Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Este plantel parece-me superior ao Braga campe?o da ?poca passada.

A luta que se prev? mais acesa ? nas laterais da defesa (Pereira/Hoyte & Antunes/Peixoto), um momento menos bom de qualquer um deles abre as portas ao outro que pode convencer e ganhar o seu lugar.

Esta ?poca ser? sem d?vida mais uma ?poca de sucessos, quer a n?vel nacional quer a n?vel internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Save com excelente grafismo... PArabens e a Nivel desportivo excedes-te a espectativas... BOA SORTE para o Futuro... Grande Plantel...

Vou acompanhar o teu Save...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente an?lise

Excelente graafismo

Excelente equipa

For?a Ces?rio! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
o jair teve emprestado onde o ano passado?evoluiu bem?

O Jair esteve efectivamente emprestado. Evoluiu de forma aceit?vel e esta ?poca tem a oportunidade de mostrar o que vale.

Gostei do plantel.

For?a

Ainda bem! ;)

Boa an?lise e bom plantel, vais precisar de lutar, pelo que parece tanto Benfica como Sporting e Porto t?m bons planteis!

Dos tr?s penso que o Benfica est? um furo abaixo dos outros, j? que o SCP mesmo perdendo o Moutinho, conseguiu refor?ar-se dignamente. Vai ser complicado mas confio nos meus jogadores. ;)

Excelente plantel.

Mais uma excelente an?lise ? Sir. Ces?rio Dalta ;)

:green:

Este plantel parece-me superior ao Braga campe?o da ?poca passada.

A luta que se prev? mais acesa ? nas laterais da defesa (Pereira/Hoyte & Antunes/Peixoto), um momento menos bom de qualquer um deles abre as portas ao outro que pode convencer e ganhar o seu lugar.

Esta ?poca ser? sem d?vida mais uma ?poca de sucessos, quer a n?vel nacional quer a n?vel internacional.

N?o ? uma quest?o de parecer, simplesmente ?. ;) Na baliza temos mais op??es, na defesa maior qualidade, no meio-campo maior consist?ncia e na frente a confian?a continua igual. Espero conseguir transmitir aos jogadores o que quero... e fazer boa figura na Champions. Leia-se "conseguir ficar em 1? ou 2? lugar no grupo".

Excelente an?lise.

N?o sei se j? disse, mas acho que o Valter devia ser titular... :|

Na minha opini?o ainda n?o evoluiu condignamente para merecer esse estatuto. N?o te esque?as que tem apenas 17 anos, por volta dos 18/19 estar? muito mais forte t?cnica e tacticamente e a? poder? exercer uma press?o positiva tendo em vista a titularidade. Por ora, ter? aqui e ali as suas oportunidades mas ser? mais regular nos j?niores para continuar a destruir as defesas advers?rias... ;)

Excelente Save com excelente grafismo... PArabens e a Nivel desportivo excedes-te a espectativas... BOA SORTE para o Futuro... Grande Plantel...

Vou acompanhar o teu Save...

Muito obrigado! ;)

Excelente an?lise

Excelente graafismo

Excelente equipa

For?a Ces?rio! :cachecol:

E excelentes coment?rios! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que fiquei com os olhos em bico depois de ler estas 91 paginas. Mas foi uma leitura bastante agradavel e que me ajudou bastante.

Que grande save que aqui tens com o braga. Vit?ria fant?stica da bwin. Enorme carreira europeia

Com estas contrata?oes podes ir longe na champions.

GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Quase que fiquei com os olhos em bico depois de ler estas 91 paginas. Mas foi uma leitura bastante agradavel e que me ajudou bastante.

Que grande save que aqui tens com o braga. Vit?ria fant?stica da bwin. Enorme carreira europeia

Com estas contrata?oes podes ir longe na champions.

GL!

Fico extremamente agradecido e lisonjeado por saber que te deste ao trabalho de ler as 91 p?ginas deste meu save. Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

champions.jpg

Sorteio dos grupos da Champions

Braga teve azar, Benfica e Porto com hip?teses

1a_ab.jpg

1b_cd.jpg

1c_ef.jpg

1d_gh.jpg

• O Benfica tem como opositor o Milan. Besiktas e Spartak s?o acess?veis. O Porto encontra no Man Utd o maior rival do grupo. Depor e Pana s?o clubes de menor nomeada. Ao Braga coube a fava do sorteio (era esperado, como 4? cabe?a-de-s?rie). Roma, Val?ncia e Hamburgo. Um grupo muito, muito complicado. Roma e Val?ncia lutar?o pelos primeiros lugares. O cerne da qualifica??o estar? em ganhar os dois jogos ao Hamburgo e tentar em casa n?o perder. Desejem-nos sorte!

