Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Quase na pagina 100 , quando e que actualizas isto ?

Meu amigo, isto hoje ? dia de descanso, al?m de n?o estar em casa... :lol: logo n?o posso actualizar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo, isto hoje ? dia de descanso, al?m de n?o estar em casa... :lol: logo n?o posso actualizar... ;)

okay .

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, Feliz Ano Novo a todos os que v?m aqui regularmente. ;)

1a_estrela.jpg

Este foi um jogo f?cil no Est?dio Axa contra o Estrela que se acabrunhou desde cedo tal era o apoio dos adeptos bracarenses. Partimos com o habitual 4-1-4-1 Evo que se est? a portar muito bem, seja na Europa, seja no campeonato. Estar? aqui alguma surpresa boa do FM08?

2a_taipas.jpg

Antes do jogo decisivo contra a Roma, tivemos que jogar a Ta?a de Portugal. Apanh?mos o Taipas que permitiu rodar todos os jogadores e mesmo assim ainda demos mostras de grande poder ofensivo. A rota??o que tenho efectuado na equipa mostra-se de uma utilidade extrema. Os jogadores menos utilizados conservam a forma pese embora o facto de em alguns jogos a menor habitua??o e mecaniza??o se revelar em muitos golos falhados e algumas jogadas perdidas. Este jogo serviu tamb?m para ver o Braga a fuzilar um advers?rio, coisa que j? faltava aos adeptos.

***** UEFA Champions League, Fase de Grupos - Final *****

3a_grupo_valencia_hamburgo.jpg

Com a vit?ria do Val?ncia sobre o Hamburgo, a nossa tarefa estava facilitada. Bastava-nos perder por menos de 3 golos de diferen?a contra a Roma para alcan?armos a qualifica??o. Como sabem eu n?o ia jogar para perder por menos de 3 golos mas ia sim tentar o empate ou at? a vit?ria. Apesar de saber que depois da goleada no primeiro jogo, os romanos j? n?o iam dar nenhuma ab?bia ao Braga.

3b_roma_jogo.jpg

E mais uma li??o de futebol no palco dos sonhos. O Braga n?o dominou nem controlou a posse durante todo o jogo mas a Roma tamb?m n?o o fez. Um jogo muito, muito fechado, t?pico dos italianos onde se procurava o erro advers?rio para espetar a faca no momento certo. Jogadores como Pizarro, Mexes, Aquilani, De Rossi, Totti, Mancini, etc... n?o meteram medo aos meus jogadores que sempre mostraram ra?a e querer, elevando a um estatuto improv?vel esta equipa de Braga. Cuidado com o Arsenal portugu?s!!!

3c_relatorio_golo_mihelic.jpg

O momento do jogo, um gola?o fant?stico do Mihelic, num misto de coloca??o, for?a e saber t?cnico.

3e_grupos_qualificados.jpg

? tempo de rejubilar por Portugal. :portugal1: As tr?s equipas presentes na Fase de Grupos conseguiram a qualifica??o para os Oitavos-de-Final da Champions. Cuidado Europa, os clubes portugueses est?o a? para ficar!

4a_belem.jpg

O Belenenses fez-me trope?ar na Classifica??o, aumentando a dist?ncia para o Porto em mais dois pontos. Nada por a? al?m mas teria sido melhor a vit?ria. Apesar do empate, o jogo nem foi muito renhido. O golo do Bel?m aconteceu numa altura em que domin?vamos o encontro, num passe disparatado do Benaglio que deu a bola de m?o beijada ao Tom e este com a baliza aberta n?o falhou. O Cabral, de canto, acabou por restabelecer a igualdade e a justi?a no marcador mas n?o mais conseguir?amos chegar com perigo ? baliza de Itjande.

5b_cajuda.jpg

"Doem-me os dedos dos p?s..."

