Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Banner_Master.jpg

Come?amos pela informa??o geral do Derby County:

1a_info-1.jpg

...

2a_satelites-1.jpg

:arrow: Burton, Chesterfield e Notts Co s?o sat?lites nacionais normais. Com op??o sobre os jogadores, possibilidade de emprestar jogadores e amig?vel anual com receita a ir directamente para os cofres dos clubes-filho. O Polonia Bytom serve para os jogadores ganharem o passaporte polaco, tendo em vista uma licen?a de trabalho.

E o plantel...

3a_plantel.jpg

:arrow: Na baliza temos tr?s op??es algo distintas. Federico Vilar ? dono e senhor do lugar. Apesar de ter 32 anos, tem uma margem de progress?o ainda vis?vel. Esguio, ?gil, ? capit?o de equipa e um dos s?mbolos do clube. Stephen Bywater ? o segundo Guarda-Redes da equipa mas tende para o terceiro posto visto ser mais velho e com menor margem de progress?o. O Celtic pretende-o e provavelmente ir? ser vendido para a?. Scott Flinders ? o mais novo dos tr?s Guarda-Redes, com boa margem de progress?o. ? o mais pesado mas tamb?m ? o mais alto, algo preso de movimentos, tem bons apontamentos e bom futuro.

:arrow: Na defesa a escolha ? muita. Para o lado esquerdo h? David Murphy, alto, fisicamente capaz e prov?vel titular. Ainda temos o Ra?l Bravo, mais defensivo e Radek Sirl com maior apet?ncia ofensiva que defensiva. No lado direito a escolha ? menor mas de qualidade. Miso Brecko tem qualidade mas o seu aproveitamento m?ximo ser? a extremo. Andrew Griffin ? fisicamente d?bil e n?o tem margem de progress?o. Provavelmente ser? vendido, um problema j? que o seu mercado ? quase nulo. Nedum Onuoha ? uma boa aposta, apesar de ter mais aspecto de central. Pesado e forte, peca um pouco com a bola nos p?s mas ? a j?ia desta equipa, pretendido por toda a Europa. J? me ofereceram 20 Milh?es de ?uros por ele (tr?s clubes) e eu rejeitei. Na zona central as op??es s?o variadas e todas diferentes. Talal El Karkouri est? sem contrato e vai ser dispensado. Claude Davis est? velho e sem grande margem para continuar no clube, a ser vendido. Dean Leacock, alto, boa progress?o e muita capacidade f?sica. Ataca a titularidade no lado direito da defensiva central. Lewin Nyatanga e James McEveley s?o muito parecidos. O gal?s ? mais novo e mais forte fisicamente, enquanto o escoc?s ? mais esguio, mais ?gil e com maior experi?ncia.

:arrow: No meio campo h? muito para ver. Ao centro h? Benny Feilhaber, norte-americano que n?o faz as minhas medidas, tem mercado e ser?, certamente, vendido. Matt Richards tem futuro mas ser? possivelmente emprestado para ganhar mais estaleca. Sean Davis e David Jones s?o parecidos. O ingl?s ? um primor t?cnico e o gal?s tem um futuro risonho no futebol. ? direita, Ant?nio Semedo (grande jogador do CM01-02) e Gary Teale s?o muito parecidos em termos de atributos, algo fracos, sem grande futuro no clube mas n?o t?m mercado e se n?o os conseguir vender, ter?o que ficar por c?. Giles Barnes ? uma completa surpresa para mim. Estava nas reservas, observei-o e tem um talento incr?vel. Parece-me que se pode transformar num jogador de classe mundial. ? esquerda Johan Sotil ? fraco e tem mercado, logo dever? ser vendido ou emprestado. Stephen Pearson ? bom jogador mas esteve muito fustigado por les?es e ainda n?o atingiu a forma desej?vel. Esperarei para ver qual a sua real qualidade. L? valor ele tem.

:arrow: No ataque est? o ?nus da fraca presta??o do Derby, ou "no melhor pano cai a n?doa". Os tr?s avan?ados n?o se completam, e t?m uma grande falta de qualidade em certos pontos. Robert Earnshaw ? o melhor dos tr?s mas ? fraco fisicamente e contra centrais altos e fortes n?o tem argumentos para durar um jogo inteiro. Marcelo Zalayeta ex-Juventus, ? o "yang" do Earnshaw. Gigante, pesado, acabado. Ainda faz bons jogos mas o seu futuro no clube n?o ? mais do que uma previs?o de 1 ano ou 2. Kenny Miller ? muito, muito fraquinho. Tentarei fazer dinheiro com ele, mas devido a n?o ter grande visibilidade poder? tornar-se um fardo para os meus negociadores.

