Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Que excelente jogo contra o Benfica, agora venha o Estrela (bater em mortos).

Apresenta??o :prayer:

For?a Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande li?ao que deste ao Benfica.. aquilo ? que foi jogar futebol.. so houve um sentido, oda baliza do Benfica.

Passados estes dois enormes desafios veremos como a equipa se comporta contra equipas de menos gabarito.

For?a com este excelente save, diferente no modo de apresenta?ao e assim 5 estrelas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY

O Mister BMF explanou mais ou menos a minha opini?o. ;)

@Lando

Obrigado! :)

N?o. O comprimento largo faz com que se quiseres jogar pelas alas a a equipa se alargue mais pelos flancos.e n?o afunile tanto pelo centro. Ao jogares com passe curto e lento faz com que troques a bola mais lentamente at? colocar a bola nas alas. N?o me parece que haja contradi??o. ? pouco usual , mas n?o contradit?rio...

N?o retiro uma linha a este pensamento, muito parecido ao meu. ;)

@Mika

:lol: :lol: N?o sou melhor que o Ferguson... O homem anda nisto ainda nem eu era nascido fosgasse! :lol: :lol:

@Adriano18

Obrigado! :)

Excelente vit?ria contra o Benfica... Tu rullas e muito... For?a ai Ces?rio....

Merci! :)

Eu penso que a vantagem de se jogar em comprimento largo, passe curto e lento ? haver menos perdas de bola. Ao jogares em 4-4-2 directo e r?pido numa equipa mediana podes, devido ao facto de teres apenas dois m?dios interiores e a equipa mais dispersa no campo, sofrer grandes dissabores precisamente pelo facto de teres a equipa menos posicionada defensivamente.

Ao jogares mais lento e mais curto, prevines um pouco isso, mantendo o principio de jogo pelas alas para dois PLC. Se bem conhe?o a forma de jogar do Cesario ? isso que ele tenta fazer ao jogar assim... :-$

Que por acaso tamb?m uso de vez em quando... :yawinkle:

Na mouche mister! ;) Tamb?m d? gosto ler estas coisas de gente que percebe tanto ou mais que eu. :compinchas:

Grande an?lise a cada jogo, brilhante. Acho que n?o tenho tanta paci?ncia para tal, ? de louvar a tua vontade.

Brilhante tamb?m a vit?ria sobre o Benfica, vais longe de certeza logo na 1? ?poca.BS

Se gostas disto ? uma quest?o de gerires o tempo e esfor?o necess?rio. Eu espero pelo relat?rio do olheiro. Dou uma vista de olhos r?pida a cada jogador do advers?rio. Vejo as t?cticas que utilizaram e aponto evolu??es e fraquezas que note... o resto vem no seguimento. ;)

Dominas-te no jogo frente ao benfica, as tuas an?lises s?o espetaculares e ? gra?as a isso que tens t?o bons resultados fazes tudo como se fosse na vida real e assim consegues superar o jogo.

Agora ? vencer o E.Amadora

Penso que uma equipa que ganha 4 pontos entre Benfica e Porto consegue ganhar ao Estrela... penso eu de que! :lol:

Bom jogo contra o Benfica, vejo que se n tivesse sa?do o Rui Costa est?vas com a situa??o um pouco complicada, mas tiveste sorte. Parab?ns pelo jogo e Boa Sorte agora contra o Estrela.

? verdade. Aquando da sa?da do Maestro, fiquei com o Andr?s Madrid e o JVP a jogar na mesma zona que o Arouca. Apenas e s? o Arouca. Na segunda parte conseguiram equilibrar com a entrada do Katsos mas perderam na frente porque sacrificaram o Cardozo em prol da seguran?a defensiva.

Grande Ces?rio. As estatisticas do jogo frente ao Benfica mostram que foi um massacre, podias ter ganho por bem mais como disseste.

?s um g?nio da t?tica, d? gosto ler o que escreves.