5a_guimaraes.jpg

5c_adeptos.jpg

Total dom?nio sobre o Guimar?es de Cajuda. Nem respiraram, nem pestanejaram at? porque n?o podiam, sen?o sofriam mais um golo! :lol: :lol:
"Ol? Cajuda, ol?! Se sofres mais um n?o te aguentas em p?...!" :celebracao:
A 4-1-4-1 Evo est? a tornar-se um caso s?rio de sucesso no meu save...

6b_satelites.jpg

J? ? a 5? ou 6? vez que pe?o mais um sat?lite mas o Salvador nega-me veementemente essa pretens?o. Para um clube ser grande n?o pode ter apenas 5 sat?lites, sendo que tr?s deles s?o portugueses com protocolo de empr?stimos.

6c_sorteio_champions.jpg

A sorte foi-nos madrasta. Sab?amos que com o segundo lugar seria complicado fugir aos tubar?es mas logo nos oitavos calhar-me o Real ? maldade demais. Mesmo assim vamos tentar, e se n?o conseguirmos ficamos com um sentimento de dever cumprido. Grandes jogos, muita experi?ncia ganha e uma valoriza??o enorme do plantel e da minha capacidade de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte ... os outros dois portugueses e k fikaram bem servidos XD( ou nao)

ep?... faz aquilo que sabes...

e sabemos que o fazes bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos tranquilos em Portugal, mas depois disso, ui ui, aquele jogo com a Roma foi o que tinha que ser para o que precisavas, pouco perigo, as equipas a anularem-se, e pelo que parece, n?o s? pela ra?a que referes mas tamb?m pelas faltas/cart?es, muita luta. O golo do Totti como foi, tamb?m remate de longe?

Embrulha mais uma, Cajuda. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Dois jogos tranquilos em Portugal, mas depois disso, ui ui, aquele jogo com a Roma foi o que tinha que ser para o que precisavas, pouco perigo, as equipas a anularem-se, e pelo que parece, n?o s? pela ra?a que referes mas tamb?m pelas faltas/cart?es, muita luta. O golo do Totti como foi, tamb?m remate de longe?

Embrulha mais uma, Cajuda. 8)

O golo do Totti foi um cruzamento do Mancini (se n?o me falha a mem?ria) em que o Rodr?guez chegou atrasado ? bola e o Totti cabeceou sem oposi??o. ;)

EDIT: F?nix, 100 p?ginas... Nost?lgico! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Para come?ar, Feliz Ano Novo para ti tamb?m.

Contra o Estrela, estiveste muito bem conseguindo uma vit?ria bem justa. Apenas conseguiste chegar ? vantagem depois do intervalo, mas o golo iria aparecer tal era o teu dominio. A 4-1-4-1 ? mesmo muito boa, por vezes utilizo-a no Rennes (tamb?m costumo utilizar um 3-5-1).

Contra o Taipas foi o esperado. Frente a uma equipa muito mais fraca, completo dominio da tua equipa e a goleada apareceu naturalmente. O Jo?o Pinto com a idade mostra que ainda sabe marcar golos.

Para a Liga dos Campe?es est?s de parab?ns. Num grupo muito dificil, conseguiste o apuramento. Eu estava confiante nisso, ali?s, aquando do sorteio disse-o logo. No FM, o Val?ncia vai mostrando qualidade.

Agora contra o Real Madrid ser? complicadissimo e j? n?o arrisco a dizer que ir?s passar. Mas, jogadores de qualidade e conhecimento t?ctico n?o te falta e, isso poder? fazer a diferen?a.

Nos outros dois jogos para a Liga, dominaste completamente. O n?vel de exibi??o foi praticamente o mesmo em ambos os jogos.

