Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Vai para a selec??o Ces?rio!

Os Bifes arrumaram XD

Portugal pior que p?ssimo.

Aquela laranja mec?nica ficou sem sumo durantre a geada :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Braga, uma paix?o a crescer...

000tbc1b-1.png

An?lise final ao plantel bracarense

NA BALIZA

• Paulo Santos - Foi o meu guarda-redes titular ao longo da temporada. Houve jogos em que decidiu com grandes defesas. Noutros houve que podia ter feito melhor. Neste momento ? o capit?o e o s?mbolo do clube e continuar? c? at? se reformar.
  • Pawel Kieszek - Como seria de esperar n?o foi mais que uma op??o de recurso e se fez um jogo foi porque n?o havia mais ningu?m dispon?vel. Para emprestar, ou ceder a t?tulo definitivo.
  • Ricardo - J?nior que despontou mas nada por a? al?m. ? um guarda-redes razo?vel que veio para a equipa principal ser suplente de Paulo Santos nos jogos da Europa. Cumpriu sempre mas tamb?m nunca deslumbrou. Para a pr?xima ?poca, com mais idade, dever? ser emprestado ou vendido para prosseguir a carreira.

NA DEFESA

• C?sar Peixoto - Mais palavras para qu?? Foi o melhor lateral da Bwin Liga, mostrou ra?a e determina??o na Europa. Marcou muitos golos de livre, mostrando grande capacidade para resolver jogos empatados. Um dos baluartes desta equipa bracarense, que ? pretendido por alguns clubes da Europa. Vou renovar-lhe o contrato e fixar uma cl?usula bem alta.
  • ?vine - Uma excelente surpresa. Fui busc?-lo por 300 mil euros ao Brasil e revelou-se um excelente executante na lateral esquerda, fosse da defesa ou do ataque. Subiu bastante de produ??o ao longo da temporada e aumentou a cota??o de mercado at? aos 2 milh?es de euros. Fasquia muito elevada para aguentar aqui no Braga. Penso que ficar? c? por pouco tempo. J? ? pretendido por muitos clubes brasileiros e certamente ser? um activo a ter em conta no cap?tulo financeiro.
  • Jo?o Pereira - Outra boa surpresa do meu plantel. Pensei que a sua inexperi?ncia se notasse mais nos jogos de grande envergadura mas estava enganado. Perdeu um pouco de fulgor no fim da ?poca mas conseguiu elevar o seu valor de mercado, fixando-se agora nos 1,8 milh?es de euros.
  • Frechaut - Jogador em fim de linha no Braga. Foi deveras importante nos jogos em que precis?vamos de defender, e quando necess?rio, jogava tamb?m a MDC. Apesar de ter feito bons jogos e ter sido muito ?til a sua capacidade estagnou e muito provavelmente ser? vendido a um clube portugu?s. Cajuda, n?o o queres? :lol:
  • Alberto Rodr?guez - Senhor central de uma classe imensa e com experi?ncia a transbordar por todos os poros. Foi o esteio de uma defesa que raramente comprometeu. Seguro, concentrado e eficaz, formou uma dupla de sucesso ao lado do colega argentino.
  • Gustavo Cabral - Uma das melhores contrata??es do Braga. Custou zero ao clube e j? est? avaliado em 3,5 milh?es de euros. Com muita margem de progress?o, encontrou em Rodr?guez o parceiro ideal. Juntos levaram o Braga a ter a melhor defesa da Bwin e na Europa deslumbrou, metendo ao bolso, jogadores como Aguero, Klose, entre outros.
  • An?lton J?nior - Fim da linha para este central brasileiro. Como tinha afian?ado a meio da ?poca, ele precisava de dar mais motivos nos treinos para ser titular, s? que a sua evolu??o n?o foi a desejada. Nunca conseguiu combater a titularidade de Cabral e foi-se quedando pelo banco. Pareceu algo acomodado e o seu valor de mercado desceu. Um jogador a vender, provavelmente a um clube portugu?s, visto estar adaptado ao pa?s.

