Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest .Joe

:handclap:

Essa das f?rias at? veio num momento apropriado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Braga :prayer:

3 secos ao Guimar?es, tamb?m sempre que existir um jogo para definir algo aparece o Guimar?es :mrgreen:

Boa sorte para a nova epoca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

V?rios pr?mios para o Braga e algumas presen?as no p?dio. Nada que n?o esper?ssemos, visto teres feito uma ?poca brilhante.

Quanto ? Ta?a Pt:

Vai buscar?!

Efic?cia acima de tudo :badgrin:

Gratz!

Compartilhar este post

Link para o post

A piada do ano...

1a_manutd.jpg

Sou campe?o portugu?s e a isso junto a Ta?a. Perdi na final da Ta?a da Liga e cheguei aos quartos-de-final da UEFA. Sim, ? um excelente percurso na primeira ?poca mas da? a ter o Man Utd interessado nos meus servi?os vai uma grande dist?ncia. A t?tulo de curiosidade, este FM08, apresenta algumas mudan?as no sistema de treinadores. Agora aparecem especula??es sobre se o Treinador X continua no clube ap?s finalizar contrato com clube Y. Gostei desta inova??o. E nem s? no Man Utd isso aconteceu. Pegando no exemplo portugu?s, j? o Jesualdo foi not?cia por isso.

Nas competi??es europeias, a luta foi incessante e acabou por revelar-se interessante, sendo curioso o facto de nenhuma equipa inglesa ter chegado ?s finais. O Dom?nio italiano (com um futebol de cariz defensivo) nas provas foi parado pelo Val?ncia, que se mostrou com uma for?a impressionante, contrastando com o futebol mais atabalhoado que pratica na Espanha.

TA?A UEFA

2a_uefa.jpg

LIGA DOS CAMPE?ES

3a_champions.jpg

Antes da expuls?o, o Val?ncia resolveu o jogo com 4 golos e depois soube defender com unhas e dentes a gorda vantagem. O Milan foi humilhado na final e sequelas deste jogo prev?em-se no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
:o

Milan no teu save j? est? a ficar como na vida real... XD

Milan levou 4 ? :o

For?a ;)

Nem eu esperava isso, deve ter sido o Dida que inventou outra les?o...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesario ? a maior estrela do Braga e anda a despertar interesse dos maiores da Europa...

T? tudo parvo por causa do Milan(que apesar de ter perdido foi ? final) eu fiquei mais parvo por causa do Valencia...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vais para o Man Utd! 8) n?o deixo, para j? ainda n?o, para a pr?xima ?poca talvez.

Excelente vit?ria frente aos espanh?is! :prayer:

Milan :shock:

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Cesario ? a maior estrela do Braga e anda a despertar interesse dos maiores da Europa...

T? tudo parvo por causa do Milan(que apesar de ter perdido foi ? final) eu fiquei mais parvo por causa do Valencia...

Somos dois. Eu fiquei mais surpreso pelo futebol mostrado pelo Val?ncia... m?s noites na defesa ? coisa que o Milan se lembra de vez em quando.

N?o vais para o Man Utd! 8) n?o deixo, para j? ainda n?o, para a pr?xima ?poca talvez.

Excelente vit?ria frente aos espanh?is! :prayer:

Milan :shock:

Arcebispo :prayer:

Nem eu ia. Para ir para o Manchester, preferia ficar no Braga. S? mudarei de ares quando o desafio for grande. Depois de conquistar alguns bons desafios, a? sim escolherei o que quero. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1a_title.png

Acabada a Bwin Liga e conclu?da a Ta?a de Portugal, os portugueses viram a sua aten??o para o Europeu de Futebol na Su??a e ?ustria. Seguidamente, apresentarei os grupos, e darei a minha opini?o relativamente aos favoritos, aos sacos de pancadas e coisas que tais.

2a_grupoa.jpg

Um grupo interessante de acompanhar. O grande favorito ? a Alemanha, que conseguem ter nesta altura uma grande equipa. Com muita pena minha, a selec??o do Linz, a austr?aca, dever? ser um aut?ntico saco de pancada. A S?rvia e a Cro?cia dever?o lutar pela passagem no grupo, devendo os Croatas partir com alguma vantagem, visto que desde a separa??o a S?rvia tem perdido alguns bons jogadores.

