Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

:arrow: Diogo - Tem vindo a ganhar o seu espa?o na equipa do Braga suplantando a experi?ncia de Madrid. Desarma com facilidade e tem capacidade para ler o jogo numa zona do terreno onde costuma faltar clarivid?ncia. Tem potencial aos potes e ? um valor seguro do Braga para os anos vindouros.

:arrow: Jo?o Pinto - Por muito que goste dele j? n?o tem a resist?ncia suficiente para aguentar uma ?poca de alto n?vel competitivo. Neste momento (com a chegada dos refor?os) tem tido uma fun??o pacificadora no jogo, entrando para segurar a bola e dar experi?ncia a um sector que ?s vezes perde a calma e simplicidade de processos. Espero conseguir alici?-lo para o lugar de adjunto ou olheiro nos pr?ximos tempos. Gostava que ele ficasse no Braga depois de se retirar do futebol.

:arrow: Daniel Carvalho - Sem palavras para descrever o seu peso na equipa. Ainda fico at?nito cada vez que o ponho a jogar. Como foi poss?vel ele aceitar jogar aqui no Braga?

..::Na FRENTE::..

:arrow: Mika Aaritalo - Ainda a ganhar forma depois da les?o mas ? definitivamente o avan?ado titular da minha equipa. Tem velocidade, acelera??o, joga bem com a bola e safa-se bem a fugir ?s marca??es. Quando ganhar mais confian?a ser? certamente um dos melhores avan?ados do Mundo.

Estes s?o os meus favoritos... :D na defesa gosto bastante do Rodriguez e do Cabral., parecem ser uma dupla excelente :compinchas:

Como o Archie disse, nao nos podes dar um vigesimo da tua paciencia?

Isso ? que dava um grande jeito :cadeirada:

J? agora, nao sei se t?s disposto, mas era fixe se pudesses criar o kit socio do Braga;) Adorava ser o socio numero 1 do tua equipa, e como fizeste anteriormente no ''Vaticano'', a newsletter would be awesome :compinchas:

Pensa nisso, o pessoal ia agradecer :celebracao:

Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, oh Ces?rio vamos l? ver se eu vou ter umas aulazinhas contigo acerca dos gr?ficos, das an?lises, enfim, de tudo e mais algumac coisa!

D? prazer ver este save, cativas-nos desde o in?cio (pelo menos a mim), tens um cuidado absolutamente fant?stico com tudo o que fazes, tratas bem as palavras, enfim, isto ? simplesmente PERFEITO!

Continua assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim, a tua equipa esta perfeita.

Jogadores fantasticos e a moral em alta...

Boas vitorias:D

keep it. :compinchas:

Quase perfeita... ainda preciso de um GR que dure mais que o Paulo Santos, espero que o Eduardo seja esse GR.

"No estaleiro", essa imagem :lol:

? de facto, pelo que tenho acompanhado do teu save concordo, menos na parte do Linz. Parece-me que ele tem mais influ?ncia que isso. O Aaritalo ? que se adaptou bem, que no inicio lembro-me de andares na busca do rendimento ideal nele.

;)

O Linz teria mais influ?ncia se eu jogasse com dois PLC mas como essa hip?tese est? momentaneamente afastada ele tem perdido espa?o a titular.

gosto dessa ultima apresenta??o grafica da tactica esta bem fixe

;) Ainda bem.

Mais uma vez apresenta??o 5*, as imagens da equipa tipo e a do estaleiro est?o muitas boas...

Li com muita aten??o a tua an?lise e d? para ver que criaste la?os de amizade com certos jogadores, era bom que o JVP ficasse a? com outra fun??o no final da carreira...

Boa Sorte para o que resta do campeonato

Realmente, criei certos la?os com alguns jogadores. Custar-me-? bastante v?-los sair do clube. Entre eles est? o JVP e o Z? Manel.

Bem ... uns dias sem acompanhar o save e de repente ? s? novidades. Daniel Carvalho, vit?rias importantes, etc

Parab?ns. Save fant?stico.

? assim... isto anda r?pido. :lol: :lol:

Excelente an?lise e pormenores gr?ficos fant?sticos...

For?a!

Obrigado! ;)

Gostei do estaleiro.

