Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

1a_dica-3.jpg

1a_jogo-10.jpg

:fball: Isto ? uma cabala! O jogo at? nos correu bem, excep??o feita ao golo sofrido logo no in?cio. N?s domin?vamos (como domin?mos durante todo o jogo) e t?nhamos muitas oportunidades mas as bolas teimavam em sair ou bater nos ferros. Os nossos golos apareceram com naturalidade e ao intervalo, percebi que estava ganho. Disse aos jogadores para relaxarem e aproveitarem o jogo e foi o que fizeram. Mas a conspira??o ? tanta que at? houve 6 minutos de descontos!

1c_classi.jpg

:fball: Como podem ver pelas notas, domin?mos a partida e s? n?o gole?mos por azar. Nota para a les?o (novamente) do Jorginho e pelo regresso do Rodriguez ? competi??o. Dei-lhe uns minutos para mexer as pernas e adquirir ritmo de jogo. O Diogo cresce a olhos vistos e ? j? uma refer?ncia nos desarmes da equipa. Ah, e o Scolari foi visto a observar o Frechaut... :lol:

2a_grupo.jpg

:fball: O grupo foi bastante disputado, tendo os cinzentos do Sparta conseguido o primeiro lugar, j? o sorteio para as eliminat?rias foi bem pior, mas assim mesmo muito, muito pior!

2c_sorteio.jpg

N?o nos podia calhar um Kayerispor ou coisa do g?nero, tinha que ser o Bayern! Raios partam...

3a_dossier-4.jpg

:fball: Este vai ser um jogo interessante de acompanhar. O Nacional est? numa forma incr?vel com 6 vit?rias consecutivas e mant?m-se nos 5 primeiros da Bwin Liga. N?s vimos de um jogo europeu desgastados mas com vontade de mostrar servi?o e n?o perder caminho para o Porto, j? que na jornada seguinte iremos defront?-los.

EQUIPAS PROV?VEIS - NACIONAL & BRAGA - BWIN LIGA

3b_nacional.png3c_braga.png

:fball: O ataque do Nacional obrigou-me a fechar mais a equipa e ter aten??o ao meio-campo, porque o Fellype Gabriel e o Muminovic podem causar estragos nas rupturas para o Rodrigo. Sendo assim lan?o a mesma defesa, ainda com o Rodriguez sem ritmo para os 90 minutos, entrar? certamente nos minutos finais. No meio inovo um pouco com o Madrid e o Diogo a defenderem mas o Diogo desce mais para a defesa. O Vandinho vai funcionar como passador de jogo e o Lenny e o Mihelic v?o ter permiss?o para ir ? linha cruzar mas ter?o tamb?m preocupa??o em fazer rolar jogo interior para o Linz. O resto ? sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilidade. Frechaut na selec??o e Jorginho aka Mantorras

6 vit?rias! Nacional :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento muito tranquilo na fase de grupos.

Agora contra o Bayern vai ser o teste de fogo ? tua equipa nesta 1? ?poca. For

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que arranjar um amuleto ou assim, is?so ? muito azar...

Mesmo assim boa vit?ria para a fase de grupos, agora com o Bayern vai ser complicado, mas logo veremos!

For?a arsenalistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Tranquilidade. Frechaut na selec??o e Jorginho aka Mantorras

6 vit?rias! Nacional :yahoo:

Frechaut na selec??o seria para rir... :lol:

Apuramento muito tranquilo na fase de grupos.

Agora contra o Bayern vai ser o teste de fogo ? tua equipa nesta 1? ?poca. For?a

Teste de fogo... vou ? tentar n?o levar goleadas do Toni e do Klose... :lol:

Tens que arranjar um amuleto ou assim, is?so ? muito azar...

Mesmo assim boa vit?ria para a fase de grupos, agora com o Bayern vai ser complicado, mas logo veremos!

For?a arsenalistas!

Podes crer... vou falar com o Alexandrino da barra de ferro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

?s grande. :prayer:

A apresenta??o deste t?pico ? maravilhosa, e as explica??es que d?s s?o-no tamb?m. Mas isso j? todos disseram, n?o vale a pena repetir. ;)

Tens feito uma enorme ?poca, apenas tiveste de negativo aqueles dois deslizes consecutivos, mas j? passou o pior. Com os grandes, depois, nunca ? f?cil vencer.