Contra o Belenenses o pior da tua equipa foi a efic?cia, precisamente o contr?rio do jogo com o Vit?ria. Cajuda ficou mal dos p?s, tomara, com Moreno a saltar-lhe em cima.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_maldonado.jpg

Claudio Maldonado por 2 anos e meio

Ant?nio Salvador em conjunto com Ces?rio Dalta apresentaram o refor?o mais esperado no mercado de Janeiro, Maldonado. Maldonado ? m?dio defensivo centro, podendo actuar mais ? frente. Dono de muita garra, senhor em campo, comanda todas as opera??es com desarme espectacular e uma concentra??o acima da m?dia. Prev?-se a sua entrada directamente para o onze titular onde ir? certamente tornar a defesa ainda mais compacta. Por 1,5 Milh?es de Euros + 2,5 Milh?es em 12 meses esta ? a contrata??o mais cara de sempre do clube. Esperam muito dele, principalmente o seu treinador, que aposta aqui uma cartada arriscada para o resto da ?poca.

[Ver o perfil completo]

2a_nacional.jpg

Na altura da contrata??o do Antunes, houve uns rumores de que o Peixoto podia dar o "salto" para uma zona mais avan?ada do terreno, em detrimento da mais defensiva lateral esquerda. Neste jogo (e com a embirra??o do Dani Carvalho) resolvi apostar na dupla Antunes/Peixoto para tomar conta do corredor esquerdo e a aposta n?o podia ter-se revelado mais acertada. O Antunes defende e ataca bem. O Peixoto defende bem e ataca ainda melhor. Foi um primor a quantidade de oportunidades criadas nesse lado do terreno. Sem esquecer a capacidade de desarme do Hoyte. Desarma com facilidade tudo o que lhe aparece ? frente. Grande lateral! Pena que n?o aceite negociar contrato connosco, quem sabe no final da ?poca...

3a_belem_jorginho_expulso.jpg

Desta vez o jogo foi completamente diferente. Depois daquele empate frustrante para a Bwin, tivemos na Carlsberg Cup a vingan?a perfeita. O volume de jogo foi praticamente igual mas neste encontro conseguimos resolver logo no in?cio o que se podia tornar mais complicado para o fim. De notar que, novamente, o Jorginho foi expulso. Parece que n?o gosta de jogar contra o Braga. Desde que foi vendido s? foi expulso nos dois jogos contra n?s... :lol:

4a_maritimo.jpg

"Quando os jogadores for?am a t?ctica, ao inv?s da t?ctica for?ar os jogadores."
? a melhor frase para aplicar ao momento actual do Braga. Fui comprar o Maldonado para estabelecer uma t?ctica que tinha na cabe?a mas desde que ele chegou e com o aperfei?oamento da 4-1-4-1, tem sido imposs?vel implement?-la. Este jogo foi um espelho perfeito do que se passa com a t?ctica nesta altura. A chegada do Maldonado veio colmatar alguma falta de pujan?a (tanto do Mat?as como do Diogo) e em conjunto com o Mihelic e o Mat?as formam um tridente muito forte, tanto em posse como em press?o. Basta olhar para as estat?sticas. Total dom?nio territorial do Braga. Os madeirenses n?o chegaram uma ?nica vez ? minha baliza. Simplesmente n?o conseguiram. O Peixoto come?a a revelar-se como extremo e o Aaritalo mostra estar num melhor momento de forma, contrastando com a evolu??o negativa do Linz.
Cuidado com esta Evolu??o!!!

5a_nacional.jpg

Jogo praticamente igual ao do Mar?timo. Dom?nio territorial impressionante! Se bem que neste encontro al?m de dominarmos a press?o, conseguimos dominar tamb?m a posse, chegando a ter em certos momentos mais de 90%. Os madeirenses chegaram apenas uma vez ? baliza e de longe. Esta minha defesa est? a tornar-se um caso s?rio. Passamos ? pr?xima eliminat?ria da Ta?a, esperando apanhar um clube mais complicado para tornar a final mais "macia". ;)

6a_sporting.jpg

Estou simplesmente abismado. Completamente rendido a esta equipa do Braga. Com a entrada do Maldonado a defesa conseguiu ficar ainda mais compacta. A passagem do Peixoto para extremo foi a melhor coisa que podia ter feito na minha gest?o do clube. O Hoyte afirma-se como um dos melhores laterais da Bwin. O Antunes mostra a sua capacidade como ex?mio marcador de livres. O Mihelic e o Ram?rez jogam que se fartam. At? o Eduardo jogou bem neste jogo. Desta vez entr?mos com 3 portugueses no onze titular. O Sporting ovacionou a equipa do Braga no final do jogo, rendidos ao futebol espect?culo! 5-1 ao Sporting em Alvalade? Estou :rolleyes:

Bwin Liga - Classifica??o Geral

8b_bwin.jpg

A t?tulo de curiosidade...

