Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

N?o gostei l? muito dessa vitoria frente ao SCP mas como ? para ti at? que e aceitavel.

Esse Pascal Feindouno joga onde?

Contra o Pa?os vais ganahr por 3-1 ;)

St-?tienne en France

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Mas que grande jogo em Alvalade... Empate inteiramente justo... Silenciaste a retrete de Alvalade... :mrgreen:

Agora contra os homens dos m?veis vais ganhar... Eu acredito...

Ces?rio "Arcebispo" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que empate .. aos 81' e 84' :D

o Paulo Bento deve ter ficado maluco da cabe

Compartilhar este post

Link para o post
Grande recupera??o na eliminat?ria com o Sporting. A fase de grupos vai ser muito dificil, mas acredito no apuramento para a final.

O Fluminense deve andar a bater mal da cabe?a, s? pode!!Tanto dinheiro por esse man, malucos!!For?a

Para j? na UEFA basta-me ganhar mais um jogo e passo em princ?pio... ;)

Eles que nem pensem nisso. Eu n?o vou dar esse dinheiro por ele, at? porque n?o o tenho.

Excelente a forma com que lidas-te com o Sporting, parabens ao mister.

Vai ser complicada a compra do Lenny, pedem muito mesmo.

For?a!

Obrigado. Quanto ao Lenny se n?o conseguir empr?stimo, ter? que ficar pelo Brasil.

Grande "reviravolta" frente ao SCP...Gostei da maneira como montaste a equipa para conseguir esse resultado..

Agora na fase de grupos, vai ser dificilimo s?o quatro grande equipas...

Em rela??o ao Lenny, ? uma coisa que no FM ainda n?o foi corrigido, ? que o mercado brasileiro na realidade ? bastante f?cil, quero dizer com isto que eles l? nunca pedem tanto dinheiro, contentam-se com um valor um pouco abaxio do valor do jogador..Mas isso tamb?m est? a mudar..

Pa?os ? para deitar abaxio, nunca gostei deles!!!

Concordo. A n?o ser quando s?o jogadores de nomeada ou que t?m empresas de gest?o do passe a trabalhar, os pre?os de compra s?o bem mais baixos...

2? parte espectacular. Parab?ns pela passagem na ta?a da liga e boa sorte para o Pa?os.

Muito obrigado! :)

N?o gostei l? muito dessa vitoria frente ao SCP mas como ? para ti at? que e aceitavel.

Esse Pascal Feindouno joga onde?

Contra o Pa?os vais ganahr por 3-1 ;)

Eu queria n?o sofrer golos mas... ;)

bem...continuas inc?lume! Parab?ns.

Obrigado! :celebracao:

Bem... Mas que grande jogo em Alvalade... Empate inteiramente justo... Silenciaste a retrete de Alvalade... :mrgreen:

Agora contra os homens dos m?veis vais ganhar... Eu acredito...

Ces?rio "Arcebispo" :prayer:

Assumo que no c?mputo geral da eliminat?ria era o Sporting o justo clube a passar mas como o futebol n?o vive de justi?as... E se h? algo a retirar deste ?ltimo jogo ? o facto dos meus jogadores nunca desistirem de um resultado.

que empate .. aos 81' e 84' :D

o Paulo Bento deve ter ficado maluco da cabe?a

Pelo que ouvi dizer, parece que se foi embebedar para a Academia de Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, desde j? dou-te os parabens por este exelente trabalho, e pela grande epoca que est?s a fazer..

Tenho vindo a acompanhar o desenvolvimento deste exelente trabalho, mas s? hoje pude comentar..ao observar a tua analise do plantel apercebi-me que tens um Diogo na equipa e que o foste buscar ao Bahia, provavelmente ? o mesmo que eu tenho na minha equipa..o que te queria perguntar era:

Ele joga melhor como tinco?joga mesmo bem?

? que eu necessitava de um lateral direito e ele tem l? jogado bem, e como ? polivalente e novo ? um jogador que gosto muito..mas ser? que n?o estou a perder um jogador importante no meio campo??estarei a estragar o seu potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ? que se v? quem percebe disto, conseguiste mudar o rumo do jogo na segunda parte, e conseguiste a passagem.

Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Braga :prayer:

Contra o Pa?os ? dominio total do Braga ;)

:compinchas:

Mais uma vez: Ces?rio :prayer:

Excelente frente ao Sporting. The Best.

:compinchas:

Cesario, desde j? dou-te os parabens por este exelente trabalho, e pela grande epoca que est?s a fazer..

Tenho vindo a acompanhar o desenvolvimento deste exelente trabalho, mas s? hoje pude comentar..ao observar a tua analise do plantel apercebi-me que tens um Diogo na equipa e que o foste buscar ao Bahia, provavelmente ? o mesmo que eu tenho na minha equipa..o que te queria perguntar era:

Ele joga melhor como tinco?joga mesmo bem?

? que eu necessitava de um lateral direito e ele tem l? jogado bem, e como ? polivalente e novo ? um jogador que gosto muito..mas ser? que n?o estou a perder um jogador importante no meio campo??estarei a estragar o seu potencial?

Uma das raz?es porque o fixei no meio-campo (seja a trinco seja a m?dio centro) foi o facto de ter 15 de desarme. Naquela zona do terreno precisava de algum poder de desarme. N?o sei se acontece o mesmo contigo. Na realidade ele ? polivalente mas ainda s? o testei seriamente no meio-campo. Se est? a correr bem a adapta??o dele a lateral direito (leia-se percurso)porqu? mudares? ;)

Aqui ? que se v? quem percebe disto, conseguiste mudar o rumo do jogo na segunda parte, e conseguiste a passagem.

