Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Continuas a dominar na BwinLiga. Tens uma boa defesa, uma boa defesa ? sempre essencial. Agora contra os cipriotas espero que ven?as, e certamente que isso ir? acontecer e chegar?s a fase de grupos.

Parab?ns. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a 'espalhar magia' :) Aaritalo a dar-lh forte.

Agr c/ o Omonia 'e espetar 3 ou 4 e siga pros Grupos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria, n?o deste hipoteses! Frente a esses artistas do fim do mundo... ? uma goleada aqui pr? pessoal se deliciar! xD

BS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No jogo contra Acad?mica, disseste que os avan?ados deles s?o r?pidos. Quando aparece isso nas noticias, que os avan?ados s?o r?pidos e ? bom jogar com a defesa recuada, vais ?s instru??es e metes a linha defensiva profunda ?

Boa vit?ria ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No jogo contra Acad?mica, disseste que os avan?ados deles s?o r?pidos. Quando aparece isso nas noticias, que os avan?ados s?o r?pidos e ? bom jogar com a defesa recuada, vais ?s instru??es e metes a linha defensiva profunda ?

Boa vit?ria ;)

Vejo se eles realmente s?o r?pidos ou se o Barroso est? b?bado. Se forem r?pidos e eu jogar com press?o baixa/m?dia recuo um pouco a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao comentando regularmente o teu save por falta de tempo, sempre que posso venho aqui dar um saltinho para acompanhar.

E digo que este ? um Braga como o que se viu hoje contra o Sporting, infelizmente. Fortissimo. Nao tas a deixar aso para surpresas. Sendo assim vais muito bem e espero que continues por muito tempo com esta forma magnifica. Mostra la a confirma?ao da passagem ? fase de grupos. :mrgreen: Sim porque penso que esses cipriotas nao t?m valor para derrubar este Super Braga!!

For?a a? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao comentando regularmente o teu save por falta de tempo, sempre que posso venho aqui dar um saltinho para acompanhar.

E digo que este ? um Braga como o que se viu hoje contra o Sporting, infelizmente. Fortissimo. Nao tas a deixar aso para surpresas. Sendo assim vais muito bem e espero que continues por muito tempo com esta forma magnifica. Mostra la a confirma?ao da passagem ? fase de grupos. :mrgreen: Sim porque penso que esses cipriotas nao t?m valor para derrubar este Super Braga!!

For?a a? ;)

O Braga realmente ? das equipas "ditas" pequenas, uma das que tem maior potencial para crescer. Talvez s? o Belenenses esteja um n?vel acima. Veremos se a equipa ir? jogar concentrada ou descansar? contra o Omonoia.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

1a_jogo-4.jpg

:fball: Este segundo jogo veio confirmar a superioridade bracarense. At? ao minuto 39, aquando do segundo golo n?o mudei absolutamente nada na equipa. Est?vamos a dominar em todos os aspectos e n?o me preocupava sequer o contra-golpe dos cipriotas. Mas o treinador do Omonoia voltou a cair no erro de retirar o Ricardo Sousa logo no minuto a seguir ao meu segundo golo. A? tinha uma decis?o a tomar. Seguir com o controlo da posse ou jogar na expectativa para descansar os jogadores que tinham muitos minutos nas pernas?

:fball: Fui pela segunda op??o. Recuei a equipa, baixei a press?o, passe directo, temporiza??o lenta/normal, comprimento curto e contra-ataque. Ao intervalo JVP e Aaritalo sa?ram (visivelmente cansados) e entraram Castanheira e Jo?o Tom?s para os seus lugares. Mais tarde e vendo o jogo praticamente controlado (apesar de alguns sustos) retirei o Mihelic amarelado e fiz entrar o Z? Manel. Baixei ainda mais a press?o e deixei os jogadores descansarem. Seguimos em frente para a fase de grupos. Se tivermos sorte no sorteio penso que conseguiremos ganhar dois jogos e empatar um, dependendo sempre das equipas que iremos defrontar.

LIGA BWIN - BOAVISTA

2a_dossier-3.jpg

:fball: O Boavista est? neste momento a atravessar uma pequena crise de resultados sendo nesta altura pen?ltimo classificado. Algo que tenho de aproveitar. Observando estes jogos percebi que normalmente utilizam passe curto e temporiza??o r?pida, algo estranho visto que o comprimento largo n?o lhes permite uma grande percentagem de passes acertados... mas isso ? com o Jaim?o. A grande arma deles (e foi assim que ganharam ao Mar?timo) ? o contra-ataque. Outra coisa interessante ser? ver como reagir? Roberto Brum a este reencontro com os antigos colegas. Eu desvalorizei (novamente) o jogador e a equipa gostou de ver a press?o direccionada para o Boavista. ;)

2b_tactica-4.jpg2c_tactica2.jpg

:fball: Quanto ?s mexidas na equipa s?o devido a quest?es meramente t?cnicas. Quero dar minutos aos menos utilizados e dar descanso a unidades nucleares como o JVP e o Peixoto. O Aaritalo e o Linz ir?o estar em constante troca posicional para baralhar as marca??es do Boavista. E seja o que Deus quiser...

