Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Do mes? para mim ? o save do ano! pela qualidade,conteudo, e pelos ensinamentos em cada post. ?`es sem duvida um grande Senhorem termos de FootballManager, e n?s, enquanto "users", quer tenhamos muita ou pouca experiencia neste jogo,quer saibamos ou nao criar tacticas que podem fazera diferen?a entre a vit?riae a derrota em cada jogo,s? temos a ganhar em acompanhar o save com aten??o.

Muitos parab?ns!

Concordo que merece ser o save do m?s mas ainda falta um dos crit?rios mais importantes para ser o save do ano que s?o os resultados. Visto que este save nem tem uma ?poca finalizada...

Mas se continuar assim tem capacidade para ser, Boa Sorte Ces?rio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razao Osnofa, como em tudo na vida o que conta sao resultados. mas quando referi save do ano foi em rela??o ao conteudo e ao que podemos aprender com o user Cesario Dalta.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria frente ao Setubal

Final da ta?a: Braga vs Guimar?es para a desforra :)

Boas mini-ferias. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Congrats, pela elei??o do save do M?s acho que ? intereiramente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente como sempre o save, mas Ces?rio gostaria que partilhasses o teu enorme saber aqui com os users...

?s muito minucioso nos jogos e a prepar?-los, chegas a parecer o "Rui Faria", se j? n?o o ?s... mas voltando ? minha quest?o, pedia-te para nos dizer quais os atributos que buscas para o teu sucesso? Eu acho que escolhendo uma t?ctica, ex.: 4.3.3 e tendo os jogadores com os atributos certos, poderemos construir uma equipa para o sucesso, talvez n?o imediato e constante como fazes, mas melhor?-la e faze-la grande, certo? concordar?s?

Obrigado... :-({|=

Compartilhar este post

Link para o post

grande save

li todo

todas as analises,todos os pos jogos e estou impressionado com acabo de ler

realmente incrivel meus sinceros parabens Cesario.

So tenho uma quest?o:

Poderia partilhar mais de seus conhecimentos em taticas com n?s que nos damos mal no jogo hehehe

Poderia explicar melhor ou ate repassar algumas taticas base para tentarmos iimpor em nossos saves

Abra?o e Parabens pelo belo save

Compartilhar este post

Link para o post

quero desde de j? dar te os parabens por este grande save.

Parab?ns .

Excelente trabalho que est?s a fazer no Brafa

for?a continua

Compartilhar este post

Link para o post

C? estou de volta pessoal. Hoje ? para arrumar as malas e descansar para mais um dia de trabalho.

Amanh? h? novidades.

Obrigado a todos, abra?os! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
grande save

li todo

todas as analises,todos os pos jogos e estou impressionado com acabo de ler

realmente incrivel meus sinceros parabens Cesario.

So tenho uma quest?o:

Poderia partilhar mais de seus conhecimentos em taticas com n?s que nos damos mal no jogo hehehe

Poderia explicar melhor ou ate repassar algumas taticas base para tentarmos iimpor em nossos saves

Abra?o e Parabens pelo belo save

Ele ja tem isso acho eu. Ja disponiblizou um manual de taticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ja tem isso acho eu. Ja disponiblizou um manual de taticas.

mas no Fm08 acho que n?o neh?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, penso que o manual dele nada tem a ver com um fm em especifico, mas nao sei... ele esclarece-te amanha;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, o meu manual n?o foi nem ? espec?fico de um FM. Saiu na altura do FM07 porque a necessidade e oportunidade apareceu. Serve para um aprendiz entender melhor o que ? a t?ctica e para os experientes trocarem conhecimentos e ideias.

Quanto ?s t?cticas, talvez possa revelar uma parte (pequena) do que uso mas n?o num futuro pr?ximo, apontando mais num limite temporal m?dio/longo prazo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, o meu manual n?o foi nem ? espec?fico de um FM. Saiu na altura do FM07 porque a necessidade e oportunidade apareceu. Serve para um aprendiz entender melhor o que ? a t?ctica e para os experientes trocarem conhecimentos e ideias.

