Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Cesario...est?s muito ? frente, adorei a apresenta??o...na Bwin n?o foi o melhor inicio mas estiveste muito bem, frente ao Hamburgo!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abada aos "galegos" do Hamburgo! O campeonato vai bem, mas aquele empate com a Acad?mica ? que . . .

Compartilhar este post

Link para o post

M?s muito bom, principalmente a vit?ria com o Hamburgo. Efic?cia espectacular.

Contra o Hamburgo foi importante vencer, para ter bem encaminhada a t?bua de salva??o, a UEFA, apesar de pensar que tens qualidade para passar para os Oitavos.

No campeonato est?s muito bem. Contra o Porto o empate ? justo.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados tirando o pequeno precal?o frente ? forma??o de Coimbra.

Penso que este ano um 3? lugar na champions que d? acesso ? uefa ja seria bom, mas quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Passo de gigante frente ao Hamburgo para, pelo menos, a UEFA. Bons jogos os restantes, pena o empate a 0 com a Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje entusiasmei-me quando cheguei a casa... amanh? v?o ter muitas novidades :lol:

Porque nao hoje ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio de ?poca :)

pe?o desculpa n?o comentar t?o regularmente como fazia mas o tempo n?o ? muito :D

Compartilhar este post

Link para o post
Porque nao hoje ?

Porque os filhos n?o deixam!

Compartilhar este post

Link para o post

O ?nicio na Bwin n?o foi muito bom, muito tamb?m por causa do excelente in?cio do Benfica que pode surpreender esta ?poca. J? na Champions o Hamburgo ? o advers?rio mais acess?vel e a vit?ria era esperada. Os outros jogos n?o devem ser t?o f?ceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande banho de bola que deste ao Hamburgo.

Grande apresenta??o.

Parabens. :handclap:

J? agora tenho 2 perguntas, no fim da ?poca (quase de certeza que vais fazer mais uma ?poca fenomenal) v?o aparecer propostas ... se for boa, pensas aceitar ?

No fim do save, pensas em disponibilizar as t?cticas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande banho de bola que deste ao Hamburgo.

Grande apresenta??o.

Parabens. :handclap:

J? agora tenho 2 perguntas, no fim da ?poca (quase de certeza que vais fazer mais uma ?poca fenomenal) v?o aparecer propostas ... se for boa, pensas aceitar ?

No fim do save, pensas em disponibilizar as t?cticas ?

Respondendo ?s duas perguntas:

1? - Se for boa, talvez aceite mas preferiria desafios mais aliciantes, como por exemplo tirar o Set?bal da Vitalis, etc...

2? - Sinceramente, n?o. Talvez fa?a algo no Gr?mio T?ctico, expondo os meus pontos de vista e apresentando alguns esquemas mas mais do que isso n?o penso fazer. A ess?ncia de um Solo Manager ? guardar para si pr?prio o que o torna ?nico. Neste meu caso, a especifica??o t?ctica ? o ?nus.

EDIT: Mais logo muitas surpresas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Oh parceiro esses empates frente ao Porto e a Acad?mica n?o estavam nos planos pois n?o ? Realmente foi uma pena esses quatro pontos que n?o foram devidamente aproveitados, mas como eu costumo dizer: a prociss?o ainda via no adro por isso.

Na Champions o grupo n?o ? nada f?cil mas o que interesse ? que j? come?as-te por fuzilar o Hamburgo e que agora s? faltam mais cinco jogos infernais. :mrgreen:

Vamos l? Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es... Podias ter arriscado mais e n?o contrataste nenhuma estrela. Mas percebo pois ? que manter as finan?as est?veis!

Bom inicio de epoca, foi pena o empate com a Acad?mica.

As surpresas ainda v?o ser para hoje??

Estou ansioso

Compartilhar este post

Link para o post
Oh parceiro esses empates frente ao Porto e a Acad?mica n?o estavam nos planos pois n?o ? Realmente foi uma pena esses quatro pontos que n?o foram devidamente aproveitados, mas como eu costumo dizer: a prociss?o ainda via no adro por isso.