2b_grupob.jpg

Por acaso do sorteio, ficamos no mesmo grupo da Su??a, um dos organizadores. Portugal vai ter que batalhar muito para passar este grupo. Todos esperamos que isso aconte?a mas a selec??o da Rep?blica Checa certamente ir? causar muitas dificuldades. A Rom?nia tem alguns bons jogadores e jogam muito unidos. For?a PORTUGAL!

2c_grupoc.jpg

O grupo da MORTE! Espanha, It?lia e Inglaterra v?o lutar taco-a-taco pelo primeiro lugar no grupo. A vantagem poder? estar nos Ingleses que n?o chegaram a nenhumas finais europeias e poder?o estar aqui a jogar o tudo por tudo da ?poca. Os Noruegueses ir?o estar a olhar muito atentamente para os resultados porque quem sabe, quem sabe...

2d_grupod.jpg

Um grupo muito acess?vel para os franceses. Os gregos n?o t?m nem de perto uma grande selec??o e os suecos perderam algum fulgor passado. A Holanda deve ser o segundo classificado, de um grupo que vai permitir aos franceses descansar para as eliminat?rias seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo A:

1? Alemanha

2?/3? - S?rvia/Cro?cia

4? - ?ustria

Grupo B:

1?/2?/3? - Portugal, Rep. Checa, Su??a

4? - Rom?nia

Grupo C:

1?/2?/3? - It?lia, Inglaterra, Espanha

4? - Noruega

Grupo D:

1?/2? - Fran?a/Holanda

3?/4? - Gr?cia/Su?cia

A? est?o os meus progn?sticos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

N?o me surpreende nada a vit?ria do Val?ncia... ? das melhores equipas do jogo sem qualquer d?vida.

It?lia fica em 3? Inglateera passa em 2? e em primeiro a Espanha... Os gringos t?m boa equipa.

Portugal passa, mas em 2? lugar.

(censurado) de final na Ta?a Uefa... Pa isso ia o meu Benfica ? final :(

Compartilhar este post

Link para o post

Engra?ado Portugal e Alemanha terem os grupos praticamente iguais aos da realidade. Analisando os grupos, discordo da tua an?lise ao grupo da Fran?a, ? um grupo complicado, j? que a Su?cia ser? uma selec??o muito complicada e um mau resultado dos franceses no jogo com a Holanda pode complicar as contas. No grupo da Espanha penso que ser? a It?lia o elo mais fraco, Espanha e Inglaterra no FM costumam ter selec??es bastante fortes e galvanizam-se nestas competi??es. Portugal acho que n?o ter? tarefa dificil, passa com 7 ou 9 pontos. Rep. Checa passa em segundo lugar. No grupo da Alemanha nada a dizer, a tua an?lise foi suficientemente clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Engra?ado Portugal e Alemanha terem os grupos praticamente iguais aos da realidade. Analisando os grupos, discordo da tua an?lise ao grupo da Fran?a, ? um grupo complicado, j? que a Su?cia ser? uma selec??o muito complicada e um mau resultado dos franceses no jogo com a Holanda pode complicar as contas. No grupo da Espanha penso que ser? a It?lia o elo mais fraco, Espanha e Inglaterra no FM costumam ter selec??es bastante fortes e galvanizam-se nestas competi??es. Portugal acho que n?o ter? tarefa dificil, passa com 7 ou 9 pontos. Rep. Checa passa em segundo lugar. No grupo da Alemanha nada a dizer, a tua an?lise foi suficientemente clara.

Discordas, ?? :duh: Vais ver, vais ver... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Discordas, ?? :duh: Vais ver, vais ver... :funny:

J? vi que errei mas foi essa a ideia que tive ao inicio. Se n?o aconteceu ? pena, o Europeu s? teria a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
J? vi que errei mas foi essa a ideia que tive ao inicio. Se n?o aconteceu ? pena, o Europeu s? teria a ganhar com isso.

Acho que o "vais ver" era para intimidar, tipo "discoras? amanha ele vou-t fazer uma espera com um monte de amigos a porta de casa" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: Eu estava a picar porque tamb?m ainda n?o joguei at? ao fim da fase de grupos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...