Este modelo que vais usar frente ao Estrela era aquele que eu usava no FM2007, mas com indica??es algo diferentes das tuas certamente. Boa sorte, e n?o me canso de dizer, parab?ns pela apresenta??o =D>

Depois ainda me perguntam como arranjo paci?ncia para fazer isto... Com o apoio e carinho que tenho recebido... d? gosto continuar at? sempre! :handclap:

J? ta encontrado o futuro substituto do Camacho...quando ele sair vais para l? tu para pores aquilo a mexer xD

Bom jogo contra o SLB e s? n?o te desejo boa sorte porque com o braga a jogar t?o bem quem vai precisar de sorte ? o Estrela para n?o ser goleado ? grande ^^

:lol: Essa do Camacho. Bem que ontem at? meteu nervos aquele jogo. H? situa??es que um treinador n?o contempla como os golos falhados pelos avan?ados perros, outras s?o as substitui??es tardias e in?cuas que o mister faz...

Que excelente jogo contra o Benfica, agora venha o Estrela (bater em mortos).

Apresenta??o :prayer:

For?a Braga

:lol: Curioso... tamb?m pensava que ia bater em mortos, mas o futebol ?s vezes ?...... (continua no pr?ximo post)

Compartilhar este post

Link para o post

Nova excelente an?lise e o decorrer do jogo com o Benfica foi mesmo pormenorizado.

Todos devia-mos agradecer-te porque os teus textos s?o verdadeiros tutoriais para quem quer desenvolver a sua per?cia a jogar.

Abra?o e boa sorte para o Estrela da Amadora!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Nova excelente an?lise e o decorrer do jogo com o Benfica foi mesmo pormenorizado.

Todos devia-mos agradecer-te porque os teus textos s?o verdadeiros tutoriais para quem quer desenvolver a sua per?cia a jogar.

Abra?o e boa sorte para o Estrela da Amadora!

:)

E eu agrade?o-vos a todos pelo sistem?tico apoio. Eu resolvi fazer esta (trabalhosa) forma de postar para que neste novo FM08 os novos (e velhos) users pudessem usufruir do que eu (tamb?m) aprendo ao longo do save.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: Nesta semana aconteceu o sorteio das qualifica??es para a Fase de Grupos da Ta?a Uefa. Penso que tivemos sorte. Calhou-nos o Omonoia Nicosia ou l? como ? que aquilo se chama. Vai ser um encontro lus?fono, derivado da forte presen?a portuguesa na equipa do Nicosia. E depois veio a Reboleira...

2a_jogo.jpg

:fball: Quem esperava uma goleada desengane-se. :shock: "Ent?o mas ganhaste 4-1..." ? verdade mas o facto ? que o jogo foi dividido. A nossa vit?ria residiu no aproveitamento das oportunidades, coisa que o Estrela n?o fez. No lugar de Maur?cio apareceu Carlos Cardoso. Para ocupar o lugar deixado vago por este entrou Edu Silva, lateral com muita apet?ncia ofensiva. No lugar de Lu?s Aguiar (suspenso) apareceu Rodriguez emprestado pelo Benfica (onde raio tem a cabe?a este Camacho?). Um meio campo combativo, t?cnico e muito capaz foi aquele que se apresentou neste jogo. Os dois sistemas encaixaram na perfei??o e aos 7 minutos j? havia 1-1. S? que a partir da? entrou em campo o esp?rito de Conf?cio para agoirar o Estrela. "Conf?cio diz: Estrela falhar todos os remates." E assim o Estrela fez.

:fball: O Estrela apareceu a jogar bastante bem mas uma pequena mudan?a alterou por completo o rumo do jogo. Por volta do minuto 19 decidi por o contra-ataque a funcionar. N?o mudei mais nada e os resultados viram-se em campo. Com o Estrela a atacar mais a minha equipa soube aproveitar as oportunidades e quando marc?mos o terceiro vi que t?nhamos o jogo feito e que podia descansar mais os jogadores. Depois o Estrela deu alguns tiros nos p?s. Trocou o Dembel? (que nem era dos piores) pelo Helder Cabral. Avan?ou o Edu Silva e ficou com dois laterais no lado esquerdo matando a? qualquer volume de jogo, porque nem um nem outro tinha for?a para arrancar pelo corredor. Quando o elemento mais perigoso da frente saiu (Moses) percebi que at? o treinador dos tricolores tinha deitado as esperan?as ao ch?o.

