Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Serie de jogos muito complicada, bateste-te bem e com um pouco de sorte conseguias vit?ria em algumas partida, mas realmente o Val?ncia est? muito forte, excelente a forma como lidas com a equipa.

O refor?o agrada-me, gosto de jovens com potencial!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m acho que ainda n?o ter? estaleca para lutar por um lugar ao sol no braga, faz bem em rodar.

Fica no plantel mais uns dias... vou t?-lo c? pelo menos at? ao fecho do mercado, para ver como se porta mas no ?ltimo dia devo mand?-lo para um dos sat?lites. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A menina dos meus olhos...

Tacticas.png

Em pouco mais de uma ?poca e meia consegui criar uma equipa muito forte. Com a chegada do Maldonado conseguirei implementar a minha t?ctica preferida do FM08. Na baliza estou bem servido, na defesa falta-me um DC suplente. No meio-campo tenho muitas op??es e na frente o Aaritalo e o Linz d?o garantias. Esta segunda metade da segunda ?poca est? a come?ar a perfilar-se como espectacular. Vamos ver como corre tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra oh Ces?rio. 1 Portugu?s no onze apenas?

Mas t?s no campeonato portugu?s ou no das na??es?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado , isso nao e nada comparado com o Boavista ..

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais... apoio :D

ces?rio ja metias uns portugueses... jovens e tal...

hugo viana, coentrao, adrien ...

agora k podes...

mas isso tambem depende das tuas nessecidades...

mas uns jovens ja vinham

Compartilhar este post

Link para o post
nem mais... apoio :D

ces?rio ja metias uns portugueses... jovens e tal...

hugo viana, coentrao, adrien ...

agora k podes...

mas isso tambem depende das tuas nessecidades...

mas uns jovens ja vinham

S? se fosse o Adrien;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gosto do Maldonado, ? muito inconstante, pelo menos no 2007 era assim, tanto jogava bem como fazia uma exibi??o sofr?vel.

N?o conhe?o o Behrami mas a concretizar-se espero que venha para singrar.

For?a Arcebispo! :compinchas:

N?o conheces? ? dos melhores do jogo, na sua posi??o.

Era bom se viesse Dalta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugas e o camandro... at? gostava. Como disse vendi o ?vine e trouxe o Antunes e ainda ganhei dinheiro com isso.

Quanto ?s restantes posi??es, tento sempre contratar primeiro um portugu?s mas ou n?o aceitam ou o estrangeiro ? melhor que ele... Deixa-me pouca margem de manobra. Al?m de que para tornar esta equipa mais "tuga", este ano na Champions ia ser o saco de pancada preferido dos Campe?es... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tugas e o camandro... at? gostava. Como disse vendi o ?vine e trouxe o Antunes e ainda ganhei dinheiro com isso.

Quanto ?s restantes posi??es, tento sempre contratar primeiro um portugu?s mas ou n?o aceitam ou o estrangeiro ? melhor que ele... Deixa-me pouca margem de manobra. Al?m de que para tornar esta equipa mais "tuga", este ano na Champions ia ser o saco de pancada preferido dos Campe?es... ;)

Portugal all the way. Ainda que o sucesso extraido dos jogadores n?o fosse t?o grande, penso que com o teu nivel t?ctico conseguiria sucesso semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a caminho da p?gina 100 no inicio da segunda ?poca. :shock:

? verdade, mas ? merecido pois o que ele faz ? preciso ter pachorra. Postar um jogo de cada vez e com an?lise ?s equipas advers?rias, d? trabalho. Por isso aqui fica o meu contributo para chegar mais depressa ? p?gina 100.

For?a D(e)lta

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Ces?rio, eu ? uns dias tive a ver o Save do Vaticano e adorei, este tambem est? muito fixe, continua,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Cesario_Dalta sigo alguns saves aqui do forum mas este ? o mais bem apresentado, e fica aqui tambem uma ajuda para chegar as 100 paginas :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...