Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Acredites ou n?o quando disses-te que vinha um grande jogador e para o ataque em vez do Ramirez o 1? nome a vir-me ? cabe?a foi o desse Homem, grande contrata??o sem duvido, e arrisco dizer, ainda bem que o Ramirez n?o veio...

Jogo contra o QPR complicado, mas quando se tem um homem chamado Earnshaw tudo fica mais f?cil, agora contra o Tottenham ? jogar em contra-ataque? N?o os podes deixar a eles fazer contra-ataques porque com a velocidade que t?m no ataque irias sofrer alguns golos :compinchas:

Espero para ver os pr?ximos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente jogo contra o QPR, dominaste a teu bel-prazer. Eles marcaram primeiro, mas a tua equipa revelou maturidade e conseguiu dar a volta ao resultado. Contra o Tottenham, ? sempre dif?cil, mas ? poss?vel a passagem.

Depois, "A" compra. 14.000.000 por um jogador ainda bastante jovem, com capacidades acima da m?sia, e velho con hecido do treinador, ? pouco. Excelente compra ;)

? verdade que dominei mas a equipa ainda est? a tentar mecanizar as jogadas de ataque. ? certo que com o Pearson e o Barnes nas alas o nosso aproveitamento melhorou substancialmente, mas ainda h? muito trabalho a fazer e muito caminho a percorrer...

Quanto ao Aaritalo ainda hesitei em dar 14 milh?es mas como a direc??o me disponibilizou 46M depois da venda astron?mica do Onuoha, acedi positivamente ? vinda do T? Madeira do FM08. ;)

Boa vit?ria frente ao Q.P.R.

Grande contrata??o a do Aaritalo, jogador teu conhecido do Braga ser? certamente um grande refor?o.

Veremos como vai ser a sua conviv?ncia com o Earnshaw, j? idealizo agora, um meio-campo constitu?do por Aaritalo, Jones, Davis (ou Le Tallec) e Barnes. Espect?culo!

Mas que grande contrata??o...

Tenho a certeza, que te vai dar muitas alegrias.

Dif?cil esse jogo com o Queens Park Rangers.

Foi dif?cil no sentido do aproveitamento das oportunidades, decidi dar a titularidade a alguns suplentes que n?o fizeram o devido (um deles o Barbosa que tem pecado em termos de passe...)

Est?s a refor?ar te que nem um verdadeiro senhor!

Ve la agora, ainda ?s campe?o com o Derby, e se o LFV acompanha isto contrata te para o lugar do Camacho na vida real! xD

Realmente, em todos os aspectos, ?s um ENORME jogador, que teria todas as capacidades para ser um verdadeiro treinador.

A forma como trabalhas a equipa e a tactica e os refor?os escolhidos a dedo para encaixar perfeitamente nao enganam

Uma das coisas que me faz, n?o dar o salto, para a vida real ? a mesquinhice que existe no futebol actual. Se eu fosse rico acredita que me candidatava ? presid?ncia do Benfica, preferia esse cargo a ser treinador, at? porque a vida de treinador est? muito m?...

Quanto a ser campe?o... o Man Utd est? impar?vel e penso ser ainda cedo para isso. Na baliza (apesar de confiar no Patr?cio) ainda n?o temos AQUELA refer?ncia que ? necess?ria para atestar a qualidade por inteiro. Na defesa ainda nos falta um verdadeiro Lateral Direito j? que o Belletti s? dura esta ?poca e o Brecko ? mais ala que lateral...

Mas garanto que vou lutar pelo m?ximo! Um lugar na UEFA ? o pretendido e se algo mais da? advier n?o me fa?o estranho... :mrgreen:

:prayer: ??ritalo :prayer:

? desta que as exibi??es do Meio Campo v?o subir de rendimento ^^

Vamos ver, vamos ver... eu espero que sim! ;)

Acredites ou n?o quando disses-te que vinha um grande jogador e para o ataque em vez do Ramirez o 1? nome a vir-me ? cabe?a foi o desse Homem, grande contrata??o sem duvido, e arrisco dizer, ainda bem que o Ramirez n?o veio...

Jogo contra o QPR complicado, mas quando se tem um homem chamado Earnshaw tudo fica mais f?cil, agora contra o Tottenham ? jogar em contra-ataque? N?o os podes deixar a eles fazer contra-ataques porque com a velocidade que t?m no ataque irias sofrer alguns golos :compinchas:

Espero para ver os pr?ximos jogos

Podes ter a certeza que contra o Tottenham tenho que jogar em contra ataque. Tendo em conta a diferen?a qualitativa ia ser saco de pancada se jogasse de outra forma. ? como tu dizes, se eles jogassem em contra-ataque a sua velocidade de transi??o e posse ia causar-me muitos e muitos calafrios.

Quanto ao Finland?s, eu at? deixei aquela "pista" a dizer que tinha tentado contratar mas o Braga estava intransigente, etc... :lol: Mesmo que o Ram?rez viesse, eu j? tinha decidido trazer o Aaritalo. O Ram?rez seria uma hip?tese cred?vel para substituir o Sean Davis quando este n?o encarrilha no jogo.

Vit?ria dificil, boa contrata??o, for?a!

Obrigado! ;)

Boa contrata??o. Agora ? que o clube vai come?ar a dar baile aos advers?rios todos os jogos.

Bailinho da Madeira! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitoria e GRANDE contrata??o!!!!!

