Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

No meio de tanto resultado/exibi??o excelente, com destaque para Roma, duplo com Porto e jogo com o Sporting (Stoijquackvic HdJ...) at? soa estranho aquele empate com a Naval... Mas n?o se pode ganhar sempre! Que jog?o com o Hamburgo. Podes pormenorizar os jogos da CL que faltam, por favor? Afinal parece que tens grandes chances de passar... pelo menos UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ? que isto me faz pensar noutro save que anda a?? :ph34r:

Quanto ? actualiza??o em si excelente s?rie de resultados do nosso Braga que vai com 4 vit?rias consecutivas na liga (Leix?es, Beira-Mar, Rio Ave e Pa?os), est? a fazer um campeonato excelente a 4 pontos do primeiro e essa vantagem ir? ser diminu?da e o Braga saltar? para o topo.

Silenciaste o Olimpico com uma exibi??o de gala, marcaste 4 golos e fizeste 4 remates ? baliza :handclap:

Na CC eliminaste o clube que mais lutou contigo a ?poca passada com toda a justi?a.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? que isto me faz pensar noutro save que anda a?? :ph34r:

Quanto ? actualiza??o em si excelente s?rie de resultados do nosso Braga que vai com 4 vit?rias consecutivas na liga (Leix?es, Beira-Mar, Rio Ave e Pa?os), est? a fazer um campeonato excelente a 4 pontos do primeiro e essa vantagem ir? ser diminu?da e o Braga saltar? para o topo.

Silenciaste o Olimpico com uma exibi??o de gala, marcaste 4 golos e fizeste 4 remates ? baliza :handclap:

Na CC eliminaste o clube que mais lutou contigo a ?poca passada com toda a justi?a.

:compinchas:

Qual p? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual p? :lol:

O teu grande compincha Bad Motherfucker! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
O teu grande compincha Bad Motherfucker! :ph34r:

:lol: Aquela "noite" ? antiga dele, fez-me lembrar que j? n?o fazia isso h? muito tempo... e olha... fiz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste tu muito bem! O save continua com uma qualidade invej?vel. Quem me dera que o meu tivesse um ter?o da qualidade deste! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tinhas dito que iria haver muitas novidades hoje. Muitos jogos, muitos grandes resultados, principalmente com Roma e os dois com o Porto.

Contra o Sporting, o guardi?o deles estava em dia sim. N?o sei como jogaste na Luz, foi pena n?o teres metido ss desse jogo.

Continua assim. For

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tinhas dito que iria haver muitas novidades hoje. Muitos jogos, muitos grandes resultados, principalmente com Roma e os dois com o Porto.

Contra o Sporting, o guardi?o deles estava em dia sim. N?o sei como jogaste na Luz, foi pena n?o teres metido ss desse jogo.

Continua assim. For?a

Eu depois pormenorizo o jogo do Benfica e os que faltam da Champions, don't worry. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uau estas a 1 pequeno passo da champions (que seria feito hist?rico) e no campeonato ainda h? muito para disputar!

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s muito bem em todas as frentes, mas colocaste a fasquia da bwin no titulo para n?s acompanhantes. Tens de recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s muito bem em todas as frentes, mas colocaste a fasquia da bwin no titulo para n?s acompanhantes. Tens de recuperar...

Isso n?o ? problema... eu SEI que os grandes v?o come?ar a perder pontos. Normalmente ? assim, aproxima-se o Natal e os jogadores cansam-se. O bus?lis da quest?o ? saber contrariar esse cansa?o nos meus jogadores. Para isso tenho efectuado uma rota??o que n?o pensava fazer.

Tenho utilizado os tr?s guarda-redes (sim, os tr?s). Cada jogo utilizo um diferente, e quando um tem nota 8 mantenho-o a jogar a titular at? baixar. Tem sido assim, e tanto o Eduardo (que exibi??es..) como o Benaglio (n?o complica) t?m mostrado que podem lutar claramente pela titularidade. Nos restantes jogadores tenho feito essa mesma rota??o, exceptuando apenas o Jo?o Pereira (tem estado abaixo das expectativas) e o Jair Bayl?n (n?o tem evolu?do como pensava e n?o fez um jogo acima de 6).

