Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

bolas paradas :prayer:

Que raio tava o Treinador do Saint-Etti?ne a fazer nas bancadas xD ?

O porto tem uma equipa... :|

Agora vou ver melhor o teu jogo pa ver se aprendo alguma coisa hoje xD

Compartilhar este post

Link para o post

pus-me a ver o teu jogo novamente mas desta vez vi o jogo completo em full screen e, chegando agora ao intervalo tenho umas perguntas:

1? - Jogas com a Defesa em Linha?

2? - Quais os Pros e contras de utilizar defesa em linha?

3? - Os teus M?dios (principalmente os MC) n?o apanham muitos amarelos e n?o se cansam com facilidade a pressionar daquela maneira?

Por enquanto ? tudo...acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pus-me a ver o teu jogo novamente mas desta vez vi o jogo completo em full screen e, chegando agora ao intervalo tenho umas perguntas:

1? - Jogas com a Defesa em Linha?

2? - Quais os Pros e contras de utilizar defesa em linha?

3? - Os teus M?dios (principalmente os MC) n?o apanham muitos amarelos e n?o se cansam com facilidade a pressionar daquela maneira?

Por enquanto ? tudo...acho eu :mrgreen:

1? - N?o. Jogo com a Defesa muito alta. Dependendo dos titulares posso baixar a linha.

2? - N?o a utilizo mas... Pr?s (Se tiveres defesa r?pida, podes anular muitos ataques) - Contras (Se os avan?ados contr?rios forem muito r?pidos habilitas-te a sofrer muitos golos assim)

3? - Principalmente os MC... muitos amarelos, muitos vermelhos. Indico-lhes esse tipo de press?o porque quero que joguem dessa forma mas em muitos jogos tenho que baixar essa press?o e passo o desarme de duro para normal.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem n?o viu os jogos "ao vivo" no FM, c? est? o final de ?poca... muito extenuante e cansativa mas deu um prazer do catano!

O meu jogo contra o Nacional "in loco"!

6a_nacional_final-1.jpg

O Morais esteve simplesmente sublime na primeira parte n?o dando hip?teses nenhumas ao Nacional. O resto do jogo foi passado a observar os encontros do Benfica e do Porto, com especial aten??o para o do Benfica, visto estar a? o ?nus da minha conquista. Pelas minhas contas o Benfica n?o podia golear, dado que com o goal average isto se podia tornar complicado para o meu lado. Com o Benfica a ganhar por 3-0 n?o queria arriscar e mandei a equipa subir mais no terreno. Depois da expuls?o do Bueno, o jogo tornou-se muito mais f?cil de controlar e ao minuto 80 o Peixoto fixou o resultado nos 3-0 marcando o oitavo golo da ?poca!

Os restantes resultados, definiram as descidas e os lugares nas competi??es europeias...

7a_resultados.jpg

Grande jornada final com 32 golos marcados! Impressionante. Vit?ria expressiva do Porto diante do clube da Capital do M?vel. Acad?mica a fuzilar o Leix?es... Cajuda a perder em casa contra o Jorge Jesus... :lol:

Classifica??o Final - Bwin Liga

8a_classificacao.jpg

N?o sei bem como ? que s?o efectuados os crit?rios de desempate mas parece-me que mais renhido do que isto era imposs?vel. Que Bwin Liga, deveras impressionante!!! Leix?es e Nacional dizem adeus ? primeira liga. Porto, Sporting e a surpreendente Naval v?o ? Ta?a UEFA. O Porto que andou quase sempre no primeiro lugar acaba por ficar em terceiro... deve-lhes ter custado... de certeza! :lol:

...

Curiosidades de final de ?poca

Tive que cancelar liga??o com dois sat?lites portugueses mas depois de pedir novamente uma liga??o, perguntaram-me que tipo queria. Eu respondi, que queria um sat?lite de merchandising... as preces foram ouvidas!

E andei eu a alimentar a esperan?a de tornar o JVP meu adjunto... chego ao final da ?poca e deparo-me com este perfil de treinador simplesmente soberbo... nem vale a pena falar sobre a tentativa frustrada de o aliciar para essa posi??o... pelos vistos vai ser mesmo treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de campeonato! Deves ter sido campe?o pela liguilha a 3... Bem, quanto ao JVP, ? pena, ter "fugido".

