Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

2 meses sem o Belletti ? lixado. :|

Grande vit?ria num jogo muito complicado e equilibrado, valeu a efic?cia.

E entretanto j? joguei mais uns encontros e o Brecko tamb?m se lesionou... :lol:

Estou feito ao bife...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou feito ao bife...

Est?s em Inglaterra... Terra dos bifes... Querias o qu?? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda d? para ser Derbynator?

Esta ?poca est?-me a empolgar...a tua equipa est? muito bem constru?da, e j? imagino um lugar cimeiro no final do campeonato...j? agora uma campanhazinha de angaria??o de s?cios...

Se der para ser Derbynator e se n?o te der muito trabalho manda tamb?m os jogos anteriores...se n?o interferir com os treinos...e outras coisas, na tua pesada agenda de Mister...

Ansioso pela pr?xima actualiza??o.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda d? para ser Derbynator?

Esta ?poca est?-me a empolgar...a tua equipa est? muito bem constru?da, e j? imagino um lugar cimeiro no final do campeonato...j? agora uma campanhazinha de angaria??o de s?cios...

Se der para ser Derbynator e se n?o te der muito trabalho manda tamb?m os jogos anteriores...se n?o interferir com os treinos...e outras coisas, na tua pesada agenda de Mister...

Ansioso pela pr?xima actualiza??o.

Cumps.

Tenho estado com falta de tempo para actualizar devidamente aqui o Derby mas quando puder claro que podes ser Derbynator! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu n?o digo que vais lutar pelo t?tulo...com um in?cio desses com certeza que acabas na Europa....via Champions........

Compartilhar este post

Link para o post

bem...dominaste, o Leacock de facto n?o sabe jogar mal e o Helder Barbosa tarda em afirmar-se...tudo na mesmo i guess ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bem...dominaste, o Leacock de facto n?o sabe jogar mal e o Helder Barbosa tarda em afirmar-se...tudo na mesmo i guess ;)

E n?o tarda nada v?o haver novidades... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1a_Banner_Master-3.jpg

Estava a preparar o post e ao mesmo tempo ouvia Rolling Stones. A m?sica era "Wild Horses". N?o pude, ao ouvi-la, deixar de pensar que se adequava muito ao momento vivido pelo "meu" Derby County na Premier League.

Wild horses couldn't drag me away

Wild, wild horses, couldn't drag me away

Tal como na Premier, os grandes n?o me v?o conseguir afastar. Vou lutar, dar tudo por tudo e no final vou estar sentado a apreciar um trabalho bem feito. Agora mais les?es...

1a_lewin.jpg

1b_lewin.jpg

Mais uma les?o para me estragar o dia. Mais uma baixa na defesa que vai tornando a escolha do quarteto ideal muito complicada. Antes desta les?o do Nyatanga, tive o McEveley lesionado 6 dias com mialgias... Talvez a pr?-?poca n?o tenha sido forte o suficiente para eles...

Por curiosidade fui ver o mercado do Braga (compras e vendas) para tentar perceber se o Lippi estava a tomar bem conta da minha antiga equipa.

2a_braga_mercado.jpg

As compras do italiano foram apenas 3, Marijan Buljat do Anderlecht, Alex Silva do S?o Paulo e Vasily Berezutskiy do CSKA. Bons refor?os que aumentam a qualidade da equipa e que tentam fazer esquecer as vendas do Mihelic, do Le Tallec e do Aaritalo. Na minha opini?o a equipa ficou a perder no mercado, muito por minha culpa, que de uma assentada lhes comprei 3 jogadores a t?tulo definitivo e mais 1 emprestado.

3a_jogo_reading.jpg

1b_stats_pin_colored-1.jpg 1c_class_pin_colored-1.jpg

Que jogo! Que emo??o! Come??mos muito bem com um golo (mais um) de Dean Leacock a mostrar a sua excelente forma. Mas poucos minutos depois sofremos um penalti que podia ter mudado o rumo do jogo, felizmente o Rui Patr?cio encarregou-se de salvar o golo e caminhar para mais um jogo sem sofrer golos.

Depois do penalti falhado o Reading ressentiu-se no jogo. N?o conseguiram empatar e a partir da? o encontro tomou um rumo que apenas ao Derby interessou. Ainda antes do intervalo o Aaritalo marcou, perfazendo os 2-0 com que as equipas caminharam para a paragem. Na conversa com a equipa, pedi-lhes que n?o se deixassem amolecer, visto ainda nada estar ganho. N?o podiam ter respondido melhor. O Earnshaw esteve sublime e fechou uma goleada fant?stica, com um bis de fazer chorar os Derbynators de alegria!

