Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Renova, depois se surgir uma proposta podes sair n?o ??

? melhor que teres que andar a enviar o teu curriculum para tudo o que ? sitio ( e t? n?o gostas nada disso)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que vais sair, at? disses que o Presidente est? maluco!

Grande final de ?poca, nunca vi nada assim :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a certeza que vais sair, at? disses que o Presidente est? maluco!

Grande final de ?poca, nunca vi nada assim :shock:

Tenho tantos anos disto.. e nunca tinha visto algo assim tamb?m... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...eu apostava em n?o renovar. Ainda ontem fiz isso quando treinava o SCP e agora tou na Roma :mrgreen:

Mas era curioso n?o renovares e ires parar a um Portsmouth...Derby...Sampod?ria....Hamburgo...Zaragosa...etc :)

Compartilhar este post

Link para o post

J? sei o que ele fez. Obrigado pela MP Ces?rio e boa sorte para encontrar um novo clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post
J? sei o que ele fez. Obrigado pela MP Ces?rio e boa sorte para encontrar um novo clube ;)

:lol: lol.Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

o petrov jogou bem durante a epoca?tenho o ponta de lan?a o valter na minha equipa e em 10 jogos nao me marcou nenhum golo como t correu a epoca com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Deu para rir... :lol:

o petrov jogou bem durante a epoca?tenho o ponta de lan?a o valter na minha equipa e em 10 jogos nao me marcou nenhum golo como t correu a epoca com ele?

O Petrov n?o rendeu grande coisa... teve alguns rasgos aqui e ali mas mais nada. O Valter a ?poca passada arrasou os j?niores e esta ?poca marcou 32 golos (esteve lesionado ainda um m?s)...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos venceram, todos ficaram com 74 pontos. N?o vi, ainda, os pkm mas se os tivesse visto antes de postares ficava a anhar sem saber quem ser?a champ :grin:

Mais uma vez, parab?ns pelo t?tulo :yawinkle:

A cena do sat?lite de merchandising ? excelente, 'muito' guito entrar? para os cofres.

Quanto ? perman?ncia ou n?o, aposto numa sa?da.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Braga e que grande save!!!

Eu, na minha sincera opini?o acho que devias sair, a liga portuguesa ao fim de um certo tempo ? desmotivante :cartaovermelho:

Bem esperemos por mais novidades... :compinchas:

J? agora que final de ?poca estonteante lol

Compartilhar este post

Link para o post
Todos venceram, todos ficaram com 74 pontos. N?o vi, ainda, os pkm mas se os tivesse visto antes de postares ficava a anhar sem saber quem ser?a champ :grin:

Mais uma vez, parab?ns pelo t?tulo :yawinkle:

A cena do sat?lite de merchandising ? excelente, 'muito' guito entrar? para os cofres.

Quanto ? perman?ncia ou n?o, aposto numa sa?da.

Que grande Braga e que grande save!!!

Eu, na minha sincera opini?o acho que devias sair, a liga portuguesa ao fim de um certo tempo ? desmotivante :cartaovermelho:

Bem esperemos por mais novidades... :compinchas:

J? agora que final de ?poca estonteante lol

V?o saber n?o tarda muito, a minha escolha! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, n?o tenho acompanhado muito sorry Ces?rio. :blush:

Acho que devias continuar no Braga por mais uma ?poca :fixe: . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, n?o tenho acompanhado muito sorry Ces?rio. :blush:

Acho que devias continuar no Braga por mais uma ?poca :fixe: . ;)

erm... :funny:

1a_braga_rejeitado.jpg

Ponderei bem a situa??o e decidi rejeitar as duas propostas de contrato efectuadas pela direc??o do Braga. Novos desafios vir?o, novas aventuras a descobrir...

3a_dalta_sai.jpg

Um marco na carreira. Uma p?gina que se fecha, certamente dar? lugar a um novo rumo. Deixei o Braga com uma excelente equipa e preparei o futuro. Vendi o Mihelic ao Deportivo por 6 M (Agora) + 6M (12 Meses) + 50% (pr?x. transfer). Tratei de deixar j? contratados alguns jogadores que ir?o modificar um pouco a estrutura da equipa mas que aumentar?o a qualidade. Continuarei a seguir com aten??o a carreira do clube de Braga. E voc?s tamb?m... ;)

O Meu Perfil... pelos vistos sou o Emanuel dos Managers :lol:

2a_perfil.jpg

2b_perfil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parab?ns pelo t?tulo que foi disputad?ssimo at? ? ?ltima jornada e todos os envolvidos na luta pelo campeonato fizeram o que lhe competia ao ganhar os jogos, foi muito equilibrado mas o campeonato est? muito bem entregue. Parab?ns por mais uma excelente ?poca em Braga.

Fizeste bem em sair visto ia ser muito dif?cil para um clube como o Braga ganhar a Champions visto os advers?rios de peso que iria enfrentar.

Espero que v?s para It?lia, Espanha ou Inglaterra (para tomarmos um caf?) :mrgreen:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais parab?ns pelo t?tulo que foi disputad?ssimo at? ? ?ltima jornada e todos os envolvidos na luta pelo campeonato fizeram o que lhe competia ao ganhar os jogos, foi muito equilibrado mas o campeonato est? muito bem entregue. Parab?ns por mais uma excelente ?poca em Braga.

Fizeste bem em sair visto ia ser muito dif?cil para um clube como o Braga ganhar a Champions visto os advers?rios de peso que iria enfrentar.

Espero que v?s para It?lia, Espanha ou Inglaterra (para tomarmos um caf?) :mrgreen:

For?a Arcebispo! :compinchas:

? verdade... o desafio j? n?o estava a ser do meu agrado apesar da emo??o que foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel dos managers xD

Estou curioso para ver o seguimento da tua carreira

Poe SS dos jogadores que deixaste contratados ja agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vais para uma equipa do n?vel do tottenham ou do sevilha, e quem sabe se talvez n?o vais para um bayern ou juve...

Mas certamente vias para uma boa equipa, ou ent?o da-te na cabe?a quereres transformar um recreativo num colosso europeu

:biggrin: lol

Boa Sorte para a pr?xima aventura =D

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem :)

Espero que cries mais um grande na tua pr?xima paragem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Emanuel dos managers xD

Estou curioso para ver o seguimento da tua carreira

Poe SS dos jogadores que deixaste contratados ja agora ;)

:mrgreen: Ei de p?r... quando estiverem todos contratados... ;) Para terem uma melhor perspectiva!

Aposto que vais para uma equipa do n?vel do tottenham ou do sevilha, e quem sabe se talvez n?o vais para um bayern ou juve...

Mas certamente vias para uma boa equipa, ou ent?o da-te na cabe?a quereres transformar um recreativo num colosso europeu

:biggrin: lol

Boa Sorte para a pr?xima aventura =D

Acho que est?s a apostar muito para cima... :lol: ? mais a segunda op??o...

Fizeste bem :)

Espero que cries mais um grande na tua pr?xima paragem ;)

Tamb?m eu espero! ;)

Quando e que sabemos novidades ?

Est? quase... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...