Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Arcebispo, aqui o s?bdito fiel estar? a torcer para que tudo corra bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Helder Barbosa :prayer:

Excelentes refor?os, tens tudo para ir longe com o Derby!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Estou de volta mais cedo do que pensava, mas n?o irei ter muito tempo para jogar hoje e amanh?. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Arcebispo, essa imagems est? algo de AMAZING! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Master-2.jpg

A nova temporada trouxe um cheirinho a rosmaninho e carne assada no forno. Neste momento estou a tratar da compra de um guarda-redes novo, com potencial e que facilmente se adaptar? ao meu clube. Est? por horas uma bela contrata??o que todos voc?s v?o gostar.

Ainda procuro para o meio-campo solu??es, no caso de algum titular se lesionar. Preciso de um m?dio ofensivo que jogue em todas as posi??es, facto que me ajudar? na altura de escolher os 5 suplentes para os jogos. Preciso ainda de um MAE que tamb?m jogue no centro e na zona mais avan?ada do terreno. Pensei no Aaritalo mas o Braga est? intransigente e pede mais de 15 milh?es, portanto ? para esquecer. E se conseguir ainda trarei um MDC com potencial a t?tulo definitivo j? que o Barusso estar? na CAN e eu tenho que me precaver contra isso.

Ap?s a primeira jornada, incr?vel, contra o Everton seguimos viagem at? Manchester para defrontar o Bolton no Reebok Stadium.

1a_jogo_bolton.jpg

1b_stats_pin.jpg 1c_class_pin.jpg

Tivemos mais um teste de fogo diante do Bolton de Anelka, Nolan e Dagoberto. ? frustrante quando somos a melhor equipa, temos mais oportunidades e a uni?o prevalece, e mesmo assim sa?mos vergados a uma perda de pontos. Justifica??o? ? esta - Lubomir Michalik - com 2 metros, 20 no cabeceamento, 18 na impuls?o. ? quase imposs?vel parar o gajo nos cantos, at? porque tive que o p?r em marca??o cerrada pelo meu mais alto jogador que mesmo assim n?o o conseguiu suster no lance do golo.

Quando o FM lhe d? para isto at? podia ficar um dia inteiro a rematar contra a baliza do Jussi que a bola nunca entraria. De destacar as excelentes exibi??es dos centrais do Bolton. Na minha equipa o grande destaque tem que ir, obviamente, para o "Le Grand" Robert Earnshaw que come?a a ganhar um espa?o no meu cora??o onde outrora morava um senhor austr?aco de nome Roland e apelido Linz. Le Tallec a fazer uma estreia, mais que, auspiciosa, mostrando-me o porqu? de eu confiar nele ao ponto de o trazer de Braga. Men??o especial ao Dean Lacock. Est?-se a tornar num jogador especial que define momentos cruciais. A sua capacidade de cabeceamento e impuls?o, aliadas ? sua altura, poder?o tornar-se pedras chave nos cantos a meu favor. At? porque a essa capacidade junta uma for?a de desarme que lhe valeu nota 8 neste jogo.

No pr?ximo post: Algumas transfer?ncias.

Depois: Derby vs Portsmouth

Compartilhar este post

Link para o post

"Preciso de um m?dio ofensivo que jogue em todas as posi??es" -> Andrew Surman (Southampton) :mrgreen:

Bem, que resultado injusto este. :| Merecias ganhar... 28 remates :shock: mas tamb?m o desacerto foi ENORME, ter?s que ver o que se passa com isto. :|

Porra que o gajo ? alto! 2m20cm :S

For?a arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
"Preciso de um m?dio ofensivo que jogue em todas as posi??es" -> Andrew Surman (Southampton) :mrgreen:

Bem, que resultado injusto este. :| Merecias ganhar... 28 remates :shock: mas tamb?m o desacerto foi ENORME, ter?s que ver o que se passa com isto. :|

Porra que o gajo ? alto! 2m20cm :S

For?a arcebispo! :compinchas:

O m?dio ofensivo que jogue em todas as posi??es j? foi tratado. ? um jogador meu conhecido que veio numa altura terminal mas que tem potencial e pode render, se bem que ainda vir? a t?tulo de empr?stimo. Merecia mesmo ganhar e ? lixado ter marcado apenas de p?naltie mas...

O guarda redes do bolton ? que defendeu.

Merecias a vit?ria, foi pena :|

ainda h? mais, for?a!

Claro que ainda h? mais. A defesa ? que tem que estar atenta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, que put@ de estaca Ces?rio. :shock: Pena, n?o teres conseguido a vit?ria, mas ? normal isto acontecer no FM, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Fd?, que put@ de estaca Ces?rio. :shock: Pena, n?o teres conseguido a vit?ria, mas ? normal isto acontecer no FM, enfim.

Se metessem este e o Zigic num quarto queria ser uma mosquinha para presenciar tal acontecimento... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

H? jogos assim, podias estar um dia todo a rematar que n?o marcavas mais LOL acaba por ser frustrante mas valeu o ponto conseguido no meio de tanto desperd?cio, tens que rever isso, m?rito tamb?m para a defesa do Bolton!