Boa sorte para o resto da ?poca. :)

Compartilhar este post

Link para o post
?s grande. :prayer:

A apresenta??o deste t?pico ? maravilhosa, e as explica??es que d?s s?o-no tamb?m. Mas isso j? todos disseram, n?o vale a pena repetir. ;)

Tens feito uma enorme ?poca, apenas tiveste de negativo aqueles dois deslizes consecutivos, mas j? passou o pior. Com os grandes, depois, nunca ? f?cil vencer.

Boa sorte para o resto da ?poca. :)

Txi... tenho s? 1,75 metros p?! :lol:

Tenho tido menor dificuldade com os grandes porque a minha an?lise ? mais extensa e perco mais tempo a observar fraquezas que posso vir a explorar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria na Rom?nia.

Socolari a observar Frechaut! Mais uma vit?ria para o Arcebispo que est? a mostrar os seus players ao seleccionador!

Infelicidade no sorteio mas nada ? imposs?vel!

Contra o Nacional... 't? ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a ?nica coisa que a tua equipa foi inferior contra o SCP, foi mesmo nas substitui??es. Jogadores entraram mas que acabaram por n?o dar nada ? equipa.

E ao que parece fora isso, ainda tiveste azar... bola ao ferro e baliza escancarada, e golo ? ZERO! E mais... golo 'oferecido' ao Ninja :\

Na UEFA soubeste reagir ao golo sofrido, virando ainda antes do intervalo. Depois 6' de desconto LOL quase que aposto que ainda deu mais 1 ou 2', certo ? xD

Agora o Bayern ... tarefa dificil, mas n?o impossivel. Se deres permiss?o ao JVP para comer a Marisa ao intervalo ele resolve :lol: :lol:

GL vs Nacional, para ver se pressionas ainda mais o F?C?P? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria na Rom?nia.

Socolari a observar Frechaut! Mais uma vit?ria para o Arcebispo que est? a mostrar os seus players ao seleccionador!

Infelicidade no sorteio mas nada ? imposs?vel!

Contra o Nacional... 't? ganho!

Nada ? imposs?vel? :lol: Tenho que ser realista, empatar com a Fiore ou os grandes em Portugal ? diferente, agora jogar a duas m?os contra o Bayern de Ribery, Toni e Klose... :)

Tive a ver agora o save ta muito fixe

Braga a ganhar tudo for?a :portugal1:

Obrigado! ;)

Realmente a ?nica coisa que a tua equipa foi inferior contra o SCP, foi mesmo nas substitui??es. Jogadores entraram mas que acabaram por n?o dar nada ? equipa.

E ao que parece fora isso, ainda tiveste azar... bola ao ferro e baliza escancarada, e golo ? ZERO! E mais... golo 'oferecido' ao Ninja :\

Na UEFA soubeste reagir ao golo sofrido, virando ainda antes do intervalo. Depois 6' de desconto LOL quase que aposto que ainda deu mais 1 ou 2', certo ? xD

Agora o Bayern ... tarefa dificil, mas n?o impossivel. Se deres permiss?o ao JVP para comer a Marisa ao intervalo ele resolve :lol: :lol:

GL vs Nacional, para ver se pressionas ainda mais o F?C?P? :p

Foram 7 minutos de compensa??o... j? pedia de joelhos para o jogo acabar. ;)

Quanto ao JVP ele bem que pode comer a Marisa ? vontade enquanto estiver lesionado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa reac??o feita ao golo do Steaua, e acabaste por ganhar...

Pr?xima fase, estou curioso para ver como vais montar a equipas frente a um colosso...

Na Bwin o Nacional est? em grande forma e ser? muito dificil, ? capaz de ser um bom jogo...

BS

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa reac??o feita ao golo do Steaua, e acabaste por ganhar...

Pr?xima fase, estou curioso para ver como vais montar a equipas frente a um colosso...

Na Bwin o Nacional est? em grande forma e ser? muito dificil, ? capaz de ser um bom jogo...

