Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Duvido que disponiblizes as tuas t?cticas j? que neste mesmo t?pico dizeste que era pouco provavel fazeres isso.

Ficamos ent?o a espera.

:lol:

a melhor coisa que me veio ? cabe?a era um manual t?tico semelhante ao que fizeste s? que menos te?rico e mais pr?tico :mrgreen:

mas como isso n?o iria para a sec??o de t?ticas e treinos :confuso:

Pois... :lol:

Que equipona, Ces?rio! Parece-me ? que te falta a? um PL.

Boa sorte Z? No(...)dy :biggrin:

Da maneira como jogo at? s? preciso de dois PLC para quando um est? lesionado ou impedido... Mas se porventura necessitar vou ?s reservas e jogo com os palon?os que para l? est?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Da maneira como jogo at? s? preciso de dois PLC para quando um est? lesionado ou impedido... Mas se porventura necessitar vou ?s reservas e jogo com os palon?os que para l? est?o... ;)

A qualidade t?ctica permite inventar xD

Plantel muito forte, se conseguiste ser bi-campe?o com o Braga, mesmo tendo em conta a forma do Man Utd, acho que se os conseguires vencer uma vez (e estiveres bem no campeonato, o que ? o mais provavel) tens caminho aberto para disputar o titulo. Era giro :celebracao:

Boa Sorte para a ?poca que se avizinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estava ? espera do Aaritalo, pelo menos para j?. Mas fizeste bastante bem, pois j? sabes qual o seu real valor. O mi?do j? merecia uma Liga mais competitiva :grin:

?ptima equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um excelente plantel e a Europa ser? uma realidade no fim da ?poca, assim o espero e sei que assim vai ser. :celebracao: Grande apresenta??o, Ces?rio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

optimo trabalho :)

optimas contrata?oes...

esta ?poca vai dar que falar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados est?o a corresponder ?s espectativas em larga medida. Quanto ao plantel, h? pouco a dizer, muita qualidade! Tens uma coisa que por acaso n?o me caracteriza, que ? levar muita gente do ex-clube.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estava ? espera do Aaritalo, pelo menos para j?. Mas fizeste bastante bem, pois j? sabes qual o seu real valor. O mi?do j? merecia uma Liga mais competitiva :grin:

?ptima equipa ;)

E bem... aquilo em Portugal torna-se f?cil depois de alguns ajustes... ;)

Tens um excelente plantel e a Europa ser? uma realidade no fim da ?poca, assim o espero e sei que assim vai ser. :celebracao: Grande apresenta??o, Ces?rio. :prayer:

Right Back at You... :mrgreen:

optimo trabalho :)

optimas contrata?oes...

esta ?poca vai dar que falar! :D

Vai dar que falar... vai dar muito que falar! :lol:

Os resultados est?o a corresponder ?s espectativas em larga medida. Quanto ao plantel, h? pouco a dizer, muita qualidade! Tens uma coisa que por acaso n?o me caracteriza, que ? levar muita gente do ex-clube.

Decidi-me a fazer isso, quando sa? (um pouco triste) de Braga. No meu ?mago queria ter conseguido conquistar uma competi??o europeia no Braga mas a minha ambi??o queria levar-me a mudar de ares...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente plantel, tens uma equipa muito equilibrada em todos os sectores. beletti,Nyatanga, barbosa e aaritalo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
excelente plantel, tens uma equipa muito equilibrada em todos os sectores. beletti,Nyatanga, barbosa e aaritalo :prayer:

Eu dei primazia ao equil?brio e ? organiza??o ordeira da qualidade. Penso que criei um plantel bastante competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Ces?rio.........

bora l? Rams.......

? conquista da europa.........

Compartilhar este post

Link para o post
Ganda Ces?rio.........

bora l? Rams.......

? conquista da europa.........

Ah e tal e o Aston Villa vai ser vergado no Pride Park!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
mais um grande jogo suado!!!

hehehe

parabens!!

