Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

O teu (nosso) Braga esta num forma fantastica!! Agora ? esperar que continue assim ate ao fim do campeonato.

Na champions podes supreender!!

:prayer: Cesario

Compartilhar este post

Link para o post

1a_mercado-1.jpg

Entradas

• Morais
  • C?cero
  • Martin Petrov
  • Cl?udio Maldonado
  • Fredrik Holster

Sa?das

• Vandinho [1 Milh?o ?uros]
  • Daniel Carvalho [4 Milh?es ?uros]
  • Fredrik Holster [Empr?stimo para rodar]
  • C?cero [Empr?stimo para rodar]
  • Ja?r Bayl?n [Empr?stimo para rodar]

2a_valon.jpg

Behrami em Inglaterra

Estive quase na imin?ncia de conseguir contratar este fant?stico m?dio mas foi s? o Arsenal entrar na corrida e essa esperan?a esfumou-se. Tinha conseguido negociar com a direc??o para aumentar a verba at? aos 20 milh?es, s? que a proposta do Arsenal rebentou com o meu limite de cr?dito.

3a_morais.jpg

Dalta quebra record por Morais

Gorada que estava a transfer?ncia do Behrami, tive que procurar um substituto ? altura das exig?ncias. Depois de muito procurar, muitos relat?rios pedidos ao Barroso, etc, l? consegui definir o refor?o priorit?rio. Abri os cord?es ? bolsa, numa transfer?ncia avaliada em 14 Milh?es de ?uros, 7 agora + 7 em 6 meses. At? porque com a sa?da do Dani Carvalho para o M?xico (armou-se em parvo, a dizer que queria sair para um clube maior, recambiei-o para a Am?rica do Sul outra vez) tinha que encontrar uma grande refer?ncia para o meio-campo.

4a_cicero_imagem.jpg

Ilustre desconhecido em Braga

Na lista brasileira do Barroso estava um m?dio centro/esquerdo emprestado ao Fluminense, proveniente do Tombense-MG. Depois de dois relat?rios (para precaver contra falhas de avalia??o) avancei para a contrata??o do C?cero, que nas palavras do Barroso, "tem potencial para ser um bom m?dio". 600 mil ?uros bastaram para aliciar a direc??o do Tombense. Agora vai rodar num clube brasileiro at? final da ?poca, porque de momento n?o tem espa?o para se afirmar na equipa.

5a_martin.jpg

Estrela b?lgara no Axa

Tentei tudo e todos. Hugo Viana, Sim?o, Danny, F?bio Fel?cio, etc... Ningu?m portugu?s aceitou vir para Braga. Como tinha gasto mais do que a conta preferi apostar num empr?stimo at? final da ?poca sem encargos salariais para manter o tecto bem nivelado. Depois de muita pesquisa, apenas o Martin Petrov aceitou vir para Braga. Uma adi??o muito boa para a recta final da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se at? agora davas cabo de tudo, at? estou pra imaginar como vai ser com o Petrov e o grande Morais...

btw, n?o conhecia esse Cicero.. Parece ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post
1a_academica.jpg

Grande jogo da minha equipa, melhor no cap?tulo ofensivo do que no defensivo. Domin?mos completamente o jogo e estes 5 golos foram pouco para o volume criado. A Acad?mica em tr?s remates mete dois dentro da baliza... Espect?culo IA :lol:

6a_slb_carlsbergcup.jpg

Sem nada para ganhar, visto estar j? qualificado para a final, este jogo decorreu numa toada bastante normal, sem sobressaltos, sem percal?os. Os golos do Benfica foram muito bem marcados e nem foi por culpa da defesa, sendo isso sim, por m?rito do ataque encarnado. O Morais entra a matar, estreando-se a marcar logo frente ao Benfica de Arouca, seu conhecido.

7a_porto_cagada.jpg

Cagada, valente cagada. Mas o que interessa ? que conseguimos ganhar-lhes carago! Um gol?o do Peixoto resolveu o que se podia ter tornado num bico de obra. O Braga est? impar?vel na Bwin, ainda sem derrotas, finalmente a aproximar-se do Porto a olhos vistos.

8a_rio_ave.jpg

Como a IA n?o me consegue ganhar na Bwin, resolve fazer das suas na Ta?a de Portugal. O estado do campo era absolutamente nefasto. A juntar a isso um completo dom?nio territorial da minha equipa. Mas est? claro, o Rio Ave tinha que ganhar este jogo com dois golos de um gajo que ainda s? tinha marcado 3 na ?poca at? agora. Al?m de que estava em condi??es f?sicas deficientes. Bah... Tamb?m estou-me nas tintas para a Ta?a de Portugal, j? a ganhei o ano passado, este ano contraponho com a Ta?a da Liga.

