Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Pesadelo em Madrid - Parte 2

1a_real.jpg

Eu avisei. N?o ia jogar ? defesa contra o Real, porque queria mostrar ? Europa que o Braga n?o se acabrunha facilmente. Pag?mos caro essa factura mas n?o me senti derrotado no final do jogo. Se o Real n?o tivesse um Robinho endiabrado talvez o resultado tivesse sido outro. O Aaritalo destacou-se na minha equipa e aumentou exponencialmente o seu valor. J? tem atr?s dele, o Marselha, o Atl?tico de Madrid, o Celta, o Deportivo, o Inter e o Catania. Que besta!

2a_benfica.jpg

"Pai, pai, anda c? ver. | Que foi filho? | O coxo marcou ao Braga." Merec?amos mais do que o empate mas n?o fiquei muito preocupado, o Porto escorregou e mantenho a dist?ncia.

3a_sporting.jpg

Jogo de solteiros e casados. Totalmente. Ningu?m queria ganhar. O Morais abriu cedo o marcador mas o Purovic encarregou-se de empatar o encontro. Na segunda parte s? houve jogo a partir dos 85 minutos, altura em que o Sporting come?ou a pressionar, marcando instantes depois por interm?dio do Vukcevic. Aos 94 :lol: o Aaritalo encarregou-se de incutir alguma justi?a a este resultado. Toma l? que j? almo?aste! O Porto escorregou novamente, conseguimos controlar a dist?ncia!

E j? v?o 41!

3b_invencibilidade_bwin.jpg

Pesadelo em Madrid - Parte 2 e meio

4a_real_derrota.jpg

Fomos mesmo metidos fora da competi??o. Sabia que depois de perder 4-2 em casa seria quase imposs?vel marcar 3 golos e n?o sofrer aqui em Madrid. Mesmo assim tentei tomar as r?deas do jogo. O Real Madrid conseguiu mostrar a sua veia dominadora e manteve-me quase sempre distante das redes de Casillas. Quase que ?amos empatando mas aos 95 minutos o Higua?n marcou para os espanh?is, fixando a eliminat?ria nos 2-5. Sa?mos da Champions mas de cabe?a completamente erguida. Perdemos contra a prov?vel, melhor equipa da Europa, forte candidata ? vit?ria na prova.

5a_beira-mar.jpg

Depois da derrota frente ao Real Madrid nada como uma vit?ria her?ica na Bwin para recuperar a confian?a. Desde os 14 minutos a jogar com 10 (expuls?o, de todo, injusta) mostr?mos que somos os m?iores! Aos 64 minutos perdemos o Jo?o por les?o e nessa altura j? tinha feito as tr?s substitui??es. Acab?mos a jogar com 9 numa atitude est?ica e de grande coragem, sem perder a concentra??o. PEIXOTO RESOLVE!

Classifica??o Geral da Bwin

6a_classifica.jpg

Faltam agora oito jogos para o t?rmino da Bwin Liga e seguimos sem derrotas num registo impressionante. Estamos agora a 3 pontos do Porto e dependemos de um escorreg?o deles para subir ao primeiro lugar. Cuidado com o Benfica que tem estado a mostrar bom futebol e basta um deslize meu para me apanharem.

Calend?rio Restante - Final de ?poca

7a_calendario.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

na Champions que pena que pegou o Robinho pela frente,digo o Real, hehehe

na Bwin 41 jogos invicto n?o ? para qualquer um

acredito que o Porto tbm acha isso e vai deslizar para o Braga conquistar o Bi hehehe

sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter-te acanhado contra o Real. Tens de pensar com o cerebro p?. Eu sei que querias mostrar o teu valor ? europa depois das previs?es dos idiotas, mas se tivesses entrado doutra forma se calhar tinhas passado. A Liga est? dificil, mas sem os grandes ? vista em termos de calend?rio ? para partir para a conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi a tua melhor serie, mas percebo o que se passou contra o Real, se fosse para perder que fosse com dignidade e fizeste isso bem, era preciso talvez um pouco mais de calculismo. Nos outros jogos pressenti um pouco de azar, contra os grande de Lisboa, podias ter sa?do com outros resultados...

