Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Que raio, ainda ficas uma ?poca a seco.

Para a Ta?a da Liga, incr?vel esse calend?rio! E sofreste mais dois do Mantorras Cor-de-rosa. Bem, naquela imagem diz que a TV d? raz?o ao ?rbitro... :mrgreen:

For?a para o campeonato! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma serie positiva mas tiveste muito azar no jogo com o Benfica, e muito complicado ficar sem quasse toda a equipa titular, ? uma pena, porque na m?xima for?a penso que conseguirias bater o Benfica, alias mesmo com uma equipa remendada fizeste uma exibi??o interessante.

Na Bwin est?s pro?bido de perder pontos!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelos 100 jogos ;)

Na ta?a da liga nao merecias isto :|

Vais ganhar o campeonato carago!

Realmente foi imerecido mas que se h? de fazer? Obrigado! ;)

Continuas muito bem na Liga. Todas as vit?rias foram merecidas.

Ta?a da Liga continua a fugir, mas tamb?m foi para o nosso SLB :mrgreen: Ainda por cima com Mantorras e Bergesso a facturarem :funny:

Ah e Gratz pelos 100jogos (:

O Burgesso e o Mantorras a marcar contra mim... at? parece mentira. ;) Obrigado!

Vais ser campe?o :) Pr? ano ? tudo teu.

Pr? ano? :lol: N?o sei...

Que raio, ainda ficas uma ?poca a seco.

Para a Ta?a da Liga, incr?vel esse calend?rio! E sofreste mais dois do Mantorras Cor-de-rosa. Bem, naquela imagem diz que a TV d? raz?o ao ?rbitro... :mrgreen:

For?a para o campeonato! ;)

Nem me digas isso carai! :lol: Ficar a seco ? que n?o. Eu n?o sou nenhum Peseiro!!! :asneirento:

O Mantorras criou especial apet?ncia para me marcar golos, est? visto. Obrigado!

Foi uma serie positiva mas tiveste muito azar no jogo com o Benfica, e muito complicado ficar sem quasse toda a equipa titular, ? uma pena, porque na m?xima for?a penso que conseguirias bater o Benfica, alias mesmo com uma equipa remendada fizeste uma exibi??o interessante.

Na Bwin est?s pro?bido de perder pontos!

For?a!

Na m?xima for?a o jogo tinha sido meu. N?o perdi com eles no campeonato, estava com a confian?a alta... a Carlsberg seria minha... mas nada feito. ;) Na Bwin espero conseguir aguentar-me!

Pena teres perdido com os piriquitos, mas enfim.

Vais bem lan?ado e j? n?o falta tudo.

For?a

J? falta mesmo muito pouco... ;)

Este ano ? teu.

Cara?as po Mantorras fgu ? demais.lol

Deixem jogar o Mantorras, o carai! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_braga-1.jpg

1a_estrela-1.jpg

Grande Estrela da Amadora! N?o mereciam, de todo, a derrota. Apesar de termos tido mais oportunidades, quem controlou o jogo foi a equipa tricolor. Do nosso lado tivemos a estrelinha da sorte. Conseguimos resolver muito cedo o jogo, e a partir da? foi s? jogar concentrado, com calma e esperar mais erros advers?rios. O Aaritalo veio da Selec??o com um forma impressionante. Este ano ultrapassou, em muito, o score do Linz. Afirmou-se como finalizador-mor da equipa e valorizou-se at? aos 6 Milh?es de ?uros. O Maldonado esteve novamente em destaque. Depois de cumprir os jogos de castigo voltou da melhor forma ? equipa, continuando na senda das boas exibi??es. Est? quase Braga!!!

Seguia-se o Belenenses do Jorginho... parece que o rapaz se vingou, finalmente.

2a_belem.jpg

Aut?ntico jogo para deixar dormir. Encontro muito partido, sem grandes rasgos, sem muita inspira??o dos intervenientes. Aos 18' o Mihelic partiu do centro do terreno, tabelou com o Ram?rez e recebeu a bola para logo depois rematar em for?a sem oposi??o do guarda-redes azul. Ao intervalo pedi aos jogadores para n?o se descuidarem, j? que a margem era pequena e dada a import?ncia do jogo, t?nhamos que estar preparados para tudo. Na sequ?ncia de um canto, o Cabral marcou um belo golo de cabe?a e fixou o resultado nos 2-0. Fiquei descansado mas o descanso n?o durou muito. Querendo vingar as duas expuls?es anteriores, o Jorginho, finalmente, marcou contra n?s. At? ao fim do jogo, houve um misto de m?s execu??es, passes errados e mau futebol. Porra, o que interessa ? a vit?ria!

Ah... e depois veio mais um belo encontro entre mim e o X?r Cajuda! "Desculpa a? ? Cajuda!" :lol:

3a_cajuda.jpg

? verdade. Joguei com o JVP a titular. E que bem que ele jogou... ;) Ao intervalo ganh?vamos por 3-0, e eu pensei que isto ia acabar em desgra?a para o Cajuda. Ao entrarmos na segunda parte, o Morais bisou (grande jogador!) e fez os 4-0. Estava composta a goleada aos vimaranenses. Coitado do Cajuda, j? nem me deve poder ver ? frente. Aos 62' o Karyaka (aquele do Benfica, sim...) reduziu mas n?o foi mais que um golito de consola??o.

....

.......

