Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mas que grande vit?ria na Rep. Checa! Dominaste o jogo completamente, acho que podias ter ganho por mais, mas tens vantagem de 2 golos e a 2? M?o ? em tua casa, portanto acho que tens todas as condi??es reunidas para passar ? pr?xima fase, eu acredito, n?s acreditamos.

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
J? sigo este save desde o in?cio embora nunca tenha comentado e tenho de te dar os parab?ns pela excelente carreira na bwin e na uefa!

agora uma d?vida, saquei o ficheiro do jogo e estive mesmo agora a v?-lo e n?o sei porqu? mas aqui perdeste por 1-3 :shock: com dois golos do toni e um do klose... n?o entendo o que se passou mas se quiseres ate ponho aqui uma ss :|

??? :estrelas: ???

Compartilhar este post

Link para o post
??? :estrelas: ???

Devia tar beb?do... :lol: :lol:

deve ter a ver com a vers?o do jogo... ;) j? aconteceu isso (resultados diferentes) noutro save. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez contra o Bayern, consegues anular os dois pontas de lan?a deles( Klose e Toni) apenas com 2 centrais bonzinhos( n?o s?o Nestas nem Terrys) sem sequer ter um trinco na ajuda?. E com o Cesar Peixoto e o Frechaut( relativamente baixos e defensivamente nada de especial???) ...

Eu acho muito dif?cil, mas se tu conseguiste ... Que posso dizer? Nada, parab?ns. Eu acho que a jogar dessa forma n?o conseguia...contra esse 4-4-2 atacante deles NUNCA, mas nunca jogaria assim...

Existiriam na minha opini?o 3 alternativas mais v?lidas que essa para jogar contra esse 4-4-2 maquiav?lico...especialmente fora .

Sobre aquela quest?o dos 1-3 com 3 golos dos Strikers... estranho...mas n?o contesto o que foi dito...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez contra o Bayern, consegues anular os dois pontas de lan?a deles( Klose e Toni) apenas com 2 centrais bonzinhos( n?o s?o Nestas nem Terrys) sem sequer ter um trinco na ajuda?. E com o Cesar Peixoto e o Frechaut( relativamente baixos e defensivamente nada de especial???) ...

Eu acho muito dif?cil, mas se tu conseguiste ... Que posso dizer? Nada, parab?ns. Eu acho que a jogar dessa forma n?o conseguia...contra esse 4-4-2 atacante deles NUNCA, mas nunca jogaria assim...

Existiriam na minha opini?o 3 alternativas mais v?lidas que essa para jogar contra esse 4-4-2 maquiav?lico...especialmente fora .

Sobre aquela quest?o dos 1-3 com 3 golos dos Strikers... estranho...mas n?o contesto o que foi dito...

A? ? que est? a piada... ;) Eu podia ter ido a defender o resultado com uma t?ctica simples de 3 defesas centrais e 2 MDC que por acaso at? tenho testada. Mas achei engra?ado tentar "pegar" no jogo em vez de expectar os ataques do Bayern. Ao inv?s de simplesmente contra-atacar, assumi o jogo de linhas e criei muito jogo interior que impulsionou a "anula??o" de jogadas de penetra??o que ? como o Klose e o Toni marcam. Conseguindo esse tipo de jogo, consegue-se anular a dupla tem?vel do Bayern. Claro que com alguma sorte ? mistura, visto eles ainda terem mandado uma bola ? barra, mas se for contar as vezes que o Linz falhou ? boca da baliza...

