Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

acho que o campeonato esta ganho podes perder pontos em 3 jogos quando faltam apenas 7.como disseste que podias mudar de equipa porque nao tentas no fim da epoca vender 2/3/4 jogadores principais se aparecerem propostas(quase de certeza que vao haver)e constrois uma equipa quase nova?

? caso para pensar mas se poss?vel, preferia deixar o Braga com uma grande equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? caso para pensar mas se poss?vel, preferia deixar o Braga com uma grande equipa. ;)

sim eu nao disse para deixares o braga sem esta estar com uma grande equipa tipo podias era vender esses jogadores e construias uma equipa nova e se para o ano conseguisses outra vez facilmente vencer o campeonato saias e deixavas com a grande equipa que querias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o secalhar... :estrelas:

2a_jogo-9.jpg

N?o tenho palavras. Fomos comidos de toda a maneira e feitio pelo Porto. O Vagner Love aos 11 minutos fintou toda a defesa e marcou. Ainda empat?mos mas aos 56 num canto o Bruno Alves saltou sozinho (hum...) e depois a confirma??o da derrota apareceu com um grande golo do Lima aos 74 minutos. Que mais posso dizer? Pod?amos ter ganho mas os erros pagam-se caros e parece-me que neste jogo o Porto pisou forte no acelerador para atacar ferozmente (talvez) o ?nico trof?u que poder?o alcan?ar esta ?poca.

2b_class-1.jpg

As classifica??es finais provam-no. O Porto foi superior ao Braga e mereceu a vit?ria. Aquele jogo de palavras sobre o Linz teve o efeito menos esperado, retraiu-se e falhou tudo o que apareceu ? sua merc?. E depois quando a equipa contr?ria tem o H?lton a defender tudo na baliza, torna-se complicado. Pe?o desculpa a todos os que esperavam um passeio mas pelos vistos o Porto tinha-a fisgada para me lixar a Ta?a da Liga. Menos mal, no campeonato podemos com?-los ? vontade.

3a_premios.jpg

Quem? Ent?o o Peixoto foi terceiro? Bah... T? tudo b?bado. Sen?o, vejam os melhores golos e tirem conclus?es:

3b_golos.jpg

Pessoal, mais uma vez pe?o perd?o pelo desaire mas desta vez a sorte n?o nos acompanhou. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota logo na Final e ap?s t?o honroso percurso.

Agora tens de erguer a cabe?a e orgulhar-te do que conseguiste.

For?a Ces?rio! :D

Ah e n?o tens de pedir desculpa, n?s ? que devemos agradecer por t?o bom save.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota logo na Final e ap?s t?o honroso percurso.

Agora tens de erguer a cabe?a e orgulhar-te do que conseguiste.

For?a Ces?rio! :D

Ah e n?o tens de pedir desculpa, n?s ? que devemos agradecer por t?o bom save.

Sinceramente, n?o pensava perder este jogo mas serviu tamb?m para assentarmos os p?s no ch?o e encararmos a realidade. Esta ? a primeira ?poca e por mais que quisesse os milagres n?o acontecem todos os dias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou atirar as minis contra o autocarro do porto..andaram a fazer publicidade enganosa, sempre a perderem e chegam a uma final...PIMBA...shame on them..

mister ces?rio como dizia o mourinho...quem vier a seguir vai pagar a factura :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

s? por curiosidade...quantos jogos ja fizeste contra o porto esta ?poca?

Compartilhar este post

Link para o post
s? por curiosidade...quantos jogos ja fizeste contra o porto esta ?poca?

2 vezes na liga, 2 na ta?a da liga e 1 na ta?a de portugal... acho que foi isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RRRRRR!

Tinhas que perder logo com esses matraquilhos?

Mas t? bem perdoa-se, pelo que j? fizeste at? agora...

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive agora a ler por alto as p?ginas que perdi, e tenho a destacar a continuidade da brilhante apresenta??o, aquela eliminat?ria contra o Bayern :prayer: aquele jogo contra o Leiria, em que houve tr?s expuls?es do lado deles :lol: e a boa discuss?o t?tica com o BMF.

Agora tenho mais tempo, posso voltar a acompanhar mais regularmente os saves desta sec??o. O coment?rio est? pouco elaborado porque como disse apenas li por alto, n?o tenho paci?ncia para ver 20 e tal p?ginas assim de uma vez :lol:

Continua assim Ces?rio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive agora a ler por alto as p?ginas que perdi, e tenho a destacar a continuidade da brilhante apresenta??o, aquela eliminat?ria contra o Bayern :prayer: aquele jogo contra o Leiria, em que houve tr?s expuls?es do lado deles :lol: e a boa discuss?o t?tica com o BMF.

Agora tenho mais tempo, posso voltar a acompanhar mais regularmente os saves desta sec??o. O coment?rio est? pouco elaborado porque como disse apenas li por alto, n?o tenho paci?ncia para ver 20 e tal p?ginas assim de uma vez :lol:

Continua assim Ces?rio :compinchas:

Alguns bons momentos passados no Braga... no fim da ?poca tenho que os rever. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe a CC para o ano ? tua! Vit?ria justa do Porto e ponto final. Fim de assunto, muda o disco e t? a rodar a Liga e a Ta?a UEFA que me parecem ser os grandes objectivos da ?poca. A CC fica para o ano.

Boa Sorte para esta recta final da ?poca, penso que conseguir?s o campeonato e um lugar na final da UEFA.

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, mais uma vez pe?o perd?o pelo desaire mas desta vez a sorte n?o nos acompanhou. Abra?os!

Em cinco jogos contra o FCP tu perdes apenas um e ainda pedes perd?o?

Ainda se fosse com o SLB... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Perdeste pela 1? vez frente ao FCP e logo numa final. ? pena, ser?s 'recompensado' na Bwin :cool:

FCP foi superior venceu... talvez com um H?lton menos inspirado conseguisses fazer algo mais.

Gratz na mesma. GL *

Compartilhar este post

Link para o post
Que se lixe a CC para o ano ? tua! Vit?ria justa do Porto e ponto final. Fim de assunto, muda o disco e t? a rodar a Liga e a Ta?a UEFA que me parecem ser os grandes objectivos da ?poca. A CC fica para o ano.

Boa Sorte para esta recta final da ?poca, penso que conseguir?s o campeonato e um lugar na final da UEFA.

Arcebispo :prayer:

Veremos como ser? o trajecto na UEFA mas para mim conquistar o campeonato ? priorit?rio. ;)

Em cinco jogos contra o FCP tu perdes apenas um e ainda pedes perd?o?

Ainda se fosse com o SLB... :mrgreen:

Realmente tens raz?o... :cachecol:

:(

Perdeste pela 1? vez frente ao FCP e logo numa final. ? pena, ser?s 'recompensado' na Bwin :cool:

FCP foi superior venceu... talvez com um H?lton menos inspirado conseguisses fazer algo mais.

Gratz na mesma. GL *

N?o me posso desculpar s? com o H?lton. A defesa comprometeu criando a excep??o que confirma a regra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la a derrota n?o ? esta derrota que te vai fazer descer o moral.

For?a a? Ces?rio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter problemas com o Photoshop, devo ter que desinstalar e instalar a nova vers?o. Se entretanto conseguir, posto os desenvolvimentos. Abra?os! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens raz?o foram comidos. Como foi poss?vel.

Enfim, isto em nada belisca o excelente trabalho que est?s a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Premio mais que merecido Ces?rio:D

Muitos Parabens.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...