Na Champions o grupo n?o ? nada f?cil mas o que interesse ? que j? come?as-te por fuzilar o Hamburgo e que agora s? faltam mais cinco jogos infernais. :mrgreen:

Vamos l? Braga!

Companheiro, o empate frente ao Porto estava nas minhas cogita??es. Eles com o Vaart no meio-campo est?o tem?veis. J? contra a Acad?mica foi como disse in?pcia do meu ataque. Neste momento estou a ser o rei dos empates na Bwin. E como ? natural essa carga de empates deixa-me mais abaixo na classifica??o.

Na Champions o grupo ? talvez o mais dif?cil que podia calhar mas por outro lado tenho a vantagem de poder surpreender, como aconteceu com o Hamburguer do McDonalds!

Boas contrata??es... Podias ter arriscado mais e n?o contrataste nenhuma estrela. Mas percebo pois ? que manter as finan?as est?veis!

Bom inicio de epoca, foi pena o empate com a Acad?mica.

As surpresas ainda v?o ser para hoje??

Estou ansioso

A grande raz?o por n?o ter contratado nenhuma estrela foi porque as estrelas que eu queria n?o quiseram vir e para trazer um gajo que n?o gosto, prefiro guardar o dinheiro. Em Janeiro nesse campo haver? certamente muitas novidades, porque o dinheiro abunda (neste momento o balan?o ultrapassou os 30 milh?es de euros, n?o esquecendo que come??mos com 4M) e a direc??o quer MESMO uma grande estrela. J? sabemos como ? o Ant?nio Salvador.... :lol:

As surpresas v?o ser j? a seguir, estou a preparar a actualiza??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A grande raz?o por n?o ter contratado nenhuma estrela foi porque as estrelas que eu queria n?o quiseram vir e para trazer um gajo que n?o gosto, prefiro guardar o dinheiro. Em Janeiro nesse campo haver? certamente muitas novidades, porque o dinheiro abunda (neste momento o balan?o ultrapassou os 30 milh?es de euros, n?o esquecendo que come??mos com 4M) e a direc??o quer MESMO uma grande estrela. J? sabemos como ? o Ant?nio Salvador.... :lol:

As surpresas v?o ser j? a seguir, estou a preparar a actualiza??o. ;)

Entao ser? que me podes dizer quais as estrelas que tentas-te? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Companheiro, o empate frente ao Porto estava nas minhas cogita??es. Eles com o Vaart no meio-campo est?o tem?veis. J? contra a Acad?mica foi como disse in?pcia do meu ataque. Neste momento estou a ser o rei dos empates na Bwin. E como ? natural essa carga de empates deixa-me mais abaixo na classifica??o.

Na Champions o grupo ? talvez o mais dif?cil que podia calhar mas por outro lado tenho a vantagem de poder surpreender, como aconteceu com o Hamburguer do McDonalds!

Acho que ? o que falta na tua equipa. Um daqueles jogadores que seja realmente estrela que estreme?a os advers?rio s? a entrar em campo. :mrgreen: Mas em Janeiro, como tu j? disseste, ir?s ter tempo e dinheiro (que pelo que me dizes, t? bem bom) para fazer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bla, bla, bla, ?s o maior... ? o costume.

Agora. O Formigoni ? uma m?quina do catano. Tive-o na segunda ?poca no Bel?m e que trinco/box-to-box!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ? pessoal, pe?o desculpa mas entusiasmei-me ontem de madrugada e joguei incessantemente at? fins de Novembro, como tal, t?m direito ? maior actualiza??o de sempre, com destaques dos grandes jogos e v?o poder acompanhar "in loco" as novidades da ?poca. At? ? engra?ado porque assim ficamos quase ao p? do m?s de Janeiro para poder trazer mais r?pido as estrelas que voc?s queriam. Espero que gostem! ;)

Destaque-1.jpg

1a_calendario.jpg

Destaques:
  • Empate contra o Benfica no Est?dio da Luz, grande jogo.
  • Gondomar arrumado da Ta?a da Liga, com os suplentes.
  • Empate frustrante contra o Sporting em casa. (Ver mais abaixo)
  • Goleada espectacular ? Roma, em plena casa Romana. (Ver mais abaixo)
  • Dupla vit?ria sobre o Porto na Ta?a da Liga, vingando a ?poca passada. (Ver mais abaixo)
  • Dupla derrota frente ao Val?ncia, que grande equipa. (Ver nota especial)
  • Invictos na Bwin, sem derrotas.
  • Empate estrondoso frente ao Hamburgo na Alemanha.

