Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Grande campeonato, realmente impressionante ser campe?o com o Brag a naprimeira epoca.

Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista do campeonato, em rela??o ao tempo de compensa??o, a mim d? o mesmo, dizem 2 min vai ate aos 5 ou 4 at? irrita, e mais probabilidades de sofrer um golo no final, mas pronto, agora ? ataque ? ta?a de portugal e na pr?xima ?poca ataque ? champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e na primeira vez que eu venho comentar o teu save (desculpa a ausencia ;) ) tu ja es campeao ,,,

Cesario_Dalta (o user que me motivou a postar o meu primeiro save aqui ) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
e na primeira vez que eu venho comentar o teu save (desculpa a ausencia ;) ) tu ja es campeao ,,,

Cesario_Dalta (o user que me motivou a postar o meu primeiro save aqui ) :prayer:

Realmente j? sentia a tua aus?ncia... ;) Tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap...eu deixei de vir a esta sec?ao poque quando saiu o fm2008 eu deixei de acompanhar esta sec?ao....

Mas hoje apeteceu-me e vim dar uma vista de olhos aos saves dos "consagrados"...

;)

Fica bem cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos para cumprir o calend?rio :)

Nacional :handclap:

Foi mesmo para cumprir calend?rio mas fiz os poss?veis para honrar a institui??o bracarense! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde merecias ganhar n?o ganhaste, quando n?o o merecias ganhaste :mrgreen: Excep??o ? regra o ?ltimo jogo.

Venha a final pahhhh! :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho comentado o save, isto a inamoviv?l eu n?o vejo quase. :|

Parabens pelo titulo. ;)

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais os meus parabens Ces?rio.

Ja h? algum tempo que n?o vinha c? ao save, portanto vai ter mesmo que sair testamento haha :)

A apresenta??o continua a ser formidavel, portanto n?o ? coisa que surpreende.

Quanto ? competi??o em si, na Ta?a UEFA foste eliminado, mas saiste de cabe?a erguida porque foste eliminado por um grande do futebol europeu e espanhol, o Atletico de Madrid.

Depois, conseguiste levar o Braga ao titulo nacional, uma coisa rara, visto que n?o tiveste com um dos tr?s grandes e como todos sabemos para ser uma equipa "dita pequena" a vencer o campeonato ? de tempos a tempos.

Agora, na proxima temporada, ter?s um grande desafio na Champions e todos esperamos que consigamos uma boa campanha, caso n?o consigas a passagem de grupo (esperamos que passes) ir?s ? Ta?a UEFA, venc?-la e porque n?o vingando-te do Atletico?

For?a C?sario !

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais os meus parabens Ces?rio.

Ja h? algum tempo que n?o vinha c? ao save, portanto vai ter mesmo que sair testamento haha :)

A apresenta??o continua a ser formidavel, portanto n?o ? coisa que surpreende.

Quanto ? competi??o em si, na Ta?a UEFA foste eliminado, mas saiste de cabe?a erguida porque foste eliminado por um grande do futebol europeu e espanhol, o Atletico de Madrid.

Depois, conseguiste levar o Braga ao titulo nacional, uma coisa rara, visto que n?o tiveste com um dos tr?s grandes e como todos sabemos para ser uma equipa "dita pequena" a vencer o campeonato ? de tempos a tempos.

Agora, na proxima temporada, ter?s um grande desafio na Champions e todos esperamos que consigamos uma boa campanha, caso n?o consigas a passagem de grupo (esperamos que passes) ir?s ? Ta?a UEFA, venc?-la e porque n?o vingando-te do Atletico?

For?a C?sario !

Tens toda a raz?o. Na UEFA sa? de cabe?a erguida. Consegui fazer-lhes frente no Vicente Calder?n e eliminei o maior candidato ? vit?ria na prova (Bayern). No campeonato, o percurso foi excelente, tendo apenas uma derrota (com o rival Guimar?es).

Na pr?xima temporada muitas componentes ir?o entrar em jogo e eu espero poder controlar todas sem me espalhar ao comprido.

P.S.: Bem parece que arranjei alguns minutos para actualizar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

paciencia...... :D

excelente save mesmo... sem qualquer sombra para d?vidas :D

continua e GL***

Obrigado ja agora.... :p

Compartilhar este post

Link para o post
Title1-1.jpg

Chegados quase ao fim da ?poca, deparamo-nos com a revela??o e entrega dos pr?mios para melhor jogador e treinador na Bwin Liga. A estes pr?mios, juntam-se tamb?m os de melhor central, lateral, etc... Braga estava em expectativa com as vota??es. V?rias categorias, muitas hip?teses de exposi??o medi?tica dos jogadores, da equipa. Todos estavam nervosos mas as vota??es reproduziram a realidade e s?o totalmente acertadas:

Nas v?rias categorias, o Braga dominou as vota??es. Arrecad?mos 4 pr?mios, metemos 3 jogadores na equipa do ano e tivemos 2 segundos lugares. Excelente para a primeira ?poca, abismal para o Braga. Que ?poca! Descansem meninos, mais logo prometo dar por terminada a ?poca com o grande jogo entre rivais do Minho.

