Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

eish...e fui o unico que apostei no empate :mrgreen:

mas has-de ter a tua oportunidade de ganhares a UEFA :D

:lol: ? verdade... mas a UEFA a partir de agora (pelo menos com o Braga) ? um objectivo menor. ;)

boa Cesario, podes acrescentar na primeira pagina do save: Equipas a se vingar - Atl?tico de Madrid

? sempre bom sair de uma competi??o dessa forma, ao menos lutar aram ate ao ultimo apito do arbitro.

Boa ideia p?! Vai l? ver a primeira p?gina :)

Compartilhar este post

Link para o post

Demos tudo por tudo mas ao contr?rio dos b?varos, estes madrilenos sabem defender e tiveram na baliza um monstro das balizas que de vez em quando se lembra de fazer exibi??es de outro mundo. Foi por ele que fic?mos pelos quartos-de-final. Mas porra! O Braga, primeiro na Bwin, finalista na Ta?a, alcan?ou os quartos da UEFA, n?o ? excelente? Para mim ?. Sendo esta a primeira ?poca, fico mais do que orgulhoso por este percurso glorioso na Europa. Quem sabe se ficar, como vai ser para o ano na Champions? Quem sabe...

Tudo dito :prayer: ? fant?stico ver uma equipa al?m dos 3 grandes nos quartos de final de uma competi??o europeia :fixe:

Boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Oh 'asa delta' porque ? que n?o passas a postar como o resto do pessoal. Ok eu sei que ? muito melhor explicar tudo direitinho e dar uma perspectiva mais real e concreta a quem acompanha, mas tamb?m tens que pensar em ti, e acho que isso de jogar um jogo por dia, deve ser bastante chato e at? mesmo cansativo. Acho que falo por todos quando digo que est?s a vontade para 'soltar' uns 4/5 jogos por actualiza??o.

N?s queremos ver ? o Brago a rullar. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh 'asa delta' porque ? que n?o passas a postar como o resto do pessoal. Ok eu sei que ? muito melhor explicar tudo direitinho e dar uma perspectiva mais real e concreta a quem acompanha, mas tamb?m tens que pensar em ti, e acho que isso de jogar um jogo por dia, deve ser bastante chato e at? mesmo cansativo. Acho que falo por todos quando digo que est?s a vontade para 'soltar' uns 4/5 jogos por actualiza??o.

N?s queremos ver ? o Brago a rullar. :rockon:

E v?o ver... :) "descancha"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Madrid, s? faltou mesmo o golinho que poderia mudar a eliminat?ria.

Mesmo assim j? est?s de parab?ns, conseguiste chegar mais longe do que se esperava, eliminando por exemplo, o Bayern. Aquele Leo Franco tamb?m s? d? frangos quando quer, bem que poderia ter sido neste jogo.

Ainda tens o campeonato e a ta?a. For

Compartilhar este post

Link para o post

Z?zito z?zito foi realmente uma boa campanha na Uefa Cup. N?o esquecer que eliminaste o principal favorativo, Bayern. O jogo em Madrid revelou um Braga l?der dentro de campo e aguerrido. No entanto, esbarrou num Leo Franco em noite "sim". Tens muito por onde te orgulhar e eu por mim agrade?o todo o prazer ao ler tal apresenta??o. Boa sorte para as competi??es em que te mant?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande z? ninguem....

Sem duvida o z? ninguem ? alguem..

De Z? Ningu?m a Z? Povinho... :)

Grande jogo em Madrid, s? faltou mesmo o golinho que poderia mudar a eliminat?ria.

Mesmo assim j? est?s de parab?ns, conseguiste chegar mais longe do que se esperava, eliminando por exemplo, o Bayern. Aquele Leo Franco tamb?m s? d? frangos quando quer, bem que poderia ter sido neste jogo.