? so meter a bola no alto agora e esperar os gols ehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Aaritalo :prayer:

Boa vit?ria, tremendamente justa que merecia ter sido por maior diferen?a parab?ns ao QPR pela sua defesa. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Aaritalo :prayer:

Boa vit?ria, tremendamente justa que merecia ter sido por maior diferen?a parab?ns ao QPR pela sua defesa. ^^

E ao seu GR... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa inclui o GK! xD Ao todo normalmente s?o 5 defesas. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

1a_Banner_Master.jpg

Como prometido, apresento agora o plantel completo. ? incr?vel como a venda do Onuoha me permitiu ajustar o plantel ? qualidade necess?ria para ter sucesso. Para a pr?xima ?poca, com mais alguns ajustes ficaremos tem?veis!!!

Guarda-Redes

1GR_Patricio.jpg 1GR_Scott.jpg

Defesas

2DEF_Sirl.jpg 2DEF_Murphy.jpg 2DEF_Belletti.jpg 2DEF_Brecko.jpg

2DEF_Leacock.jpg 2DEF_McEveley.jpg 2DEF_Nyatanga.jpg

M?dios

3MED_Barusso.jpg 3MED_Valiente.jpg 3MED_Davis.jpg 3MED_Jones.jpg

3MED_Barbosa.jpg 3MED_Barnes.jpg 3MED_Fagan.jpg 3MED_Hamalainen.jpg

3MED_LeTallec.jpg 3MED_Pearson.jpg

Avan?ados

4AV_Aaritalo.jpg 4AV_Zalayeta.jpg 4AV_Earnshaw.jpg

e ainda...

5_Transfers.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Derby rumo ? Champions!

Barbosa :prayer: jogador 31M? no meu save. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel...afinal essa ? mesmo a fotografia do Hamalainen...? que no meu save o Dario Pinto disse que era o Aaritalo......enfim....pormenores...

Com esse plantel e esse manager,Derby rumo ao titulo...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresenta??o e grande plantel, Nyatanga, Helder Barbosa, Le Tallec, Aaritalo e Earnshaw :prayer:

Grande equipa, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Derby rumo ? Champions!

Barbosa :prayer: jogador 31M? no meu save. :X

Neste meu ainda n?o atingiu esse patamar... ;)

Grande plantel...afinal essa ? mesmo a fotografia do Hamalainen...? que no meu save o Dario Pinto disse que era o Aaritalo......enfim....pormenores...

Com esse plantel e esse manager,Derby rumo ao titulo...

for?a

Eu fui certificar-me ao site do Turun Palloseura. S?o essas as imagens que l? est?o. ;)

Com "este" plantel... rumo ? Europa. A Premier ? muito complicada! ;)

Excelente apresenta??o e grande plantel, Nyatanga, Helder Barbosa, Le Tallec, Aaritalo e Earnshaw :prayer:

Grande equipa, for?a!

Apoio o teu :prayer: no Earnshaw... o homem joga tanto mas tanto mas tanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso ? que agora est? na lista de dispensas do clube que o contratou! :lol: 31M? deitados fora! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Earnshaw, Leacock e David James s?o o n?cleo duro dos rams actualmente mas aposta que o Aaritalo, o McEveley(tenho grandes expectativas neste homem assim que arranjares a posi??o ideal para ele) e o Le Tallec v?o depressa conquistar esse estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Earnshaw, Leacock e David James s?o o n?cleo duro dos rams actualmente mas aposta que o Aaritalo, o McEveley(tenho grandes expectativas neste homem assim que arranjares a posi??o ideal para ele) e o Le Tallec v?o depressa conquistar esse estatuto.

? verdade... o McEveley e o Nyatanga andam numa roda viva para encontrarem a melhor posi??o na defesa. Entre DE e DC E. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro no CM 03/04 cada vez que queria um DE ia logo comprar o McEveley ao Blackburn :)

era esse, o simonetta ? roma, o roncatto ao guarani acho eu, o helder barbosa e o bruno moreira ao porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro..."quem n?o te conhece que te compre"...lol

Pronto,lutar pela Champions...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Sirl na defesa, Barnes no meio do terreno, Aaritalo e Earnshaw no ataque, e Ces?rio_Dalta no banco sem d?vida que a equipa consegue um lugar europeu e quem sabe fazer tremer os gigantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ainda me lembro no CM 03/04 cada vez que queria um DE ia logo comprar o McEveley ao Blackburn :)

era esse, o simonetta ? roma, o roncatto ao guarani acho eu, o helder barbosa e o bruno moreira ao porto :mrgreen:

:mrgreen: O Simonetta nessa altura era um excelente jogador...

meu caro..."quem n?o te conhece que te compre"...lol

Pronto,lutar pela Champions...

for?a

:lol: Assim est? melhor! ;)

Sirl na defesa, Barnes no meio do terreno, Aaritalo e Earnshaw no ataque, e Ces?rio_Dalta no banco sem d?vida que a equipa consegue um lugar europeu e quem sabe fazer tremer os gigantes ;)

Veremos, veremos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa.

Derby rumo a Champions :compinchas:

;)

Good Team. xD

Obrigado!

P.S.:? s? para avisar que se calhar hoje, h? pessoal que vai ter uma surpresa na sec??o de t?cticas e treinos do f?rum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que disponiblizes as tuas t?cticas j? que neste mesmo t?pico dizeste que era pouco provavel fazeres isso.

Ficamos ent?o a espera.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.:? s? para avisar que se calhar hoje, h? pessoal que vai ter uma surpresa na sec??o de t?cticas e treinos do f?rum. ;)

a melhor coisa que me veio ? cabe?a era um manual t?tico semelhante ao que fizeste s? que menos te?rico e mais pr?tico :mrgreen:

mas como isso n?o iria para a sec??o de t?ticas e treinos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...