9b_vitalis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que dominio!!!

Essa vit?ria frente ao sporting ? algo para nunca se esquecer...

Claudio Maldonado ? grande refor?o.

O C?sar tem sido chamado a selec??o ou assim? ? que est? num grande momento! e o antunes? Essa tua ala esquerda ? muito boa mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Que dominio!!!

Essa vit?ria frente ao sporting ? algo para nunca se esquecer...

Claudio Maldonado ? grande refor?o.

O C?sar tem sido chamado a selec??o ou assim? ? que est? num grande momento! e o antunes? Essa tua ala esquerda ? muito boa mesmo!!!!

O Scolari ? cegueta. Tem no meu clube os melhores esquerdinos para a defesa de Portugal mas prefere apostar no Jos? Gon?alves e no Caneira. Com os resultados que se viram... :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sufocos! Bem, espectacular s?rie, ganhas e mereces claramente ganhar em todos os jogos, com o Mar?timo nem se fala, e o resultado em Alvalade ? sempre saboroso, seja que equipa for que o fa?a. Menos o Porto, claro... :lol:

Jorginho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Madrid vai ser dificl mas acho que consegues ;)

Na liga continuas muito bem :D

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas sem perder e mesmo assim et?s a 6. O porto est? impar?vel...ou ser? que n?o

Se em vez de ter empatado 3 jogos tivesse ganho, j? teria apanhado o Porto. Os gajos fazem sempre grandes primeiras voltas. Depois na segunda metade do campeonato tendem a quebrar... Espero que aconte?a isso outra vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer assim o Sporting n?o vai com nada... :shock:

Ser? que os pontos de atraso que tens ser?o suficientes para o Porto ser campe?o tranquilamente? N?o perca o proximo episodio porque nos tamb?m n?o :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabns pela passagem na Champions, pena apanhares o Real, mas vai ser um desafio interessante.

Excelente a contrata??o do Maldonado, gostei do pormenor da camisola...

Serie de jogos impressionante, com uma vit?ria fant?stica frente ao Sporting e boas exibi??es, parabens e for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez vou comentar o teu save, desde o principio que o acompanho e j? deves de tar farto de ouvir dizer bem... mas n?o h? outra coisa a dizer se n?o bem!!! ? sem duvida uma campanha excelente com o Braga. Num FM anterior tamb?m j? fui campe?o com o Braga na 1? ?poca mas diria que foi sem o brilhantismo que tu conseguiste, e a juntar ao Titulo uma excelente carreira na UEFA!!

Queria dar-te os parab?ns pelos titulos e pela apresenta??o!! Est?o espectaculares!!!

Apesar de achar que n?o precisas, nunca ? demais desejar Boa Sorte na continua??o do save!!!

For?a Braga :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

E n?o ? que j? v?o 100 paginas.. isto e apenas um reconhecimento para o grande save que estas a ter.

Grande vit?ria frente aos lagartos, tas aqui tas a ter um convide do benfica :D

Compartilhar este post

Link para o post
E n?o ? que j? v?o 100 paginas.. isto e apenas um reconhecimento para o grande save que estas a ter.

Grande vit?ria frente aos lagartos, tas aqui tas a ter um convide do benfica :D

Agora est? l? o Chalana... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim n?o pode ser Ces?rio! o jogo ressente-se p?! 1-5 ao Zbordeng? Ui!

Est? bem, est?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...