Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Contra o Pa?os os gajos dos m?veis fartaram-se de dar pau 8-)

Trocadalhos do carilho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Festival dos cart?es, deu vermelho para muita gente, bom jogo, mexes-te bem na equipa, parabens!

Vamos ver como resolves contra o Sparta!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria para o campeonato, Next!!

Como j? disseram, s? pau nesse jogo!!!

Agora a grande dificuldade ? o Sparta devido aos cinzentinhos!!!

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

S? porrada que deu o Pa?os. Continuas no bom caminho e agora espero que saias de Praga com um bom resultado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Forma do Roy Makaay ? incrivel ! 9-9-8-8-8 ? Que jogador ! Quanto ao teu Braga, acho que j? nem ? preciso dizer nada .. Estou sempre a repetir express?es como : "Sempre no bom caminho" ou "Grande vit?ria" .. Est?s a fazer realmente um grande ?nicio de ?poca e acho que melhor era imposs?vel por isso, PARAB?NS :)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga-1.jpg

1a_dica-1.jpg

2a_jogo-3.jpg

:fball: Tinha que acontecer. Tudo correu mal ? minha equipa. Os gajos s? davam pau e nem um amarelo... Aos 22 saiu o Aaritalo por les?o. Mais tarde foi o Jo?o Pereira que depois de uma traulitada ficou a 22%. A seguir o Castanhas ficou a 30% com um pontap? nas canelas. Ah e que dizer da forma como o Paulo Jorge foi comido no lance do golo? At? estendeu a passadeira ao advers?rio... Ila??es a tirar deste jogo? Quero Janeiro! Falta-me profundidade ao plantel... Ah e quero o Rodriguez de volta da les?o e o Aaritalo de volta da les?o. Acabei de saber que vai ficar de fora no m?nimo um m?s:

LIGA BWIN - VIT. GUIMAR?ES

3a_dossier-1.jpg

:fball: E chegou a altura do grande derbi minhoto. Pormenor preocupante, ? ter a minha equipa toda desfeita. N?o tenho um ?nico jogador acima dos 90% de condi??o. Al?m das v?rias les?es em pontos fulcrais da equipa. Quanto ao Guimar?es, apresenta uma estrutura s?lida que fraqueja muito fora de portas. Um dos pontos fortes ? a forma de Nuno Santos que tem defendido tudo e mais alguma coisa. O Cajuda gosta de ter a bola e joga com passe curto e temporiza??o lenta. Efectuam uma press?o m?dia/alta aliada a uma defesa subida e marca??o apertada o que complica a tarefa a equipas que querem atacar em bloco, como a minha.

3b_tactica-1.jpg

:fball: Para este jogo vou tentar tirar partido da capacidade do Gouffran e do Lenny para desequilibrarem o ataque. A defesa a remendos ? a minha maior preocupa??o, isso e o facto de ter o Diogo a 87% para o jogo e o Madrid estar a 90% e com pouco ritmo. N?o sei porqu? mas tenho um mau pressentimento para este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar nesse jogo contra o Sparta, pensava que ias conseguir a vit?ria mas ? preciso seguir em frente, vai ser complicado o jogo contra o Guimar?es, vamos ver o que acontece!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito azar nesse jogo contra o Sparta, pensava que ias conseguir a vit?ria mas ? preciso seguir em frente, vai ser complicado o jogo contra o Guimar?es, vamos ver o que acontece!

Boa Sorte!

Tenho a equipa a remendos e neste momento estou bastante preocupado com o jogo contra o Guimar?es. ? que o Porto n?o descola e agora perder pontos significa perder o primeiro lugar... veremos como correm os pr?ximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota nao te vai afectar em nada , o Sparta e uma boa equipa.

A lesao do aaritalo e ma

Compartilhar este post

Link para o post

bem...se s? perderes um jogo a cada 2 meses e 21 dias (como at? agora) ainda ganhas muita coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota em Sparta num jogo em que as equipas parecem ter sido muito semelhantes, talvez um empate se ajustasse.

