Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Estive a ver o jogo do Benfica e fiquei sem vontade de postar... amanh? postarei o dossier do Bel?m! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora as 49 paginas (fantastivcas) e nao quero outra coisa!!!!

FANTASTICO campeonato ta?a da liga e ta?a de portugal.Agora vamos ver o Bayern!!!

digote ja eu tenho um save com o brga no FM2008 e empati com eles na fse de grupos mas com a equipa que tu tens meu deus!!!!

boa sorte e ve la se ganhas!!!

For?a BRAGA :torcida: :torcida: :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem vou dizer nada...esta imagem diz tudo:

1e_calenda.jpg

tu ja n?o mereces palmas...mereces v?nias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
[Que espect?culo, o meu Porto nem cheirou, Braga campe?o j?. :compinchas:

? verdade... ;)

Li agora as 49 paginas (fantastivcas) e nao quero outra coisa!!!!

FANTASTICO campeonato ta?a da liga e ta?a de portugal.Agora vamos ver o Bayern!!!

digote ja eu tenho um save com o brga no FM2008 e empati com eles na fse de grupos mas com a equipa que tu tens meu deus!!!!

boa sorte e ve la se ganhas!!!

For?a BRAGA :torcida: :torcida: :torcida: :torcida:

Grande trabalh?o. Nem quero imaginar a paci?ncia que tiveste para ler esta traquitana toda. Agrade?o-te imenso por isso! :compinchas:

eu nem vou dizer nada...esta imagem diz tudo:

1e_calenda.jpg

tu ja n?o mereces palmas...mereces v?nias :prayer:

:lol: Muito obrigado! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso desde j? que este post vai ser maior do que o habitual porque ontem ? noite n?o me apeteceu fazer a antevis?o do Bel?m e sendo assim hoje posto an?lise e jogo do Bel?m e posterior an?lise ? Naval. Obrigado.

1a_dossier_belem.jpg

:fball: Incr?vel. Est?o em 4? lugar na Bwin e mesmo assim deixaram-se desmotivar pelos ?ltimos resultados menos conseguidos. O Bel?m tem uma frente de ataque subvalorizada porque jogadores como W?ldon, Tom e Roncatto mostram uma qualidade acima da m?dia. Basta para isso ver os golos que os tr?s t?m no conjunto da equipa. Muito dif?ceis de marcar, tornam-se um pesadelo para as defesas contr?rias.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & BELENENSES - TA?A DA LIGA

1b_braga-2.jpg1c_belem.jpg

:fball: Modifiquei um pouco a distribui??o dos jogadores para tentar perceber onde rendem mais. Visto este ser um jogo para a Ta?a da Liga, logo menos importante, aproveito para ver quais os sistemas de recurso que posso utilizar em jogos futuros. A defesa permanece inalterada apesar do cansa?o do Pereira. As modifica??es s?o mais ? frente, onde o Aaritalo entra para MAE e o Cominges deambula para MAD. No meio ficam o Carvalho e o Jorginho. Quero ver como joga o Carvalho numa posi??o mais recuada do terreno.

lg.gif

(carreguem nos links para ver o jogo)

[Jogo] BRAGA 4 - BEL?M 2

[Notas] Classifica??es Finais

2c_results.jpg

2d_grupo.jpg

:fball: J? estamos qualificados para a fase seguinte da Ta?a da Liga. N?o percebo nada destas regras...

Entretanto fiquei com menos uma preocupa??o no Porto:

3a_quaresma_inter.jpg

4a_dossier_naval.jpg

:fball: A Naval est? muito mal classificada e parece-me que ser? uma presa f?cil para a minha equipa. Mesmo por isso irei pisar menos o acelerador porque a seguir vem um jogo contra o Porto para a ?ltima jornada da fase de grupos da Ta?a da Liga.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & NAVAL - BWIN LIGA

