Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Novidades s? dever?o aparecer l? para a noite, de volta a Portugal s? tenho ? trabalho ? frente.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: remataste mais que eles. :shock: e fora ainda por cima :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui um cookie para agu?ar a curiosidade at? ? noite:

5a.jpg

:blink:

deu em empate...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhaste 1-2 como eu tinha dito antes de ires de f?rias.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
acho que ganhaste 2-1!|!

mas nao sei :wtf:

ningu?m sabe! ;) s? estamos a dar palpites...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada gostava de concordar com voc?s, foi engra?ado a coincid?ncia de ter que ir a Madrid em trabalho na mesma altura em que estava a jogar contra os Madrilenos no FM. N?o, n?o fui espi?-los, at? porque nem tive tempo para isso. Eu que queria ir ao Corte Ingl?s mas n?o deu. Quanto ao jogo da segunda m?o, apresento-o numa forma diferente at? porque chegou ao fim uma altura importante da ?poca e voc?s v?o ver mais ? frente porque digo isto.

Isto foi o que aconteceu...

Escolher a t?ctica certa para a ocasi?o certa

1a_tactica.jpg

Uma degenera??o for?ada do meu 4-3-3 levou-me a optar por um esquema defensivo e expectante que se necess?rio podia subir as linhas e actuar mais ? frente no terreno, levando o advers?rio a pressionar mais e a errar mais. Na defesa nenhuma mudan?a j? que estes 4 t?m-me dado seguran?a e capacidade. A grande surpresa tem sido o Frechaut que nos ?ltimos jogos ganhou vantagem sobre o Pereira. Se preciso de ter maior seguran?a defensiva o Frechaut ? o escolhido, se por outro lado necessito de sagacidade e velocidade de execu??o na linha entra o Pereira.

Mais ? frente o Diogo n?o tem comprometido (apesar de estar um pouco abaixo do habitual) e substitui o castigado (por amarelos) Madrid. Depois surge-lhe na frente uma dupla de constru??o, Mihelic e Cominges que assumem o jogo e a sua tipifica??o. Nas linhas surge talvez a maior surpresa, a inclus?o de Z? Manel na equipa e ainda por cima na esquerda. Porqu?? Porque ele vem pedindo para jogar mais e porque as outras op??es eram utilizar o Avine (mais defensivo), deambular o Mihelic (joga melhor no centro), ou utilizar a? o Jorginho (? melhor ao centro). Do outro lado o imprevis?vel Lenny. E depois sozinho no ataque o melhor marcador da equipa Rolando Linz, ponta austr?aco com muita capacidade finalizadora.

Um peda?o de controle, um pouquinho de esperan?a...

2a_estats.jpg

Conseguir controlar o Atl?tico na sua pr?pria casa, ter maior posse e mais oportunidades... N?o ? para qualquer equipa. Se a isso juntarmos alguma dose de sorte e pensarmos que esta ? a primeira ?poca do save, ? algo muito importante. Durante todo o jogo conseguimos domar o ?mpeto atacante dos espanh?is contra-atacando sempre com jogadas bem constru?das que os faziam recuar e defender mais atr?s. Aquilo que falava de eles poderem errar, notou-se cada vez que as minhas linhas subiam no terreno, actuando os laterais mais acima e os extremos quase ao lado de Linz. Mas como na sorte tamb?m pode haver azar, apareceu o fantasma que eu mais temia, o fantasma de
L?o "Great" Franco.

3a_mvp.jpg

Na primeira parte defendeu tudo! Mesmo tudo.
Jogada na esquerda, Z? Manel segue com a bola passada com olho pelo Peixoto. Larga para o centro onde aparece Mihelic a receber, este segue em frente, faz uma diagonal para a direita e deixa a bola nos p?s de Cominges, este lan?a em profundidade para Lenny receber, quase na linha, cruza para a cabe?a de Linz, este salta... bola ao ?ngulo... DEFESA absurdamente fant?stica de L?o Franco!
E passou-se o jogo todo com cenas destas...

4a_estadio.jpg

Um Caldeir?o cheio de pessoas, a assistir a uma das melhores partidas de Franco, rejubilava com cada defesa conseguida. Assobiava quando um bracarense pegava na bola. Ambiente infernal para n?s que demos tudo e transpusemos para dentro de campo a ra?a e determina??o que nos caracteriza. Mas n?o foi poss?vel...