Entretanto, dia 6, jogava-se o derby na invicta. Os nervos ? flor da pele. Se o Porto ganhasse (j? n?o perdia para a Bwin h? 7 jogos) era mais complicado eu ganhar. Se empatassem estava na mesma... Se o Benfica ganhasse, o Braga tinha muitas hip?teses de se tornar bi-campe?o portugu?s. E o que aconteceu? Ora, cum catano! O meu cora??o ia explodindo de alegria...

4a_porto_benfica.jpg

Eu estive a ver o jogo em "directo" e o cora??o n?o ia aguentando. Logo aos 9 minutos o Postiga marca de grande penalidade para o Porto, e eu disse para mim "pronto, j? fomos...". Mesmo sobre o intervalo o Arouca empata... O cora??o fervilha de ansiedade! Ajoelho-me a pedir um golo... "Vai, ent?o Mantorras, agora n?o marcas?"... O Porto controlava... cada vez mais, parecia que o jogo ia pender para a vit?ria portista, com muitos golos falhados mas numa jogada de contra-ataque o Rodr?guez ? rasteirado (nem vamos falar da validade do pen?lti, quero l? saber...) e ? assinalada uma grande penalidade. MOMENTO CHAVE. Acho que se o Cardozo tem falhado, o meu cora??o ia desta para melhor...

Que emo??o! Que Bwin! tudo a 71 pontos!!! Braga 71 pontos, Porto 71 pontos, Benfica 71 pontos!!! :portugal1:

Toca a acalmar os nervos... seguia-se a ?ltima jornada, a jornada de todas as decis?es:

5a_calendario_final.jpg

Alguns Cen?rios Poss?veis:

• Braga perde, Benfica ganha. Benfica campe?o.
  • Braga perde, Benfica empata ou perde, Porto ganha. Porto campe?o.
  • Porto ganha, Benfica ganha, Braga ganha. Quem ganha? Depende dos golos marcados pelo Benfica...

.....

E que aconteceu pessoal?

N?o percam o pr?ximo post... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus! :shock:

Que grande confus?o anda para a?! :medinho:

Espero sinceramente que consigas ser bicampe?o, mais que ningu?m mereces o t?tulo, pelo que tens feito esta ?poca mereces ganhar tudo!

For?a arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda deve andar fartinho de ti :mrgreen:

Ui ui, tudo com 71 pontinhos & emo??o at? ao fim. FCP & SLB t?m tarefa facilidata visto jogarem nos seus terrenos. J? tu vais ? Madeira, eles at? bem pouco tempo atr?s eram ?ltimos (agora n?o sei) mas confio na tua vit?ria.

/me reza

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Cajuda deve andar fartinho de ti :mrgreen:

Ui ui, tudo com 71 pontinhos & emo??o at? ao fim. FCP & SLB t?m tarefa facilidata visto jogarem nos seus terrenos. J? tu vais ? Madeira, eles at? bem pouco tempo atr?s eram ?ltimos (agora n?o sei) mas confio na tua vit?ria.

/me reza

GL

S?o mesmo ?ltimos j? condenados a descer, logo n?o t?m nada a perder... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, se j? tiveres realizado o jogo... era giro colocares os 3 pkm desses 3 jogos antes do post 'final'. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, se j? tiveres realizado o jogo... era giro colocares os 3 pkm desses 3 jogos antes do post 'final'. :yawinkle:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o realizei... mas ? uma boa ideia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tchii como isso est?, tens consci?ncia do que est?s a fazer? Se o Benfica n?o ganha o campeonato, Portugal para e ca? para o lado de ataque card?aco, se tu n?o ganhas nos morremos todos de desgosto aqui no for?m...LOL

For?a para o jogo do t?tulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas exibi??es menos conseguidas, mas 6 pontos amealhados. E depois, mais uma com o Cajuda... Jogo emocionante no Porto! Venha a jornada final... mas acho que vais ser campe?o :D

Compartilhar este post

Link para o post

omg...ora...progn?sticos: tu ganhas 3-1 e o SLB ganha 2-0...o porto d? uns 3 ou 4 mas de qualquer maneira se tu e o slb ganharem o porto ja n?o interessa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que emo??o e que grande campeonato! Antes de mais, qual ? a tua vers?o do jogo neste momento? S? pergunto devido ? (in)compatibilidade de vers?es para ver os jogos em pkm. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que emo??o e que grande campeonato! Antes de mais, qual ? a tua vers?o do jogo neste momento? S? pergunto devido ? (in)compatibilidade de vers?es para ver os jogos em pkm. ;)

A ?ltima build ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SportTv.png

Numa transmiss?o especial SportTV, dedicada aos users do f?rum, v?o ser apresentados os tr?s jogos mais importantes do final de ?poca da Bwin Liga 2008/2009.

Benfica.pngBenfica x Naval Naval.png

@ Est?dio da Luz -

Cliquem para sacar o jogo

Porto.png Porto x Pa?os de Ferreira Pacos.png

@ Est?dio do Drag?o -

Nacional.png Nacional da Madeira x Braga Braga-2.png

@ Est?dio da Madeira -

Compartilhar este post

Link para o post

N?o posso ver porque n?o tenho patch nem build. :|

Compartilhar este post

Link para o post
N?o posso ver porque n?o tenho patch nem build. :|

Daqui a bocado posto as imagens... Estes pkm s?o para quem quiser ver os jogos antes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m s? verei amanh?... Hoje depois de jantar vou para a terrinha, na pior das hip?teses s? vejo segunda. Mas eu quero o Braga campe?o na mesma! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...