For?a para o que se segue Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma p?rola para quem acompanha o save desde o in?cio...

Chamem-lhe Z? Ningu?m!

shadow_person.jpg

[Entrevista mantida em segredo, escapou da redac??o do jornal Record]

Jornal Record - Ol? mister Dalta, queira saber que acedemos ao seu pedido e que s? vamos publicar esta entrevista no final da ?poca.

Ces?rio Dalta - Obrigado por terem aceite o meu pedido. Podemos come?ar ent?o.

JR - Antes Z? Ningu?m, agora conhecido por todos em Portugal. Porque raz?o n?o quis revelar logo, o seu nome, ? comunica??o social?

CD - Foi um misto de humildade e ingenuidade. N?o queria que o meu nome se tornasse p?blico logo no in?cio para proteger a minha fam?lia.

JR - Todos nos lembramos como foi contratado. Salvador pensava que voc? era Campe?o da Europa mas afinal s? jogava um jogo de simula??o de futebol. Pelos vistos o Presidente Ant?nio Salvador confiava nas suas capacidades...

CD - N?o vamos por a?. O homem nem me conhecia. Acho que ele tinha sa?do do Tasco ao p? da minha casa e ao primeiro gajo que viu ofereceu um contrato para treinar o Braga. Sorte a minha de ter sido eu esse gajo.

JR - Nunca se imaginou que conseguisse fazer o que fez na primeira ?poca ao servi?o do Braga. Aquele percurso excepcional na UEFA, a conquista da Bwin Liga, a vit?ria na Ta?a de Portugal... ? imposs?vel que n?o soubesse treinar na vida real.

CD - Agora que a poeira assentou posso revelar alguns pormenores da minha vida. H? coisa de 5 anos atr?s meti-me no ?lcool e acabei numa cl?nica de desintoxica??o. No final da terapia deram-me a escolher entre trabalhar numa reparti??o de finan?as ou tirar o curso de n?vel 1 de treinador da FPF. Como as finan?as n?o eram o meu forte decidi-me pela segunda op??o. Em pouco menos de dois anos j? tinha tirado todos os n?veis da FPF, sempre com notas razo?veis para n?o me destacar dos outros. Eu queria manter o anonimato.

JR - Ent?o isso quer dizer que j? percebia de futebol antes de vir para Braga?

CD - Sim, percebia. Mas era um conhecimento pouco profundo porque o estudo da t?ctica, fi-lo apenas a ver os jogos na televis?o. Depois tinha sempre gajedo a entrar em casa e isso tirava-me muito tempo da minha vida. Ali?s, quando eu fui abordado pelo Salvador, estava a ir ? Padaria comprar p?o, j? que a Svetlana, a minha empregada, tinha acabado com ele de noite.

JR - Falemos um pouco mais da sua vida. ? casado?

CD - N?o. Mas tenho a mesma mulher-a-dias h? 7 anos, a Svetlana.

JR - E filhos? Tem?

CD - Que eu saiba s? tenho 3. Mas est?o todos nas Ilhas Fiji. Foi uma maluquice de uma vez que estive de f?rias l?.

JR - E quanto ao Braga? Esta ser? a ?ltima ?poca? E a rela??o com Salvador?

CD - O Braga tornou-se uma segunda casa para mim, s? que essa casa come?a a estar cheia demais para a minha habitual pacatez. A minha rela??o com o Salvador est? a esfriar cada vez mais, o gajo ? doido. Se esta ? a ?ltima ?poca no Braga, n?o sei dizer, tudo depender? da vontade dos adeptos e da conquista, ou n?o, da Bwin.

JR - Ent?o senhor Dalta, muito obrigado pela entrevista.

CD - Eu agrade?o a disponibilidade e espero que n?o deixem a entrevista escapar c? para fora antes do final da ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post

ai o raio do Gajedo... :D

como sempre, as fugas de informa??o em Portugal ? frequente....

