Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Excelente analise.

Tens medo de nao segurar o Rodriguez?? Aumenta lhe o contrato e tira as qualquer clausula que tenha. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente ao Setubal, jogos desses tamb?m acontecem, s?o jogos menos conseguidos mas o que importa s?o os tr?s pontos.

Muito boa an?lise da equipa.

Continua o excelente trabalho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

desde j? os meus parab?ns..

se conseguires manter o plantel motivado para a 2? metade da liga n?o me admirava nada se levasses o braga ao titulo!!

excelentes pormenores na analise dos jogos e do plantel..

s? de ler os teus topicos d? vontade de ir fazer mais um joguito antes de fechar a loja..

continua??o de bons resultados..

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico no campeonato ;-)

Excelente an?lise.

Boa sorte e bom fim de semana

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste melhorar imenso na segunda parte frente ao setubal, e conseguiste os 3 pontos e isso ? o mais importante :D

Boa sorte frente ao Sporting ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Incr?vel, quero te dar os mais sinceros parabens pela dedica??o, saber, originalidade e inteligencia como elaboras-te este save, um dos melhores que vi at? hoje e um exemplo a seguir.

Tens feito um bom campeonato e ? fant?stico como ainda te mantens motivado com tanto trabalho, espero ansioso pelos desenvolvimentos.

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Ces?rio.

Como nunca ? demais dizer, parab?ns pelo excelente desenrolar do save.

Mas o que me traz aqui ? outra coisa, j? que essas vit?rias, vindo de ti, pouco me surpreendem... :)

Sei que j? jogaste este FM08 na sua vers?o original, a 8.0.0, e agora usas a beta patch 8.0.1. Achas que o motor de jogo, com esta beta patch, assemelhou-se ao do FM07?

Ou est?, tal como o do 8.0.0, num misto de motor d jogo do FM06 e FM07?

Ainda jogo a vers?o original, at? sair a vers?o oficial do 8.0.1, mas estava curioso em rela??o aos melhoramentos da IA...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, o que h? para dizer destas ultimas paginas, cuja leitura pus em dia agora ?

Contra o Valeranga a vit?ria era anunciada, e foi bem conseguida, um 2-0 sem deixar margens para duvida.

Frente ao VFC fora, venceste bem, com a tua t?tica super-ofensiva, que vais usar tamb?m contra o Sporting. N?o ser? demasiado arriscado jogar assim em Alvalade, ? que todos sabem que o Sporting n?o ? como o Setubal, podes ter ganho ao Vit?ria, mas jogar assim contra o Sporting, muito atacante, eles podem marcar cedo e depois jogarem seu belo prazer, e j? estando tu muito ao ataque de inicio, se te apanhas a perder, vai ser dificil arriscar mais !?

Boa sorte para os pr?ximos jogos, e ficamos ? espera da continua??o da avalia??o ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Ces?rio.

Como nunca ? demais dizer, parab?ns pelo excelente desenrolar do save.

Mas o que me traz aqui ? outra coisa, j? que essas vit?rias, vindo de ti, pouco me surpreendem... :)

Sei que j? jogaste este FM08 na sua vers?o original, a 8.0.0, e agora usas a beta patch 8.0.1. Achas que o motor de jogo, com esta beta patch, assemelhou-se ao do FM07?

Ou est?, tal como o do 8.0.0, num misto de motor d jogo do FM06 e FM07?

Ainda jogo a vers?o original, at? sair a vers?o oficial do 8.0.1, mas estava curioso em rela??o aos melhoramentos da IA...

Hasta!

O motor de jogo est? muito diferente do FM07... tenho pena que se tenha regredido neste c?mputo.

Abra?os e Agradecimentos pelo constante apoio. Daqui a nada, o resto da an?lise ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
000tbc1b.png

An?lise do Plantel (1? Fase)

:fball: C? estou eu de volta de um Fim-de-Semana cansativo mas muito produtivo e pronto para continuar esta saga de FM. Vou concluir a reavalia??o do plantel com a apresenta??o dos M?dios e Avan?ados.

braga-1.png

..::No MEIO-CAMPO::..

:arrow: Diogo - A revela??o da minha equipa e ao mesmo tempo a confirma??o de um talento para o futuro. Outra vit?ria da prospec??o de Barroso na Am?rica do Sul. Destr?i e constr?i com a mesma perfei??o. Posiciona-se de forma excepcional no relvado e tem apenas 21 anos. Um diamante em Braga.