N?o me queres dar um vig?simo da tua paci?ncia para todas as an?lises que fazes? V? l?...eu pe?o com jeitinho!

A paci?ncia cria-se... Com tanto apoio e gratid?o da vossa parte como era poss?vel eu n?o ter esta paci?ncia? :carinhoso:

Estes s?o os meus favoritos... :D na defesa gosto bastante do Rodriguez e do Cabral., parecem ser uma dupla excelente :compinchas:

Como o Archie disse, nao nos podes dar um vigesimo da tua paciencia?

Isso ? que dava um grande jeito :cadeirada:

J? agora, nao sei se t?s disposto, mas era fixe se pudesses criar o kit socio do Braga;) Adorava ser o socio numero 1 do tua equipa, e como fizeste anteriormente no ''Vaticano'', a newsletter would be awesome :compinchas:

Pensa nisso, o pessoal ia agradecer :celebracao:

Keep it!

O Kit Socio foi uma ideia que teve uma aceita??o incr?vel mas neste momento j? me custa arranjar tempo para o que estou a fazer. Talvez num futuro pr?ximo. ;)

Ep?, oh Ces?rio vamos l? ver se eu vou ter umas aulazinhas contigo acerca dos gr?ficos, das an?lises, enfim, de tudo e mais algumac coisa!

D? prazer ver este save, cativas-nos desde o in?cio (pelo menos a mim), tens um cuidado absolutamente fant?stico com tudo o que fazes, tratas bem as palavras, enfim, isto ? simplesmente PERFEITO!

Continua assim! :compinchas:

E d? um prazer imenso, tamb?m, ler estas p?rolas de voc?s que acompanham o save. Assim incho de tanto elogio... :lol:

Muito obrigado a todos pela considera??o. Cada dia, tento fazer mais pelo jogo e pelo save. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Aaritalo e Daniel Carv s?o as tuas estrelas maiores. Pena o JVP, ? um jogador que eu admiro imenso, j? est? velho. Era giro que ficasse contigo em algum cargo no staff.

Linz, gosto bastante dele n?o percebo como ? que ele n?o "se adaptou" ? tua equipa :s

A imagem do estaleiro est? demais :lol:

For

Compartilhar este post

Link para o post
Aaritalo e Daniel Carv s?o as tuas estrelas maiores. Pena o JVP, ? um jogador que eu admiro imenso, j? est? velho. Era giro que ficasse contigo em algum cargo no staff.

Linz, gosto bastante dele n?o percebo como ? que ele n?o "se adaptou" ? tua equipa :s

A imagem do estaleiro est? demais :lol:

For?a

O Linz n?o se adaptou porque eu gosto de jogar um futebol diferente na frente. Apesar disso ele ainda ? o meu melhor marcador a par do Aaritalo. S? que o Linz ? mais homem de ?rea do que flutuador de linhas, coisa em que o Aaritalo brilha. O Aaritalo foge ?s marca??es, ? ?ptimo nas transi??es e corre para a linha sem medo e ainda cruza bem. O Linz n?o ? nada disto e tendo eu agora o Ramirez e o Carvalho a extremos torna-se imperial ter um jogador do estilo lutador e ?gil que ao mesmo tempo possa trocar com algum extremo para libertar marca??es.

Que grande equipa e que grande apresenta?ao :prayer:

Daniel Carvalho :handclap:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio est?s em alta e que paciencia meu caro! (a minha j? tinha ido aos arames ap?s a passagem da meia duzia de posts!

? sem duvida um T?pico e ao mesmo tempo um Save repleto e informa??o preciosa em an?lises, t?cticas e outras p?rolas.

Como bracarense, s? pecaste na derrota ante do Guimar?es e os s?cios iram ter dificuldades em gerir esse resultado de 0-2!

Quanto ao resto, fizeste um bom par de aquisi??es de luxo e espero que quando fores ao D. Afonso Henriques te "esmeres".

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Exelente trabalho Ces?rio

Esta ultima apresenta??o foi sensacional

Cumprimentos :handclap:

Muito obrigado! ;)

Ces?rio est?s em alta e que paciencia meu caro! (a minha j? tinha ido aos arames ap?s a passagem da meia duzia de posts!