NO MEIO-CAMPO

• Andr?s Madrid - Era o titular indiscut?vel a m?dio defensivo. Era. Mas depois chegou Diogo. Alternou boas exibi??es, com outras sofr?veis. Acabou por se afirmar como box-to-box mas foi perdendo fulgor ao longo da temporada. N?o quero que ele saia, ali?s, ele s? sai se houver propostas vantajosas. ? um jogador que na minha opini?o ainda tem muito a dar ao clube.
  • Diogo - Outra p?rola das terras de Vera Cruz. N?o imaginava que fosse pegar de estaca na equipa mas a verdade ? que conseguiu. Tirou a titularidade ao Madrid e fez algumas exibi??es de encher o olho aos olheiros de outros clubes. Al?m da sua not?vel capacidade de desarme, ainda tem uma versatilidade que lhe permite jogar a fechar ? direita. A manter por muitos e muitos anos se poss?vel. Pr?ximo passo, renovar contrato e fixar alta cl?usula de rescis?o.
  • Vandinho - Um excelente box-to-box que se foi afirmando aos poucos na equipa. No in?cio n?o dava um pneu furado por ele mas ao longo da ?poca foi-me surpreendendo mais e mais. Conseguiu ganhar a titularidade e marcou alguns golos de excelente execu??o. Bom remate de longe e boa capacidade para aguentar grandes jogos. A manter no clube certamente.
  • Cominges - Foi um jogador intermitente. Se me perguntassem agora o que fazer, tinha que pesar muito bem a situa??o. S? que n?o me posso esquecer dos golos que ele marcou, das assist?ncias primorosas que efectuou, dos jogos que decidiu. Esta vai, penso, ser a sua ?poca de afirma??o total no plantel. Um jogador vers?til e polivalente.
  • Ramirez - O meu jogador fetiche, o meu m?dio de elei??o. Fez grandes jogos, foi muito ?til e ainda deslumbrou na Europa. A manter definitivamente!
  • Dani Carvalho - H? palavras para o excelente jogador que ele ?? N?o. Tenho medo de n?o o conseguir manter no plantel. Comprei-o por pouco mais de 1 milh?o e agora j? vale 5. Espect?culo!
  • Lenny - Estava a ser muito importante at? chegarem os refor?os de inverno. Foi perdendo clarivid?ncia e espa?o de manobra. Como est? emprestado vai continuar mas n?o sei se tentarei nova renova??o do empr?stimo. Muito inconstante e inexperiente.
  • Z? Manel - Para vender, ou emprestar a algum sat?lite.
  • Castanheira - O mesmo que o Z? Manel. N?o rendem, nem v?o render mais.
  • Jo?o Pinto - Quero-o como meu adjunto. Vai ficar no clube at? se reformar. Um s?mbolo que se adaptou bastante bem ao Braga.
  • Rene Mihelic - Outra p?rola que tardava em se revelar mas que com o tempo foi ganhando confian?a e determina??o para agarrar a titularidade no meu plantel. Grande capacidade t?cnica, grande rapidez de execu??o, efectivo no controle e distribui??o de bola. Marcou alguns jogos de maneira extrema. Ou marcando golos importantes, ou assistindo de forma perfeita. A manter, certamente, no plantel.
  • Jorginho - Tem o destino tra?ado. N?o se adaptou ao nosso estilo de jogo, n?o evoluiu e n?o mostrou nada de extraordin?rio. Vai ser despachado, quase de certeza.

NO ATAQUE

• Mika Aaritalo - Era a coqueluche do plantel, resolvendo jogos, at? se lesionar gravemente. Mesmo assim est? recuperando e ser? certamente um dos melhores jogadores na pr?xima ?poca. Subiu a pique o seu valor de mercado.
  • F?bio Saci - A minha maior desilus?o. Trouxe-o pensando que seria o companheiro certo para o Linz mas revelou-se um avan?ado in?cuo e inadaptado ao futebol portugu?s. Solu??o? Vend?-lo a quem der mais dinheiro.
  • Valter - Valor que despontou no Padernense e que eu fui comprar para os j?niores. Revelou-se um aut?ntico matador, conseguindo uma m?dia superior a 1 golo por jogo. Tenho que o proteger bem e vou dar-lhe um contrato melhorado com uma cl?usula de rescis?o exorbitante. Tem ainda que evoluir para se tornar titular mas nunca se sabe...
  • Roland Linz - Palavras para qu?? O meu matador de elei??o. J? tem alguns colossos europeus atr?s dele e para o conservar c? terei que lhe melhorar o contrato e dar t?tulo de indiscut?vel no plantel. Um jogador para definir jogos e vit?rias!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente an?lise do Cesario "Mourinho" Dalta!

Aquela do Frechaut: "? Cajuda, n?o o queres?" :lol:

Diogo :prayer:

Parab?ns pela excelente ?poca por ti feita, que a pr?xima seja de mais sucesso!

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

J? te alertei sobre o Valter, e repito: deposita mais confian?a nele, que h?-de ficar como titular ainda antes do fim da ?poca!

Gostei da an?lise, pormenorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Save :handclap:

Estou a acompanhar desde o in?cio mas s? agora comentei. Excelente a dobradinha na 1? ?poca com o Braga!

Aconselho-te a apostar no Jair Baylon :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma entrevista ? Ces?rio. Muito boa para n?o variar.

Antunes ser? excelente contrata??o. A capa est? muito boa.

For

Compartilhar este post

Link para o post

S? um ponto para al?m das congratula??es.

