Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Visitante

Excelente vit?ria frente ao Boavista, mas ent?o a press?o alta e defesa recuada n?o cria buracos ? :lol: Assim usaste, resultou, mas pensei que tal n?o fosse compat?vel.

Boa sorte frente ? lagartagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao Boavista...

Contra o sporting ? um jogo dificil mas talvez consigas arrancar um empate n?o sei...

Na uefa tens um grupo um pouco dificil mas tens qualidade para passar!!!

at? o "meu" Leiria foi ? Uefa, mas coitadinhos, calharam num grupo lixado...

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao boavista :) N?o deste hipoteses! Essa an?lise contra o scp ? interessante... se eles vierem com tudo para cima... l? vais tu em contra ataque marcar uns... 3-0? xD

Na Uefa com maior ou menor dificuldade passas na boa :)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vit?ria frente ao Boavista, mas ent?o a press?o alta e defesa recuada n?o cria buracos ? :lol: Assim usaste, resultou, mas pensei que tal n?o fosse compat?vel.

Boa sorte frente ? lagartagem ;)

Como te disse foi omiss?o minha, a minha defesa come?a sempre com press?o m?dia/baixa a n?o ser que esteja a jogar com defesa alta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao Boavista. A tua equipa est? numa excelente forma.

Acho que tens muitas e boas hip?teses de seguir em frente na Uefa.

For?a nisso contra o Sporting.

Braga para o t?tulo. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande vit?ria no BESSA :prayer:

Muito bem. :)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na UEFA t?ns um grupo acessivel, talvez tirando a Fiorentina e o Sparta..

Um 0-3 que secalhar foi com alguma sorte, porque n?o tiveste mais posse de bola e tiveste uma % menor de passes completados do q o Boavista!

GL frente ao Sporting ;)

Compartilhar este post

Link para o post

medo? n?o tenhas medo, eles n?o s?o maus! inspira-te na vitoria do Braga sobre o Sporting por 3-0 .. lol

Compartilhar este post

Link para o post

na rotunda... :o :prayer:

Na UEFA o advers?rio que se adivinha mais dif?cil ? a Fiorentina... Tens um grupo de trabalho bom para fazer boa figura na Europa... For?a ai Cesario "Arcebispo" Mor! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem penso que tens algumas hipoteses na UEFA !

Esses teus relatorios tao muito bons !

Boa Sorte com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pequenino problema no meu desktop e por via das d?vidas j? tenho o backup do save guardado a sete chaves em dois cds e um disco amov?vel. Espero conseguir resolver o problema o mais depressa poss?vel.

Obrigado, mais uma vez, a quem acompanha. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria frente ao Boavista, agora para o Sporting ? para ganhar...

em rela??o ? ta?a uefa podes mt bem passar do grupo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: Raios partam este Sporting!

1a_jogo-6.jpg

:fball: De que serviu este jogo para a Ta?a da Liga? Para me estragar a equipa. O Sporting apareceu bastante mudado com Tiago na baliza. Na defesa sa?ram Ronny e Gladstone para entrarem o Marian Had e o Tonel. No meio-campo o Izmailov e o Farnerud substitu?ram o Celsinho e o Moutinho. Na frente o Djal? entrou para o lugar do Derlei. Um Li?dson endiabrado, imposs?vel de parar e de marcar empatou um jogo que o Sporting merecia ganhar, sem d?vidas. Nunca pensei ter equipa para lhes ganhar mas espero em Alvalade conseguir surpreend?-los. Se n?o der, tamb?m estou-me a lixar para esta Ta?a da Liga... ;)

1b_news-1.jpg

:fball: Ali pelo meio ainda fomos roubados mas era injusto para o Sporting perderem este jogo. Outra das m?s incid?ncias no encontro foi a grave les?o do Rodriguez que vai parar pelo menos 2 meses.

FASE DE GRUPOS DA TA?A UEFA - VALERENGA

2a_dossier-5.jpg

:fball: Outra equipa que tem muitos jogadores cinzentos o que torna a an?lise quase in?cua. ? esperar para ver como correr? o jogo.

2b_tactica-6.jpg

:fball: Lan?o novamente o meu 4-4-2 Fetiche, com a simbiose JVP-Diogo a controlar o meio-campo. A subir pelas alas estar?o Wender e Lenny (o Mihelic est? suspenso) e na defesa aparece o Paulo Jorge para tentar provar que pode ser um fiel substituto do Rodriguez (algo que penso n?o ser poss?vel). Veremos como se v?o desenrolar os acontecimentos.

P.S.: O problema com o pc est? quase, quase resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o Sporting foi muito bom visto teres sido "massacrado".

Contra o Valerenga dever?s ganhar sem grandes difoculdades mas nunca fiando:)

Boa sorte;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem...dois dos tr?s grandes ja jogaram em braga e ainda n?o perdeste! S? pode ser bom. Quanto ? ta?a da liga...roda mase a equipa que a ta?a de portugal ? que interessa :D

jogo dificil contra os alvarengas...mais por causa dos cinzentos...mas has-de ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Empate foi um bom resultado, visto que eles dominaram o jogo.... o pior disso tudo foi a les?o grave do teu Central. Ir? fazer alguma falta.... GL!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse empate com o Sporting foi muito bom visto teres sido "massacrado".

Contra o Valerenga dever?s ganhar sem grandes difoculdades mas nunca fiando:)

Boa sorte;)

Contra o Sporting aconteceu o que eu esperava... n?o sei porqu? mas contra eles n?o tenho confian?a no nosso jogo.

? pena o empate :S

mas continua for?a!!!!

;)

Obrigado! ;)

bem...dois dos tr?s grandes ja jogaram em braga e ainda n?o perdeste! S? pode ser bom. Quanto ? ta?a da liga...roda mase a equipa que a ta?a de portugal ? que interessa :D

jogo dificil contra os alvarengas...mais por causa dos cinzentos...mas has-de ganhar!

Na segunda m?o da Ta?a da Liga vou apostar na surpresa e jogar com alguns suplentes pode ser que surpreenda o Sporting. Contra os Alvarengas.... nunca fiando mas vou apostar na vit?ria.

Empate foi um bom resultado, visto que eles dominaram o jogo.... o pior disso tudo foi a les?o grave do teu Central. Ir? fazer alguma falta.... GL!!!

Refor?o. Muita falta! :)

Contra o Sporting foi um jogo muito sofrido pelos vistos. Boa sorte contra os cinzentos.

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...