Foi suado mas bem saboroso... ;)

Podes dizer como ? que o Lippi esta se a safar no Braga?

? medida que a ?poca se for desenrolando eu vou fazendo um ponto da situa??o do Braga de Lippi, claro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...que ha a dizer deste jogo? Nada! :)

Foi um jogo sem sobressaltos onde as duas equipas fizeram exibi??es s?lidas apesar do resultado (merecido). Ao contr?rio do jogo anterior, aqui os ?nicos lances chave foram mesmo os golos :)

Tenho de destacar a exibi??o do Jenas e do Leacock pela positiva. O Nyatanga jogou bem melhor, apesar da diferen?a de velocidades entre ele e a ofensiva do Aston Villa que o for?ou a cometer faltas que poderiam ter comprometido o zero do lado dos rams.

James McEveley fez uma boa exibi??o e provou que a ala esquerda ? o seu lugar. J? Belletti acusou a sua idade (coisa que j? tinha acontecido no jogo com o Portsmouth). Sempre que ele acompanhava a equipa para o ataque, o lado direito da defesa dos rams ficava ? merec? do advers?rio. Por?m, sempre que ele ficava mais recuado, a equipa n?o causava tanto perigo no ataque direito. O Valiente tamb?m esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem...que ha a dizer deste jogo? Nada! :)

Foi um jogo sem sobressaltos onde as duas equipas fizeram exibi??es s?lidas apesar do resultado (merecido). Ao contr?rio do jogo anterior, aqui os ?nicos lances chave foram mesmo os golos :)

Tenho de destacar a exibi??o do Jenas e do Leacock pela positiva. O Nyatanga jogou bem melhor, apesar da diferen?a de velocidades entre ele e a ofensiva do Aston Villa que o for?ou a cometer faltas que poderiam ter comprometido o zero do lado dos rams.

James McEveley fez uma boa exibi??o e provou que a ala esquerda ? o seu lugar. J? Belletti acusou a sua idade (coisa que j? tinha acontecido no jogo com o Portsmouth). Sempre que ele acompanhava a equipa para o ataque, o lado direito da defesa dos rams ficava ? merec? do advers?rio. Por?m, sempre que ele ficava mais recuado, a equipa n?o causava tanto perigo no ataque direito. O Valiente tamb?m esteve melhor.

Completamente acertado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio, n?o actualizes ainda. Vou ver o jogo e deixar aqui (edito isto) o coment?rio ao mesmo em spoiler :-p

Edit:

In?cio fulgurante por parte do Derby, com Earnshaw (como sempre) a colocar a sua equipa na frente do marcador logo aos 3'. Aston respondeu, quase sempre de bolas baradas mas com pouco perigo. 20', bis de Earn num jogada de contra-ataque.

Foi com o 2-0 que se chegou ao intervalo, em que o Aston s? criava perigo atrav?s das bolas paradas.

Segundo tempo sem hist?ria. Destaque apenas para 3/4 lances, um deles por Earnshaw antes de ser substituido. Vit?ria justa num jogo 'calmo'.

Compartilhar este post

Link para o post

S? posto o jogo aqui l? para a noite ou talvez amanh?... ;)

D? tempo dos Derbynators poderem apreciar o jogo no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Joseph Nobody, :portugal1:

Vim por este meio dar-lhe os parab?ns por estas magn?ficas 127 p?ginas (lidas em 3 dias seguidos pela minha pessoa), e pela fant?stica carreira que conseguiu ao servi?o do verdadeiro Sporting, o de Braga! E agora espero que consiga dar muitas cornadas nos grandes ingleses. :badgrin:

Agora a s?rio, granda save, quem me dera ter essa paci?ncia toda que tu tens para averiguar cada advers?rio ao pormenor. A premier league n?o tem compara??o com a Bwin "Shit" Liga, vai ser mais complicado mas aposto no m?nimo num 6? lugar.

