Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

An?lise :handclap:

Arcebispo :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que n?o ? apenas neste save, em que o Leiria faz grandes campeonatos j? no meu vai muito bem..Infelizmente ao contr?rio do que se passa na realidade...

Como sempre uma grande an?lise :handclap: e esperemos que ultrapasses o dificil Leiria..? preciso ter cuidado com o sector ofensivo deles

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-19.jpg

Podia-se pedir um jogo mais f?cil para mim, antes da dupla jornada frente ? Briosa? N?o. O Leiria at? entrou atrevido mas cedo se percebeu quem ia ganhar, principalmente quando o Ant?nio Salvador suborna o ?rbitro para come?ar a expulsar tudo o que mexe da equipa contr?ria... :lol:

Fora de brincadeiras, o Leiria entrou como esperava, muito ofensivo, a tentar ganhar o controlo do jogo mas a entrada a p?s juntos do Maciel estragou-lhes os planos. Eu peguei no jogo e o golo do Diogo (num canto) trouxe a tranquilidade necess?ria para baixar a press?o dos meus jogadores. Sem esquecer a entrada com tudo do Tiago (sarrafeiro) aos 45 minutos. Ao intervalo disse aos jogadores para desfrutarem o resto do jogo e baixei a press?o ao m?nimo, pus desarme suave e chegou. Com menos dois jogadores a Leiria n?o fez mais oposi??o e cada ataque deles era uma jogada de contra-ataque minha. Para chatear ainda mais os leirienses j? sobre o minuto 90 outra expuls?o, que lhes vai custar caro no pr?ximo jogo.

1b_results.jpg

A jornada quente acabou com um saldo positivo para mim. O Porto empatou com o Benfica e eu aumentei a vantagem para eles. N?o me podia ter corrido melhor este dia. Destaco a vit?ria do Sporting que se prepara para enfrentar o Porto e para a vit?ria do Nacional diante do Bel?m que ainda n?o recuperou da derrocada em casa.

1c_class.jpg

Assim segue a classifica??o da Liga Bwin. O Braga ? a par do Guimar?es o segundo melhor ataque da Liga e ? (Porto menos um jogo) a melhor defesa do campeonato. A contrata??o do Cabral veio ajudar e muito ? estabiliza??o da defesa que nos tem permitido jogar e n?o sofrer como se viu em Munique.

2a_dossier-11.jpg

Estamos quase na recta final da ?poca, faltam apenas 10 jogos para o t?rmino do campeonato e a Ta?a de Portugal vai j? na fase final das decis?es. Resolvi abordar estes dois jogos com a Acad?mica como um todo. Vai ser uma dupla jornada em que irei defrontar sempre fora a Briosa, come?ando na Ta?a e depois no Campeonato.

EQUIPA PROV?VEL - ACAD?MICA - TA?A DE PORTUGAL & BWIN LIGA

2b_briosa.png

A Briosa vai encarar os dois jogos certamente com mentalidades diferentes. Se no campeonato est?o estabilizados em lugares medianos, j? na ta?a jogam o trunfo da Europa. Acho que eles ir?o jogar mais ao ataque na ta?a e mais defensivos na liga. Pensando nisso, armei dois esquemas distintos para os dois jogos que passo a apresentar:

ESQUEMA DA TA?A

2c_taca.png

No jogo da ta?a vou apresentar um 4-4-2 aberto nas linhas com os laterais e os extremos subidos e os MC fazendo a compensa??o para n?o criar muitos buracos. Passe misto e temporiza??o normal, com comprimento largo e press?o m?dia. O Carvalho e o Ramirez poder?o cruzar ou jogar mais interiormente deixando os laterais subir no terreno. Na frente a dupla Saci-Linz ir? tentar finalizar as jogadas de perigo sendo que o Linz estar? mais agarrado ? bola e o Saci vai-se movimentar muitas vezes para arrastar as marca??es.

ESQUEMA DA BWIN

2d_bwin.png

Na Bwin voltarei ao meu esquema habitual, com uma diferen?a. O Frechaut vai subir para o meio-campo e o Diogo ir? ser titular a lateral direito. Ter? aqui mais uma oportunidade para mostrar o seu valor nessa zona do terreno. Mais ? frente o Madrid ser? titular com o Mihelic. Espero que o Mihelic continue na sua forma extraordin?ria. Nas alas o Carvalho e o Lenny ser?o os escolhidos porque quero dar minutos ao Lenny pensando j? no jogo contra o Sparta. Preciso dele com bom ritmo j? que o Ramirez n?o poder? jogar. O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! N?o creio que percas essa vantagem preciosa de 9 pontos, logo digo que j? ?s campe?o, encomenda as faixas!

Boa vit?ria frente aos homens do Lis, mas tamb?m eles ajudaram muito.

Ces?rio "Campe?o" Arcebispo :prayer:

:celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPE?ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! N?o creio que percas essa vantagem preciosa de 9 pontos, logo digo que j? ?s campe?o, encomenda as faixas!

Boa vit?ria frente aos homens do Lis, mas tamb?m eles ajudaram muito.

Ces?rio "Campe?o" Arcebispo :prayer:

:celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

N?o te esque?as que o Porto ainda vai jogar. Se ganhar ficam a 6 pontos. Faltando 10 jornadas para acabar, tudo pode ainda acontecer. N?o te esque?as que faltam os confrontos com Porto e Sporting e imaginando que perco (pois, pois...) o primeiro lugar pode tremer... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que percas ?s campe?o na mesma! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria sobre o Leiria, mas com as duas primeiras expuls?es tudo se tornou mais f?cil...

E Braga campe?o brevemente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo achas que vais aguentar no braga?achas que da para meter o braga campeao europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
quanto tempo achas que vais aguentar no braga?achas que da para meter o braga campeao europeu?