Agora vs Vit?ria sem pe?as importantes vais ter tarefa dificultada, vamos la' ver.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que batalha campal por parte dos homens dos m?veis... Uma boa vit?ria frente a esses gajos... Inteiramente justa... ;)

Contra o Praga... OMG... ficaste sem o "T? Madeira" do FM 2008... A les?o do Aaritalo foi um duro golpe para ti... Acho que no m?nimo merecias o empate... Mas ? futebol... As derrotas fazem parte do jogo... Agora ? levantar a moral dos jogadores ap?s este precal?o...

Contra os vimaranenses ? para golear... Que eu detesto-os a todos sem excep??o... For?a ai Cesario "Arcebispo"! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta profundidade ao plantel, em janeiro isso vai ficar um espectaculo.

Perdeste o jogo e um jogador importantissimo, mas n?o perdeste nada em definitivo.

Agora com o Guimar?es ? que vai ser, eles v?m de uma derrota e tudo, vai ser a goleada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Guimar?es vais ter de te preparar bem, pois a tua defesa com o Paulo Jorge ? nitidamente mais fraca. Mas sei que vais dar a volta por cima, pena a derrota contra o Sparta penso que o empate era mais justo.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica bem ofensiva para o jogo contra o Guimar?es, com muita possibilidade de ser Lenny o Homem do Jogo..

Haver? surpresas em Janeiro??Veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar nesse jogo contra o Sparta mas algum dia terias que perder.

Frente ao Guimar?es vai ser um jogo dificil mas poderas beneficiar do factor casa para ganhar o jogo.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A vida n?o s?o s? vit?rias! ainda assim est?s a fazer um ?ptimo percurso no braga.

Boa sorte contra o Guimar?es :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota nao te vai afectar em nada , o Sparta e uma boa equipa.

A lesao do aaritalo e ma

At? nem me importo tanto com a derrota, como me importo com a les?o do Mika.

bem...se s? perderes um jogo a cada 2 meses e 21 dias (como at? agora) ainda ganhas muita coisa :D

Era bom que fosse assim... ;)

Pena a derrota em Sparta num jogo em que as equipas parecem ter sido muito semelhantes, talvez um empate se ajustasse.

Agora vs Vit?ria sem pe?as importantes vais ter tarefa dificultada, vamos la' ver.

GL

Espero ter a sorte do meu lado.

Bem mas que batalha campal por parte dos homens dos m?veis... Uma boa vit?ria frente a esses gajos... Inteiramente justa... ;)

Contra o Praga... OMG... ficaste sem o "T? Madeira" do FM 2008... A les?o do Aaritalo foi um duro golpe para ti... Acho que no m?nimo merecias o empate... Mas ? futebol... As derrotas fazem parte do jogo... Agora ? levantar a moral dos jogadores ap?s este precal?o...

Contra os vimaranenses ? para golear... Que eu detesto-os a todos sem excep??o... For?a ai Cesario "Arcebispo"! :prayer:

Cheira-me que vai ser mais "tentar n?o ser goleado" :lol:

Falta profundidade ao plantel, em janeiro isso vai ficar um espectaculo.

Perdeste o jogo e um jogador importantissimo, mas n?o perdeste nada em definitivo.

Agora com o Guimar?es ? que vai ser, eles v?m de uma derrota e tudo, vai ser a goleada. :mrgreen:

Podes crer que em Janeiro v?o haver muitas surpresas...

Contra Guimar?es vais ter de te preparar bem, pois a tua defesa com o Paulo Jorge ? nitidamente mais fraca. Mas sei que vais dar a volta por cima, pena a derrota contra o Sparta penso que o empate era mais justo.

Boa sorte

Estou seriamente a pensar adaptar o Diogo a DC. ? que o Paulo Jorge n?o d? uma para a caixa. :(

Tactica bem ofensiva para o jogo contra o Guimar?es, com muita possibilidade de ser Lenny o Homem do Jogo..

