Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

recuperaste o save e recome?aste imparavel! excelente essas exibicoes e os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que o jogo j? d?.

Bom jogo contra o Blackburn, e excelente jogo frente ao Wolves.

Earnshaw :prayer:

Ces?rio :prayer::prayer:

Nem me digas nada... partia a casa toda se n?o desse, not! ;)

Mas posso ver que o jogo n?o perdeu qualidade... :lol:

?s l?der e recuperaste o Save :prayer:

;) L?der n?o sei por quanto tempo mas... ;)

recuperaste o save e recome?aste imparavel! excelente essas exibicoes e os resultados

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O t?pico ir? estar inactivo durante tempo indeterminado. O Cesario sentiu-se mal ali ao lado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O t?pico ir? estar inactivo durante tempo indeterminado. O Cesario sentiu-se mal ali ao lado. :lol:

:lol: J? me passou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade...

Se havia d?vidas, elas s?o agora dissipadas. Deixei, ou n?o deixei, o trabalho de casa feito no Braga? O Lippi bem pode aproveitar o meu trabalho no Braga, j? que tem capacidade para isso. Quem diria, primeiro lugar e oitavos-de-final sem mim:

4a_bwinliga.jpg

4b_champions.jpg

E o Lippi, pelo que ouvi dizer, anda atr?s do Damien Escudero que est? no N?poles, essa sim era a contrata??o que iria substituir o Aaritalo na equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que n?o aconteceu 'nada' com o save.

Quanto ao Braga... significa que n?o s?o Ces?riodependentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Imaginem se eles t?m ficado com o Patr?cio, Mihelic, Le Tallec e Aaritalo... ;)

Ladr?o! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Lippi :prayer:

Cesario :prayer:

Lippi?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que resolveste o problema, o FM ?s vezes passa-se, eu utilizo bastantes facepacks e etc e estes dias vi-me mesmo aflito...

Continuas numa forma invejavel, parabens!

Trabalho feito em Braga continua!

Compartilhar este post

Link para o post

com o campeonato que estas a fazer o teu objectivo ? ser campea ou ir ? champions?o teu objectivo de inicio era a uefa n era?se sair algum jogador da tua equipa pensas procrar refor?os primeiro no braga ou nas outras equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Lippi?

Lippi porque esta a fazer um trabalho muito bom, e cesario porque foi gra?as a ele que o Braga conseguiu o Lippi.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que resolveste o problema, o FM ?s vezes passa-se, eu utilizo bastantes facepacks e etc e estes dias vi-me mesmo aflito...

Continuas numa forma invejavel, parabens!

Trabalho feito em Braga continua!

Muito obrigado! ;)

com o campeonato que estas a fazer o teu objectivo ? ser campea ou ir ? champions?o teu objectivo de inicio era a uefa n era?se sair algum jogador da tua equipa pensas procrar refor?os primeiro no braga ou nas outras equipas?

No in?cio apontava para a UEFA e quem sabe a CHAMPIONS, mas com o evoluir da t?ctica e da equipa, conseguimos chegar ao primeiro lugar com alguma surpresa. Penso que ainda vamos passar por uma fase menos boa mas espero conseguir aguentar-me nos tr?s primeiros. Quanto ?s contrata??es, eu procuro sempre no Braga, mas agora, tirando um ou dois jogadores j? poucos me interessam.

Lippi porque esta a fazer um trabalho muito bom, e cesario porque foi gra?as a ele que o Braga conseguiu o Lippi.

Ah bom! ;) ? ? minha custa que eles andam a passear no campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o Lippi n?o est? a fazer um trabalho muito bom. ele est? a usar as t?cticas que o cesario deixou em braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o Lippi n?o est? a fazer um trabalho muito bom. ele est? a usar as t?cticas que o cesario deixou em braga :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha... ainda n?o me lembrei de ver que t?cticas est? a usar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New-3.png

Este vai ser r?pido porque n?o tenho tempo para mais... mas deliciem-se com o show do Earnshaw!!!