Quanto ? quest?o do 1-3... sinceramente desconhe?o. No meu save foram 2-1 e pelos vistos nos jogos dos outros users tamb?m foi... :funny:

Em rela??o a t?cticas, gostava de experimentar uma especial de tr?s centrais mas neste Braga n?o tenho oportunidade. O Peixoto est? numa forma incr?vel e tir?-lo da defesa era uma situa??o incomport?vel. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto foram sorteadas as pr?ximas eliminat?rias da UEFA. Se ganharmos ao Sparta vamos jogar contra Atl?tico de Madrid ou Tottenham. Cheira-me que a nossa sorte na Europa pode ter os dias contados...

ultimo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A? ? que est? a piada... ;) Eu podia ter ido a defender o resultado com uma t?ctica simples de 3 defesas centrais e 2 MDC que por acaso at? tenho testada. Mas achei engra?ado tentar "pegar" no jogo em vez de expectar os ataques do Bayern. Ao inv?s de simplesmente contra-atacar, assumi o jogo de linhas e criei muito jogo interior que impulsionou a "anula??o" de jogadas de penetra??o que ? como o Klose e o Toni marcam. Conseguindo esse tipo de jogo, consegue-se anular a dupla tem?vel do Bayern. Claro que com alguma sorte ? mistura, visto eles ainda terem mandado uma bola ? barra, mas se for contar as vezes que o Linz falhou ? boca da baliza...

Em rela??o a t?cticas, gostava de experimentar uma especial de tr?s centrais mas neste Braga n?o tenho oportunidade. O Peixoto est? numa forma incr?vel e tir?-lo da defesa era uma situa??o incomport?vel. Abra?os!

Mas Ces?rio, pegar no jogo em casa do Bayern, com o braga na 1? ?poca ? Mas tudo bem, parece que conseguiste... Eu n?o consigo...

Ah e o Toni e o Klose n?o marcam s? dessa forma, qualquer cruzamento ? um terror. Se a isto juntares os 2 a jogarem um contra um com os teus centrais... t? feito... Digo-te isto porque curiosamente em Portugal, al?m do FCP a equipa que mais me d? que que fazer em portugal ? o Braga ( eu pa?os) com o Linz e o Jo?o Tom?s num sistema id?ntico ( Z? Manel e Wender nas alas). E tal como tu no in?cio deste fm 2008 comecei de forma mais tradicional (4-3-3), mas cheguei j? ? conclus?o que para os derrotar n?o ? essa a melhor forma. por isso, salvaguardando as diferen?as( neste caso o teu grau de dificuldade era bem maior), sei bem do que estou a falar. N?o estou a falar em teorias...

Mas, de qualquer forma excelente.

Ah, e desculpa l? mas pra bajular est?o c? muitos... :yawinkle:

Eu gosto de discutir positivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern >>>>>> Tottenham >>>>>> Atl?tico

t? ganho! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario agora tens a vida complicada na ta?a uefa, frente ao atletico ou tottenham, :s

mas tu consegues, for?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BMF ainda bem que est?s c? para contra-argumentar... ;)

Quanto ao Braga, ? a minha forma de pegar no jogo. Noutros testes que fiz com equipas mais fracas, deu-me a entender que em certos jogos (com a conversa de treinador certa) podemos tomar o partido mesmo sendo mais fracos teoricamente.

Nunca pensei tamb?m levar o Braga ao patamar que est? agora, mas ? certo que as contrata??es do Aaritalo, Carvalho, Cominges, etc... ajudaram e muito. No FM07 para eu formar esta equipa no Braga levaria dois ou tr?s anos. Aqui consegui em pouco menos de 1... Como disse atr?s acho este FM08 mais f?cil do que os antecessores.

Compartilhar este post

Link para o post
BMF E CES?RIO, ? um prazer ver-vos a discutir t?ctica. Inspira-me e bastante.

? para isso que n?s c? estamos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da segunda m?o contra o Sparta, ?amos ser visitados por um Boavista aflito, lanterna vermelha. E pelo que se pode ver conseguiram ser atrevidos mas s? isso n?o chegou para nos ganhar.

1a_boavista.jpg

Na primeira parte o Boavista n?o conseguiu atinar com as marca??es e o golo do Linz (forma impressionante) ainda exacerbou essas complica??es. At? ao intervalo conseguimos controlar o jogo e mantivemos o Boavista fora da nossa ?rea, salvo raras excep??es. Na segunda parte, o Boavista apareceu mais ofensivo mas esse risco notou-se nas oportunidades em contra-ataque que ?amos criando. Quando o Boavista estava a tentar o golo, sofreram o segundo num auto-golo que seria golo do Linz, n?o fosse o jogador boavisteiro ter tocado primeiro na bola. A partir da? foi um show de remates falhados pelas duas equipas e um pressing final do Boavista para ao menos tentar o golo de honra. N?o conseguiram e n?s mantivemos a baliza inviolada por mais um jogo.