:fball: O cerne do problema ofensivo do Estrela foi o facto de quase todas as bolas enviadas para a ?rea terem sido atabalhoadas ou mal metidas. Muito por causa da anula??o feita por C?sar Peixoto que secou completamente o Roberto Pinto (com nota 5 no jogo, at? a? tinha feito 8-7-8-8). Nas instru??es ao advers?rio meti press?o e marcar sempre e lan?ar para o p? esquerdo (pior p?). Do meu lado fiz entrar bastante cedo o Z? Manel e o Castanhas pelo Wender e Jo?o Tom?s, porque estes dois ?ltimos estavam a ser um rotundo zero na minha equipa. Troquei o Aaritalo de lado e fixei o Z? na direita. Subi o JVP para a frente de ataque e o Castanhas ficou a MC com setinha. Depois de termos o jogo controlado tirei o Aaritalo e fiz entrar o Avine para o rapaz ganhar minutos nas pernas, pensando j? nos pr?ximos jogos.

2b_classificacoes.jpg

Assim at? d? gosto ganhar!

BELENENSES

3a_dossier_belem.jpg

Considera??es Finais

:fball: O Bel?m tem uma percentagem de passes completados alt?ssima (superior a 75%), o que me diz bastante do seu tipo de jogo. Passe directo ou curto? Curto. Temporiza??o lenta ou r?pida? Normal a tender para lenta. O jogo ofensivo ? todo pensado pelo Silas. Se por qualquer raz?o a bola n?o passa por ele, o Belenenses n?o consegue criar perigo pelo meio, tendo que ser o Z? Pedro a contemporizar essa quest?o. Na retaguarda de Silas aparecem Z? Pedro e Hugo Leal com fun??es id?nticas de controle e distribui??o de jogo pelo meio e alas. Hugo Leal tem maior apet?ncia defensiva. Atr?s deles surge R?ben Amorim a destruir jogo. E este ? basicamente o jogo do Bel?m. Jogadas pensadas com bom toque de bola e muita pujan?a f?sica. Para contrariar este losango lan?o o mesmo desenho t?ctico com algumas nuances distintas:

3b_tactica.jpg

:fball: Passe misto, tempo normal e press?o a todo o campo s?o as bases para tentar vencer o Bel?m. A press?o ir? permitir ? minha equipa controlar a enorme percentagem de passes conseguidos pelos azuis do Restelo. O comprimento da equipa ser? normal a tender para o largo. A marca??o ser? apertada e vou descer um pouco a defesa. Para contrariar a maior apet?ncia ofensiva dos laterais do Bel?m vou lan?ar as flechas Aaritalo e Lenny nos flancos. No meio o Castanhas e o Diogo ir?o tentar controlar as ac??es de Hugo Leal e Z? Pedro isto porque o Silas est? lesionado e o meu jogo fica mais f?cil. Na defesa continua tudo na mesma. As exibi??es est?o a ser boas e recomendam-se, ent?o para qu? mudar? Na frente o Jo?o Tom?s vai dar lugar ao JVP, que passa grande momento de forma contrastando com a atrofia de movimentos em que se encontra o Jardel minhoto.

Divirtam-se!

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Estrela, a tua equipa tava muito eficaz! Nota-se pelas estat?sticas que o jogo foi bem disputado! Grande vit?ria fora de portas!

For?a :)

Ps: Esse mossor?... marca que se farta :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem disse que quem ia precisar de sorte era o estrela...agora o belenenses n?o vai ser t?o f?cil...mas acho que vais ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande efic?cia no jogo frente ao Estrela!!

Mais uma an?lise, desta vez do Belenenses..Li com muita aten??o e vejo que atrav?s da estat?sticas consegues perceber o jogo do belenenses,? isso que diferencia um treinador de um grande treinador...D?s-lhe muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao Estrela. Jogo equilibrado mas a tua grande efic?cia decidiu o jogo.