Quanto ?s t?cticas, talvez possa revelar uma parte (pequena) do que uso mas n?o num futuro pr?ximo, apontando mais num limite temporal m?dio/longo prazo. ;)

just like i said:D

/me ansioso pela actualiza?ao do save! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
just like i said:D

/me ansioso pela actualiza?ao do save! :cadeirada:

Vou ver se consigo actualizar ainda antes de almo?o mas t? complicado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Anda l? p?... Grau de V?cio : comer ? para mariquinhas... :mrgreen:

:lol: Tou aqui a rever algumas coisas de trabalho e n?o tive ainda tempo de ligar o Photoshop... :)

Compartilhar este post

Link para o post

C? estou, de volta ao save do Braga. E se bem se lembram o pr?ximo jogo vai ser contra o Atl?tico de Madrid para a Ta?a Uefa. Resumindo em retrospectiva, come??mos facilmente por derrotar nas pr?-eliminat?rias o Omonoia Nicosia com v?rios portugueses. Seguimos para a fase de grupos onde n?o tivemos vida facilitada. Se no in?cio a vit?ria por dois a zero contra o Valerenga era esperada, j? o trope??o em Praga foi deveras inesperado. Seguiu-se um empate frustrante em casa contra a Fiorentina e fech?mos com chave de ouro o grupo ganhando ao Steaua e carimbando a passagem ? fase seguinte.

Para nossa sorte o sorteio n?o correu de fei??o e calhou-nos talvez a equipa mais dif?cil em competi??o. O Bayern estava perdido na UEFA por causa de uma m? classifica??o na ?poca passada pois ? mais que ?bvio que a sua qualidade pede Champions. N?o tivemos medo e olh?mos de frente os jogadores b?varos. Para surpresa de todos, at? minha, conseguimos ultrapass?-los com alguma dificuldade. Ap?s esta vit?ria simplesmente espectacular tivemos oportunidade de vingar a ?nica derrota europeia, pois ?amos jogar a duas m?os a eliminat?ria contra o Sparta de Praga. Avi?mos os checos com dois rotundos 3-1 e soubemos qual era o nosso pr?ximo advers?rio. Esperava-nos agora um extremamente complicado Atl?tico de Madrid com Sim?o e companhia.

CALEND?RIO DO BRAGA

1a_calend.jpg

Um calend?rio quase imaculado n?o fora a derrota na final da ta?a da Liga frente ao Porto. Apesar disso penso que surpreendemos tudo e todos ao chegar a esta altura no primeiro lugar do campeonato e t?o longe na UEFA. Agora em pouco menos de uma semana ?amos receber o Atl?tico de Madrid, viaj?vamos at? Matosinhos e depois ?amos correr para Madrid. Extenuante, cansativo e decisivo para a ?poca.

CALEND?RIO DO ATL?TICO DE MADRID

1b_calend.jpg

Do lado espanhol, h? certos jogos a destacar. O facto de terem ido ganhar 4-0 ao Galatasaray na Turquia espelha a coragem da equipa. Depois ainda h? a dupla vit?ria frente ao Tottenham. E n?o esquecer que desde a derrota contra o Val?ncia n?o perdem. Est?o com 6 vit?rias consecutivas. Espero conseguir quebrar essa tend?ncia.

O PLANTEL:

3a_equipa.jpg

Estrelas do Plantel:

>>

Aguero <<

>> Reyes <<

>> Sim?o <<

>> Pablo <<

Que h? a destacar desta equipa? O excelente meio-campo, o ataque mort?fero e uma defesa experiente e capaz. Na baliza Leo Franco tem sido o habitual titular comandando uma defesa composta por Delpierre, Pablo, Z? Castro, Lopez e Seitaridis. No meio campo t?m tantas op??es que at? mete impress?o. Motta, Maniche, Sim?o, Garc?a, Maxi Rodriguez, Reyes, tudo jogadores de classe mundial que imprimem cultura t?cnica e t?ctica suficiente para derrubar qualquer um. Na frente a jovialidade e instinto de Aguero contrastam com a experi?ncia e frieza de Forl?n. Certamente uma equipa para temer e que vai requerer esfor?os duplicados na prepara??o.

CLASSIFICA??O DA PRIMEIRA LIGA ESPANHOLA

2b_class-2.jpg

Ainda vos deixo a classifica??o para observarem alguns aspectos engra?ados como por exemplo a excelente classifica??o do Barcelona... :)

Continua mais logo... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresenta??o como de costume, o Barcelona realmente est? bem classificado, vai ser campe?o sem d?vidas. Concordo com os jogadores dos Colchoneros que puseste a?, s?o realmente muito bons pelo que ser? dif?cil bat?-los, mas eu acredito que passas.

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo Franco vai ser um osso duro de roer, pelo menos comigo farta-se de defender. E aquele ataque do Atl. Madrid, meu Deus.

N?o gosto do facto de jogares 1? em casa. Prefiro jogar 1? fora :x

GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado, mas tanta estrela pode aparecer umas fraquezas e j? sabemos que a? n?o falhas.

Vamos esperar para ver o que acontece, eu acredito que consegues passar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Existem sempre pontos fracos nestas equipas e o Mister Ces?rio ser? que capaz de os descobrir! Gostei novamente da an?lise e os jogadores que destacaste parecem-me ossos duros de roer mas n?o ? imposs?vel derrotar o Atleti! ;)

For?a nisso Arcebispo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...