5a_jogo.jpg

Demos tudo por tudo mas ao contr?rio dos b?varos, estes madrilenos sabem defender e tiveram na baliza um monstro das balizas que de vez em quando se lembra de fazer exibi??es de outro mundo. Foi por ele que fic?mos pelos quartos-de-final. Mas porra! O Braga, primeiro na Bwin, finalista na Ta?a, alcan?ou os quartos da UEFA, n?o ? excelente? Para mim ?. Sendo esta a primeira ?poca, fico mais do que orgulhoso por este percurso glorioso na Europa. Quem sabe se ficar, como vai ser para o ano na Champions? Quem sabe...

De Z? Ningu?m a Z? Povinho, idolatrado nos campos, chega a casa e descansa. A sorte ? importante, o azar poss?vel, a gl?ria ef?mera. 5 minutos bastam para entrar na realidade e come?ar a preparar o pr?ximo jogo, a pr?xima conquista, um novo horizonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos n?s erramos, mas obtiveste um excelente resultado! Ainda para mais fora, tens tudo para ganhar em casa e passares!

For?a

Arcebispo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Todos n?s erramos, mas obtiveste um excelente resultado! Ainda para mais fora, tens tudo para ganhar em casa e passares!

For?a

Arcebispo :compinchas:

O jogo em casa foi antes da pausa no save. Ele perdeu por 2-1. J? foi eliminado da Ta?a Uefa.

Parab?ns Ces?rio, ca?ste, mas ca?ste de p?. Grande exibi??o do Braga, foi pena essa grande exibi??o do Leo Franco.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo em casa foi antes da pausa no save. Ele perdeu por 2-1. J? foi eliminado da Ta?a Uefa.

N?o foi 1 -0 com o golo do Aguero???

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...Foi um prazer ler este ultimo post. Apesar da derrota injusta no conj. das duas m?os com o Atleti penso que mais uma vez mostraste o grande jogador de FM que ?s. Aquilo que tu fizeste para este jogo ? mestria....assim como o resto do save que tens apresentado. Basta ler um pouco deste t?pico para que cada um de n?s fique um bocado Bracarense. D? prazer ler isto!

Cesario_Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que azar!!!!! :asneirento:

MAs agora vais ganhar o o campeonato e a ta?a!!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta??o fant?stica.

A derrota n?o interessa, acima de tudo singra a excelente temporada.

A 1? m?o ficou 0-1 (Kun Aguero)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Ces?rio, ca?ste, mas ca?ste de p?. Grande exibi??o do Braga, foi pena essa grande exibi??o do Leo Franco.

:handclap:

Esteve tanto tempo em pausa que eu j? nem me lembrava. Obrigado Johnni. :compinchas:

Arcebispo, desculpa l? o meu "erro", foi sem inten??o! :S

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo: Ser campe?o do Mundo em 10 anos...

Se vais em Abril 08 e j? tens 74 p?ginas , o objectivo ? chegar ?s 1000 p?ginas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado a todos. ;)

Sem excep??o.

Quero avisar-vos desde j? que os pr?ximos jogos da Bwin v?o ser apresentados de forma r?pida, concisa e resumida porque vim com "ganas" de acabar a ?poca e come?ar uma nova. Abra?os!

Objectivo: Ser campe?o do Mundo em 10 anos...

Se vais em Abril 08 e j? tens 74 p?ginas , o objectivo ? chegar ?s 1000 p?ginas?

Era expect?vel que o tipo de postagem que ia fazer proporcionasse uma maior quantidade de p?ginas em menos tempo de save. Penso que com o evoluir do save as pessoas come?am a perceber a minha maneira de actuar em diferentes jogos e diversas ocasi?es. Na segunda ?poca espero fazer uma postagem mais r?pida, com menos pormenor nos jogos individuais e em vez disso, apresentar um conjunto de jogos, entrando em maiores pormenores nos jogos de maior interesse t?ctico e de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

eish...e fui o unico que apostei no empate :mrgreen:

mas has-de ter a tua oportunidade de ganhares a UEFA :D

Compartilhar este post

Link para o post

boa Cesario, podes acrescentar na primeira pagina do save: Equipas a se vingar - Atl?tico de Madrid

? sempre bom sair de uma competi??o dessa forma, ao menos lutar aram ate ao ultimo apito do arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...