1a_jogo-24.jpg

Pin_4_Estatisticas-6.jpg Pin_1_123-6.jpg

N?o tenho grandes palavras que substituam a not?cia seguinte:

1d_news-3.jpg

Sou um gajo feliz com os meus cordeiros... Mas como nem tudo s?o rosas:

1e_lesao.jpg

...este menino lesionou-se por 3 semanas... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, sou (mais) um admirado confesso da tua maneira de ver, jogar falar e interpretar o futebol, ainda que neste caso seja um jogo de computador, mas que por certo teria o mesmo valor se fosse na realidade, pois nao tenho d?vidas que tu farias mais e melhor que muitos treinadores que por a? andam no nosso "pseudo-campeonato nacional".

Tamb?m ? verdade que n?o sou muito de comentar...mas o que nao invalida que nao seja um leitor assiduo do teu topico, mas agora com trabalho, beb? em casa e comprar da primeira casa pr?pria, o tempo tamb?m nao abunda, mas sempre que posso, aqui venho ao teu save, ler o que se passa, acompanhar os desenvolvimentos dessa magnifica carreira, e, confesso, morder um bocado o labio de inveja, por nao conseguir ate hoje ter feito um save com tanta qualidade como o teu, pois nao ? so por conquistar-mos titulos que temos qualidade...

A verdade ? que, tu, te tornaste num exemplo e numa fonte de inspira??o, para muitos de n?s, e eu ate comecei um save recentemente, com o tottenham, e tentando aprender um pouco com as tuas dicas, la tenho levado a agua ao meu moinho (2? epoca no clube, uma premier league e uma superta?a de inglaterra na bagagem), e eu apenas quero agradecer-te pelo trabalho, dedica??o e paciencia que fomentas em ti proprio para que eu, tal como muitos outros "users", possamos acompanhar, comentar, admirar e apreciar a tua carreira neste jogo de computador, que tamb?m nos pode servir de li??o para a nossa propria vida...

Um abra?o, de, mais um, Derbynator, com muito orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de s? teres conseguido chegar ao golo da vit?ria mesmo em cima do fim do jogo, o resultado foi completamente justo. Foste sempre superior e os Spurs nem um remate ? baliza conseguiram fazer.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, sou (mais) um admirado confesso da tua maneira de ver, jogar falar e interpretar o futebol, ainda que neste caso seja um jogo de computador, mas que por certo teria o mesmo valor se fosse na realidade, pois nao tenho d?vidas que tu farias mais e melhor que muitos treinadores que por a? andam no nosso "pseudo-campeonato nacional".

Tamb?m ? verdade que n?o sou muito de comentar...mas o que nao invalida que nao seja um leitor assiduo do teu topico, mas agora com trabalho, beb? em casa e comprar da primeira casa pr?pria, o tempo tamb?m nao abunda, mas sempre que posso, aqui venho ao teu save, ler o que se passa, acompanhar os desenvolvimentos dessa magnifica carreira, e, confesso, morder um bocado o labio de inveja, por nao conseguir ate hoje ter feito um save com tanta qualidade como o teu, pois nao ? so por conquistar-mos titulos que temos qualidade...

A verdade ? que, tu, te tornaste num exemplo e numa fonte de inspira??o, para muitos de n?s, e eu ate comecei um save recentemente, com o tottenham, e tentando aprender um pouco com as tuas dicas, la tenho levado a agua ao meu moinho (2? epoca no clube, uma premier league e uma superta?a de inglaterra na bagagem), e eu apenas quero agradecer-te pelo trabalho, dedica??o e paciencia que fomentas em ti proprio para que eu, tal como muitos outros "users", possamos acompanhar, comentar, admirar e apreciar a tua carreira neste jogo de computador, que tamb?m nos pode servir de li??o para a nossa propria vida...

Um abra?o, de, mais um, Derbynator, com muito orgulho!

Estou agradecido pela tua forma de ver o meu trabalho. O reconhecimento desse trabalho ? mais do que suficiente para eu continuar e continuar e continuar... Um forte Abra?o!

Apesar de s? teres conseguido chegar ao golo da vit?ria mesmo em cima do fim do jogo, o resultado foi completamente justo. Foste sempre superior e os Spurs nem um remate ? baliza conseguiram fazer.

For?a

O Tottenham foi completamente furado pelo jogo colectivo da minha equipa. A jogarmos assim contra os grandes vamos ter grandes sucessos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico jogo. Earnshaw :prayer:

Devias era ter ganho por mais. :mrgreen:

O McEveley ir? fazer falta. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...