Em rela??o ? tua resposta ao meu coment?rio, igual a ti as unicas coisas que fa?o ? ter em aten??o o relat?rio do adjunto e tomar precau??es sobre o/os jogador/es que ele indica como perigosos.Continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Estrela :o Tiveste a sorte dos jogadores deles n?o tarem t?o eficazes como os teus.

Em rela??o ao jogo com o Belem visto organizador e jogador chave Silas estar lesionado penso que vais vencer sem grandes dificuldades.

For?a Z? Ninguem o Povo est? contigo :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save :handclap:

S? queria perguntar: jogas em prelongado? E com que velocidade? E os jogos do advers?rio?

Continua o bom trabalho porque sorte tu n?o precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente analise e um excelente jogo. Grande resultado

Braga a Campeao !

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Estrela, a tua equipa tava muito eficaz! Nota-se pelas estat?sticas que o jogo foi bem disputado! Grande vit?ria fora de portas!

For?a :)

Ps: Esse mossor?... marca que se farta :o

Exactamente... Apesar do Moses ser mais perigoso o Mossor? ? uma m?quina da efic?cia.

eu bem disse que quem ia precisar de sorte era o estrela...agora o belenenses n?o vai ser t?o f?cil...mas acho que vais ganhar!

Estive a ver o Belenenses mais ? lupa e estou estupefacto pela qualidade e quantidade que abunda l?. Com mais tr?s ou quatro refor?os de qualidade podiam facilmente lutar pelo t?tulo.

Grande efic?cia no jogo frente ao Estrela!!

Mais uma an?lise, desta vez do Belenenses..Li com muita aten??o e vejo que atrav?s da estat?sticas consegues perceber o jogo do belenenses,? isso que diferencia um treinador de um grande treinador...D?s-lhe muito!!!

Esse facto ? derivado de ter passado v?rias horas a jogar a isto. A experi?ncia, a tentativa e o erro, tudo se conjuga numa maior compreens?o do jogo.

Grande vit?ria frente ao Estrela. Jogo equilibrado mas a tua grande efic?cia decidiu o jogo.

Em rela??o ? tua resposta ao meu coment?rio, igual a ti as unicas coisas que fa?o ? ter em aten??o o relat?rio do adjunto e tomar precau??es sobre o/os jogador/es que ele indica como perigosos.Continua assim...

Deves tamb?m dar uma vista de olhos r?pida aos jogadores e veres onde e como sofreram golos nos ?ltimos jogos.

Esse jogo contra o Estrela :o Tiveste a sorte dos jogadores deles n?o tarem t?o eficazes como os teus.

Em rela??o ao jogo com o Belem visto organizador e jogador chave Silas estar lesionado penso que vais vencer sem grandes dificuldades.

For?a Z? Ninguem o Povo est? contigo :coijo:

Penso exactamente o mesmo. Tinha bastante medo da forma com que o Silas estava. Agora ? armar um bom esquema e esperar com sorte ultrapassar mais este obst?culo.

Mas que grande save :handclap:

S? queria perguntar: jogas em prelongado? E com que velocidade? E os jogos do advers?rio?

Continua o bom trabalho porque sorte tu n?o precisas.

Obrigado. Nos meus tempos de "menino" de FM jogava em prolongado com lances chave ou at? jogo todo. Agora jogo na velocidade m?ximo e s? vejo lances chave. Basta conjugar os lances chave com as estat?sticas para percebermos como est? o jogo a correr. Os jogos do advers?rio quando necess?rio, vejo-os prolongados.

Mais uma excelente analise e um excelente jogo. Grande resultado

Braga a Campeao !

N?o acredito que a equipa consiga manter esta efic?cia e for?a durante toda a ?poca tanto que apontei para um lugar atr?s dos grandes. At? porque estamos a come?ar e daqui para a frente posso ter alguma les?o importante ou falhar nalgum momento crucial. N?o esquecer que tamb?m estamos na UEFA, e isso vai causar uma fadiga maior na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o save, as an?lises est?o espetaculares.