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria frente ao Omonoia como j? era de prever.

Frente ao Boavista dever?s vencer sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta ces?rio... tive fora o fds todo... mas j? li o que tinha que ler (o que me faltava) e s? tenho a dizer que est?s a fazer uma ?poca EXCELENTE a todos os n?veis... Agora temos que manter isso...

Boa Sorte para a fase de grupos!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Excelente percurso com o Braga..

Nota s? para dizer que tamb?m apanhei esses caramelos na eliminat?ria de acesso ? fase de grupos da Uefa ... 2? Epoca... Empatei 0-0 l? e ganhei 2-0 em casa... pensei que eram muito fraquinhos mas afinal nem tanto... ? a equipa do Luis Loureiro e do Marian Pahars... Pelo menos no meu save est?o l?........

Boa sorte pr? ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Este ? um save fant?stico. D? para aprender a jogar FM com ele. Eu normalmente n?o tenho essa paci?ncia, meto uma t?ctica e jogo uma s?rie de jogos de seguida mas quando me estrear no FM08 vou tentar seguir um jogo com mais paci?ncia e aten??o a muitos pormenores como tens feito.

Parab?ns pela ?poca fabulosa e boa sorte para os futuros jogos.

PS: N?o batas muito no Boavista, ok ?

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitoria frente ao Omonoia como j? era de prever.

Frente ao Boavista dever?s vencer sem grandes dificuldades.

Pensamos o mesmo... ;)

Estou de volta ces?rio... tive fora o fds todo... mas j? li o que tinha que ler (o que me faltava) e s? tenho a dizer que est?s a fazer uma ?poca EXCELENTE a todos os n?veis... Agora temos que manter isso...

Boa Sorte para a fase de grupos!

:compinchas:

Espero conseguir manter este percurso mas sei que ser? complicado.

Boas,

Excelente percurso com o Braga..

Nota s? para dizer que tamb?m apanhei esses caramelos na eliminat?ria de acesso ? fase de grupos da Uefa ... 2? Epoca... Empatei 0-0 l? e ganhei 2-0 em casa... pensei que eram muito fraquinhos mas afinal nem tanto... ? a equipa do Luis Loureiro e do Marian Pahars... Pelo menos no meu save est?o l?........

Boa sorte pr? ?poca

Depende sempre das ligas escolhidas. Tamb?m pensei que seria mais f?cil... mas apesar de n?o ter sido muito complicado n?o consegui golear. Abra?o!

Este ? um save fant?stico. D? para aprender a jogar FM com ele. Eu normalmente n?o tenho essa paci?ncia, meto uma t?ctica e jogo uma s?rie de jogos de seguida mas quando me estrear no FM08 vou tentar seguir um jogo com mais paci?ncia e aten??o a muitos pormenores como tens feito.

Parab?ns pela ?poca fabulosa e boa sorte para os futuros jogos.

PS: N?o batas muito no Boavista, ok ?

Vou tentar n?o fazer o que o Benfica fez ontem... Se come?ar a ganhar por muitos tiro os PLC... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente ao Omonia, fizeste bem em descansar teus jogadores, parab?ns pela passagem a fase de grupos. Boaviste ? para venceres.

For?a Braga :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria mas devias ter goleado :asneirento: :lol:

Agora boa sorte para o sorteio :)

GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria frente ao Omonia, fizeste bem em descansar teus jogadores, parab?ns pela passagem a fase de grupos. Boaviste ? para venceres.

For?a Braga :cachecol:

Claro! :)

Boa vit?ria mas devias ter goleado :asneirento: :lol:

Agora boa sorte para o sorteio :)

GL!

Prefiro guardar as goleadas para o campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas \o

N?o me recordo se j? fizeram esta pergunta nem se j? respondeste mas, em todo o caso, aqui vai!

Est?s a jogar com a vers?o original ou com o patch?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria frente aos cipriotas!

Agora a? vem os meninos do Bessa, boa sorte!

:)

Venha eles! :)

Boas \o

N?o me recordo se j? fizeram esta pergunta nem se j? respondeste mas, em todo o caso, aqui vai!

Est?s a jogar com a vers?o original ou com o patch?

Com patch. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

1a_jogo-5.jpg

:fball: O Boavista foi matreiro. Muito matreiro. Tendo quase obrigatoriamente que ganhar apresentaram-se muito mudados. Ricardo Silva entrou por Marcel?o. Rissut substituiu Marquinho no lado esquerdo da defesa. Essame e Roberto Brum apareceram a MCs. Grzelak e Laionel come?aram a MAC laterais juntamente com Bosancic a MAC central. O Boavista vinha atacar o jogo! S? que tiveram azar...