2a_scp.jpg

Empate frustrante porqu?? Ora bem, domin?mos o Sporting no Est?dio Axa e s? n?o conseguimos ganhar devido a um guarda-redes chamado Stojkovic. Defendeu tudo, foi incr?vel, e acabou por se tornar frustrante porque o que quer que eu mudasse n?o fazia com que a bola entrasse. Raios partam!

3a_roma.jpg

Sinceramente n?o esperava. Foi de todo uma goleada imprevista. Fomos ao Ol?mpico de Roma mostrar aos adeptos de futebol quem ? o Braga e quem o comanda. Espectacular jogo de ra?a, determina??o, entrega, trabalho da minha equipa. Acabei por decidir jogar em contra-ataque com a linha de meio-campo descida, podendo subir em caso de ataque (ou contra-ataque). Acabou por resultar bem em termos de efic?cia, n?o tanto em termos de posse, que nem sempre se produzem em golos. Toda a Europa ficou estarrecida e com raz?o. O Braga goleou em plena casa, a Roma e mostrou que podem contar com ele para os oitavos-de-final da competi??o.

Trica de bastidores diferente

4c_jogo_porto.jpg

Primeira m?o da quarta eliminat?ria da Ta?a da Liga. Era imperioso vingar a derrota do ano passado e para isso entrei com uma t?ctica ofensiva, n?o muito trabalhadora na posse, para que quando houvesse hip?tese pud?ssemos marcar em contra-ataque. A estrat?gia revelou-se boa no sentido em que soubemos aproveitar a oportunidade mais flagrante de golo mas no c?mputo geral n?o fizemos uma boa exibi??o. O que interessava era n?o ter sofrido golos em casa, e ainda para ajudar o Eduardo fez uma das melhores exibi??es da temporada e recuperou a confian?a que tinha perdido no in?cio da ?poca. Seguidamente jogou-se a segunda m?o e.... DOMIN?MOS!

4d_jogo_seg_mao.jpg

Interessante. No m?nimo, interessante. Joguei com a mesma t?ctica mas a diferen?a de abordagem ao jogo do Jesualdo ajudou a ganhar um encontro que podia ter sido jogado de maneira diferente. Desde cedo percebi que a estrat?gia iria resultar, at? ao ponto do Jesualdo ter mudado para o 4-4-2 deveras ofensivo, que me mostrou o qu?o desesperado ele estava. O Drag?o viu um Braga agressivo, competitivo e ganhador. Toma l? e enfia Cajuda!

Nota Especial

• O Val?ncia, campe?o da Europa, foi o ?nico clube que me conseguiu fazer frente. Se no primeiro jogo errei tacticamente, acabei por deixar a descoberto a linha DC-MDC que permitiu ao Zigic e ao Villa aparecer invariavelmente ? entrada da ?rea, j? no segundo jogo, o poderio ofensivo deles mostrou-se completamente inebriante, tal foi a forma como conseguiram explanar o seu futebol.
  • Respondendo ?s perguntas, FManiac, o Formigoni foi-me dado a mostrar pelo Barroso, nas palavras dele tem potencial para ser duas vezes melhor que o Madrid, portanto... Losango Leonino, tentei o Maldonado, o Hoyte (a t?tulo definitivo), o Manuel Fernandes, entre outros.
  • Le Tallec ? espect?culo! - Perfil do Jogador

Actual Classifica??o da Bwin

6a_class.jpg

Actual Classifica??o do Grupo da Champions

7a_grupo_champs.jpg

Espero que tenha sido do vosso agrado, abra?os! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria em Roma, fant?stico mesmo. :prayer:

Na ta?a da Liga ja vai longe o Porto. :adeus:

Tens de te apurar na Champions, For?a! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...