9a_leiria_sem_perder.jpg

Mais um jogo da Bwin mais uma vit?ria. J? nem me lembro da ?ltima vez que perdemos para a Bwin. Por acaso at? me lembro, foi aquele bonito jogo contra o Guimar?es em que perdemos 2-0 em casa. Pelas minhas contas j? s?o 39 jogos sem perder para a Bwin Liga, um feito realmente impressionante! O Leiria foi mais uma presa f?cil da minha oleada m?quina de dor... :lol: E a seguir vem o Real Madrid para nos dar uma co?a e fazer lembrar que n?o podemos ganhar sempre... Wish Me Luck!

10_class.jpg

Estamos cada vez mais perto do Porto. Eles at? j? sentem o nosso cheiro...

E agora vejam-me este calend?rio... At? mete medo! :help:

11_calendario.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tr?s excelentes contrata??es, os dois zukas e o Petrov. E que grande estreia do Morais! Continuas lan?ado na luta pelo t?tulo. Pena a derrota com o Rio Ave. Esses relvados para mim s?o o prato do dia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrata??es, Morais e Petrov :prayer: e esse Cicero parece ser bom.

Boa serie de jogos, pena a imerecida derrora frente ao Rio Ave, est?s na luta e n?s acredit?mos!

For?a Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, um gajo est? sem vir aqui um dia e depara-se com esta magn?fica s?rie de jogos.

Fant?stico na Champions, pena o sorteio n?o ter sido teu amigo, ir?s enfrentar o gigante Real Madrid, no m?nimo espera-se uma receita de bilheteira daquelas astron?micas.

Na liga est?s a caminho do t?tulo apesar do Porto estar em primeiro, faltam 11 jogos e tudo pode acontecer.

Na CC num grupo complicado sobressa?ste e qualificaste-te para a final com toda a justi?a.

Na Ta?a de Portugal n?o esperava que sa?sses t?o cedo da competi??o, pensava que ias conquistar o caneco.

Excelentes contrata??es -> Morais :prayer:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es, s?o os tr?s muito bons! Petrov(? ala esquerdo n?o ??) pode fazer saltar o Antunes e passa a jogar ele a EE e o CP a DE ?

Bons jogos, "falta um bocadinho assim" para o 1? lugar...

M?s muito dificil... mas acredito que vais sobreviver xD

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos refor?os, vao aumentar ainda mais a qualidade da tua equipa.

O Behrami era um excelente refor?o mas o Arsenal ganhou a corrida por ele.

Na Bwin tas bem classificado e penso que podes ganhar o titulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes adi??es ao plantel. Esse daniel Carvalho ? mesmo burro, mas ainda rendeu uns trocos.

Vamos ver se passas o Porto, t? a ficar dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos refor?os, vao aumentar ainda mais a qualidade da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, grande vit?ria no Drag?o. De negativo s? a elimina??o na Ta?a.

Esse calend?rio assusta, mas penso que consegues alcan?ar os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tr?s excelentes contrata??es, os dois zukas e o Petrov. E que grande estreia do Morais! Continuas lan?ado na luta pelo t?tulo. Pena a derrota com o Rio Ave. Esses relvados para mim s?o o prato do dia... :lol:

S?o mesmo o prato do dia... :estrelas:

LOOOL..

esse calend?rio n?o mete medo... mete meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!!

abra?o

Pois mete... :medinho:

Grandes contrata??es, Morais e Petrov :prayer: e esse Cicero parece ser bom.

Boa serie de jogos, pena a imerecida derrora frente ao Rio Ave, est?s na luta e n?s acredit?mos!

For?a Braga!

Foi de todo inesperada... mas na Bwin continuo invicto e ? isso que interessa. ;)

Ep?, um gajo est? sem vir aqui um dia e depara-se com esta magn?fica s?rie de jogos.

Fant?stico na Champions, pena o sorteio n?o ter sido teu amigo, ir?s enfrentar o gigante Real Madrid, no m?nimo espera-se uma receita de bilheteira daquelas astron?micas.

Na liga est?s a caminho do t?tulo apesar do Porto estar em primeiro, faltam 11 jogos e tudo pode acontecer.

Na CC num grupo complicado sobressa?ste e qualificaste-te para a final com toda a justi?a.

Na Ta?a de Portugal n?o esperava que sa?sses t?o cedo da competi??o, pensava que ias conquistar o caneco.