De resto toda a equipa tem demonstrado boa capacidade para aguentar este ritmo e at? o JVP tem jogado alguns minutos no final dos encontros j? ganhos. A sa?de financeira do clube ? espectacular, estando agora situada nos 31,4 Milh?es de Euros. As vit?rias na Europa t?m dado um valente empurr?o nessa quest?o. N?o esquecer que recebemos uma quantia avultada por entrarmos na fase de grupos e que se passarmos, poderemos ainda vir a ganhar mais. Como sabem, em Janeiro, vou apostar forte no mercado, esquecendo estas quest?es monet?rias, at? porque penso ser esta a ?ltima temporada que vou fazer em Braga. Novos desafios chamam por mim.

At? mais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar? Ele est? a fazer um campeonato FANT?STICO! Ainda n?o perdeu e com certeza que os de cima v?o perder pontos, ele est? a 4 pontos do primeiro lugar! Isso n?o ? nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Recuperar? Ele est? a fazer um campeonato FANT?STICO! Ainda n?o perdeu e com certeza que os de cima v?o perder pontos, ele est? a 4 pontos do primeiro lugar! Isso n?o ? nada!

Eu compreendi o "recuperar". Apesar de n?o ter perdido na Bwin, estou abaixo dos tr?s grandes na classifica??o. Nada que me preocupe como referi acima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu compreendi o "recuperar". Apesar de n?o ter perdido na Bwin, estou abaixo dos tr?s grandes na classifica??o. Nada que me preocupe como referi acima. ;)

N?o tinha reparado que tinhas respondido a ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o h? nada para preocupar! Agora ? continuar com estes resultados FANT?STICOS e com as tais contrata??es de Inverno as coisas ainda v?o melhorar mais :celebracao:

As contrata??es s?o muito importantes para o resto da ?poca. Quanto a mim v?o ser uma grande ajuda na tua caminhada na Europa. Quanto a Portugal parece-me que vais limpar tudo.

Boa sorte e boas contrata??es.

PS: Matias Fernandez!

Compartilhar este post

Link para o post
N?o h? nada para preocupar! Agora ? continuar com estes resultados FANT?STICOS e com as tais contrata??es de Inverno as coisas ainda v?o melhorar mais :celebracao:

As contrata??es s?o muito importantes para o resto da ?poca. Quanto a mim v?o ser uma grande ajuda na tua caminhada na Europa. Quanto a Portugal parece-me que vais limpar tudo.

Boa sorte e boas contrata??es.

PS: Matias Fernandez!

Bom jogador mas n?o sei se vir? pelo pre?o que quero. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogador mas n?o sei se vir? pelo pre?o que quero. ;)

Pois... O miudo custa uns 23M. O que ? MUITO para uma equipa que s? agora come?a a dar os primeiros passos na Europa. Mas eu apostava mais na qualidade do que na quantidade. Mas o mister Dalta e o seu presidente Ant?nio Salvador ? que sabem!

Fico ? espera da pr?xima actualiza??o. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo ?s duas perguntas:

1? - Se for boa, talvez aceite mas preferiria desafios mais aliciantes, como por exemplo tirar o Set?bal da Vitalis, etc...

2? - Sinceramente, n?o. Talvez fa?a algo no Gr?mio T?ctico, expondo os meus pontos de vista e apresentando alguns esquemas mas mais do que isso n?o penso fazer. A ess?ncia de um Solo Manager ? guardar para si pr?prio o que o torna ?nico. Neste meu caso, a especifica??o t?ctica ? o ?nus.

EDIT: Mais logo muitas surpresas...