4b_braga.jpg4c_naval.jpg

:fball: Vou dar minutos ao Mihelic no centro do meio-campo e experimentar o Aaritalo a MAD visto o Carvalho render absolutamente mais a MAE. O Linz vai jogar a titular mas provavelmente s? ir? jogar 45 minutos porque quero dar a segunda parte ao F?bio Saci para observar as suas movimenta??es. O resto ? sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria! E convincente! Escapaste ? morte desta vez! Mas a ver vamos se consegues continuar a escapar-te assim com tanta facilidade. Naval? F?cil :cool: t? ganho. :)

Arcebispo! :prayer:

EDIT: Est?s qualificado para a final da Ta?a da Liga, essa Liguilha a 4 chamam-lhe 5? Eliminat?ria, n?o sei porqu? mas t? bem, os que ficarem nos dois primeiros lugares v?o disputar a ta?a na final. Isso ? tipo o Mundial e o Euro na fase de grupos, s? h? 3 jogos. Espero ter ajudado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como tens 6 pontos, e s? falta mais 1 jogo, o maximo que o 3? fica ? com 4, logo j? est?s apurado...

parabens, e contra a naval, ganhar n?o chega... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vit?ria! E convincente! Escapaste ? morte desta vez! Mas a ver vamos se consegues continuar a escapar-te assim com tanta facilidade. Naval? F?cil :cool: t? ganho. :)

Arcebispo! :prayer:

EDIT: Est?s qualificado para a final da Ta?a da Liga, essa Liguilha a 4 chamam-lhe 5? Eliminat?ria, n?o sei porqu? mas t? bem, os que ficarem nos dois primeiros lugares v?o disputar a ta?a na final. Isso ? tipo o Mundial e o Euro na fase de grupos, s? h? 3 jogos. Espero ter ajudado. :mrgreen:

J? percebi, mas continuo achar uma parvo?ce este modelo de competi??o...

como tens 6 pontos, e s? falta mais 1 jogo, o maximo que o 3? fica ? com 4, logo j? est?s apurado...

parabens, e contra a naval, ganhar n?o chega... ;)

? preciso humilhar? :lol: A mim chega-me a vit?ria. :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Posso sentir-me orgulhoso?" ? N?o podes, DEVES :)

S? por teres vencido SLB por duas vezes, devias ser despedido :'(

Simplesmente magnifico, n?o s? por estas vit?rias (vs FCP principalmente) como toda a tua ?poca. No final desta ?poca vou c? estar com uma garrafa de champanhe, para festejarmos o t?tulo :blush:

Adeus Cigano, menos um 'morto' :lol:

Contra a Naval ganhas f?cil.

For?a ^^

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada::cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
"Posso sentir-me orgulhoso?" ? N?o podes, DEVES :)

Simplesmente magnifico, n?o s? por estas vit?rias (vs FCP principalmente) como toda a tua ?poca. No final desta ?poca vou c? estar com uma garrafa de champanhe, para festejarmos o t?tulo :blush:

Adeus Cigano, menos um 'morto' :lol:

Contra a Naval ganhas f?cil.

For?a ^^

Venham eles! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cesario, eu se fosse a ti dava uma :cadeirada: no D?rio, s? eu ? que te posso chamar de arcebispo. Mas que ? isto? Fight? Fight? -_-' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh cesario, eu se fosse a ti dava uma :cadeirada: no D?rio, s? eu ? que te posso chamar de arcebispo. Mas que ? isto? Fight? Fight? -_-' :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-15.jpg

:fball: Objectivo cumprido, mesmo que tenha sido nos minutos finais. A Naval entrou muito forte nos primeiros 20 minutos e ainda me fez suar. Mas depois conseguimos lev?-los ? certa e domin?mos os acontecimentos. Este jogo serviu para comprovar o que eu j? sabia. Neste momento tenho equipa principal e banco para o que der e vier. For?a BRAGA!

1b_class_meus.jpg

:fball: Destaco as excelentes exibi??es do Peixoto e do Mihelic (que se come?a a mostrar) e a entrada fulgurante ao intervalo do Lenny. Pela negativa a fraca exibi??o da dupla de avan?ados em que apostei para este jogo Linz e Saci. S?o iguais na forma de jogar e sempre que mudo o tipo de instru??o deixam de jogar como quero. Algo que o Aaritalo disfar?a com o seu excelente jogo de linhas.