Excelentes contrata??es -> Morais :prayer:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Eu tamb?m esperava chegar ? final mas acontece. Contra o Real Madrid n?o vou abdicar de jogar o meu futebol ao inv?s de utilizar t?cticas demasiado defensivas, se perder que se lixe. J? passei num grupo complicad?ssimo e chegar aos oitavos j? ? uma grande conquista. O Morais est? a adaptar-se lindamente e quando encontrar a forma perfeita ser? um jogador tem?vel. ;)

Boas contrata??es, s?o os tr?s muito bons! Petrov(? ala esquerdo n?o ??) pode fazer saltar o Antunes e passa a jogar ele a EE e o CP a DE ?

Bons jogos, "falta um bocadinho assim" para o 1? lugar...

M?s muito dificil... mas acredito que vais sobreviver xD

For?a ;)

Foi mesmo para isso que eu o trouxe. Nos ?ltimos jogos o Antunes tem ficado a setes (7-6-6-7-7) e parece-me algo acomodado, assim com o Petrov a ME j? o Peixoto desce para a defesa e o Antunes ganha concorr?ncia. ;)

O objectivo principal ? ganhar a Bwin, o Porto est? forte mas um trope??o agora pode ser fatal para eles. Eu estarei ? espreita!

Excelentes adi??es ao plantel. Esse daniel Carvalho ? mesmo burro, mas ainda rendeu uns trocos.

Vamos ver se passas o Porto, t? a ficar dificil.

Trouxe-o por 1,3 Milh?es, vendi-o por 4 milh?es limpos. Mais um excelente neg?cio. O gajo come?ou a armar-se em parvo a dizer que queria sair para um clube maior. Mesmo que eu lhe dissesse que jogou bem respondia que n?o gostava da maneira como eu falava com a equipa, apesar de ser o ?nico a queixar-se. Estava farto disso e n?o tolero faltas de respeito, como era um jogador com mercado consegui encaixar uma boa maquia. Com o dinheiro dele trouxe o Maldonado que se revelou um jogador excepcional. Domina!

Bons refor?os, grande vit?ria no Drag?o. De negativo s? a elimina??o na Ta?a.

Esse calend?rio assusta, mas penso que consegues alcan?ar os objectivos.

O meu objectivo para estes jogos ? fazer 4 pontos nos dois jogos contra SCP e SLB e honrar o nome do clube contra o Real Madrid.

? pena a elimina??o mas acontece :|

Grandes refor?os!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminacao da Taca nao e grave , esse calendario e que mete medo , vamos ver como te safas ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ui...ser? que se vai formar aqui o engui?o de Madrid? Sim porque se bem me lembro foste eliminado da UEFA a ?poca passada pelo Atl?tico de Madrid :-k

espero que n?o! um empate a zero em casa e um empate a 1 fora ainda ? bem possivel (n?o quero levantar muito a fasquia pois, afinal de contas, estamos a falar do Real Madrid :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

bem, optimas contrata?oes, mas queria ver uns portugueses por ai :'(

enfim, agora vais ter jogos muito dificeis, mas como todos sabemos tens capacidades para dar show nisso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas contrata??es muito boas, esse Petrov brilha.

Contra a Briosa, excepto o Guarda-Redes a equipa esteve bem. Cinco golos em onze remates foi perfeito, mas dois golos sofridos em tr?s remates ? mau. Foi uma vit?ria justa.

No Drag?o estiveste brilhante. Apesar de ter sido um jogo equilibrado, foste mais feliz no momento da concretiza??o.

Frente ao Leiria obtiveste uma vit?ria que j? se esperava. Apesar de os leirienses estarem a fazer uma boa Liga, a tua equipa ? bastante superior conseguindo ganhar bem.

Na Carlsberg, parab?ns pela passagem ? final. Esta ?poca deixaste um dos grande para tr?s.

Pena teres sido eliminado da Ta?a de Portugal frente a uma equipa bem mais fraca, enfim, ? Ta?a. Foste melhor no jogo, mas tal como em Coimbra, em poucos remates sofres alguns golos.

For

Compartilhar este post

Link para o post
vendeste o daniel carvalho a que equipa?

Ao Am?rica do M?xico se n?o me falha a mem?ria... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ao Am?rica do M?xico se n?o me falha a mem?ria... ;)

epa...

axo k foi pouco ...

era mais uns ?

Compartilhar este post

Link para o post
epa...

axo k foi pouco ...

era mais uns ?

Tentei por 6, por 5 e por 4,5 e s? quando atingi os 4 milh?es ? que tive propostas. Ningu?m quer um jogador insatisfeito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...