Boa hist?ria..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a inamov?vel faz-me esquecer, ou melhor n?o reparar no teu save. :| E ? pala disso quando reparo nele, j? tenho que ler umas 10p?gs. lol

btw, conseguiste uns refor?os bastantes bons, principalmente Petrov e Maldonado :prayer: Quanto ? Liga, 41 jogos sem perder ?! Enorme para uma equipa como o Braga.

Ser? desta que vencer?s a Carlsberg ? Espero que sim.

Quanto ? Champions calhou-me um grupo dificilimo, mas com mais ou menos sorte l? seguiste em frente. Pena a elimina??o com o RM. Mas RM j? era/foi demais para o teu Braga

Record sempre a deixar escapar infos. O habitual xD

Ah, e gostei imenso das inova??es do teu grafismo. Simplesmente espectaculares :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar os meus parab?ns pela corajem que tives-te em jogar ao ataque no jogo frente ao Real.No segundo jogo at? quase que empatavas.

Depois para a liga dois empates frente a Benfica e Sporting ? positivo.

Continuas na luta pelo titulo basta o porto escorregar e "pimba". ainda para mais vem ai um m?s f?cil para ti e por isso acredito.

Podes vencer mais um torfeu (ta?a da liga), boa sorte para a final ;)

Com que ent?o s? foste contratado porque o Salvador estava com os copos :mrgreen: t?m que dar de beber ao homem que ele embriagado toma boas decis?es xD.

Como sempre uma entrevista que d? para um gajo se divertir do outro lado :)

Boa Sorte e espero para a proxima actualiza??o estar a dar-te os parab?ns pela ta?a da liga e pala lideran?a no campeonato!

For?a Cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jogos de loucos! Frente ao Real Madrid, era complicadissimo passares ao Quartos. Mesmo assim estiveste muito bem, disputando o resultado no jogo de Braga.

Para a Bwin, na recep??o ao Benfica jogaste melhor que eles mas, Mantorras d? uma ajuda. Maldonado vai justificando aos poucos a contrata??o.

Contra o Sporting, o jogo foi fraquinho de ambos os lados, apenas com emo??es fortes nos ?ltimos cinco minutos.

Frente ao Beira-Mar, apesar de ter sido mais um jogo equilibrado, a qualidade da tua equipa resolveu o encontro.

Adorei a entrevista e pressinto que ir?s sair mesmo do Braga. Est? muito boa.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
JR - E filhos? Tem?

CD - Que eu saiba s? tenho 3. Mas est?o todos nas Ilhas Fiji. Foi uma maluquice de uma vez que estive de f?rias l?.

:lol:

Muito boa a entrevista e o percurso que tens feito com o Braga.

Boa sorte para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

viva o gaijedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e as Fiji!!!!!!!!!!! :lol: Grande entrevista, ao n?vel da tua grandeza

Contra o Real era MUITO complicado mas s? podes estar orgulhoso daquilo que fizeste na Champions.

41 jogos sem perder?! :shock:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

41 jogos sem perder na Liga! Impressionante.

O R.Madrid ? muito forte :asneirento:

A entrevista esta um espetaculo!! :handclap:

1-5 ao Sporting em Alvalade n?o se faz! [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Devido a problemas de ordem pessoal s? estarei de volta na sexta ? noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo sem perder na Liga! Com o RM, normal. Sofreste um golo do Mantorras, o que me parece pior... Arranja foto dele vestido de cor de rosa. Ia ter gra?a... 8)

Entrevista muito porreira, com alguns toques de humor.

JR - E filhos? Tem?

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-me lembrar o Fernando Santos: tantos jogos sem perder e n?o foi a lado nenhum :mrgreen:

Na, tava a brincar. Est?s a fazer uma ?ptima carreira no meu Braga e espero que assim continues.

Compartilhar este post

Link para o post
ai o raio do Gajedo... :D

como sempre, as fugas de informa??o em Portugal ? frequente....

Boa hist?ria..