1b_class-6.jpg

Neste jogo tenho que destacar a excel?ncia no desarme de Gustavo Cabral. Esta foi sem d?vida uma espectacular adi??o ao plantel. Ainda sobressa?ram Daniel Carvalho que come?a a fazer notar a sua import?ncia na equipa e o Linz que continua numa forma excepcional. Perdoem-me por sequer ter duvidado das suas capacidades de finaliza??o. Negativamente vejo que o Cominges ainda n?o se adaptou totalmente ao jogo do Braga, algo a resolver nos pr?ximos jogos.

2a_corpo.jpg

2b_corpo2.jpg

2c_corpo3.jpg

Continuo na minha, que este FM08 est? mais f?cil do que os anteriores. Em pouco menos de 6 meses consegui passar o Braga de m?seros 4 milh?es de ? para quase 16. Acho que s?o facilidades a mais para a grandeza do clube. Imagino o que ser? nos grandes portugueses. Para sermos objectivos temos que constatar o que se passa na realidade. Os clubes portugueses vivem acima das possibilidades. Pensando j? no futuro com este dinheiro posso manter quase todo o plantel e melhorar alguns aspectos para tornar o Braga ainda mais forte. Sendo assim a Bwin tornar-se-? um passeio... Temo que se isso acontecer saia do Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM n?o conta por exemplo os pagamentos das viagens dos olheiros a outros pa?ses, ou mesmo dentro do nosso pr?prio pa?s.

N?o h?-de ser muito dinheiro, mas euros aqui e euros ali ditam a irrealidade das sa?des financeiras dos clubes a curto prazo

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post
Este FM n?o conta por exemplo os pagamentos das viagens dos olheiros a outros pa?ses, ou mesmo dentro do nosso pr?prio pa?s.

N?o h?-de ser muito dinheiro, mas euros aqui e euros ali ditam a irrealidade das sa?des financeiras dos clubes a curto prazo

Hasta

Acho que esta quest?o desvirtua um bocado a dificuldade do jogo... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens raz?o, este FM ? mais f?cil do que os anteriores. Quanto a mim nunca pensei ganhar tanta coisa em t?o pouco tempo.

Quanto ?s finan?as, pode-se dizer que o jogo deve ter um pequeno bug. Quando treinava o Porto, recebi uma proposta sobre um jogador qualquer, do U. Leiria, no valor de 5/6 milh?es. A nivel econ?mico o jogo n?o corresponde bem ? realidade.

Quanto aos jogos, muito boa vit?ria em Praga, foi meio caminho andado para defrontares mais uma grande equipa. Para determinados jogo gosto muito da t?ctica que utilizaste, ? de confian?a.

Contra o Boavista, foi uma vit?ria totalmente justa, apesar de parecer que eles tamb?m n?o jogaram mal. Neste jogo a efic?cia de cruzamentos deveria estar mais alta, mas mesmo assim ganhaste muito bem.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente ? equipa do Bessa!

Venha o Sparta para morrer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens raz?o, este FM ? mais f?cil do que os anteriores.

Correc??o:

? bastante f?cil jogar com um clube grande. N?o ? mais f?cil para um clube pequeno porque apesar de ser relativamente f?cil criar uma boa t?ctica defensivamente ? bastante mais dif?cil arranjar um bom matador, mas especialmente ? mais dif?cil ganhar em sistema de contra-ataque. Parece-me que o principal problema neste caso tem a ver com a tal situa??o da press?o/sa?da r?pida.

O jogo nesse aspecto falha... O jogo ? mais lento e pausado, h? menos recupera??es/intercep??es o que naturalmente faz tamb?m com que haja bastante menos contra-ataques.

Mas aten??o!!!