O Staff

3b_staff.jpg

Sim, sim meus caros. ? o Ryan Giggs do Manchester.

e para quem queria saber quais tinham sido as minhas contrata??es no Braga (antes de sair)...

4a_braga-1.jpg

Pensei a longo prazo e defini certos pressupostos. As minhas compras foram feitas a pensar na "prov?vel" sa?da do Peixoto, Mihelic, Aaritalo e Benaglio. O Mauricio Acosta ? o novo menino bonito das balizas. Nazarith e Vantaggiato refor?am a frente de ataque, tornando o Braga num todo-poderoso ofensivo. O Angulo tem progress?o garantida. O Marcinho, o Kasper, o Anderson e o Mosqueda s?o todos m?dios de grande qualidade. Cuidado com o Braga esta ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha o Derby, j? me palpitava que ias sair...

Bom clube, muita hist?ria e prest?gio, for?a!

Aquelas contrata??es para o Braga, meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente an?lise, do plantel destaco o Onuoha -> muito constante.

Ryan Giggs :shock:

Sim senhor, gostei muito das contrata??es... Vanta :prayer:

Prevejo sucesso contigo ao leme para o Derby! 8)

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente escolha o Derby, j? me palpitava que ias sair...

Bom clube, muita hist?ria e prest?gio, for?a!

Aquelas contrata??es para o Braga, meu deus!

;) era mais do que previs?vel a sa?da. Obrigado!

Excelente an?lise, do plantel destaco o Onuoha -> muito constante.

Ryan Giggs :shock:

Sim senhor, gostei muito das contrata??es... Vanta :prayer:

Prevejo sucesso contigo ao leme para o Derby! 8)

For?a Arcebispo! :compinchas:

As contrata??es do Braga foram como forma de precaver algumas vendas e n?o se fosse dar o caso de eu n?o ter outro clube para treinar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste o Braga com uma equipa de luxo... Esqueci-me de referir isso quando falei nas contrata??es, ir?o dominar Portugal. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em mudar...o Braga aesar de ficar sem um grande treinador ficou com uma equipa para ser tri-campe?o...

J? agora podias por o snap shot do Brayan Angulo?

Obrigado e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Deixaste o Braga com uma equipa de luxo... Esqueci-me de referir isso quando falei nas contrata??es, ir?o dominar Portugal. 8)

Espero bem que dominem. Com o equip?o que deixei l?... S? um tosco n?o fazia isso! ;) (Cajuda, deixa-te estar por Guimar?es)

Credo, eu n?o me importava de treinar o Braga esta ?poca:D

Quem ? que se importava? ;)

Fizeste bem em mudar...o Braga apesar de ficar sem um grande treinador ficou com uma equipa para ser tri-campe?o...

J? agora podias por o snap shot do Brayan Angulo?

Obrigado e boa sorte!

Ser tri-campe?o e muitos mais!

A ss n?o fui eu que a tirei mas est? basicamente igual no meu save (um pouco melhor a n?vel de exibi??es) - Brayan Angulo

Vanta :prayer:

Giggs :o

Manda este clube para o topo cesario!

Veremos como correm os primeiros jogos e como estar? o clube a n?vel de refor?os. A Premier est? muito concorrida, muito complicada... Pode ser que consiga terminar a meio da tabela ou at? mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, j? que saiste de Braga ao menos fic?mos a saber que o save vai continuar interessante ao teres assinado pelo Derby, um clube velhinho que certamente ir?s levar mais longe e ? conquista de t?tulos.

Boa sorte nesta nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, j? que saiste de Braga ao menos fic?mos a saber que o save vai continuar interessante ao teres assinado pelo Derby, um clube velhinho que certamente ir?s levar mais longe e ? conquista de t?tulos.

Boa sorte nesta nova aventura.

Muito obrigado! Fico com nostalgia a olhar para a equipa do Braga... mas isso tamb?m, acontece-me sempre. Lembro-me de um save em que comecei no Benfica, criei uma grande equipa durante 3 ?pocas. O nome do save era GlobeTrotter Manager, onde eu tinha definido fazer 10 ?pocas em 5 ou 6 clubes diferentes. A nostalgia era tanta que continuei as 10 ?pocas sempre no Benfica... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gilles Barnes. :prayer: Que bomba. Felizmente, foste descobri-lo nas reservas . . esse Semedo ? aquele que era do Estrela, n?o

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas-te o Braga com uma p*ta duma equipa....Como j? tinhas dito, rendeste-te ao Vantaggiato...

Agora com o Derby, ? outra conversa e fiquei muito curioso com essa equipa...Quero ver como vais tratar dela...