M? not?cia, foi a les?o do Miso Brecko, que me deixa sem alternativas para o lado direito da defesa. No intervalo tive que inventar para conseguir arranjar um gajo para a lateral. Depois de muito pensar optei por meter o Barusso a DD, o Davis a MDC e tudo resultou bem.

4a_lesao_brecko.jpg

Nas not?cias, a excelente goleada imposta ao Reading foi destaque:

3d_derby_esmaga.jpg

"Os adeptos continuam a acreditar que tudo ? poss?vel"... :torcida:

Outra coisa engra?ada que aconteceu, por esta altura, foi o facto de a Direc??o ter melhorado (significativamente) as condi??es de treino e a Academia para Jovens. Agora o Derby at? parece um grande!

5b_academia_de_treino.jpg

Depois de receber esta excelente not?cia, resolvi fazer mais um pedido ? Direc??o. Precisamos de um Pride Park aumentado. Estamos sempre a rebentar pelas costuras, e mesmo assim somos a segunda equipa com menor assist?ncia m?dia na Premier League. Acho que para aumentar a nossa reputa??o e sa?de financeira, precisamos de conseguir uma expans?o do est?dio.

5c_estadio.jpg

E a Direc??o, compreendendo a minha ang?stia, aceitou sem reservas. Vamos l? ver agora, quanto dinheiro vai ser necess?rio e quanto tempo teremos que esperar. ;)

FOR?A DERBY!

Compartilhar este post

Link para o post

:yahoo: ah grande Derby!

Parece que a defesa ? de porcelana :mrgreen:

Essa expans?o ? muito bem vinda :) ... mas nada de projectos megal?manos espero :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico Arcebispo (ups, vou ter que arranjar um novo nome visto j? n?o estares no Braga) :x

Massacre, dom?nio avassalador, vit?ria justa, Derby a surpreender em Inglaterra. Champions? 8)

Pena as les?es do Nyatanga e do Brecko. :|

Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente Reading, muita emo??o, exibi??o de luxo parabens Cesario!

Pena as les?es, principalmente do Nyatanga...

? importante ires melhorando as condi??es do clube, boas apostas!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

ganda goleada...a direc??o est? come?ando a investir o que ? ?ptimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande vitoria sobre o reading! pena aquelas les?es todas

Compartilhar este post

Link para o post
4-0 :prayer:

:celebracao:

:yahoo: ah grande Derby!

Parece que a defesa ? de porcelana :mrgreen:

Essa expans?o ? muito bem vinda :) ... mas nada de projectos megal?manos espero :)

Tamb?m espero que n?o. Um aumento de 10 ou 15 mil lugares era excelente mas mais que isso penso que ir? comportar um esfor?o financeiro indesejado para os meus lados.

Fant?stico Arcebispo (ups, vou ter que arranjar um novo nome visto j? n?o estares no Braga) :x

Massacre, dom?nio avassalador, vit?ria justa, Derby a surpreender em Inglaterra. Champions? 8)

Pena as les?es do Nyatanga e do Brecko. :|

Braga :prayer:

Tendo em conta o meu percurso at? agora, a Champions at? pode ser um objectivo menos complicado do que previra. A partir de agora vamos come?ar a ter jogos decisivos, na medida em que vamos atestar o quanto a equipa aguenta. J? a seguir aos Spurs (para a Ta?a) vamos encontrar o Arsenal no Emirates. Um jogo que vai ser bastante complicado.

Grande jogo frente Reading, muita emo??o, exibi??o de luxo parabens Cesario!

Pena as les?es, principalmente do Nyatanga...

? importante ires melhorando as condi??es do clube, boas apostas!

For?a!

Muito obrigado, realmente nem eu esperava tal exibi??o mas a equipa respondeu sempre da melhor forma ao que lhe pedi. Quanto ao clube, em si, estou a tentar melhorar todas as infra-estruturas para que o Derby possa lutar pelos lugares cimeiros daqui para a frente. At? porque quando eu sair(se sair) n?o quero que fiquem ref?ns e comecem a perder a torto e a direito... ;)

ganda goleada...a direc??o est? come?ando a investir o que ? ?ptimo...

Pelo que percebi da Direc??o at? agora, eles s?o uns porreiros que concordam com tudo o que eu digo e me apoiam a 100%. Gosto de estar num clube assim. No Braga foi diferente, j? que o Salvador era um fora-da-lei...

grande vitoria sobre o reading! pena aquelas les?es todas

? nestas situa??es que vemos o que vale, realmente, o plantel como um todo. Vou ter que adaptar alguns jogadores ? certo e come?o j? a pensar em meter o Barusso a DD, visto n?o ter comprometido neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa estar que no meu OFI Crete a direc??o n?o pode ajudar muito pois n?o h? guito...