2a_grupo_news.jpg

3a_news-1.jpg

Somos os bobos da festa para o resto do mundo... mas estes gajos v?o engolir o que dizem... ai v?o, v?o! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito complicado na Champions, mas com a qualidade dos jogadores ao teu disp?r tens chances de passar.

Como tu disseste e muito bem o Benfica e o Porto t?m muitas probabilidades de passar.

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo muito complicado na Champions, mas com a qualidade dos jogadores ao teu disp?r tens chances de passar.

Como tu disseste e muito bem o Benfica e o Porto t?m muitas probabilidades de passar.

Como disse o centro nevr?lgico da passagem estar? nos jogos contra o Hamburgo e nos dois jogos no Axa contra Roma e Val?ncia...

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito complicado. Mas j? nos mostras.te que consegues bater o pe a gigantes europeus.

GL!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito complicado na Champions, mas nunca se sabe. Pior seria se apanhasses Chelsea, Bayern e Ajax.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo dificil porque? ? verdade ? dificil, mas se eliminas o Bayern porque n?o conseguir o que pretendes?

Um bocado de sorte e jeito ? mistura v?o deixar-te qualificado, espero eu!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa est? a come?ar a ficar afinada. Depois de uma ?poca, quem n?o conseguiu acompanhar o ritmo foi dispensado. Agora ? integrar os refor?os. Quanto ao sorteio podia ter corrido melhor mas ainda nada est? perdido e j? mostraste que podes fazer umas surpresas. Boa sorte para esta ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Destaque-1.jpg

1a_braga_calendar.jpg

Aqui est?o os cinco primeiros jogos da ?poca (exceptuando a superta?a). Na Bwin estamos invictos apesar de termos cedido dois empates em casa. Contra o Porto, conseguimos um jogo interessante j? contra a Briosa o ataque foi ineficaz e in?cuo. Leiria e Mar?timo foram vergados a derrotas nas suas casas e na Europa ultrapass?mos o primeiro obst?culo.

3c_jogo.jpg

Foi um jogo muito interessante como tinha dito. O Porto entrou t?mido e com medo do nosso poder ofensivo. Esse respeito, transmitiu uma mensagem ? minha equipa de que pod?amos ganhar. O Mihelic sozinho ? entrada da ?rea rematou forte sem oposi??o de Helton. S? que mais tarde (n?o muito), o Jesualdo mandou a equipa avan?ar e rapidamente Postiga tirou partido do maior pendor ofensivo e marcou empatando o jogo. Durante esse momento de jogo, falh?mos alguns golos f?ceis em contra-ataque e esse foi o cerne do empate cedido no Axa.

5b_classificao.jpg

Ainda n?o perdemos mas os dois empates deixam-nos no 5? lugar da classifica??o. Ser? que me enganei no julgamento do Benfica? Ser? que com a sa?da de Luis?o a equipa se centrou mais nela pr?pria e sistematizou o modelo de jogo? Ainda n?o perdeu...

6a_hamburgo.jpg

Primeiro obst?culo ultrapassado com 100% sucesso. Decidi arranjar um sistema t?ctico mais contido, mais expectante que utilize o contra-ataque de modo eficaz. Este vai ser um esquema a utilizar apenas na Europa, porque sei que contra o Val?ncia e a Roma n?o vou ter tantas facilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio n?o muito bom na bwin, 4 pontos perdidos nesta fase da ?poca para quem quer ser campe?o. Boa vit?ria frente aos alem?es na UCL, a primeira tarefa est? ultrapassada. Venham as pr?ximas! :rockon:

Destaque tamb?m para a apresenta??o simplesmente BRILHANTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate com a Academica foi o que estragou tudo, eu disse que ias conseguir brilhar na Champions e parece que estas a caminho de triunfar!! Boa sorte para o resto da epoca!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...