? o normal da imprensa portuguesa e das institui??es no geral... ;)

Isto a inamov?vel faz-me esquecer, ou melhor n?o reparar no teu save. :| E ? pala disso quando reparo nele, j? tenho que ler umas 10p?gs. lol

btw, conseguiste uns refor?os bastantes bons, principalmente Petrov e Maldonado :prayer: Quanto ? Liga, 41 jogos sem perder ?! Enorme para uma equipa como o Braga.

Ser? desta que vencer?s a Carlsberg ? Espero que sim.

Quanto ? Champions calhou-me um grupo dificilimo, mas com mais ou menos sorte l? seguiste em frente. Pena a elimina??o com o RM. Mas RM j? era/foi demais para o teu Braga

Record sempre a deixar escapar infos. O habitual xD

Ah, e gostei imenso das inova??es do teu grafismo. Simplesmente espectaculares :cool:

Realmente, isto a inamov?vel, fica c? em cima e nem se v? muito bem... :lol: O Maldonado veio agora mas estive atr?s dele desde a ?poca transacta. S? agora consegui coordenar esfor?os para o trazer. Na Champions tivemos um grupo complicado, depois nos oitavos calhou-nos a equipa mais forte da competi??o. Ca?mos mas demos boa mostra do futebol portugu?s.

Em primeiro lugar os meus parab?ns pela corajem que tives-te em jogar ao ataque no jogo frente ao Real.No segundo jogo at? quase que empatavas.

Depois para a liga dois empates frente a Benfica e Sporting ? positivo.

Continuas na luta pelo titulo basta o porto escorregar e "pimba". ainda para mais vem ai um m?s f?cil para ti e por isso acredito.

Podes vencer mais um torfeu (ta?a da liga), boa sorte para a final ;)

Com que ent?o s? foste contratado porque o Salvador estava com os copos :mrgreen: t?m que dar de beber ao homem que ele embriagado toma boas decis?es xD.

Como sempre uma entrevista que d? para um gajo se divertir do outro lado :)

Boa Sorte e espero para a proxima actualiza??o estar a dar-te os parab?ns pela ta?a da liga e pala lideran?a no campeonato!

For?a Cesario ;)

O meu calend?rio at? final de ?poca ? f?cil. Digamos, razoavelmente f?cil. J? o Porto e o Benfica n?o podem dizer isso. A minha vit?ria na Bwin est? dependente desse grande jogo que vai decidir quem fica na frente. Se o Porto ganhar ao Benfica e continuar at? ao fim na mesma senda ? campe?o. Se o Benfica ganhar ao Porto, iguala-o na classifica??o... E eu ? espera desse jogo, ansioso...

O intuito da entrevista foi recuperar a "est?ria" que come?ou este save e n?o ser? a ?ltima vez... ;)

Quatro jogos de loucos! Frente ao Real Madrid, era complicadissimo passares ao Quartos. Mesmo assim estiveste muito bem, disputando o resultado no jogo de Braga.

Para a Bwin, na recep??o ao Benfica jogaste melhor que eles mas, Mantorras d? uma ajuda. Maldonado vai justificando aos poucos a contrata??o.

Contra o Sporting, o jogo foi fraquinho de ambos os lados, apenas com emo??es fortes nos ?ltimos cinco minutos.

Frente ao Beira-Mar, apesar de ter sido mais um jogo equilibrado, a qualidade da tua equipa resolveu o encontro.

Adorei a entrevista e pressinto que ir?s sair mesmo do Braga. Est? muito boa.

Quatro jogos, mesmo de loucos! Aquilo foi um ver se te avias... S? nesses quatro jogos levei quase hora e meia. Nas contrata??es, at? agora, s? o Petrov tem deixado a desejar (ainda bem que veio emprestado e n?o a t?tulo definitivo). Ainda bem que gostaste da entrevista! A sa?da de Braga depende de muitas conjecturas... :)

Huuummmm, desconfio que vai haver repercuss?es depois dessa entrevista.