Ryan Giggs & Ces?rio :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Gilles Barnes. :prayer: Que bomba. Felizmente, foste descobri-lo nas reservas . . esse Semedo ? aquele que era do Estrela, n?o ??

Esse mesmo. Era uma m?quina no CM01-02, juntamente com o Meyong e o Mendon?a... era o meu trio africanizado... ;)

Deixas-te o Braga com uma p*ta duma equipa....Como j? tinhas dito, rendeste-te ao Vantaggiato...

Agora com o Derby, ? outra conversa e fiquei muito curioso com essa equipa...Quero ver como vais tratar dela...

Ryan Giggs & Ces?rio :prayer:

:compinchas:

At? eu estou curioso para ver como me vou safar com o Derby. Para come?ar, estou a tornar a t?ctica mais defensiva, mais compacta. Sei que o jogo ingl?s ? mais corrido, mais ofensivo, mais bonito, e n?o posso brincar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Derby, come?a com uns quantos bons jogadores neste FM.

Giles Barnes ? grande jogador, posso garantir... mas n?o s?... Tamb?m o McEveley e o Nyatanga levam selo de qualidade. E isto pelos que conhe?o...

O Vilar ? um belo guarda-redes, o Onuoha ? uma muralha... O David Jones j? tentei contratar e ? grande m?dio, j? o Pearson ? uma esp?cie de Barnes, do outro lado, mas tal como ele tamb?m pode jogar no meio... lembro-me de o ir buscar ao Celtic e era grande jogador, mas se anda afectado por les?es ? uma pena. No ataque tens 2 op??es que podem levar guia de marcha mas, o Earnshaw costuma marcar v?rios golos e parece que tem ?man...

Se conseguires trazer para a? um bom PL para lhe fazer companhia, e h? uns quantos espalhados por Inglaterra, ficas com uma equipa engra?ada... isso e um defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto do Derby, come?a com uns quantos bons jogadores neste FM.

Giles Barnes ? grande jogador, posso garantir... mas n?o s?... Tamb?m o McEveley e o Nyatanga levam selo de qualidade. E isto pelos que conhe?o...

Se eu n?o conseguir aguentar o Onuoha, o McEveley e o Nyatanga ser?o os patr?es da equipa.

O Vilar ? um belo guarda-redes, o Onuoha ? uma muralha... O David Jones j? tentei contratar e ? grande m?dio, j? o Pearson ? uma esp?cie de Barnes, do outro lado, mas tal como ele tamb?m pode jogar no meio... lembro-me de o ir buscar ao Celtic e era grande jogador, mas se anda afectado por les?es ? uma pena. No ataque tens 2 op??es que podem levar guia de marcha mas, o Earnshaw costuma marcar v?rios golos e parece que tem ?man...

Do que eu vi do Vilar ? um keeper seguro e muito confiante. O David Jones ? um portento t?cnico j? o Pearson est? uns furos abaixo do habitual, espero que consiga melhorar.

Se conseguires trazer para a? um bom PL para lhe fazer companhia, e h? uns quantos espalhados por Inglaterra, ficas com uma equipa engra?ada... isso e um defesa direito.

Do defesa direito estou a tratar mas se n?o se proporcionar, via o Onuoha dar luta ao Miso...

Uma das minhas equipas favoritas de Inglaterra.

Boa sorte :wink:

S?rio? ;) Ainda bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo a 2? op??o que disse, pegar numa equipa do nivel recreativo, ou seja que luta para n?o descer,

e torn?-la num colosso, agora esperemos que isso aconte?a :biggrin:

Good Luck!!! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem sair do Braga , ate porque nos todos sabemos o que ? jogar fm e passado uns tempos no mesmo cluba uma pessoa come?a a desmotivar .

For?a nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso revelar-vos agora, em primeira m?o, a novidade do Derby County!!!

Derby_Kit.png

GameBox que d? direito a lugar em todos os jogos em casa e possibilidade de descontos nos jogos da Ta?a.

Kit Adepto Derby County - "Se at? ao fim da ?poca n?o tivermos mais de 50 novos adeptos rescindo contrato com o Derby" :mrgreen: :mrgreen:

Symbol_Normal.png

Na pr?tica, ser adepto do Derby ir? dar direito a ter na caixa de correio o link para sacar os jogos efectuados em casa, para assim se poder degustar o futebol dos "Rams" na comodidade do lar... Isso e um apoio maior ? equipa... :lol:

........

GO RAMS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero adquirir esse pack !!

Gostei muito das contrata?oes ;)

For?a Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de n?o comentar tenho acompanhado este grande save.

Fizeste um excelente percurso e ires para o Derby foi uma excelente escolha.

J? agora posso ter o pack?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...