1c_liga.jpg

:arrow: Com o empate do Porto conseguimos agora garantir uma vantagem que j? tivemos tempos atr?s. A diferen?a ? que agora eu tenho uma equipa do catano para jogar o que falta da Liga, que s?o para a? uns 13 jogos... ;)

BRAGA movimenta-se no mercado!

2a_pajo.jpg

Depois do Jo?o Tom?s, agora foi o Paulo Jorge. Tudo para ver se ajudo o Set?bal a n?o descer, j? que o Mourinho nada faz... :lol:

2b_lenny.jpg

E uma excelente not?cia para os adeptos e para a equipa. Consegui prolongar o contrato de empr?stimo do Lenny por mais doze meses, ou seja, at? Janeiro do pr?ximo ano. Estava fora de quest?o a compra devido ao pre?o pedido.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & PORTO - TA?A DA LIGA

3a_braga.png 3b_porto.png

Voc?s j? conhecem o Porto de tr?s para a frente. A ?nica diferen?a foi que com a venda do Quaresma resolveram comprar o Naldo. Nem me interessa o resultado, desde que n?o perca. J? estamos apurados e vou dizer aos meus jogadores para disfrutarem o jogo. O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente aos homens da Figueira. Podias ter ganho por mais, pensava que ias ganhar por uns 3 ou 4 mas o que importa ? que ganhaste.

O Paulo Jorge ? bom central mas penso que tens op??es v?lidas na equipa que o ir?o substituir como voz de comando no balne?rio. O Mourinho anda a movimentar-se em Set?bal, anda a contratar jogadores. :mrgreen:

Agora contra o Porto ? ganhar novamente. Tens equipa para isso.

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais pe?o desculpa aos dois por usar vocabul?rio que remete para a vossa intimidade :lolada: ...estou a brincar ? claro, mas n?o nunca mais chamo arcebispo ao Cesario...

Quanto ao Braga, mais vez excelente, boa vit?ria frente aos sadinos, de destacar Lenny(fizeste muito bem em renova~r) e Mihelic!

Boa sorte contra o Porto!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais pe?o desculpa aos dois por usar vocabul?rio que remete para a vossa intimidade :lolada: ...estou a brincar ? claro, mas n?o nunca mais chamo arcebispo ao Cesario...

Oh Cesario fomos descobertos! :oops: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vit?ria frente aos homens da Figueira. Podias ter ganho por mais, pensava que ias ganhar por uns 3 ou 4 mas o que importa ? que ganhaste.

O Paulo Jorge ? bom central mas penso que tens op??es v?lidas na equipa que o ir?o substituir como voz de comando no balne?rio. O Mourinho anda a movimentar-se em Set?bal, anda a contratar jogadores. :mrgreen:

Agora contra o Porto ? ganhar novamente. Tens equipa para isso.

Arcebispo :prayer:

Tamb?m pensava que pudesse ganhar por mais mas o importante foi a vit?ria. Com o An?lton, Rodriguez e Cabral na equipa o Paulo Jorge tinha definitivamente perdido o lugar no plantel e resolvi mand?-lo para o Set?bal (rejeitei todas as outras propostas) para ver se ajuda aquela defesa...

n?o ha 2 sem 3 :mrgreen:

? verdade... Ser? que agora os gajos conseguem ganhar?

Quanto ao Braga, mais vez excelente, boa vit?ria frente aos sadinos, de destacar Lenny(fizeste muito bem em renova~r) e Mihelic!

Boa sorte contra o Porto!

For?a!

Quanto aos nomes desde que n?o sejam nomes feios podem chamar ? vontade :lol: :lol:

O Lenny est? a gostar de jogar c? em Braga e a renova??o do empr?stimo foi mais f?cil do que pensava...

Oh Cesario fomos descobertos! :oops: :lolada:

:larilas: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Este topico est? a virar um bocado para o :larilas: :cartaovermelho:

Ciumes? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...