Podes crer que vai... :lol:

viva o gaijedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e as Fiji!!!!!!!!!!! :lol: Grande entrevista, ao n?vel da tua grandeza

Contra o Real era MUITO complicado mas s? podes estar orgulhoso daquilo que fizeste na Champions.

41 jogos sem perder?! :shock:

For?a Arcebispo! :compinchas:

E estou. Deveras orgulhoso. N?o me era pedido mais que isto. Ali?s, fiz bem mais do que me pediram. Num grupo com Roma, Val?ncia e Hamburgo, passar em segundo ? uma conquista do catano, principalmente para o Braga. 41 jogos sem perder para a Bwin que podem ser ainda mais, assim espero que a equipa consiga aguentar!

41 jogos sem perder na Liga! Impressionante.

O R.Madrid ? muito forte :asneirento:

A entrevista esta um espetaculo!! :handclap:

1-5 ao Sporting em Alvalade n?o se faz! [-(

O Real, ou muito me engano, ou vai ganhar isto... Que equipa?a, ent?o na frente do ataque nem se fala!

Esses 5 a 1 foram uma pedrada no charco dos le?es mas n?o ? para repetir. Depois criam-se muitas expectativas nos adeptos e assim n?o pode ser :lol:

Eu n?o vi o teu save todo mas grande trabalho Ces?rio Dalta!

Este save vai para as Carreiras Not?veis!

Por enquanto ainda vai c? estar no EMEM, depois logo se ver?! :compinchas:

boa entrevista

vais sair do Braga?

Tudo depende do que se passar at? final de ?poca! E tamb?m depender? da minha e da vossa vontade ;)

Tanto jogo sem perder na Liga! Com o RM, normal. Sofreste um golo do Mantorras, o que me parece pior... Arranja foto dele vestido de cor de rosa. Ia ter gra?a... 8)

Entrevista muito porreira, com alguns toques de humor.

:grin:

Mantorra Risolvi!

mantorras.jpg

Fazes-me lembrar o Fernando Santos: tantos jogos sem perder e n?o foi a lado nenhum :mrgreen:

Na, tava a brincar. Est?s a fazer uma ?ptima carreira no meu Braga e espero que assim continues.

Fosgasse! Deus me livre! ;) Eu e o Engenheiro do Penta pouco temos em comum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_braga.jpg

Estamos quase, quase no final da ?poca 2008/2009. O Braga teve uma metamorfose absolutamente fant?stica. Passou de um clube mediano (a tender para o bonzinho...), aspirante a grande, para um clube papa t?tulos que d? trunfos na Europa. Simplesmente espectacular. A juntar a isso, um plantel com excelentes individualidades e um jogo de equipa muito forte, principalmente nos grandes jogos, nos grandes momentos. Uma massa adepta cada vez mais lutadora e apoiante. O Braga est?-se a tornar num grande de Portugal!

E l? fomos jogar ao campo da Naval.

1a_naval.jpg

N?o estivemos mal ? verdade, mas a equipa n?o rendeu aquilo que eu queria. Eu sei que ganh?mos por 3-0 mas este foi um resultado enganador. At? porque o golo do Aaritalo nasce num canto e o do Antunes foi de livre directo. A Naval teve algumas oportunidades escandalosas de golo e s? pela in?pcia dos seus avan?ados ? que o marcador se manteve a zeros.

Aviso ? navega??o: Agora ? que reparei que o Peixoto tem alguns golos marcados esta ?poca... no final v?o ver...

Na sequ?ncia do jogo contra a Naval, foi altura de os jogadores irem ?s respectivas selec??es. Em destaque esteve o Ram?rez que com a "minha ajuda" conseguiu, finalmente, ser convocado para a sua selec??o. [Ver not?cia completa aqui]

Depois seguiu-se a desgra?a da final da Ta?a da Liga. Ora bem, mas que raio de calendariza??o foi esta? Tinha nada mais nada menos que 10 jogadores nas selec??es. De fora das minhas escolhas (por impedimento internacional) ficaram entre outros, Linz, Aaritalo, Mihelic, Maldonado, Ram?rez, Rodr?guez, Hoyte, Antunes, Benaglio, Morais, etc... Joguei sem suplentes (visto ter apenas 11 jogadores ? minha disposi??o). E "apenas" perdi por 3-1 com muita sorte. Isto ? um aut?ntico esc?ndalo. Para jogar assim a final da Ta?a da Liga, preferia n?o ter jogado.

