Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Muito azar com at.madrid. Mas para o ano acredito numa GRANDE presta??o na champions league!

1 pergunta: essa coisa das nomea?oes n?o aparece no meu jogo? Ser? da patch??

Sinceramente n?o sei se ? do patch ou n?o mas que ? interessante ?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? bastante interessante... De momento n?o uso o patch e j? me aconteceu isso... :smilie_cmpt:

Ces?rio, actualiza?ao. P?, t? aqui um gajo ansioso por ela, a fazer "refresh" de 5 em 5 minutos e tu nada? :cartaovermelho:

j/k :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
? bastante interessante... De momento n?o uso o patch e j? me aconteceu isso... :smilie_cmpt:

Ces?rio, actualiza?ao. P?, t? aqui um gajo ansioso por ela, a fazer "refresh" de 5 em 5 minutos e tu nada? :cartaovermelho:

j/k :celebracao:

Cheguei nem h? 20 minutos da reuni?o do condom?nio e o photoshop est?-me a lixar a vida... :lol:

Mas n?o tarda muito afianco aqui uma actualiza??o!

Compartilhar este post

Link para o post

Este post vai ser especial, vai, vai porque eu digo que vai e voc?s v?o perceber no fim porqu?. Tra la la... olhem para o resultado do Porto antes da minha visita ao belo est?dio vimaranense:

1a_result_porto.jpg

Ui... os drag?es empataram no Bessa? Ai tu queres ver que... Olha, olha! Pelas minhas contas se ganharmos ao Guimar?es, vingamos a derrota no Axa e somos campe?es? ? mesmo? (Depois de meia hora a somar e subtrair n?meros...) Olha que ? mesmo! Carago podemos ser campe?es j? hoje? Agora mesmo? Contra o Guimar?es? Lixando a vida ao Cajuda, festejando mesmo nas barbas dele o t?tulo da Bwin Liga? Porra, meus caros jogadores, deixem a pele em campo, vomitem sangue se for necess?rio mas n?s vamos ganhar, n?s vamos festejar, n?s... (deixei-me levar pelo entusiasmo)...

2a_duelo_quente.jpg

Quis que os jogadores tivessem os p?s assentes na terra mas disse-lhes que se jogassem o que sabem pod?amos e dev?amos sair do D. Afonso Henriques com uma vit?ria no bolso, uma enrabadela ao Cajuda e um festejo incessante at? ao dia seguinte e por a? em diante e o catano......

Senhor Cajuda, o guichet das pastilhas Rennie ? ali ao lado...

3b_linz.jpg

3a_jogo_guimas.jpg

Esteve longe de ser f?cil, desenganem-se os mais optimistas. N?s tivemos 15 minutos ? Braga e depois foi defender com tudo o que t?nhamos para manter a vit?ria do nosso lado. Deixo-vos com um dos grandes momentos do jogo protagonizado por metade da equipa e narrado pelo gajo de servi?o da altura que estava a comentar o jogo em substitui??o de um outro que...

Paulo Santos recebe e lan?a rapidamente na esquerda para Peixoto. Peixoto controla, liberta para Mihelic que finta dois advers?rios com o seu belo jogo de p?s a fazer lembrar Rocky Balboa. Continua em posse, olha para os dois lados da linha a ver se vem o comboio... n?o vem, pode seguir. Passa rapidamente a bola para Ramirez que come?a a inventar um n?mero de circo dentro do campo... segue com a bola na cabe?a a saltar ao p? coxinho e assim dribla quatro advers?rios vimaranenses que estupefactos pelo n?mero perpetrado, se deixam ficar parados. Ramirez vira o jogo para a esquerda com um golpe de calcanhar lan?ando a bola em arco com uma rota??o de 3,4 m/s o que leva a que o Carvalho tenha que meter a m?o para a agarrar. Falta contra o Braga. Um charuto qualquer do Guimar?es marca e marca mal para os p?s de Linz, este cruza e descruza as pernas ao estilo Ronaldino passando depois o esf?rico para o Ramirez que de longe (20 metros) remata em pot?ncia e .... e....... e..... GOLO!!! GOLO do BRAGA catano!