? sem duvida um T?pico e ao mesmo tempo um Save repleto e informa??o preciosa em an?lises, t?cticas e outras p?rolas.

Como bracarense, s? pecaste na derrota ante do Guimar?es e os s?cios iram ter dificuldades em gerir esse resultado de 0-2!

Quanto ao resto, fizeste um bom par de aquisi??es de luxo e espero que quando fores ao D. Afonso Henriques te "esmeres".

keep it up...

Se eu for campe?o esta ?poca penso que os adeptos me perdoam n?o? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de saber que tenho que ir ao Porto amanh? e s? devo voltar na quarta ou quinta portanto n?o desesperem se n?o houver actualiza??o. ;)

Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns tua ?poca est? a correr mesmo bem. O grafismo est? excelente.

For?a e muito bons refor?os.

Compartilhar este post

Link para o post

D? gosto ler isto e aprende-se muito. Excelente trabalho!

Ces?rio podias dar umas explica??es ao Scolari... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio podias dar umas explica??es ao Sclorari... :-k

Mas qual Scolari? Aqui a gente chama-lhe Socolari! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesario est? no Porto, at? se sente a falta de vir aqui e ler uma actualiza??o dele..

Anda r?pido :D

Compartilhar este post

Link para o post

T? muito boa a apresenta??o,gostei imenso. :fixe:

Tens um bom plantel,FOR?A BRAGA :portugal2: !

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns tua ?poca est? a correr mesmo bem. O grafismo est? excelente.

For?a e muito bons refor?os.

Muito obrigado! ;)

Ces?rio podias dar umas explica??es ao Scolari... :-k

:lol: Ele ainda me batia...

Mas qual Scolari? Aqui a gente chama-lhe Socolari! :mrgreen:

:cachecol:

O Cesario est? no Porto, at? se sente a falta de vir aqui e ler uma actualiza??o dele..

Anda r?pido :D

....J? voltei, agora vou trabalhar, mas mais logo posto qualquer coisa. :partyman:

:mrgreen: essa imagem do estaleiro partiu-me todo :mrgreen:

Era essa a inten??o... :biggrin:

T? muito boa a apresenta??o,gostei imenso. :fixe:

Tens um bom plantel,FOR?A BRAGA :portugal2: !

BS ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

C? estou, de volta, com uma prenda. Este pr?ximo jogo contra o Porto tem direito a uma cobertura (an?lise) extensa por parte do treinador do Braga, que ora, deixa c? ver... portantos, secalhar, ah.. sou EU... :lol:

1a_dossier-3.jpg

Como sabemos, a Ta?a de Portugal ? pr?diga em surpresas seja nas derrotas inesperadas dos grandes ou nos resultados avultados em jogos que se esperavam fracos. Temos tido ao longo dos anos exemplos de como n?o se deve jogar frente a clubes denominados pequenos, e como nunca se devem subestimar esses clubes sob pena de ter uma surpresa desagrad?vel no fim do jogo. Porto, Benfica e Sporting j? sofreram na pele essas surpresas. E apesar de se poder chamar ? Ta?a de Portugal uma competi??o menor n?o deixa de ser a segunda competi??o de Portugal que d? um lugar europeu e acima de tudo d? prest?gio dentro de portas. Al?m do dinheiro que se pode fazer em jogos grandes tanto a n?vel de lota??es dos est?dios como de direitos televisivos.

:cool:

Voltando ao save propriamente dito, o Porto ainda digere com dificuldade a derrota sofrida ? nossa custa e a consequente perda do primeiro lugar, que pensavam j? ser um dado adquirido. Com a m? ?poca de Sporting e Benfica a luta vai-se fazendo entre Braga e Porto, Minho e Douro, Jesualdo e Ces?rio. At? agora n?o me posso queixar da sorte. Temos tido uma ?poca recheada de sucesso e plena de ra?a e querer. Se por um lado n?o esperava estar neste patamar j? na 1? ?poca por outro sentia que dado o enorme trabalho que tenho tido a analisar os advers?rios seria uma prenda mais do que merecida o primeiro lugar na Bwin. Isto que estou a fazer n?o ? ?nico e irreproduz?vel. N?o pensem isso. Basta para isso que gastem algum tempo a testar t?cticas, observar jogos com uma vis?o mais abrangente e tamb?m que tirem algumas notas sempre que efectuam um jogo no FM. Onde erraram, onde acertaram, essas coisas que ao longo do tempo se v?o tornando intr?nsecas e nos tornam melhores jogadores de FM.

