Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mesmo assim o empate n?o foi mau de todo. Eles foram melhores em campo.

Contra o Valerenga, vit?ria quase certa.For

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting pode realmente sentir-se azarado pelo empate, visto que para al?m de ter feito os possiveis para marcar, ainda fizeram o auto-golo.

Agora contra o Valeranga, passas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP baralhou-t as contas, visto aparecerem distintos do que tu tavas 'a espera. Mas do mal o menos, empataste (injusto) mas se f*da :x Agr ver se surpreendes em Alvalade.

Frente ao Valerenga, penso q ir?s vencer.

Ah, pena a les?o do peruano...grande perda :\

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate na minha opini?o muito bom frente ao SCP, sempre ? melhor que perder...

Agora na Uefa, n?o conhecendo a equipa(devido aos cinzentos) ? dificil fazer progn?sticos, mas acredito nas tuas capacidades e que vais conseguir trazer um bom resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Cportem tiveste muita sorte... Mas essa sorte pode vir a ser muito importante visto que foi a 1? M?o da 4? Eliminat?ria da Ta?a da Cerveja... Agora em casa no m?nimo que empates 0-0... ;)

Contra o Valerenga... Tem muito cuidado pois noruegueses s?o muito lixados (j? sofri no Rosenborg)... Mas eu acredito que ganhes quer em casa quer fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo e conta que era o Sporting, e tendo tu sido dominado. o empate foi um belo resultado. Como j? disseram aqui, o pior foi a les?o do Rodriguez.

For?a a? contra o Valerenga!

Compartilhar este post

Link para o post
Faz-me s? um favor, posta uma SS do ROny Johnsen sff.

Ele ? o man que j? jogou no Man Utd n?o ???

Logo ? noite posto. ? esse mesmo, naquela grande defesa com Irwin, Neville, etc...

Mesmo assim o empate n?o foi mau de todo. Eles foram melhores em campo.

Contra o Valerenga, vit?ria quase certa.For?a

Obrigado! ;)

O Sporting pode realmente sentir-se azarado pelo empate, visto que para al?m de ter feito os possiveis para marcar, ainda fizeram o auto-golo.

Agora contra o Valeranga, passas 8)

Tivemos sorte... Obrigado :)

O SCP baralhou-t as contas, visto aparecerem distintos do que tu tavas 'a espera. Mas do mal o menos, empataste (injusto) mas se f*da :x Agr ver se surpreendes em Alvalade.

Frente ao Valerenga, penso q ir?s vencer.

Ah, pena a les?o do peruano...grande perda :\

Realmente, uma GRANDE perda! Veremos como reagir? a equipa.

Um empate na minha opini?o muito bom frente ao SCP, sempre ? melhor que perder...

Agora na Uefa, n?o conhecendo a equipa(devido aos cinzentos) ? dificil fazer progn?sticos, mas acredito nas tuas capacidades e que vais conseguir trazer um bom resultado...

At? agora ainda n?o perdemos em jogos oficiais, algo completamente espectacular para mim. Quanto aos cinzentinhos ? esperar para ver como jogam e tentar contrariar as melhores unidades.

Um bom empate, nada mais se te podia pedir.

:wink:

;)

Contra o Cportem tiveste muita sorte... Mas essa sorte pode vir a ser muito importante visto que foi a 1? M?o da 4? Eliminat?ria da Ta?a da Cerveja... Agora em casa no m?nimo que empates 0-0... ;)

Contra o Valerenga... Tem muito cuidado pois noruegueses s?o muito lixados (j? sofri no Rosenborg)... Mas eu acredito que ganhes quer em casa quer fora...

Eu espero conseguir surpreender o Sporting, e basta-me ter uma diferen?a de um golo para passar.

Tendo e conta que era o Sporting, e tendo tu sido dominado. o empate foi um belo resultado. Como j? disseram aqui, o pior foi a les?o do Rodriguez.

For?a a? contra o Valerenga!

Ai o meu Rodriguez..... :estrelas:

Pior mesmo ? a les?o do Rodriguez.

Boa sorte frente ao Valerenga.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? Cesario entao em que lugar vais na Liga?

Est? muito bom o save se nao tivesse ? que era de admirar.

Neste momento em primeiro lugar com o Porto ? perna. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rony Johnsen :prayer:

Ele e o Irwin no LMA Manager 2001 pa ps1 eram intransponiveis ! ... ja pra n?o falar nos golos de canto...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

1a_jogo-7.jpg

:fball: O Valerenga apresentou-se num estranho e defensivo 3-3-2-1-1 com o Ronny Johnsen a DC central, subindo at? MDC. E como seria de esperar foi (n?o o jogador mais perigoso) o melhor e mais eficiente jogador contr?rio. Acabou o jogo com nota 8 sobressaindo da vulgaridade do resto da equipa. Do nosso lado tudo correu bem. A integra??o do Paulo Jorge correu ?s mil maravilhas coroada com um golo de belo efeito.