Ah e secalhar aconteceu isto...

4a_braga_bwin_vence.jpg

O que aconteceu? O Braga foi campe?o. Foi campe?o? Sim. Mas campe?o mesmo da Bwin? Exactamente, da Bwin. Foi mesmo, mesmo, mesmo campe?o supremo do catano e o camandro da primeira liga portuguesa vers?o 07/08 ainda com jogos por efectuar e a v?rios pontos de dist?ncia do Porto, tudo na primeira ?poca e tal e o camandro? Pois, ? isso. PORRA!!! CAMPE?ES!!!

5a_news.jpg

Tumba, vou continuar. Est? decidido que continuo e portanto assumo novamente a candidatura... Ora toma l? Salvador! Pensavas que te vias livre de mim? S? com uma indemniza??o de 30 milhones de ?rios!

6a_dalta_cantado.jpg

Schuif... :cry: O meu nome cantado pelos adeptos bracarenses. Fico comovido. Fico bastante comovido. Uma grande raz?o para eu ter decidido continuar foi o constante apoio dos adeptos.

7a_direcao.jpg

Contente? Ora porra! Ganho a Bwin com v?rios pontos de avan?o do segundo ainda com 4 jogos para jogar e o senhor Salvador s? tem a dizer que est? contente? Veremos para o ano como vai ser... n?o te cuides que ainda sais do clube primeiro que eu! :lol:

8a_class.jpg

13 pontos de avan?o do Porto. 4 jornadas para acabar o campeonato. Que grande ?poca caseira do Braga, com apenas 1 derrota, vingada com a conquista do t?tulo em pleno est?dio do Guimar?es. No in?cio da ?poca n?o imaginava ganhar com esta facilidade mas as contrata??es efectuadas deram for?a e garra suficiente para alcan?armos uma excelente corrida na UEFA e um passeio aut?ntico na Bwin na segunda metade do campeonato. For?a Braga! Agora falta a Ta?a para completar a alegria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DALTA :portugal1: BRAGA :portugal1:

Simplesmente excelente ? ARCEBISPO :handclap: :partyman: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio ?s o maior :prayer:

PS: N?o vale a pena fazer aquela piadinha de s? teres 1, 80 e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

medium_champagne_pop_1136067689.jpg

Aqui estou eu com o champagne, cheguei a tempo ?! :lol:

PARAB?NS A VOC?... ah n?o ? isto ? :dry:

Desculpa enganei-me no save :laugh:

Agora a s?rio, Gratz. Braga n?o foi grande, foi enorme (como o outro dizia :cool:)

*

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a s?rio, Gratz. Braga n?o foi grande, foi enorme (como a outra dizia :cool:)

*

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria sobre o vit?ria! quanto ao t?tulo...que ias ser campe?o ja eu sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
medium_champagne_pop_1136067689.jpg

Agora a s?rio, Gratz. Braga n?o foi grande, foi enorme (como o outro dizia :cool:)

*

:prayer: :prayer: :prayer: Es o MAIOR!!!!

Eu tava la no estadio ali a gritar o teu nome e a festejar com o Enorme Braga!!!!

Boa sorte po resto da carreira!!!

de Z? Ninguem a Z? Povinho a finalmente Z? Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mesmo em Guimr?es nas barbas dos rivais...Grande

Deixa-me ser um dos adeptos do Braga...esses que cantam o teu nome...

Jornalista: O Braga consegue neste domingo 13 de Abril o dia mais importante da sua hist?ria...Como se sente?

Adepto Braga (emocionado, a tremer, nervosissimo, aos berros,com uns copitos a mais): DALTA! DALTA! :partyman:

J: Mas como se sente?

AB: DALTA!!, DALTA!! :partyman:

J: Como se sente, porra!!??

AB: DALTA!!!, DALTA!!! :partyman: MAI NADA!!

Cesario es grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

se juntasses o "tamanho" que os users deste f?rum te atribuem j? n?o eras mas sim omnipotente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser vitoriano...tenho a dizer te uma coisa...

mas custa a sair ......PARABENS BRAGA E CESARIO....

Ufa custou mas saiu :lolada:

Parabens campeao :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...