Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Excelentes vit?rias frente ao Estrela e ao Belenenses. Agora tens e de recuperar bem os teus jogadores pois a Uefa est? a? a porta e torna se desgastante para os jogadores.

Espero uma grande vitoria frente ao Omonia para assim atingires a fase de grupos. Estou a adorar a tua excelente an?lise das equipas, e com isso eu vejo que tens conseguido bons resultados. A partir de agora eu tamb?m vou fazer uma melhor an?lise das equipas advers?rias pois estou a ver que vale a pena.

Continua o teu bom trabalho amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria, frente ao smp dificil Bel?m!

Agr vs Omonia penso q vencer?s com alg1 facilidade, mas...no futebol tudo pode acontecer. Ainda para mais, por n?o conheceres praticamente nada da equipa.

GL&HF

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria Excelente! Previa-se j? um empate n?o? Nada melhor do que marcarmos nos ultimos 10 minutos :D

Equipa muito disciplinada nesse jogo!

Grandes an?lises! o que aprendemos neste save! Parab?ns!

Continua :)

Eu acreditei at? ao fim na vit?ria... se eu n?o acreditar na equipa quem acreditar?? :lol:

Excelentes vit?rias frente ao Estrela e ao Belenenses. Agora tens e de recuperar bem os teus jogadores pois a Uefa est? a? a porta e torna se desgastante para os jogadores.

Espero uma grande vitoria frente ao Omonia para assim atingires a fase de grupos. Estou a adorar a tua excelente an?lise das equipas, e com isso eu vejo que tens conseguido bons resultados. A partir de agora eu tamb?m vou fazer uma melhor an?lise das equipas advers?rias pois estou a ver que vale a pena.

Continua o teu bom trabalho amigo.

Muito obrigado. Eu j? fazia uma coisa deste g?nero nos meus outros saves mas nunca com a extens?o e pormenor que estou a fazer agora e noto que mesmo antes do jogo come?ar parece que sei bastante mais sobre o advers?rio e isso ajuda-me a pensar e definir estrat?gias.

Boa vit?ria, frente ao smp dificil Bel?m!

Agr vs Omonia penso q vencer?s com alg1 facilidade, mas...no futebol tudo pode acontecer. Ainda para mais, por n?o conheceres praticamente nada da equipa.

GL&HF

Eu tenho bastante medo daqueles jogadores cinzentos, normalmente esses ? que estragam tudo. Veremos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao dif?cil Bel?m...

Agora ? agarrar nos cipriotas e faz?-los pagar pelo o que a Gr?cia nos fez no Euro 2004... (s?o vizinhos dos gregos portanto ? para matar)

For?a Ces?rio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria com o Belem ! Agora contra esses Cipriotas nao podes facilitar !

For?a ai Cesario

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tava ? espera que fosse t?o complicado o jogo com o Belenenses...mas ganhas-te e isso ? que interessa! Quanto aos cipriotas...sinceramente acho que n?o ganhas por mais de dois golos de diferen?a, mas ganhas. A abada fica guardada para a segunda m?o onde j? os deves conhecer melhor.

Agora sim...Boa sorte para a uefa!

p.s. - espero n?o estar a agoirar o teu braga com o meu prognostico menos positivo :)

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste com alguma sort, penso eu...mas o jogo ? feito disso

Agora que venham "os raios que o partam" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Belem deve ter sido sufocante mas felizmente venceste e ? isso que importa.

Contra os "raios que os partam" e apesar de n?o conheceres grande parte da equipa deves vencer sem grandes dificuldades.

PS:Podes colocar uma SS da Tabela da Bwin?

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogo, ate agora invicto !!

Braga e cesario :prayer:

;)

Grande vit?ria frente ao dif?cil Bel?m...

Agora ? agarrar nos cipriotas e faz?-los pagar pelo o que a Gr?cia nos fez no Euro 2004... (s?o vizinhos dos gregos portanto ? para matar)

For?a Ces?rio! :prayer:

Veremos... :)

Grande vitoria com o Belem ! Agora contra esses Cipriotas nao podes facilitar !