Excelente!

... Assim fico :blush:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Sporting, ninguem esperava que conseguisses recuperar da desvantagem.

Mika Aarilato em grande forma, esperamos que continue.

Queremos o BRAGA CAMPE?O!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das raz?es porque o fixei no meio-campo (seja a trinco seja a m?dio centro) foi o facto de ter 15 de desarme. Naquela zona do terreno precisava de algum poder de desarme. N?o sei se acontece o mesmo contigo. Na realidade ele ? polivalente mas ainda s? o testei seriamente no meio-campo. Se est? a correr bem a adapta??o dele a lateral direito (leia-se percurso)porqu? mudares? ;)

Ele tem exactamente o emsmo valo no desarme:15

Irei observar como joga em ambas as posi??es, e tirarei minhas conclus?es

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga-1.jpg

1a_dica.jpg

2a_jogo-2.jpg

:fball: O Pa?os entrou num diferente 4-2-3-1 com Wesley, Pilar e Pereirinha na linha mais avan?ada do meio-campo. E quem diria que as duas t?cticas iam encaixar? Certo ? que o Pa?os entrou a defender e sempre com aten??o ? posse, retendo a bola o mais poss?vel. Por volta do minuto 30 agilizei mais a velocidade de jogo (leia-se tempo para pensar o jogo). Ao intervalo estava descontente com a produ??o da equipa e fiz entrar JVP e Jorginho para o meio-campo substituindo Madrid e Mihelic que j? estavam amarelados.

:fball: O Pa?os no recome?o do jogo fez 4 remates, que foram exactamente os 4 remates que fizeram durante todo o jogo. S? que passados uns minutos pus passe directo para aumentar as chances de ataque e foi o que se viu. Esta mudan?a foi mais ou menos por volta do minuto 68. Ah, a partir dos 80 minutos acabou o jogo. Nenhum remate, nenhuma jogada de perigo. A raz?o? O ?rbitro. O senhor Capela come?ou a expulsar os jogadores todos do Pa?os e eu com medo que acabasse por vir chatear a minha equipa pus a barra de perder tempo no m?ximo.

:fball: Men??o especial para as finan?as do clube que nunca estiveram melhores. Boas perspectivas para a pr?xima ?poca. Para verem o estado financeiro carreguem aqui.

3a_destaque.jpg

FASE DE GRUPOS DA UEFA - SPARTA PRAGA

4a_dossier.jpg

:fball: O que dizer desta equipa? Outra grande interroga??o. Veremos como corre o jogo. Nesta partida lan?o uma varia??o do meu 4-3-3 com aten??o nas marca??es a meio-campo:

4b_tacticas.jpg

:fball: Na defesa, ainda sem Rodriguez, volto a repetir o mesmo quarteto. Mais ? frente a revela??o bracarense Diogo aparece para destruir tudo o que apare?a. Wender e Lenny recuam posicionalmente mas ter?o maior apet?ncia ofensiva, da? a subida dos laterais. O Aaritalo aparece mais recuado no terreno com instru??es de distribui??o e transporte para aproveitar a sua capacidade de racioc?nio e velocidade. E seja o que Deus quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
So d?o porrada os gajos. :lol:

Agora com o Sparta ? que vai ser!

Espero que o tempo n?o esteja muito mau em Praga... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3 expuls?es? quase q perdiam o jogo por 3-0 .. mais uma expuls?o :D

Boa sorte em Praga.. eles ganharam ? Fiorentina.. devem tar com a moral bem alta e bem organizados, cuidado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bah...tou farto de te dar os parab?ns pelos teus bons resultados...mas que fazer :D

Essa vit?ria do Sparta frente ? Fiorentina deixou-me confuso...ser? que o Sparta est? forte ou a Fiorentina que est? fraca?...em breve veremos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria frente ao Pa?os previsivel mas essas expuls?es todas :o

Como j? ? costume frente a equipas cinzentas tens sempre algumas dificuldades para as vencer e o Sparta n?o deve ser excep??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
3 expuls?es? quase q perdiam o jogo por 3-0 .. mais uma expuls?o :D

Boa sorte em Praga.. eles ganharam ? Fiorentina.. devem tar com a moral bem alta e bem organizados, cuidado ;)

Muito cuidado... ;)

bah...tou farto de te dar os parab?ns pelos teus bons resultados...mas que fazer :D

Essa vit?ria do Sparta frente ? Fiorentina deixou-me confuso...ser? que o Sparta est? forte ou a Fiorentina que est? fraca?...em breve veremos ^^

? a quest?o dos cinzentos, nunca se sabe com o que podemos contar. Certamente que a Fiorentina ter? melhor equipas mas s? no jogo ? que se percebe o real valor da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL 3 vermelhos, s? pau :x

Eu disse que Sparta podia causar sensa??o, 'e ? substima'-los e o resto Dalta dira' :lol:

GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria frente ao Pa?os previsivel mas essas expuls?es todas :o

Como j? ? costume frente a equipas cinzentas tens sempre algumas dificuldades para as vencer e o Sparta n?o deve ser excep??o ;)

Prefiro jogar contra superpot?ncias do futebol do que enfrentar estes cinzentinhos. ? que com essas sei com que posso contar...

LOL 3 vermelhos, s? pau :x

Eu disse que Sparta podia causar sensa??o, 'e ? substima'-los e o resto Dalta dira' :lol:

GL ;)

Podes crer que n?o os subestimo mas torna-se complicado prever qualquer resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...