:arrow: Andr?s Madrid - Titular no in?cio da ?poca, foi perdendo espa?o com a integra??o de Diogo. Recentemente mostrou boas indica??es a Box-to-Box. Veremos como evoluir? nessa posi??o.

:arrow: Vandinho - Um dos proscritos na minha equipa. Completamente perdido, ainda n?o fez um jogo de qualidade e tarda em mostrar algo de excepcional. Se continuar na mesma senda ter? provavelmente guia de marcha no fim da ?poca.

:arrow: Lenny - Outro diamante por lapidar em Braga. Criativo at? mais n?o, finta e passa com excel?ncia. Preponderante nesta altura da ?poca, farei tudo para o trazer num novo empr?stimo ou a t?tulo definitivo.

:arrow: Z? Manel - Teve apenas 1 jogo acima de nota 6. Tem tido muitos minutos mas n?o tem correspondido ?s expectativas. Provavelmente far? a ?ltima ?poca em Braga. Com 32 anos dever? seguir a sua carreira num clube de menor nomeada.

:arrow: Yoann Gouffran - Ainda n?o mostrou nada, e muito provavelmente retornar? ao seu clube para n?o mais voltar.

:arrow: Rene Mihelic - Tem, claramente, de evoluir. Apesar de o ter contratado para o meio, tem tido mais minutos na ala esquerda. Tem oscilado entre boas exibi??es e jogos sofr?veis. Para acompanhar nos pr?ximos tempos.

:arrow: Wender - O que disse para o Z? Manel serve perfeitamente no Wender. Com 32 anos faz naturalmente a ?ltima ?poca em Braga.

:arrow: Castanheira - Bombeiro da equipa. Onde h? fogo ele acode seja na esquerda, na direita ou no centro. Muito importante na gest?o dos tempos do meio-campo. Claramente para ficar.

:arrow: Jo?o Vieira Pinto - Com 36 anos a resist?ncia ? cada vez menor, mas sempre que joga mostra uma qualidade de passe e constru??o acima do normal e cria muitas situa??es de perigo na zona mais avan?ada do meio-campo.

:arrow: Jorginho - Esta ? uma situa??o que pode tender para os dois lados. Se por um lado vejo qualidade no perfil de Jorginho, por outra tarda em mostrar credenciais para ficar. Nos ?ltimos jogos tem querido aparecer, veremos como evolui a sua situa??o.

..::Na FRENTE::..

:arrow: Mika Aaritalo - Definitivamente a estrela maior do plantel. Vou ter muitas dificuldades para o segurar no final da ?poca. Muito vers?til, tanto joga na frente do ataque como no meio-campo, e em qualquer lado. Tem muita t?cnica, velocidade e gest?o dos tempos de ataque. Um mimo de jogador.

:arrow: Ja?lson - Para regressar no final do empr?stimo e n?o voltar.

:arrow: Tardelis Pe?a - N?o mostrou nada, ir? ter o mesmo destino do Ja?lson.

:arrow: Roland Linz - Ex?mio finalizador ? a par de Aaritalo o melhor marcador da equipa. Move-se muito bem e escapa com facilidade ?s marca??es dos defesas contr?rios. Outro bom jogador que terei dificuldades em segurar.

:arrow: Jo?o Tom?s - Velho e lento. Tarda em mostrar servi?o e se continuar assim ter? que sair de Braga. J? n?o tem muito para evoluir e o seu lugar ser? certamente preenchido por algum jovem valor que desponte nas camadas jovens.

Se tiver tempo ainda posto o jogo do Sporting, mas provavelmente isso s? ir? acontecer amanh?. Abra?os e divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler a tua an?lise, fiquei com a ideia que vai haver algumas ou at? muitas mexidas no final de ?poca..

Gostei bastante de ler o resto da an?lise :handclap:

C? espero a pr?xima actualiza??o :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lenny realmente 'e 1 mais valia. Se o segurares, seja por emp ou compra, sera' um grande neg?cio.

Quanto anos de contrato tens com o Aaritalo ?

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ler a tua an?lise, fiquei com a ideia que vai haver algumas ou at? muitas mexidas no final de ?poca..