For?a ai Cesario

N?o irei facilitar. ;)

N?o tava ? espera que fosse t?o complicado o jogo com o Belenenses...mas ganhas-te e isso ? que interessa! Quanto aos cipriotas...sinceramente acho que n?o ganhas por mais de dois golos de diferen?a, mas ganhas. A abada fica guardada para a segunda m?o onde j? os deves conhecer melhor.

Agora sim...Boa sorte para a uefa!

p.s. - espero n?o estar a agoirar o teu braga com o meu prognostico menos positivo :)

N?o... eu penso exactamente o mesmo. :)

ganhaste com alguma sort, penso eu...mas o jogo ? feito disso

Agora que venham "os raios que o partam" lol

Um campe?o tamb?m se faz com sorte! ;)

Esse jogo contra o Belem deve ter sido sufocante mas felizmente venceste e ? isso que importa.

Contra os "raios que os partam" e apesar de n?o conheceres grande parte da equipa deves vencer sem grandes dificuldades.

PS:Podes colocar uma SS da Tabela da Bwin?

Boa sorte ;)

Estava ? espera do 5? jogo na Bwin para p?r a Tabela. (Tinha pensado p?r de 5 em 5 jogos da Liga)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: Como era de esperar, o n?o conhecimento do clube afectou e de que maneira a equipa...

1a_jogo-2.jpg

:fball: J? sabia! Sem conhecer o modo de jogar, este jogo estava condenado ao fracasso. Tivemos o controlo do jogo mas quando menos esper?vamos sofremos um golo est?pido. O Madrid fez um bom jogo at? ao minuto 20, a partir da? entrou em histeria completa e atacava cada jogada como se precisasse daquilo para viver. Quase que ia matando tr?s jogadores cipriotas e logo ali levou um cart?o amarelo. Nem sei como n?o foi logo para a rua (com desarme normal e depois do cart?o com desarme suave). Estava tudo a correr bem quando o Madrid faz um passe para tr?s e em vez de dar a bola ao Paulo Santos resolveu dar a bola ao cipriota Katsouris. FOSGASSE! Antes da meia-hora est?vamos a perder sem merecermos. Este tinha sido at? aquele minuto o ?nico remate do Omonoia.

:fball: Logo a seguir ao golo o treinador dos cipriotas retirou de campo Ricardo Sousa, ent?o a? percebi que ele ia defender o resultado. O que fiz? Avancei a equipa e pressionei at? n?o dar mais. Os remates sucediam-se mas golos nem v?-los. O Jo?o Tom?s estava a falhar golos de baliza aberta como nunca tinha visto... estava a dar em doido. A perder contra estes marmanjos? Que carai! A minha equipa jogava t?o bem que at? me dava pele de galinha ver tanto golo falhado. Depois de tudo isto, houve um momento. O meu momento.

:fball: Resolvi ao minuto 36 fazer 3 (sim, tr?s) substitui??es. Sa?ram Gouffran, Mihelic e Pe?a. Entraram C?sar Peixoto, Z? Manel e Mika Aaritalo. Em pouco mais de 5 minutos estes 3 personagem fizeram entre os tr?s 6 remates. Pensei... "Se n?o marcar agora isto na segunda parte vai ao s?tio." S? que depois veio a segunda dose de Madrid. Aos 49 minutos d? uma pateirada num cipriota metendo-o a voar a 5 ou 6 metros do ch?o e ? prontamente expulso do jogo (lembrem-se que a seguir ao amarelo pus o rapazola com desarme suave). Com menos um e a perder n?o havia outra alternativa. CONTRA-ATAQUE! N?o mudei instru??es nenhumas, limitei-me a checar o contra-ataque e puxei o Aaritalo para MAC. O resto foi hist?ria. Acabei o jogo assim:

1b_tactica.jpg

:fball: Neste momento percebi que as minhas segundas op??es n?o me davam garantias e tratei no dia seguinte de, juntamente com Barroso, ir prospectar ? Am?rica do Sul. E consegui alguns neg?cios bastante incr?veis. L? mais para a frente descobrir?o quem consegui convencer a vir para o Braga.