Por vezes gostava de ter tanta paci?ncia como tu, para analisar as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

? a primeira vez que comento um save teu mas acompanho fervorosamente desde o Vaticano, passando pela Tapadinha e vendo-te partir par It?lia com pena de n?o teres levado o Atl?tico mais longe...

Grande Save este, grande equipa, an?lise t?ctica FANT?STICA!!!

Por vezes n?o tenho paci?ncia para ler as tuas an?lises mas depois de ler a primeira s? "desespero" pela pr?xima!!!

PARAB?NS!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma excelente vit?ria, grande arranque do Braga, com jogos dificeis, mas at? agora sem vacilar.

Contra o Belenenses, sem o Silas, como dizes a tarefa fica mais f?cil, mas o Z? Pedro e o seu p? esquerdo, ? preciso ter cuidado. Estou certo que vais fazer a mesma coisa que fizeste com o Pinto na Amadora ( espero n?o estar em erro ) e obrig?-lo a jogar com o pior p?, neste caso ser? o direito.

Para n?o variar mais uma excelente an?lise, este save parece uma escola de FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Excelente vit?ria frente a um Estrela que me surpreendeu (teve mais remates que tu)... S? pecou na finaliza??o... A? tu foste um aut?ntico SENHOR...

Agora vamos lanchar uns past?is de Bel?m... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente o save, as an?lises est?o espetaculares.

Por vezes gostava de ter tanta paci?ncia como tu, para analisar as equipas.

A paci?ncia vai-se criando com o tempo... :)

? a primeira vez que comento um save teu mas acompanho fervorosamente desde o Vaticano, passando pela Tapadinha e vendo-te partir par It?lia com pena de n?o teres levado o Atl?tico mais longe...

Grande Save este, grande equipa, an?lise t?ctica FANT?STICA!!!

Por vezes n?o tenho paci?ncia para ler as tuas an?lises mas depois de ler a primeira s? "desespero" pela pr?xima!!!

PARAB?NS!!! :handclap:

Muito obrigado por acompanhares desde a?. ;)

Mais uma excelente vit?ria, grande arranque do Braga, com jogos dificeis, mas at? agora sem vacilar.

Contra o Belenenses, sem o Silas, como dizes a tarefa fica mais f?cil, mas o Z? Pedro e o seu p? esquerdo, ? preciso ter cuidado. Estou certo que vais fazer a mesma coisa que fizeste com o Pinto na Amadora ( espero n?o estar em erro ) e obrig?-lo a jogar com o pior p?, neste caso ser? o direito.

Para n?o variar mais uma excelente an?lise, este save parece uma escola de FM :mrgreen:

Vou fazer isso mesmo com o Z?. ;)

Bem... Excelente vit?ria frente a um Estrela que me surpreendeu (teve mais remates que tu)... S? pecou na finaliza??o... A? tu foste um aut?ntico SENHOR...

Agora vamos lanchar uns past?is de Bel?m... :mrgreen:

Bora! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes an?lises e resultados! ? por estas coisas que d? gosto acompanhar os teus saves, tu sabes mesmo o que fazes!

Venha o Belenenses!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, grande trabalho teu Ces?rio!

Nestes 3 jogos foram 2 grandes resultados, em casa contra o SLB e uma chapa 4 ao Estrela e o empate fora com o FCP nunca deixa de ser um bom resultado. Somas e segues em frente ? isso que importa.

Continua o teu trabalho e embora n?o comente muito sou um fiel seguidor e um aluno atento!

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: Agora al?m do saber, cont?mos com grande sorte para derrotar o Bel?m...

1a_jogo-1.jpg

:fball: O que se passou no Est?dio Axa? ? f?cil de explicar e compreender. O meio campo do Belenenses tem uma m?dia de passe de 15 enquanto o meu tem 11. Grande diferen?a? N?o, enorme diferen?a. Mas centremo-nos no jogo. O Belenenses apresentou-se com Tom (comprado ao Litex) no lugar de Silas e com C?ndido Costa a substituir Amaral no lado direito da defesa. Como n?o conhecia o jogo de Tom n?o me preocupei seriamente com ele at? perceber que joga muito, a? marquei-o incessantemente at? ao fim do jogo. O jogo foi bastante dividido na primeira parte onde fiz mais de 90% dos remates de todo o jogo. Na segunda parte muito por culpa da minha estrat?gia, o Belenenses assentou o jogo e dominou os acontecimentos. Isto porque vendo a dificuldade de penetra??o no meio-campo decidi jogar exclusivamente em contra-ataque. Fiz bem? Fiz. Podia ter corrido mal? Podia.