Gostei bastante de ler o resto da an?lise :handclap:

C? espero a pr?xima actualiza??o :)

concordo, e tou curioso pra conheces as novas contrata?oes:P :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos vamos ter ajustes e mexidas no plantel, espero ansioso pelos refor?os, quanto ? an?lise est? excelente, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade j? est?o agendadas algumas compras no mercado de Janeiro. Tudo em nome de uma melhor qualidade e quantidade que ? necess?ria, visto estarmos em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel foi passado a pente fino. :prayer:

Agora, com refor?os "? moda do Ces?rio" o plantel vai ficar um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

DICA DALTA

O que dizer antes dos jogos? Porqu? pedir ao Adjunto para falar com os jogadores? Nada melhor do que come?ar a testar conversas e observar a reac??o dos jogadores ?s mesmas. S? assim se come?a a aprender.

1a_jogo_scp.jpg

:fball: E lix?mos os Lagartos! :lol: :lol: O Sporting entrou em 4-1-3-2 e dominou a primeira parte. O Djal? estava impar?vel. S? que ao intervalo fiz algumas altera??es que mudaram o rumo do jogo. Ao intervalo e perdendo por dois golos resolvi mudar radicalmente a equipa. Fiz entrar o Peixoto, o JVP e o Mihelic para o lugar respectivamente de Avine, Madrid e Jorginho e tudo mudou...

:fball: Nos primeiros 20 minutos da segunda parte fizemos 7 remates e percebi que pod?amos empurrar o Sporting para a defesa. Mandei avan?ar a equipa toda, subi os laterais e em pouco menos de 4 minutos marc?mos os dois golos empatando a eliminat?ria. S? que com a vantagem de golos marcados fora pass?mos para a pr?xima fase da Ta?a da Liga. Com sorte mas tamb?m com querer.

:fball: Nas not?cias p?s-jogo real?o a uni?o que existe no grupo, com as declara??es efectuadas pelo Madrid:

1b_madrid_intervalo.jpg

1c_resultados.jpg

Nos restantes resultados n?o houve grandes surpresas. Ali?s, n?o houve surpresas... Bel?m, Benfica, Porto e Braga. Grande eliminat?ria que vem a seguir!

Os gajos do Fluminense est?o ch?ch?s da cabe?a... ou isso ou beberam o equivalente a um tractor de cacha?a antes do jantar...

2a_lenny.jpg

Jogador em Destaque nas Ligas Europeias:

2c_jogador_destaque.jpg

LIGA BWIN - PA?OS DE FERREIRA

3a_dossier.jpg

:fball: Como vai jogar o Pa?os? Espero que se soltem num 4-3-3 de contra-ataque para assim poder explanar ao limite o meu 4-3-3 Ofensivo. O Pa?os utiliza muito o passe directo aliando-o a uma temporiza??o lenta que entra em contradi??o com a press?o e comprimento que utilizam. Na maior parte das vezes a defesa desce muito e nasce um buraco entre o MDC e os DCs. A explorar.

3a_tactica.jpg3b_instrucoes.jpg

:fball: Para contrariar o Pa?os lan?o um meio-campo pseudo-remodelado. Quero dar uma oportunidade ao Mihelic no meio e o Madrid estar? a ser testado, estando o JVP na calha para o seu lugar. Na defesa regressa o C?sar Peixoto que est? numa forma absolutamente espectacular.

Divirtam-se pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recupera??o na eliminat?ria com o Sporting. A fase de grupos vai ser muito dificil, mas acredito no apuramento para a final.

O Fluminense deve andar a bater mal da cabe?a, s? pode!!Tanto dinheiro por esse man, malucos!!For

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a forma com que lidas-te com o Sporting, parabens ao mister.

Vai ser complicada a compra do Lenny, pedem muito mesmo.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande "reviravolta" frente ao SCP...Gostei da maneira como montaste a equipa para conseguir esse resultado..

Agora na fase de grupos, vai ser dificilimo s?o quatro grande equipas...

Em rela??o ao Lenny, ? uma coisa que no FM ainda n?o foi corrigido, ? que o mercado brasileiro na realidade ? bastante f?cil, quero dizer com isto que eles l? nunca pedem tanto dinheiro, contentam-se com um valor um pouco abaxio do valor do jogador..Mas isso tamb?m est? a mudar..

Pa?os ? para deitar abaxio, nunca gostei deles!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2? parte espectacular. Parab?ns pela passagem na ta?a da liga e boa sorte para o Pa?os.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gostei l? muito dessa vitoria frente ao SCP mas como ? para ti at? que e aceitavel.

Esse Pascal Feindouno joga onde?

Contra o Pa?os vais ganahr por 3-1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...