BS

Contra o Bayern j? terei (espero) os refor?os desejados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que falas desses refor?os devem ser mesmo bons/muito bons...estou curioso para ver essas contrata??es

Contra o Bayern ser? mais dificil, provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

bayern...? um bom teste para os refor?os assim como para as tuas fant?sticas an?lises :)

quanto ao nacional...cheira-me a empate...mas espero que ganhes!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que falas desses refor?os devem ser mesmo bons/muito bons...estou curioso para ver essas contrata??es

Contra o Bayern ser? mais dificil, provavelmente

Mas como algu?m disse aqui, nada ? imposs?vel :lol: Mas quer dizer Bayern... duvido! :carinhoso:

bayern...? um bom teste para os refor?os assim como para as tuas fant?sticas an?lises :)

quanto ao nacional...cheira-me a empate...mas espero que ganhes!

Cheira a empate... espero que o teu nariz falhe :lol: :compinchas:

Estou ansioso pelo Bayern (na vida real e no teu save) :badgrin:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria, contra o Bayern vai ser dificil mas acredito em ti !!

Veremos, daqui a pouco vem o jogo contra o Nacional!

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-11.jpg

:fball: Quem apostava no empate acertou em cheio. N?o consegui sair deste jogo com uma vit?ria muito por culpa do Diego Benaglio que defendeu tudo e mais alguma coisa. N?o posso esquecer a grande defesa do Paulo Santos no penalti, que se tem entrado seria uma injusti?a do catano.

:fball: Uma coisa boa deste jogo foi que conseguimos manter uma dist?ncia aceit?vel para o Porto e ainda dei minutos de jogo ao Rodriguez, ao Aaritalo e ao Jo?o Pereira. Outra coisa que me atormenta neste momento ? a quantidade de golos que o Lenny falha diante do GR.

1b_class-1.jpg

:fball: A classifica??o est? por ora assim. Na pr?xima jornada iremos jogar contra o Porto e ser? esse o maior interesse da semana. Se o Porto ganhar ficamos com 6 pontos de atraso, algo quase irrecuper?vel. Por outro lado se lhes ganharmos, ficamos em primeiro pois temos vantagem no desempate. E a? a press?o voltaria a ser do Porto. Na parte mais abaixo, entristece-me o ?ltimo lugar do Set?bal e a desgra?a do Boavista que nem com a sa?da do Jaim?o melhorou.

1c_camacho.jpg

:fball: Ent?o o Orelhas nem deixou o Camacho aquecer o banco? N?o percebo este despedimento. Ah e n?o.. n?o vou para o Benfica. :lol:

E voc?s perguntam, ent?o o dossier do Porto e as equipas e etc...? Agora n?o h? nada disso, pela simples raz?o que valores mais altos se alevantam! Refor?os, refor?os!!! YUPIE!! Esperem pelos pr?ximos posts para se deliciarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a expuls?o foi injusta ent?o o ?rbitro, para se perdoar, marcou penalty no minuto a seguir :p

Mas, o empate n?o ? mau ! J? que estavas a jogar contra o 3? lugar e fora ..

E refor?os ? H? colossos a mudarem as suas bagagens para a cidade de Braga ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que a expuls?o foi injusta ent?o o ?rbitro, para se perdoar, marcou penalty no minuto a seguir :p

Mas, o empate n?o ? mau ! J? que estavas a jogar contra o 3? lugar e fora ..

E refor?os ? H? colossos a mudarem as suas bagagens para a cidade de Braga ?

H?... ;) J? a seguir, ou talvez s? daqui a 15 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional est? em grande no campeonato, foi um jogo renhido e o empate ? just?ssimo..O Porto pelo que parece tamb?m j? escorregou por a?...

Boa SOrte frente ao Porto, e venham da? os refor?os..

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Benaglio :prayer:

Nota-se que o campeonato que o Nacional est? a fazer n?o ? obra do acaso, eles t?m uma boa equipa, acreditava na vit?ria da tua equipa frente ao Nacional mas enganei-me, por tua culpa j? n?o jogo no totoloto!

Benfas despediu o Camachito! :prayer:

Vamos l? ver esses refor?os que v?m!

For?a Arcebispo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...