:fball: Durante o jogo houve duelos interessantes como o Diogo-Z? Pedro, tendo Diogo conseguido neutralizar a amea?a de longa dist?ncia do Belenense. Apesar do Belenenses ter dominado nunca tive aquela sensa??o de que ia perder, porque acreditei at? ao fim na estrat?gia de contra-ataque e foi assim que marc?mos o golo da vit?ria que levou ao desespero os poucos apoiantes azuis em Braga e deixou Jorge Jesus irado com a defesa que ficou est?tica perante a corrida de Z? Manel e a finaliza??o de Linz.

:fball: Ao intervalo fiz entrar Wender e Z? Manel (experientes) tirando as nulidades Aaritalo e Lenny, que estavam a menos na equipa. Continuo sem encontrar espa?o nesta equipa para o g?nio do escandinavo. Mais tarde, aos 68 minutos fiz entrar o Vandinho para a sa?da de um esgotado Castanheira que fez um bom jogo. A equipa assentiu bem as mudan?as e pass?mos a criar mais perigo nas perdas de bola do Belenenses. Desesperados por uma vit?ria os homens de Bel?m fizeram entrar ao longo da segunda parte, Mendon?a, Jo?o Paulo e Fernando, tudo op??es ofensivas. S? que aquele segundo golo do Linz acabou com o ?nimo dos azuis do Restelo e a partir da? foi gerir o esfor?o e levar mais tr?s pontos na bagagem.

Qualifica??o para a Ta?a Uefa, fase de grupos. OMONOIA NICOSIA

2a_dossier.jpg

Considera??es Finais

:fball: E chegou a hora do nada. N?o sei nada da forma como jogam, n?o sei como se movimentam nas transi??es. Desconhe?o onze tipo e nem sequer sei como irei defront?-los. T?m poucos jogadores e dos que l? est?o apenas conhe?o o Torr?o, o Edgar Marcelino e o Ricardo Sousa. Vai ser complicado perceber como estes marafados jogam. At? tentei visitar o site deles para tentar perceber algo do clube mas quando abri percebi que isto tudo ? um esquema para eu ser enr*abado pelos cipriotas. Escrevem de forma estranha no site (deve ser algum tipo de c?digo) e n?o t?m mais de 6 jogadores na equipa principal. Isto ? uma grande conspira??o contra o Braga. Vejam...

:fball: Como na segunda m?o posso rectificar algo que corra mal na primeira, resolvi mudar dramaticamente o onze inicial. Vou dar a titularidade a todos os que n?o t?m jogado muito para perceber com que linhas se cose a minha equipa:

2b1_tactica.jpg2b2_instrucoes.jpg

:fball: Na defesa apenas fica o An?lton entrando o Paulo Jorge para o seu lado. Nas laterais vou dar minutos ao Avine e ao Frechaut. No meio-campo o Jorginho e o Madrid ir?o segurar o jogo. Na direita quero ver como o Gouffran se safa porque at? agora tem sido uma decep??o. Na esquerda tenho curiosidade em ver como joga o Mihelic ao longo da linha. Na frente uma dupla in?dita, Jo?o Tom?s e Tardelli Pe?a ir?o lutar pelos golos e possivelmente pela titularidade no futuro. E mais e mais? Mais nada... Sorte e que seja o que Deus quiser neste jogo...

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria Excelente! Previa-se j? um empate n?o? Nada melhor do que marcarmos nos ultimos 10 minutos :D

Equipa muito disciplinada nesse jogo!

Grandes an?lises! o que aprendemos neste save! Parab?ns!

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...