Liga Bwin - LEIRIA

2a_Dossier-1.jpg

Considera??es Finais

:fball: O Leiria est? neste momento a passar por uma crise de les?es enorme. 6 dos principais titulares est?o no estaleiro e isto, por si s?, facilita-me a vida. O Leiria alterna entre um 4-1-3-2 com Tiago ? frente dos defesas e um 4-2-3-1 aberto nas alas com Buzs?ky no meio a distribuir jogo. Utilizam passe misto e temporiza??o normal, o que dificulta a escolha de passe para a minha equipa. Aqui decidi-me a esperar para ver como correm os primeiros 15 minutos do jogo.

:fball: Na frente o Leiria utiliza muito o sistema de p? para p?, fazendo passes a rasgar para os PLC. Raramente utilizam a via a?rea para chegar ? ?rea contr?ria. Isto observei nos jogos contra o Leix?es e Empoli. Os defesas centrais s?o um pouco lentos, o que beneficia a inclus?o de avan?ados r?pidos na minha equipa. O PLC Paulo C?sar ? pouco agressivo e penso que com uma marca??o cerrada do Rodriguez ele consiga ser facilmente anulado. J? o Clodoaldo ? pouco trabalhador e muito individualista. Apesar de ser o melhor marcador da equipa tem uma m?dia de passes por jogo inferior a oito. Algo a explorar pela minha equipa. Resolvi ir com uma t?ctica que n?o ? carne nem peixe, o que quer dizer que vou esperar pelos primeiros minutos do jogo para verificar se o comprimento ? acertado ao jogo em si. Aqui reside a minha d?vida. Sei que o Leiria ? facilmente ultrapassado em velocidade nas alas e os cruzamentos podem aparecer mas se estender demasiado a equipa os 3 MC leirienses podem tomar conta do meio-campo e isso ? algo que n?o quero ver acontecer:

2b_tactica-2.jpg2c_instrucoes.jpg

:fball: Continuo no meu 4-4-2 que me parece querer agarrar-se ? equipa. N?o tenho visto grande necessidade de mudar o esquema. Exceptuando jogos extremamente dif?ceis como contra os grandes, penso que a equipa aguenta bem este simples 4-4-2. Na defesa volta o mesmo quarteto que n?o tem comprometido. Peixoto e Pereira a subir nas alas, An?lton e Rodriguez a defender mais atr?s. No meio-campo optei definitivamente pelo Diogo. O Madrid deixou-me uma desconfian?a na cabe?a que vai tardar a desaparecer. O JVP volta ao meio devido ao Aaritalo estar a render na frente ao lado de outro PLC. Wender e Z? Manel, experientes parecem neste momento as op??es mais cred?veis para as extremas. Linz ? o segundo PLC da equipa. Este sim, ? merecedor da titularidade. Veremos como ir? correr o jogo.

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, o Madrid estava faltoso .

Com o leiria e de esperar mais uma vitoria, podes postar a classifica??o ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria em Nicosia, o Andr?z Madrid estava maluco. :cartaovermelho:

Decerteza que vais vencer o Leiria.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do 'red' conseguiste virar o resultado, boa vit?ria. Em casa penso q te superiorizes ainda mais.

GL vs Leiria :)

Compartilhar este post

Link para o post

OMONOIA, ganda n?ia. Parab?ns

A maneira como est?s a abordar cada jogo, est? a inspirar-me. Apesar de perder algum tempo com os jogos mais importantes, vou dar tamb?m alguma import?ncia aos mais f?ceis, pois ?s vezes ? a? que perco mais pontos.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ces?rio disse que pretende postar a classifica??o de cinco em cinco jornadas, por isso quando chegar ? 5?a jornada ele posta a classifica??o.

Agora em rela??o ao save, apesar de n?o conheceres a equipa conseguiste vencer e isso ? que ? importante, mas viu-se aqui que as tuas an?lises profundas para jogos contra equipas que conheces fazem efeito.