:fball: No intervalo deixei o JVP e o Wender nos balne?rios. A rota??o precisa-se devido a estar envolvido em 4 frentes. Entraram para os seus lugares Jorginho (que ainda n?o mostrou nada) e ?vine (este sim, uma excelente revela??o). Aos 73 saiu o Diogo (exausto) e entrou o Andr?s Madrid que ainda n?o ganhou a minha confian?a desde aquele triste epis?dio da expuls?o. Conseguimos quase sempre estar por cima do jogo e nunca tememos sofrer um golo. A defesa esteve bastante segura e a falta do Rodriguez nem se sentiu. Veremos agora contra advers?rios mais complicados.

:fball: O Aaritalo, o Paulo Jorge e o C?sar Peixoto foram os melhores da minha equipa com nota 8. Outra coisa incr?vel ? a maneira decidida como o Diogo pegou de estaca na equipa sendo neste momento o pilar de toda a estrutura bracarense. Controla de tal modo o meio-campo que mesmo saindo mais cedo conseguiu ser o jogador com mais passes da equipa, foram ao todo 49 passes, onde 41 foram acertados (84%). Realmente espectacular para um jogador que chegou agora ao clube, e que mesmo sendo novo mostra grande maturidade nas decis?es que toma. Aqui est? o futuro do Braga. Destaco ainda a capacidade no 1-para-1 do Lenny que efectuou 9 fintas sobre o advers?rio durante todo o jogo.

LIGA BWIN - VIT. SET?BAL

2a_dossier-6.jpg

:fball: O Set?bal est? muito mal no campeonato. Est?o na antepen?ltima posi??o a espreitar a descida. Nos jogos que observei deles continuo sem perceber o porqu? de jogarem com as alas abertas (com Matheus e Pitbull) e comprimento curto. A maior parte das vezes acabam por encaixar nos MDC contr?rios. Jogam em passe directo e temporiza??o r?pida. N?o efectuam muita press?o e a defesa joga bastante recuada, sendo o contra-ataque a sua maior arma. Para os bater armo novamente o meu 4-4-2 fetiche:

2b_tactica-7.jpg2c_instrucoes-1.jpg

:fball: Na defesa o Paulo Jorge continua em observa??o, espero que n?o quebre. No meio-campo o Diogo e o JVP tentar?o controlar todas as ac??es e as alas estar?o bem abertas. Quero aproveitar as capacidades do Mihelic e do Lenny. Na frente troquei o Linz (que anda cansado) pelo Jardel de Braga. Ao Aaritalo pedi-lhe para descair mais atr?s no terreno para aumentar a concentra??o de jogadores do Braga nessa zona, onde o Set?bal costuma jogar com 3 jogadores. Estando a? em igualdade num?rica os meus jogadores (com melhor capacidade de passe) conseguir?o controlar melhor a posse e distribui??o. E ? isto...

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria sobre o Valerenga. Vais vencer decerteza o Setubal, eles n?o andam l? muito bem. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vit?ria sobre o Valerenga. Vais vencer decerteza o Setubal, eles n?o andam l? muito bem. Boa sorte

Espero que seja como aconteceu com o Boavista para eu poder descansar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria previsivel frente ao Valerenga e frente ao Setubal iras ganhar (penso eu) :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem...um facto deveras impressionante ? "teres" enchido 27 paginas e, ainda apenas vais em outubro, ningu?m dizer mal do teu save :)

Quanto ao save propriamente dito...mais uma boa vitoria...e o vitoria que se cuide!

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria tranquila, mt tranquila :)

Agora 'e fazer um bom trabalho vs Set?bal e se poss?vel ir logo com uma tranqulidade assinal?vel para o Intervalo. Para assim puderes descansar alg1s jogadores.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria previsivel frente ao Valerenga e frente ao Setubal iras ganhar (penso eu) :)

Boa sorte ;)

E penso eu tamb?m... ;)

bem...um facto deveras impressionante ? "teres" enchido 27 paginas e, ainda apenas vais em outubro, ningu?m dizer mal do teu save :)

Quanto ao save propriamente dito...mais uma boa vitoria...e o vitoria que se cuide!

? verdade mas penso que o pormenor e a aprendizagem compensam a "quantidade" de p?ginas. ;)

grande vitoria agora ? para ganhar td ;)

:D

for?a!

;) Veremos!

Se goleares o Vit?ria levas porrada. :axe:

Vou tentar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?tia previsivel frente aos cinzentinhos...

Frente ao Setubal acredito numa vit?ria um pouco f?cil...veremos

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria justa frente ao Valerenga, em casa ? importante ganhar na fase de grupos.

Contra o Setubal, ?s superior mas aten??o que o Mourinho anda a ver os jogos deles e eles podem surpreender!lol

For

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...