2a_benfica_cc.jpg

At? jog?mos bem mas com uma defesa remendada (o Jo?o Pereira estava cansado, o Diogo ao lado do Cabral...) os avan?ados do Benfica n?o tiveram grandes dificuldades a marcar. Nunca eu imaginaria ter de jogar com o JVP a titular no ataque contra o Benfica. Desgra?ados dos homenzinhos que fizeram o calend?rio portugu?s... Este ano s? podemos ganhar o campeonato!

Seguiu-se um jogo f?cil frente ao Leix?es.

3a_leixoes.jpg

Deixei alguns titulares descansar das viagens que fizeram, devido aos confrontos internacionais. O Mihelic marcou um dos golos mais bonitos que j? vi no FM08. De longe, a bola descreveu um arco, indo parar directamente ao ?ngulo superior esquerdo da baliza do Leix?es, sem hip?teses para o Beto. Ali?s, foi por causa dele que n?o ganh?mos por mais. Defendeu tudo e mais alguma coisa.

Aos 59 minutos o Morais foi expulso (dupla amostragem da cartolina amarela) e condicionou um pouco a estrat?gia ofensiva, j? a defensiva manteve-se na mesma toada. Control?mos at? final e deu para perceber que tenho de abdicar do desarme duro no meio-campo. Chego ao final dos jogos com quase todos os meus jogadores amarelados e o Morais (que tem ainda pouco tempo no clube) n?o tem ainda, a capacidade de se conter. Tem sido decisivo em alguns jogos e mostra que se pode tornar num grande jogador de n?vel internacional.

"Ah e tal, olha o Rio Ave. ? complicado..." Ou n?o :lol:

4a_rioave.jpg

Coitados, fizeram s? quatro remates que passaram a metros da baliza. Tiveram na baliza um excelente interveniente no jogo, e foi por ele (novamente) que o marcador se quedou nos 0-2. O Ram?rez veio com a for?a toda da primeira internacionaliza??o e resolveu o jogo com dois bons golos. Que m?dio este menino se tornou!

Z? Mota, anda c? buscar peixe f?xab?re!

5a_capital_do_movel.jpg

Olha-me o Rov?rsio a armar-se em grande. At? j? marca ao Braga e tudo! Fora de brincadeiras, este jogo foi mais complicado do que se fazia prever. Mesmo assim conseguimos obter uma boa vantagem territorial que nos permitiu resolver o jogo na segunda parte com um excelente golo do Aaritalo que deitou por terra as aspira??es pacenses que chegarem ao empate.

O Antunes voltou a marcar de livre directo, mostrando-se uma excelente alternativa ao Peixoto (apesar de este falhar menos). O Antunes precisa de subir um pouco os atributos f?sicos para se tornar numa alternativa mais eficaz ao Peixoto. Mas ainda ? novo...

Classifica??o Geral da Bwin Liga

6a_classificacao-1.jpg

Isto est? complicado pessoal. Perdemos na Ta?a de Portugal, na Ta?a da Liga. Estamos fora da Champions e temos a Bwin em risco. Estamos dependentes do jogo entre o Porto e o Benfica. Al?m de que estamos proibidos de perder. N?o ? muito complicado manter-me nas vit?rias, at? porque o calend?rio ajuda, fico ? ? espera do resultado entre os "grandes" para saber se tenho hip?teses.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na Liga. Todas as vit?rias foram merecidas.

Ta?a da Liga continua a fugir, mas tamb?m foi para o nosso SLB :mrgreen: Ainda por cima com Mantorras e Bergesso a facturarem :funny:

Ah e Gratz pelos 100jogos (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...