Agora contra o Leiria tem piedade, vence mas n?o d?s muitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse atr?s prefiro postar de 5 em 5 jogos para se ver a evolu??o.

Boa vitoria em Nicosia, o Andr?z Madrid estava maluco. :cartaovermelho:

Decerteza que vais vencer o Leiria.

Boa sorte

Mesmo maluco... ;) Obrigado!

Apesar do 'red' conseguiste virar o resultado, boa vit?ria. Em casa penso q te superiorizes ainda mais.

GL vs Leiria :)

Em casa tento sempre subir mais um degrau exibicional.

OMONOIA, ganda n?ia. Parab?ns

A maneira como est?s a abordar cada jogo, est? a inspirar-me. Apesar de perder algum tempo com os jogos mais importantes, vou dar tamb?m alguma import?ncia aos mais f?ceis, pois ?s vezes ? a? que perco mais pontos.

For?a :compinchas:

Exactamente. Um gajo pensa... "bem, deixa c? estudar de fio a pavio a equipa grande X" mas depois vemos no final que foram os pontos perdidos com os pequenos que custaram campeonatos.

O Ces?rio disse que pretende postar a classifica??o de cinco em cinco jornadas, por isso quando chegar ? 5?a jornada ele posta a classifica??o.

Agora em rela??o ao save, apesar de n?o conheceres a equipa conseguiste vencer e isso ? que ? importante, mas viu-se aqui que as tuas an?lises profundas para jogos contra equipas que conheces fazem efeito.

Agora contra o Leiria tem piedade, vence mas n?o d?s muitos...

Apoiante leiriense? :lol: Vou fazer por n?o dar porrada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de entrar num jogo fora e ?s cegas ? sempre mau...mas tu conseguiste dar a volta por cima e trouxeste a vit?ria para braga.O que disse contra o Estrela repete-se contra o Leiria...com uma onda..err...um tsunami de lesoes com que eles t?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ol? Cesario_Dalta,

Ando um pouco desaparecido e n?o me tinha apercebido deste teu novo save :portugal2:

J? vai um pouco adiantado, mas boa sorte para esta aventura (fm2008)

Que seja o 1? de alguns saves teus por c? :yawinkle:

Um abra?o amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Ol? Cesario_Dalta,

Ando um pouco desaparecido e n?o me tinha apercebido deste teu novo save :portugal2:

J? vai um pouco adiantado, mas boa sorte para esta aventura (fm2008)

Que seja o 1? de alguns saves teus por c? :yawinkle:

Um abra?o amigo :compinchas:

S? bem-vindo! ;)

Eu ainda nem cheguei ao 5? jogo na Liga... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
S? bem-vindo! ;)

Eu ainda nem cheguei ao 5? jogo na Liga... :lol:

N?o vi, fiz o coment?rio pelas p?ginas que j? tem :blush: e 17 p?ginas e s? vais na 5? jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai o Madrid o Madrid...tava mesmo doido como j? disseram por aqui! Jogar com menos um fora de casa, e contra uma equipa que n?o se tem informa??es? deve ter sido mesmo complicado!

Gl contra o Leiria :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andr?s Madrid :lol:

A tua equipa parece actuar bem em contra ataque, porque ? que n?o optas definitivamente por uma forma??o que joga assim ?

Tenho uma pergunta a fazer. Tu a? nas taticas, na press?o aparece ? frente, por exemplo no jogo com o Omonia no pr?prio meio campo, e agora para o jogo com o Leiria, Todo o Campo. No meu n?o aparece nada disso :wtf: Apenas aparece, press?o normal, frequentemente, essas coisas ...

Parab?ns pela vit?ria no Chipre, e pela vit?ria frente ao Belenenses, ambas suadas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi um bocado estrenho n?o?Tantos remates e so dois golos parece que os jogadores estavam em dia n?o.

Em rela??o ao Madrid :banned:

Quanto ao Leiria penso que tens novamente as lesoes a teu favor tal como aconteceu contra o Belem e ? de esperar outra vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...