Ainda tens o campeonato e a ta?a. For?a

? mesmo. Estive a ver alguns jogos deles e o Leo Franco teve alturas em que metia ?gua mas no meu jogo resolveu aparecer como o monstro das balizas. Mesmo assim estou deveras orgulhoso da nossa caminhada e pela experi?ncia adquirida na Europa.

Z?zito z?zito foi realmente uma boa campanha na Uefa Cup. N?o esquecer que eliminaste o principal favorativo, Bayern. O jogo em Madrid revelou um Braga l?der dentro de campo e aguerrido. No entanto, esbarrou num Leo Franco em noite "sim". Tens muito por onde te orgulhar e eu por mim agrade?o todo o prazer ao ler tal apresenta??o. Boa sorte para as competi??es em que te mant?ns. ;)

O ponto alto deste percurso na UEFA foi mesmo a elimina??o do Bayern que era o principal favorito ? conquista do trof?u. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa ideia p?! Vai l? ver a primeira p?gina :)

isso ? tudo ironia ou j? tinhas essa cena do ''equipas a se vingar?''

Compartilhar este post

Link para o post
isso ? tudo ironia ou j? tinhas essa cena do ''equipas a se vingar?''

N?o.. Foi mesmo depois de ver o teu coment?rio que achei engra?ado acrescentar na primeira p?gina isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para vos agu?ar o esp?rito e avivar a curiosidade, apresento-vos as categorias a vota??o que incluem jogadores bracarenses:

1b_dc.jpg

Esperava-se. O Rodriguez foi e ? o esteio da minha grande defesa e tem-se mostrado como um dos melhores centrais a actuar em Portugal, sen?o o melhor. O meu voto foi para o Luis?o, porque tem sido um dos mais destacados jogadores do Benfica e sem ele os encarnados estariam mais abaixo na classifica??o.

1c_dlat.jpg

Sem surpresas, o Peixoto foi nomeado para a vota??o. ? neste momento o mais influente lateral a jogar em Portugal e espera-se que chegue ? selec??o derivado das suas grandes exibi??es. O meu voto foi para o L?o que se destaca pela positiva e com muita experi?ncia pauta a linha esquerda do Benfica como ningu?m.

1a_plc.jpg

Novamente sem surpresas, o Linz foi nomeado para a categoria de avan?ados da Bwin. Melhor marcador da minha equipa, esteve um pouco abaixo no in?cio da ?poca mas foi-se revelando de forma espectacular com o avan?ar da temporada. Neste caso penso que tem poucas hip?teses de ganhar visto na minha opini?o o melhor avan?ado a actuar na Bwin ser o Love. Foi para ele o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei como se portaram na liga os jogadores(a n?o ser os do Braga) mas aqui fica a chave em que aposto:

Breno;

Peixoto;

Love.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

L? quero saber dos candidatos, quero ? ver o Braga a rebentar com a cena toda. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca?ste frente ao A.Madrid, mas ca?ste de p?. Orgulhasamente bracarenses :mrgreen:

Minhas apostas s?o: Luis?o, Peixoto e Li?dson.

FOR?A BRAGA! (J? tenho o champanhe que te prometi apostos :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
L? quero saber dos candidatos, quero ? ver o Braga a rebentar com a cena toda. :partyman:

mai nada! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ler as 75 paginas.

Sem a menor duvida um excelente save, quem eu acho que vai ganhar os premios sao:

Breno

Peixoto

Vagner Love

Compartilhar este post

Link para o post
Tive agora a ler as 75 paginas.

Sem a menor duvida um excelente save, quem eu acho que vai ganhar os premios sao:

Breno

Peixoto

Vagner Love

Que paci?ncia! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito azar com os madrilenos, mas acontece...adoro a apresenta??o, for?a Braga, quanto aos candidatos ? complicado visto que n?o sei como se t?m portado mas o Peixoto devia ganhar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar com at.madrid. Mas para o ano acredito numa GRANDE presta??o na champions league!

1 pergunta: essa coisa das nomea?oes n?o aparece no meu jogo? Ser? da patch??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...