Haver? surpresas em Janeiro??Veremos

Podes apostar que haver?! ;)

Tiveste azar nesse jogo contra o Sparta mas algum dia terias que perder.

Frente ao Guimar?es vai ser um jogo dificil mas poderas beneficiar do factor casa para ganhar o jogo.

Boa sorte ;)

O apoio dos adeptos vai ser deveras importante. ;)

A vida n?o s?o s? vit?rias! ainda assim est?s a fazer um ?ptimo percurso no braga.

Boa sorte contra o Guimar?es :yawinkle:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que ganhes... ? fundamental que ganhes ao Guimar?es...:D suponho que ir? haver mortes no fim do jogo... BragaXGuimar?es nunca deu grande resultado:P lol..

bem, o teu save t? a ser muito agrad?vel de acompanhar. Parab?ns &

Keep the god work.:) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga-1.jpg

1a_dica-2.jpg

2a_jogo-4.jpg

:fball: Estou envergonhado e desolado. [-( Nada correu bem, a defesa foi um passador cheio de buracos e a frente de ataque in?cua. Nada saiu como deveria, e o Jo?o Alves esteve indom?vel, eu que o apontei como jogador mais perigoso do Guimar?es. Muita coisa vai mudar no pr?ximo jogo, ? uma certeza! Pe?o desculpa aos associados.

2b_classifica.jpg

:fball: Com o Porto ? perna ? complicado manter o primeiro lugar... deveras complicado. Mas isto em Janeiro melhora! Quer dizer, n?o se pode deitar abaixo um segundo lugar, mas da maneira como estava a jogar pensei conseguir aguentar o primeiro lugar at? Janeiro... :asneirento:

LIGA BWIN - MAR?TIMO

3a_dossier-2.jpg

:fball: O Mar?timo est? a fazer uma ?poca mediana, oscilando entre grandes resultados (como a vit?ria sobre o Sporting) e jogos fracos. Um ponto muito forte deste Mar?timo ? a fant?stica forma de Wenio com 4 oitos em cinco jogos. E que dizer da dupla Makukula-Foga?a. Terei muitas dores de cabe?a para os parar. Como tinha dito efectuei uma mudan?a dr?stica na equipa porque sem Rodriguez, Pereira e Aaritalo t?nhamos que mudar o rumo da coisa:

3a_tactica-1.jpg

:fball: Para parar o Mar?timo vou com um 4-3-3 ofensivo que se poder? transformar num pseudo 4-5-1 se me vir na necessidade de abrir mais as alas (com o Wender e o Lenny). Na defesa as grandes novidades. Sai o Paulo "Treta" Jorge e entra o Madrid, que tem mais capacidade para o lugar. Na direita ainda sem o Pereira vou experimentar o Diogo e ver no que d?. O meio-campo estar? fortalecido com um trio criativo e que ter? em Vandinho o p?ndulo operacional. Passe curto, temporiza??o lenta, comprimento curto/normal, defesa alta e press?o m?dia/alta com marca??o muito apertada, ser? esta a base.

Divirtam-se pessoal, e desculpem l? estas derrotas mas n?o se pode ganhar sempre... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Vit?ria ao Sporting? Subiram na minha considera??o. Vamos ver se e desta que melhoras :)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m estava a prever dificuldades para o teu lado contra o Guimar?es. A tua defesa tem que ser urgentemente refor?ada, pois os centrais suplentes n?o te d?o garantias.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Anda complicado isso a? no Minho, mas ainda tens que rever o plantel e n?o se pode deitar assim a toalha ao ch?o, ? tempo de avaliar os danos e seguir em frente!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

As condi??es f?sicas tamb?m n?o ajudam em nada...

Com o Sparta talvez fosse mais justo o empate mas eles tiveram mais sorte. Contra o Guimar?es parece que eles foram melhores e ganharam no primeiro derby minhoto da ?poca e ainda por cima em Braga..H? que levantar a moral melhores resultados aparecer?o e talvez j? na pr?xima jornada!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...