Btw, can i be a Derbynator?

Parab?ns, directamente da Pol?nia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estou enganado ou n?o recebi os ultimos dois jogos.

Belo plantel Ces?rio!

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Joseph Nobody, :portugal1:

Vim por este meio dar-lhe os parab?ns por estas magn?ficas 127 p?ginas (lidas em 3 dias seguidos pela minha pessoa), e pela fant?stica carreira que conseguiu ao servi?o do verdadeiro Sporting, o de Braga! E agora espero que consiga dar muitas cornadas nos grandes ingleses. :badgrin:

Agora a s?rio, granda save, quem me dera ter essa paci?ncia toda que tu tens para averiguar cada advers?rio ao pormenor. A premier league n?o tem compara??o com a Bwin "Shit" Liga, vai ser mais complicado mas aposto no m?nimo num 6? lugar.

Btw, can i be a Derbynator?

Parab?ns, directamente da Pol?nia! :mrgreen:

Fico muito agradecido pelo apoio e dedica??o (ao ler 127 p?ginas). D?-me ainda mais alento para continuar. ;)

Ou estou enganado ou n?o recebi os ultimos dois jogos.

Belo plantel Ces?rio!

De certeza?

Tu ainda por cima foste o 7? a inscreveres-te, logo, ? o primeiro a receber da segunda ramada...

Eu mando-te a ti como recipiente e depois mando como...

CC: JohnyM, Kisliy_9, Louren?o, NLMoreira, ]Voltrex[

Compartilhar este post

Link para o post
1a_Banner_Master-1.jpg

Sem perder... Algo impens?vel no in?cio mas que agora come?a a ganhar contornos interessantes. Sim, ? claro que ainda n?o jog?mos contra Chelsea, Arsenal, Liverpool ou Manchas mas tamb?m n?o podemos pedir, que uma equipa inexperiente e ing?nua comece a ganhar tudo e mais alguma coisa sem alguma prepara??o pr?via.

Os adeptos do Aston Villa, n?o gostaram de pagar bilhete para ver um jogo que j? estava decidido mesmo antes do ?rbitro apitar para o in?cio do encontro.

1a_jogo_villa.jpg

1b_stats_pin-2.jpg 1c_class_pin-2.jpg

Tal como se disse por aqui, tivemos um excelente in?cio de partida, anulando a maior parte das investidas do Villa (que s? assustava nas bolas paradas) e conseguindo um dom?nio claro da posse. N?o foi espanto nenhum quando aos 20 minutos j? t?nhamos o jogo resolvido com um bis do "Le Grand" Earnshaw. Cada vez mais ele me surpreende.

Destaque para a excelente exibi??o da equipa, que mostrou grande capacidade de posse e controlo de jogo. Na segunda parte gerimos a vantagem e pudemos fazer algumas mudan?as tendo em vista o descanso de certas pedras nucleares. Penso tamb?m que o McEveley encontrou o seu posto natural, tendo sido irrepreens?vel no lado esquerdo da defesa. Um facto: O Leacock n?o sabe jogar mal!

E ainda agora come?ou a saga inglesa e j? estou a ser destaque...

2a_treinador_mes.jpg

Nada mau para um estreante na liga dos aficionados em Fish n' Chips. E mostro tamb?m a classifica??o passados 5 jogos, onde se podem ver algumas surpresas e se constatam algumas certezas.

2b_classificacao.jpg

O Manchas est? impar?vel (t?m uma grande equipa) com 5 vit?rias em 5 jogos. N?s aparecemos em segundo lugar, uma posi??o excelente, que demonstra a nossa regularidade. O Pool com algumas dificuldades para engrenar o novo sistema de jogo. E destaque para a constante afli??o do Sunderland que come?a esta ?poca numa situa??o muito m?.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchas vai ser travado pelo fant?stico Derby do Nobody!

Earnshaw :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...