Agora um olhar mais profundo sobre a equipa do Porto:

Na baliza t?m o H?lton que mostra muita seguran?a e uns reflexos extraordin?rios fazendo da defesa do Porto uma das menos batidas da Europa. Na defesa a dupla central Pedro Emanuel - Bruno Alves tem grande porte atl?tico, tem experi?ncia e um ?ndice alto de confian?a e desarme. Mas peca um pouco na velocidade de execu??o e nas transi??es defensivas. O meio campo ? muito recheado podendo rodar jogadores sem sentir grandes diferen?as no jogo colectivo. Ultimamente sempre que o Makoun n?o joga ? Jo?o Paulo o trinco de servi?o. Se perdem um pouco na for?a e execu??o, ganham em sobriedade e destreza no corte. Mais ? frente Kaz e Meireles dividem as tarefas de constru??o e distribui??o. Nas alas o Porto tem um menu de escolha de n?vel mundial. Jogadores como Quaresma, Lisandro, Modric, etc, fazem as del?cias do treinador e causam muitas dores de cabe?a aos advers?rios. Na frente o destaque tem sido o Wagner Love que aproveitou da melhor forma a transi??o para Portugal, jogando menos agarrado aos defesas, actuando agora num raio maior, o que permite as incurs?es pelo interior dos extremos.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & PORTO - TA?A DE PORTUGAL

1b_braga-1.png1c_porto-1.png

Quanto ? minha equipa, recriei o 4-3-3 que parece querer agarrar aos jogadores. A defesa permanece inalterada com os melhores jogadores do momento. O Diogo vai marcar H-H o Meireles para n?o permitir os remates perigosos de longa dist?ncia que o Ra?l tanto gosta de fazer. Mais ? frente as despesas de constru??o ser?o efectuadas pela dupla Cominges-Vandinho que ter?o tarefas muito espec?ficas. O Cominges (mais t?cnico) vai cair em cima da zona do Jo?o Paulo para n?o permitir a subida dessa linha do Porto. O Vandinho ficar? mais apertado numa zona entre o meio-campo defensivo do Porto e a dupla Kaz-Meireles. Nas alas tenho o Dani Carvalho com ordem para fazer o que quiser do Fucile. J? na direita o Ramirez n?o joga porque resolveu lesionar-se por 2 semanas... Entra o Lenny, que desta vez n?o vai cruzar. Tem ordem para correr pela linha e rematar de longe. O Linz aparece por troca com o Aaritalo. O T? Madeira do FM08 est? cansado e depois de ler algumas opini?es de quem acompanha resolvi apostar na titularidade do Linz. O Saci ainda est? lesionado e n?o ? op??o. Veremos como se safa o Roland Linz entre o Pedro Emanuel e o Bruno Alves. IMPORTANTE: Dado o estilo de jogo do Linz ser diferente do Aaritalo irei pedir que lancem a bola por alto para o PLC. Espero que assim possa ganhar algumas bolas importantes na transi??o ofensiva.

O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap:

Mais uma excelente an?lise do Mister Ces?rio Arcebispo que em breve poder? correr o risco de ir substituir o Rui Santos nas noites de Domingo na SIC Not?cias! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo fama..

O Rui Santos tem os dias contados!

Excelente an?lise e mais uma vez percebo a cem porcento o que queres para o jogo.

Boa sorte!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena salientar a an?lise, visto j? ser habitual e comentado por todos x'D

Vai ser um desfio complicado, mas penso que est?s em condi??es de passar

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com essas bolas altas, que nas alturas, quem manda ? o Bruno Alves.

Penso que sim... que podes passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tranquilo..

Espero que ganhes

O Kaz ? bom jogador, supreendeu-me quando joguei contra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica an?lise ao FCP. (Enganaste-te a escrever o nome do Love, ? Vagner e n?o Wagner :p)

T?cticas quase iguais. N?o s?o iguais, n?o s? pelas setas, mas porque Cesario.ttc >>>>>>>>>>> FCP.ttc :lol:

FOr?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...