:fball: O Mois?s foi expulso por entrada perigosa e violenta (ao estilo de Bynia) sobre o Aaritalo. E tudo mudou. Completamente descoordenados, perderam o rumo do jogo. A partir daqui nem quis saber do jogo. Recuei a equipa (sim, recuei...), marquei o contra-ataque e deixei-os jogar o que sabem. At? me pus a ver uma s?rie qualquer que estava a dar na tv, tal ? a confian?a neste grupo. Outra coisa engra?ada no jogo foi a (des)confian?a que o Jaim?o deposita no Roberto Brum. Quando estava a mostrar servi?o (e a ser dos melhores do Boavista com nota 7) resolveu retir?-lo... Coisas ? Jaim?o...

:fball: Resolvi tamb?m dar minutos ao Frechaut que entrou ao intervalo juntamente com JVP. Mais tarde tirei o Mihelic e entrou o Wender. Tudo para efectuar uma rota??o saud?vel do plantel e n?o deixar ningu?m insatisfeito. (Agora que penso nisso... J? pus o Pe?a e o Ja?lson a jogar?) Nota alta para o Avine que substituiu muito bem o Peixoto (aqui h? futuro), Lenny que cada vez mais agarra o lugar de extremo direito da equipa e os avan?ados, especialmente o Linz que nos ?ltimos 6 jogos teve 5 notas oito. Realmente espectacular. Mas a nota m?xima tem evidentemente de ser para o esteio e trave-mestra da minha defesa, o Rodriguez. Em 11 cortes (vulgo tackles) efectuados conseguiu ganhar todos. Algo que vem sendo rotineiro e mostra a forma em que est?.

1b_news.jpg

:fball: Estou a gostar daquele "6 vit?rias consecutivas no campeonato"... Ai aquele empate com o Porto. ;)

1c_sorteioUefa.jpg

Entretanto aconteceu o sorteio da Fase de Grupos da Ta?a UEFA e penso que pod?amos ter tido mais azar. Se a 4? cabe?a-de-s?ria apanh?mos a equipa mais dif?cil o mesmo j? n?o se pode dizer dos 1?s e 2?s cabe?as-de-s?rie. Escap?mos a Bayerns, Tottenhams, Hamburgos, AZs, Palermos, etc...

TA?A DA LIGA - SPORTING

2a_dossier-4.jpg

:fball: Tenho medo do Sporting. Tenho muito medo. E n?o estou a ser ir?nico. Pois pela primeira vez irei defender em minha casa... O Sporting tem uma estrutura muito forte com Moutinho e Veloso a controlarem a posse no meio-campo. Na frente o Li?dson sozinho ou acompanhado est? numa forma espectacular e na defesa a experi?ncia de Polga tem sido determinante. Nos jogos que observei deles, jogaram sempre com passe curto e a temporiza??o muito r?pida. Com a equipa pouco estendida no campo e press?o muito, muito alta principalmente na defesa. Resolvi defender com unhas e dentes este jogo e esperar pelo jogo em Alvalade para surpreender o Sporting:

2b_tactica-5.jpg

:fball: Mentalidade defensiva, passe directo, temporiza??o r?pida, comprimento curto, press?o no meu meio-campo, defesa muito recuada, marca??o apertada e contra-ataque. Espero que a receita resulte. Tivemos azar no sorteio da Ta?a da Liga, mas com os tr?s grandes envolvidos era dif?cil escapar.

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal a vit?ria no Bessa, contra o Sporting ? realmente preciso ter cuidado, s?o uma equipa muito matreira.

Na UEFA, tens grupo para passar. For

Compartilhar este post

Link para o post

@Boavista:Tiveste muita sorte frente aos axadrezados! Pois a pontaria deles tava afinada...se n?o tivessem menos um quem sabe o que aconteceria.

@scp:n?o ha nada a dizer...(teoricamente) s?o melhores, mais fortes...nem vantagem na moral dos jogadores tens vantagem. No entanto tens hip?teses visto que de vez em quando a A.I. faz umas altera??es no 11 inicial que n?o lembram a ningu?m.

@UEFA:? t?o simples quanto isto: 2V 1E 1D. Vit?rias frente ao Valarenga e Steua, empate frente ao Sparta de Praga (aqui n?o fa?o ideia qual ? o resultado por isso decidi-me pelo empate) e (obvia) derrota frente ? Fiorentina. Passas claro!

Compartilhar este post

Link para o post

A expuls?o frente aos boavisteiros ajudou-t mas n?o te tira o m?rito da vit?ria. Continuas em excelente forma, espero q isso se verifique vs SCP :)

Liedshow 'e (censurado) :s

O grupo n?o 'e t?o f?cil qt parece. Steaua e Sparta podem-t dificultar a vida.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja tinha dito venceste o Boavista sem grandes dificuldades.

Frente ao Sporting penso que um empate j? pode ser muito bom mas talvez tenhas o factor casa a favor e consigas causar surpresa.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...