J? n?o ficaste a seco... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Uua...

Vi os 3 jogos em pmk e pensei que n?o fosses campe?o mas... a? est? ele!

GRANDE T?TULO!

Morais a PLC surpreendeu-me... os dois golos que marcou foram iguais e ainda criou v?rias oportunidades.

PARAB?NS QUE MAIS! :handclap:

:cachecol: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional desceu :asneirento:

? uma cabala contra os grandes! ?sto t? tudo feito para que os grandes n?o ganhem o campeonato!

? o sistema! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
FDS! Que equilibrado na frente o nosso campeonato... :shock:

Parab?ns!

Mais equilibrado era imposs?vel. Foi suar at? ao fim... ainda nem acredito!

LINDO :celebracao: :celebracao:

GRANDE DALTA :celebracao: GRANDE BRAGA :celebracao:

FOR?A

:compinchas:

Que final de campeonato! Deves ter sido campe?o pela liguilha a 3... Bem, quanto ao JVP, ? pena, ter "fugido".

J? n?o ficaste a seco... 8)

Provavelmente fui, porque nem tinha um goal average melhor. S? que como na disputa directa entre os tr?s eu tinha melhores resultados contra o Porto e Benfica... :lol:

Uua...

Vi os 3 jogos em pmk e pensei que n?o fosses campe?o mas... a? est? ele!

GRANDE T?TULO!

Morais a PLC surpreendeu-me... os dois golos que marcou foram iguais e ainda criou v?rias oportunidades.

PARAB?NS QUE MAIS! :handclap:

:cachecol: :cachecol:

O Morais foi uma aposta mais que ganha na frente do ataque. Pela sua qualidade t?cnica decidi-me a experimentar nessa zona e deu excelentes resultados! ;)

Nacional desceu :asneirento:

? uma cabala contra os grandes! ?sto t? tudo feito para que os grandes n?o ganhem o campeonato!

? o sistema! :mrgreen:

Uma cabala!!! "Quantos s?o, quantos s?o, eu n?o tenho medo de ningu?m!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

Acabou a ?poca. Uma das mais emocionantes, extenuantes e esquisitas da minha vida de FM. Apesar de tudo, consegui construir um bom plantel, com excelentes individualidades e um jogo colectivo de assinalar. Se porventura a minha aventura bracarense ficar por aqui, penso que dotei a equipa das for?as necess?rias para continuar l? em cima.

1a_plantel.jpg

1b_plantel.jpg

Este ? o plantel completo (sem j?niores) da equipa do Braga. Tem presente, tem futuro e tem longevidade!

Dei ao clube um bom leque (o poss?vel) de sat?lites, conseguindo in-extremis a liga??o para merchandising...

2a_satelites.jpg

e os treinos est?o no melhor ponto que consegui at? agora...

3a_treinos.jpg

Por isso deixo a pergunta...

porisso.jpg

...o que fa?o agora???

Saio do clube e tento a minha sorte num novo desafio, ou continuo no Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente ?poca! :portugal1:

Mostra a? o teu perfil de treinador para ver se ? boa ideia ou n?o 'aventurares-te' a n?o renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os jogos todos e admito que no fim n?o percebi quem era o campe?o. :lol: Parab?ns!

Quanto ? tua sa?da ou n?o, eu diria que sim, outros diriam que n?o, mas claro que a decis?o ? exclusivamente tua.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um excelente ?poca! :portugal1:

Mostra a? o teu perfil de treinador para ver se ? boa ideia ou n?o 'aventurares-te' a n?o renovar

Acho que tenho reputa??o nacional... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada fren?tica com um final estonteante, parabens pela vit?ria Cesario, disputadissima a nossa Bwin...

Construiste uma equipa forte, ambiciosa e com muita qualidade, est?s por isso mesmo de parabens!

Quanto ao futuro, acho que s? tu o podes decidir, se fosse eu talvez sa?sse, e acho que ? o vais fazer, estes dados finais cheiram-me a despedida...

A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande ?poca e que jornada de nervos. Parab?ns por mais uma ?poca em cheio.

Acho que pelo menos mais uma ?poca devias ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...