Veremos como corre a ?poca at? final e que clubes ficar?o sem treinador.

Quanto ao Braga campe?o europeu isso ? projecto para 3/4 anos. Nesta ?poca at? agora s? apanhei um clube gigante na europa que foi o Bayern e custou bastante ultrapass?-lo mas seria engra?ado conseguir ganhar a UEFA na primeira ?poca, agora se o consigo isso j? n?o sei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho deixado coment?rios mas venho ca sempre que posso (todos os dias) so uma coisa

um derby ? um jogo entre duas equipas da mesma cidade...

nao um benfica porto

:cadeirada:

tirando isso :p ?ptimo trabalho

campe?o

Compartilhar este post

Link para o post
nao tenho deixado coment?rios mas venho ca sempre que posso (todos os dias) so uma coisa

um derby ? um jogo entre duas equipas da mesma cidade...

nao um benfica porto

:cadeirada:

tirando isso :p ?ptimo trabalho

campe?o

Um derby ? um jogo de alto risco que envolve grandes equipas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um derby ? um jogo de alto risco que envolve grandes equipas. ;)

um...

va la ... es capas de ter razao

:estrelas:

seja la como for... tas a fazer um trabalho notavel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a:

1a_taca.jpg

Um jogo bem aberto que podia ter corrido de fei??o ? Acad?mica n?o fosse a exibi??o de Mihelic que voltou a ser o melhor em campo. Para quem n?o acreditava nele tem mostrado nos ?ltimos jogos ter sido uma contrata??o acertada n?o ?? A Acad?mica entrou com for?a mas cedo perdeu o g?s. Eu tive logo aos 24 minutos um contratempo. O Vandinho lesionou-se e fiz entrar o Madrid para o seu lugar que arrancou uma das melhores exibi??es da ?poca. Na defesa o Frechaut esteve imperial a cortar e a subir no flanco. Na frente o Linz jogou ao n?vel que nos habituou e s? fiquei descontente com a exibi??o sofr?vel do F?bio Saci. Continua a n?o mostrar nada, e se continuar assim tem o destino tra?ado no final da ?poca. Sorte a minha que n?o gastei nada com a sua contrata??o.

1b_taca.jpg

_______

1c_results-1.jpg

Nos restantes resultados tenho que destacar a continua??o do Feirense na Ta?a. Mostraram ra?a e determina??o nos jogos contra o Mar?timo e merecem a estada nas meias-finais. Espero que agora o sorteio n?o dite Braga-Feirense porque gostava de os encontrar na final (seria mais f?cil). Dos restantes candidatos, penso que o Guimar?es ? o mais forte visto ter conseguido golear o Sporting e j? mostrou ter jogadores capazes de altos voos.

Na Bwin:

2a_jogo-8.jpg

Voltando ao habitual esquema, continu?mos a dominar e consentimos o golo numa altura do jogo em que todos esper?vamos pelo t?rmino da partida. Mas se estiv?ssemos empatados esse golo tinha custado a vit?ria, fiz quest?o de dizer isso aos jogadores. O Linz voltou a marcar, mostrando que est? na melhor forma da ?poca, fazendo esquecer a les?o do Aaritalo. De resto, destaque especial para o Peixoto que se tornou no terceiro melhor marcador do Braga esta ?poca. Em livres e p?nalties n?o tem oposi??o.

2b_news-1.jpg

Ao ler as not?cias gostei de ver que a imprensa se est? a adaptar a este novo Braga que luta arduamente pelo t?tulo. Estamos numa incr?vel marca de onze jogos sem perder para o campeonato. A jogarmos assim, estaremos certamente a festejar grandes coisas no final da temporada. E pensar que esta ? a primeira ?poca do save e posso j? este ano conseguir algo que nunca pensei ser poss?vel com o Braga? Aviso ? navega??o: Se ganhar o campeonato e uma equipa fraca ficar sem treinador vou tentar a mudan?a. Gosto de desafios.

CLASSIFICA??O GERAL

2c_class.jpg

Somos a melhor defesa da Bwin Liga e estamos com 6 pontos de avan?o, que mais se podia pedir? :blush:

Mais logo postarei o jogo da primeira m?o contra o Sparta de Praga. Como sabem aquela ? uma equipa de cinzentos que n?o merece grandes an?lises, ? montar o esquema habitual e esperar conseguir dominar os acontecimentos. O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um obst?culo ultrapassado no caminho para o t?tulo!

T?tulo + Ta?a + Ceverja + UEFA ----------> O Sonho com qual eu sonho.... :p

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 ? Acad?mica....bah

Fracote...

Conv?m variar nos coment?rios...a babete j? n deve poder com tanta baba :grin:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

FORMA??ES INICIAIS

1a_formacoes.png

1b_jogo-1.jpg

Desta vez domin?mos por completo a equipa do Sparta na sua casa. O Linz esteve absolutamente extraordin?rio e o Mihelic deu continua??o ? sua excepcional forma como podem ver abaixo:

1c_class-1.jpg

Excelente indica??o para a segunda m?o. Estamos com um p? na pr?xima eliminat?ria da UEFA e o segundo jogo vai servir para descansar e rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vit?ria!!!! :prayer:

Espetacular mesmo!!!

No jogo em casa ? para fazer descansar alguns jogadores mas n?o muitos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio ?s enorme.

Muito bom o ssave a parte gr?fica o relatorio muito fixe .

Quanto ao Braga faz tripla.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Ces?rio ?s enorme.

Muito bom o ssave a parte gr?fica o relatorio muito fixe .

Quanto ao Braga faz tripla.

lol

Isso n?o ser? pedir demais ao meu plantel? ;)

Obrigado a todos os outros! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...