curioso para ver quem quer/ambiciona vir para o Arsenal do Minho.

A capacidade de escrita ? o que mais aprecio num save, sendo o que mais e melhor tento implementar no que aqui tenho feito.

Obviamente, tamb?m deve ser complementado com outros aspectos. No entanto, tens de tudo (bom grafismo, excelente escrita e capacidade de an?lise e, claro, bons resultados).

? isto, na minha opini?o, que faz dos teus saves dos melhores que h?. ;)

Quanto ? an?lise que aqui fizeste, muito boa, n?o conhe?o grande parte dos jogadores neste FM, mas sabes melhor que ningu?m, agora que treinas a equipa, quem serve ou n?o.

Boa sorte para esta ?poca. :)

Tamb?m partilho a tua opini?o. Obrigado pelo apre?o e folgo em ver que a minha dedica??o ? escrita e an?lise ? devidamente apreciada. Abra?o!

Boa an?lise Ces?rio!

GL

Obrigado!

Excelente an?lise.

Bastante rigorosa e verdadeira.

;)

Pensei um pouco na realidade e n?o s? no FM. Penso que o Braga est? bastante real comparando o valor dos jogadores no FM e na vida real.

Uma an?lise bem elaborada com uma escrita fant?stica (um dom teu)...

Se o Matheus estiver t?o bom no FM08 como est? na realidade no Set?bal tens um garnde refor?o para a pr?xima ?poca

Espero bem que esteja. Porque assim para a pr?xima ?poca tinha mais uma "boa" dor de cabe?a. ;)

Bem destaco desde j? o Jair Baylon, jogador que contratei ao SC Braga no in?cio da minha 2? ?poca no Benfica com o treino certo e alguma sorte tens a? um grande jogador. Plantel bastante bom um retoque aqui e ali e podemo ver aqui uma grande 1? epoca.

Como n?o me posso dar ao luxo de fazer esse acompanhamento do Jair, irei emprest?-lo a um dos Sat?lites. Tamb?m porque pelo que me parece vou conseguir trazer um ou dois PLC interessantes para o clube.

Boa sorte. O plantel ? bom e com umas poucas contrata??es ficar? capaz de dar luta no decorrer do campeonato.

Venham de l? os jogos.

Concordo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui impaciente para que os jogos comecem pah!!!! ent?o n?o ? que estou aqui a meia hora a espera cesario!!

Boa sorte!!

Braga !! :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: Braga !! :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: Braga !! :torcida: :torcida: :torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa boa...capaz de lutar pelos lugares europeus ou com alguma sorte chegar ao titulo, embora ache dificil...mas como ainda faltam os refor?os quem sabe n?o leves um "caneco" para casa ainda esta ?poca :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...