O Braga al?m de come?ar com uma boa equipa, proporciona boas receitas e tem tamb?m uma boa reputa??o que lhe permite por exemplo ir buscar o Daniel Carvalho. Neste Manager o Braga deu o salto , claramente... ? de longe a seguir aos 3 grandes a melhor equipa em Portugal.

Sem retirar m?ritos, mas antes refor?ando a ideia do Cesario sobre os jogadores que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Correc??o:

? bastante f?cil jogar com um clube grande. N?o ? mais f?cil para um clube pequeno porque apesar de ser relativamente f?cil criar uma boa t?ctica defensivamente ? bastante mais dif?cil arranjar um bom matador, mas especialmente ? mais dif?cil ganhar em sistema de contra-ataque. Parece-me que o principal problema neste caso tem a ver com a tal situa??o da press?o/sa?da r?pida.

O jogo nesse aspecto falha... O jogo ? mais lento e pausado, h? menos recupera??es/intercep??es o que naturalmente faz tamb?m com que haja bastante menos contra-ataques.

Mas aten??o!!!

O Braga al?m de come?ar com uma boa equipa, proporciona boas receitas e tem tamb?m uma boa reputa??o que lhe permite por exemplo ir buscar o Daniel Carvalho. Neste Manager o Braga deu o salto , claramente... ? de longe a seguir aos 3 grandes a melhor equipa em Portugal.

Sem retirar m?ritos, mas antes refor?ando a ideia do Cesario sobre os jogadores que tem.

Subscrevo totalmente. E essas s?o algumas das raz?es porque ainda continuo a gostar mais do FM07.

Tens raz?o, este FM ? mais f?cil do que os anteriores. Quanto a mim nunca pensei ganhar tanta coisa em t?o pouco tempo.

Quanto ?s finan?as, pode-se dizer que o jogo deve ter um pequeno bug. Quando treinava o Porto, recebi uma proposta sobre um jogador qualquer, do U. Leiria, no valor de 5/6 milh?es. A nivel econ?mico o jogo n?o corresponde bem ? realidade.

Quanto aos jogos, muito boa vit?ria em Praga, foi meio caminho andado para defrontares mais uma grande equipa. Para determinados jogo gosto muito da t?ctica que utilizaste, ? de confian?a.

Contra o Boavista, foi uma vit?ria totalmente justa, apesar de parecer que eles tamb?m n?o jogaram mal. Neste jogo a efic?cia de cruzamentos deveria estar mais alta, mas mesmo assim ganhaste muito bem.

For?a

Continuo a n?o conseguir efectuar um r?cio positivo de cruzamentos, derivado do meu estilo de jogo. Normalmente prefiro o jogo interior e pensado do que a liberta??o nas faixas.

Quanto ? quest?o financeira penso que ? um dos aspectos em que o FM mais peca. Mas esse n?o ? um problema s? do FM, pois na generalidade dos jogos de simula??o desportiva isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

BMF, at? ao momento neste FM joguei apenas com Porto, Tottenham e Costa do Marfim.

Em todos os outros FM's anteriores nunca ganhava nada na 1? ?poca, neste com o Porto, ganhei tudo. Quando mudava de clube demorava sempre 2/3 ?pocas at? come?ar a mostrar resultados, por algumas vezes cheguei a ser despedido. Nas selec??es desiludia 70% das vezes.

Neste FM acontece o contr?rio, ganho tudo e ? raro perder alguma competi??o.

Mas disseste uma coisa que n?o posso dizer se ? verdade ou n?o, ainda n?o come?ei com nenhuma equipa assim mais fraca, s? daqui a uns tempos, quando acabar este save, ? que saberei, e irei traz?-lo para este forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic

Se falei nisso ? porque sei do que estou a falar. Nos Fm 2006 e 2007 conseguia lutar pelo t?tulo na 1? ?poca com o Pa?os.

Neste , acho que apesar de ter melhor equipa n?o vou conseguir. Espreito o 2?/3? lugar ainda pr? Champions, mas nao tenho a certeeza se conseguirei, marco poucos golos.

Off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...