Os jogadores, caso n?o tenhas reparado, tem a opc??o, na parte de falar com eles, quando t?m mais idade, de lhes ser sugerido um cargo futuro. Podes fazer isso com o JVP.

aaagk9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario :prayer:

Grande analise :prayer:

A contrata?ao do antunes a concretizar-se seria muito boa :prayer:

Resumindo : :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save e/ou carreira, alcan?ada ao comando do SC Braga!

Parab?ns pelas conquistas e pelo design e (especialmente) detalhe/descri??es que aqui vais colocando.

H? muito tempo que n?o acompanho este cantinho do "Espelho Meu, Espelho Meu..." e foi com muito gosto que hoje o fiz ao longo destas 87 p?ginas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save e/ou carreira, alcan?ada ao comando do SC Braga!

Parab?ns pelas conquistas e pelo design e (especialmente) detalhe/descri??es que aqui vais colocando.

H? muito tempo que n?o acompanho este cantinho do "Espelho Meu, Espelho Meu..." e foi com muito gosto que hoje o fiz ao longo destas 87 p?ginas :fixe:

E eu sinto um orgulho imenso cada vez que leio coisas assim, d? alento para continuar. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que dizer?!

FANT?STICO!

Acompanhei desde o ?nicio mas, talvez por pregui?a, comentei apenas uma vez.

Grande ?poca. O Cajuda foi (censurado) e para a pr?xima ?poca espero que o volte a ser.

Foi pena a elimina??o na Uefa pois acho que podias ter feito uma gracinha e quem sabe chegar a uma final.

Confesso que por vezes n?o tenho paci?ncia para ler tudo o que escreves mas depois de come?ar a ler d? um enorme gozo sentir que estou a aprender com um dos melhores!

Ces?rio Dalta(n?o h? aqui Mourinhos, pois o Ces?rio ? maior que esse tal de Jos?) PARAB?NS!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que dizer?!

FANT?STICO!

Acompanhei desde o ?nicio mas, talvez por pregui?a, comentei apenas uma vez.

Grande ?poca. O Cajuda foi (censurado) e para a pr?xima ?poca espero que o volte a ser.

Foi pena a elimina??o na Uefa pois acho que podias ter feito uma gracinha e quem sabe chegar a uma final.

Confesso que por vezes n?o tenho paci?ncia para ler tudo o que escreves mas depois de come?ar a ler d? um enorme gozo sentir que estou a aprender com um dos melhores!

Ces?rio Dalta(n?o h? aqui Mourinhos, pois o Ces?rio ? maior que esse tal de Jos?) PARAB?NS!

:handclap:

O que interessa ? que acompanhaste! Fico deveras agradecido por saber que h? gente que gosta disto p?...

Abra?o e bom Natal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Cesar Peixoto, Cabral, Linz, Mika e Mihelic :portugal1:

Parabens e continua?ao de bom trabalho... Ansioso por saber as contrata??es... Quanto ao Antunes, era optimo se conseguisses ter uma diferen?a positiva na compra dele com a venda do Avine..

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo, Cesar Peixoto, Cabral, Linz, Mika e Mihelic :portugal1:

Parabens e continua?ao de bom trabalho... Ansioso por saber as contrata??es... Quanto ao Antunes, era optimo se conseguisses ter uma diferen?a positiva na compra dele com a venda do Avine..

Podes crer! Esses nomes s?o sin?nimo de boas exibi??es!

Quanto ao ?vine e ao Antunes. Nada est? definido... estou neste momento a estudar hip?teses. Mas nunca darei mas dinheiro pelo Antunes do que receberei pelo ?vine. Mas se por acaso isso acontecer, deve-se ao facto de o Antunes ser portugu?s. Se temos dois jogadores de n?vel quase igual porque n?o apostar no que ? nosso?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, dai a eu ter real?ado a diferen?a positiva...

Tou curioso para saber quem vais contratar para a baliza e para 3? central... Penso que s?o contrata?oes obrigatorias... Talvez um defesa direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, dai a eu ter real?ado a diferen?a positiva...

Tou curioso para saber quem vais contratar para a baliza e para 3? central... Penso que s?o contrata?oes obrigatorias... Talvez um defesa direito...

Para a baliza vai ter surpresas!!

Quanto ? defesa, lembra-te que em Janeiro fui buscar o central do Panam?, Roman Torres. Tem evolu?do bem (emprestado) e certamente que voltar? para integrar o plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para a baliza vai ter surpresas!!

Quanto ? defesa, lembra-te que em Janeiro fui buscar o central do Panam?, Roman Torres. Tem evolu?do bem (emprestado) e certamente que voltar? para integrar o plantel. ;)

J? tinha esquecido esse Torres...

Quando actualizas isto?

Compartilhar este post

Link para o post
J? tinha esquecido esse Torres...

Quando actualizas isto?

Hoje j? n?o deve ser. Natal, fam?lia e tal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:post_lock: :cadeirada: :asneirento: :cartaovermelho:

lol...

Era apenas uma prenda de Natal pro pessoal que acompanha..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...