Algumas coisas a declarar ? CMVM (ou CVM como diz o Joe Berardo)...

1a_financas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes pr?mios para os teus jogadores :D

Eu ? espera da final e tu tramaste-me...

XD

Boa sorte para a final Cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes pr?mios para os teus jogadores :D

Eu ? espera da final e tu tramaste-me...

XD

Boa sorte para a final Cesario ;)

A final j? foi jogada e o Cajuda quase perdeu a consci?ncia... mais logo posto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Grande ?poca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A vingan?a ? um prato que se serve frio, porque algu?m se esqueceu dele no frigor?fico...

H? alguma coisa melhor do que jogar a final da Ta?a frente ao maior rival? E ter oportunidade de escrever o nome nos anais da Hist?ria, ao mesmo tempo que se enraba um treinador armado em gabir?? H?? H?? N?o! Ter a chance de jogar a final da Ta?a de Portugal contra o Guimar?es, o privil?gio de poder conquistar dois trof?us frente ? mesma equipa e ver a cara de desgosto estampada num senhor de nome Manuel que tem como apelido Cajuda? N?o! Isto ? especial, ? inenarr?vel (mesmo assim eu tento) e absolutamente fant?stico. SUPER BRAGA!

1a_percurso.jpg

? bonito olhar para o nosso percurso. Derrot?mos grandes e pequenos, mostr?mos a Portugal uma for?a de futebol desconhecida. Cal?mos algumas bocas e cri?mos um sentimento novo e estranho em certas pessoas. Alguns ficaram a odiar ainda mais o Braga, outros apaixonaram-se pelo clube. Juventude, Porto, Pa?os, Briosa, Feirense e finalmente Guimar?es. ? de um gosto especial...

1b_procura.jpg

"Se o Braga conseguir conquistar o trof?u, a equipa olhar? para tr?s e lembra-se-? da memor?vel vit?ria sobre o Futebol Clube do Porto como o momento provavelmente mais marcante da sua fant?stica caminhada at? ao t?tulo."
:rockon:

Manuel Cajud'? pr?ximo, que por acaso sou eu...

2a_jogo-12.jpg

N?o domin?mos a posse. N?o tivemos mais oportunidades flagrantes de golo. N?o encost?mos o Guimar?es ?s cordas. N?o. Fizemos apenas o que era necess?rio. Saber jogar em contra-ataque quando tudo o que precisamos ? fazer uso da inexperi?ncia e instinto de uma equipa. Quando alguns questionam a compra de Cominges e Ramirez eu respondo com imagens, com relatos, com sentimentos.

"Cominges pega na bola ao centro, passa por dois vimaranenses, liberta para Ramirez, este lan?a em profundidade para Cominges. Cominges p?ra, pensa e come?a a correr... Passa por um, por dois, por tr?s, remata a mais de 20 metros... Ser?? Ser?? GOOOOOOOOOOLLOOOO!!"

2b_analise.jpg

O comentador n?o ? alco?lico, s? que gosta de beber antes dos jogos... :lol: "Os jogadores do Guimar?es ainda devem estar em choque e n?o fa?o ideia do que lhes pode ter acontecido." - N?o fazes ideia? :rolleyes: Meteram-se com o gajo errado, foi o que foi!

2c_class-1.jpg

Para quem tem d?vidas e precisa de ver com os olhos bem escancarados... ?vine no lugar do lesionado Peixoto deslumbrou. At? deu para meter o puto Ricardo na baliza. Este foi um daqueles jogos em que nada correu certo ao Cajuda com muita pena minha (not!).

Qual ? o maior prazer que um treinador pode ter? ? quando l? coisas destas:

2d_adeptos.jpg

3a_claque.jpg

Vou conquistando um lugar no cora??o dos adeptos. Pelo menos ? o que parece... Depois de conquistas e trof?us, h? gente que merece descansar. Gente essa que deu tudo por tudo para ganhar, lutando contra as adversidades, frente a pequenos e grandes. S?o eles os jogadores, que acima de tudo criam a palavra equipa e d?o o sentido humano a uma arte muitas vezes menosprezada, a Arte do Futebol.

O Descanso Redentor

4a_descansoredentor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!!!!!!

Ganhar ao teu "amigo" Cajuda foi muito bom!!!!

parabens!!!!

isto e so festejar :partyman:

FOR?A BRAGA

e agora a proxima epoca????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...