Se fizeres isso, ?s o meu h?roi! At? te fa?o uma estatua ao lado da do JJ no Bonfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Divaga??o T?ctica

• 4-1-4-1 Pressionante (1)
  • 4-3-3 Flanqueador (2)
  • 4-2-3-1 Defensivo (3)

(1)
- T?ctica defensiva que tenho utilizado nos grandes jogos europeus e quando a situa??o assim o permite. A defesa joga recuada, fechada e o MDC joga quase como terceiro central. A linha de meio-campo joga muito livre, sempre pressionante e esperando a melhor chance para contra-atacar. O PLC joga quase como poste de sinaliza??o, sendo o jogador-alvo, que recebe as bolas longas e liberta para os m?dios que sobem nas linhas. Depois em posse os 2 MC passam a MAC criando um tri?ngulo ofensivo com o PLC. Muito bom no contra-ataque, tendo assim, ganho ao Porto e ? Roma.

(2)
- Utilizo muitas vezes esta t?ctica contra equipas que joguem muito fechadas, na defensiva, ou que utilizem mais o centro do campo para explanar o futebol. Os defesas jogam mais alto, juntamente com o MDC que sobe mais no campo. Em detrimento dessa "subida", o MC esquerdo ? um m?dio de conten??o, que ? o primeiro a recuar para a defesa e o ?ltimo a subir no ataque quando em posse. O MC direito ? uma esp?cie de Box-to-Box camuflado de n?mero 10. Segura a bola mas transporta e quando joga a? o Ramirez dou-lhe ac??o livre. Nas alas, o importante n?o ? subir em velocidade e cruzar mas sim em fazer passes interiores para os m?dios e/ou o PLC, criando assim cis?es na linha defensiva do advers?rio.

(3)
- Esta ? a t?ctica que quero implementar na minha equipa mas n?o tenho jogadores para isso. Eu explico. A MDC tenho Mat?as S?nchez (espect?culo de jogador), Diogo (sempre regular mas muito tenrinho no controle de bola) e Madrid (que est? a atingir a linha final no clube). Para esta t?ctica preciso de dois MDC com as mesmas caracter?sticas de "um Petit". Tenho o S?nchez mas nem o Madrid nem o Diogo t?m os atributos necess?rios para serem seu parceiro. Isto porque para esta t?ctica quero criar um meio-campo altamente fren?tico, em constante press?o, muito criativo e que esteja sempre na procura da posse para que a press?o n?o seja exercida durante a maior parte do tempo. Esta ? uma t?ctica que gostava de ver no Braga, e que se assemelha muito ao 4-1-3-2 Pool do CM01-02. O PLC seria mais m?vel, criando-se em ataque uma linha de 4 homens na frente. Esse refor?o est? a ser tratado, ficando assim com hip?teses de a utilizar condignamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para qu?? Trabalho not?vel Cesario, cresce o save, cresces tu em conhecimento, e ainda partilhas isso com o pessoal, parabens pelo excelente trabalho.

Muito bem tacticamente e na gest?o desse plantel, quando te referes a esse 4-2-3-1, tenho tentado fazer algo de genero mas ainda n?o encontrei ninguem para fazer uma parceria decente com o Formigoni e tenho optado por um m?dio centro na sua frente que transporta a bola, com tr?s homens(alas e ?m nr.10) com liberdade para atacar e criar ? vontade.

Obrigado pelo excelente save que nos proporcionas!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguns t?cnicos da bwin deviam vir aqui e ler estas p?rolas do Mister Cesario, simplesmente brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Val?ncia tem uma equipa invej?vel...pois n?o s? t?m avan?ados capazes de fazer a diferen?a em qualquer situa??o mas tamb?m t?m uns extremos que teriam lugar em qualquer equipa do mundo (Vicente, Joaqu?n e Silva) j? para n?o falar no resto da equipa :)

Tenho de destacar o empate frente ? Naval que foi para mim mais surpreendente que a goleada em Roma.

Mas n?s queremos ? ver essas estrelas em janeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que n?o precisas de um 4x2x3x1 para uma equipa que passa a ser cr?nica candidata ao t?tulo. Na maioria dos jogos na Liga portuguesa podes usar mais jogadores criativos (sim, sei que os 2 MDC tamb?m o s?o de certa maneira, mas n?o ? a mesma coisa...) porque as equipas s?o fracas, e na Europa o ideal parece-me o 4x1x4x1 que goleou a Roma. N?o tens op??es de 2 avan?ados em simult?neo, nem que seja para um forcing final de um jogo com resultado adverso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...