For?a Cesario, quero ver essas contrata??es!

Compartilhar este post

Link para o post
H? jogos assim, podias estar um dia todo a rematar que n?o marcavas mais LOL acaba por ser frustrante mas valeu o ponto conseguido no meio de tanto desperd?cio, tens que rever isso, m?rito tamb?m para a defesa do Bolton!

For?a Cesario, quero ver essas contrata??es!

5 minutes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto frente ao Bolton :| merito para o guarda redes deles e pro desacerto dos teus avan?ados.

BS no Derby.

Compartilhar este post

Link para o post
1a_banner_transfer.jpg

Eu tinha em mente duas ou tr?s contrata??es cruciais para a equipa melhorar, em termos quantitativos e qualitativos. Defini como prioridades um guarda-redes que fosse meu conhecido com confian?a para lutar pela titularidade com o Flinders. Tinha que ter potencial para melhorar no clube. Depois de muito procurar, e tendo visto goradas as transfer?ncias de Diego Cavalieri, Mauricio Acosta, Felipe, etc, devido ?s licen?as de trabalho, virei-me para os portugueses. Entre os 3 keepers portugueses dispon?veis para vir para o Derby, o Patr?cio destacou-se...

1a_patricio.jpg

O Braga dificultou-me a vida. O Salvador sabia, e sabe, que quero trazer para Inglaterra alguns pupilos bracarenses. Depois de muitos dias de negocia??es o Braga aceitou o meu milh?o e 100 pelo Rui. Um dos sonhos estava concretizado. Ele no meu Braga n?o tinha tido hip?teses, visto ter Paulo Santos e Benaglio como concorrentes. Mas c?, vai ter muitas hip?teses, junto com o Scott Flinders, penso ter garantido seguran?a na baliza. At? porque...

3a_halliday.jpg

...o puto que fui buscar ao Scunthorpe (o meu sat?lite) se est? a sair bem nos j?niores, ainda por cima tem potencial.

Continuando, tamb?m avisei o director financeiro que estava ? procura de um m?dio criativo com estaleca e que soubesse o meu modo de jogar. Claro que a escolha ?bvia era o fetiche Luis Ram?rez.

2a_ramirez_porhoras.jpg

Depois da minha proposta (de empr?stimo) o Parma meteu-se ao barulho. Tive que retirar a proposta de empr?stimo e oferecer 2,7 milh?es de euros para suplantar a oferta dos italianos. Consegui... Agora o problema, vai ser em arranjar licen?a. Tenho pena mas parece-me que o Ram?rez vai ficar por Portugal.

Tenho que agradecer ao Famaboys pela sugest?o do Surman, pode estar ali um excelente jogador. S? que nesta altura preferia um jogador mais viril, mais combativo, e que (como sempre) deveria conhecer o meu estilo de jogo e a forma como encaro os desafios. N?o precisei de procurar muito porque antes de sair de Braga tinha feito quest?o de deixar contratado um jogador com esses requisitos. Um antigo companheiro de Aaritalo que ia encontrar o colega em Portugal. Falo de Kasper Hamalainen.

2b_emprestimo.jpg

Este jogador tem menor potencial que o Aaritalo mas tamb?m ? alto, algo diferente dos meus outros m?dios criativos no centro. Pode fazer qualquer posi??o da linha m?dia e se necess?rio pode subir mais no terreno. Quem sabe, se jogar bem, no futuro se ele n?o poder? vir a t?tulo definitivo?

Claro que nem tudo s?o ginjas! Depois da incr?vel venda do Onuoha, era necess?rio libertar mais um ou dois jogadores, diminuindo a pauta salarial e fazendo entrar ? nos cofres. Um dos inadaptados ao meu estilo de jogo era o Ra?l Bravo. Para a sua posi??o tenho o Radek Sirl, o David Murphy e se necess?rio o Griffin das reservas. Visto ter mercado decidi p?-lo ? venda por um pre?o razo?vel, dado que os seus 28 anos n?o abonam em nada.

4a_venda_raul_bravo_28_anos.jpg

Por enquanto s?o estas as movimenta??es de mercado mas nos pr?ximos dias podem haver surpresas, visto que ainda preciso de um m?dio ofensivo que jogue bem ? esquerda e que possa deambular para o centro.

No Pr?ximo Post: Derby vs Portsmouth

Depois: Middlesbrough vs Derby

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no mercado, Rui Patr?cio ? um bom guarda-redes, j? o tive em Moscavide e fez boas exibi??es, Kasper Hamalainen tamb?m me parece uma boa aposta, por empr?stimo podes muito bem avaliar a sua presta??o e partir para uma compra. Era bom que o Ramirez pudesse vir mas vai ser complicado.

Fizeste bem em vender o Ra?l Bravo, ficas mais liberto em termos salariais e o dinheiro da transfer?ncia d? sempre jeito.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...