Compartilhar este post

Link para o post

Dom?nio avassalador frente ao Reading. Goleada plena de justi?a. btw, Earn is back :mrgreen:

Mais umas les?es para dificultar as coisas.| Felizmente tamb?m tens boas not?cias a caminho, academia conclu?da e est?dio prestes a ser remodelado.

Keep it :)

Compartilhar este post

Link para o post
deixa estar que no meu OFI Crete a direc??o n?o pode ajudar muito pois n?o h? guito...

Eu consegui garantir a sa?de financeira do clube com a venda espectacular do Onuoha (que falta faz agora)...

Dom?nio avassalador frente ao Reading. Goleada plena de justi?a. btw, Earn is back :mrgreen:

Mais umas les?es para dificultar as coisas.| Felizmente tamb?m tens boas not?cias a caminho, academia conclu?da e est?dio prestes a ser remodelado.

Keep it :)

Earn is always back! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a superiozarte em grande n?mero nos remates...e alguns jogadores como o David Jones (grande vis?o de jogo...os seus passes desmontam as defesas), Rui Patricio (esteve bem e foi importante na vit?ria ao defender o penalti), Leacock (central goleador e muito seguro) e o Earnshaw(muito sagaz e oportuno...um mimo) cada vez mais me impressionam. ??ritalo estre-ou-se nos golos e promete. Penso tamb?m que o teu meio-campo ? farto em op??es de qualidade suprema. Achei interessante o teu modelo t?ctico e como o manejaste ao longo do jogo...mandas no meio-campo...4X1X4X1 que tanto se tranformava num 4X3X3, ou num 4X4X2. Tens uma equipa e uma maneira de jogar muito semelhante ? minha, embora com uma t?ctica um pouco diferente.

Penso que o Barusso se ir? adaptar bem a lateral direito...temporariamente...quem sabe n?o descobres um bom lateral. Cruza bem o que ? bom para os laterais darem profundidade ofensiva...Tem tamb?m um nivel de desarme bom...s? falta mesmo um pouco de velocidade...mas que poder? ser compensada pela incrivel for?a deste Gan?s. Inclusive o Marc Valiente n?o dever? ser uma m? op??o para esse lado.

Btw...se n?o der muito trabalho podes mandar os links para os downloads dos outros jogos? ? que gostava de ver a evolu??o da equipa ao longo dos jogos...

GO RAMS!!!

Cumps...

Compartilhar este post

Link para o post
Voltaste a superiozarte em grande n?mero nos remates...e alguns jogadores como o David Jones (grande vis?o de jogo...os seus passes desmontam as defesas), Rui Patricio (esteve bem e foi importante na vit?ria ao defender o penalti), Leacock (central goleador e muito seguro) e o Earnshaw(muito sagaz e oportuno...um mimo) cada vez mais me impressionam. ??ritalo estre-ou-se nos golos e promete. Penso tamb?m que o teu meio-campo ? farto em op??es de qualidade suprema. Achei interessante o teu modelo t?ctico e como o manejaste ao longo do jogo...mandas no meio-campo...4X1X4X1 que tanto se tranformava num 4X3X3, ou num 4X4X2. Tens uma equipa e uma maneira de jogar muito semelhante ? minha, embora com uma t?ctica um pouco diferente.

Penso que o Barusso se ir? adaptar bem a lateral direito...temporariamente...quem sabe n?o descobres um bom lateral. Cruza bem o que ? bom para os laterais darem profundidade ofensiva...Tem tamb?m um nivel de desarme bom...s? falta mesmo um pouco de velocidade...mas que poder? ser compensada pela incrivel for?a deste Gan?s. Inclusive o Marc Valiente n?o dever? ser uma m? op??o para esse lado.

Btw...se n?o der muito trabalho podes mandar os links para os downloads dos outros jogos? ? que gostava de ver a evolu??o da equipa ao longo dos jogos...

GO RAMS!!!

Cumps...

Gostei da tua acep??o da minha equipa... ;)

Quanto aos jogos, a partir de agora meto todos e acaba-se a hist?ria... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ja vinha um novo est?dio :D

optimo trabalho...

e classifica??es???

O.o

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ja vinha um novo est?dio :D

optimo trabalho...

e classifica??es???

O.o

Estou atr?s do Manchas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria brilhante do Derby, continuando a sua gra?inha no campeonato. No meu save, s?o das piores equipas da Premier League, o que ajuda tamb?m a demonstrar o m?rito do teu trabalho por essas bandas.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...