Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Aten??o que o Guimaraes pode surpreender, mesmo assim estou convicto de que a ta?a vai para braga.

boa sorte ( acho que n?o ? precisa...)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, esta noite estou afogado em trabalho mas se tiver tempo ainda ponho c? qualquer coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido...

Para completar as nomea??es (pelos vistos s? podemos votar em tr?s categorias) ficou a faltar a vota??o para o melhor jogador portugu?s do ano, tendo em destaque o "meu" C?sar Peixoto. N?o est? presente no ecr? mas a lista ? maior e para evitar votar nos grandes, dei o meu voto ao Z? Pedro do Belenenses. Fa?am figas pelo C?sar!

1a_lista.jpg

E agora alguns destaques...

2a_pajo-1.png

2b_pajo.png

Como seria de esperar a ida do Paulo para Set?bal n?o foi boa. Ele andava a arrastar-se no Braga e a mudan?a n?o alterou essa tend?ncia. Set?bal ? ?ltimo com a descida garantida e o Paulo Jorge acumula m?s exibi??es. Tenho pena mas ? a vida. Juntamente com ele foi o Jo?o Tom?s e o destino dele n?o se alterou minimamente desde a sa?da de Braga. Outro proscrito em fim de vida.

3a_valter.jpg

3b_valter.jpg

Tenho que destacar o Valter. Lembram-se dele? Fui busc?-lo ao Padernense e desde ent?o tornou-se no meu melhor jogador dos j?niores destruindo defesas e fuzilando Guarda-Redes numa f?ria ao estilo Total Recall. Ainda precisa melhorar certos aspectos t?cnicos mas com 17 anos tem muita margem de progress?o. Incr?veis os 36 golos em 24 presen?as. Num jogo recente marcou 6!! Um diamante em bruto para lapidar na Academia Bracarense... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Valter pode ter um grande futuro nos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

ui...ui... esse Valter, aposta para o futuro.

Sendo alto e com boa impuls?o podia ter um cabeceamento melhor mas ainda so tem 17 anos e com certeza que vai evoluir...

Compartilhar este post

Link para o post
ui...ui... esse Valter, aposta para o futuro.

Sendo alto e com boa impuls?o podia ter um cabeceamento melhor mas ainda so tem 17 anos e com certeza que vai evoluir...

Peca nalguns aspectos que na mudan?a para os s?niores podem ser determinantes, o cabeceamento, a compostura, etc... mas ? um excelente finalizador e se for acompanhado com cuidado pode-se tornar excelente!

Segundo o Scout, n?o evolui nada, n?o sei ? se ? certo.

Pois... eu n?o uso isso, logo tive que confiar na opini?o do Barroso. Ele disse-me que com treino pode tornar-se num excelente avan?ado como o Linz... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens realmente trabalhado muito bem, em todos os aspectos, esse Valter vai dar bom jogador...

For?a Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens realmente trabalhado muito bem, em todos os aspectos, esse Valter vai dar bom jogador...

For?a Cesario!

Provavelmente vai despontar numa altura em que a minha estadia no Braga ter? terminado. S? tenho pena disso.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o costumo comentar muito aqui apesar de acompanhar sempre esta carreira. Agora n?o podia deixar de comnatr pois eliminaste o "meu" Feirense. Gosto de todas as tuas vit?rias mas esta vais ter de me desculpar mas ficou-me atravessada. :mrgreen: Podias ter dado uma ab?bia e deixar o Feirense saborear o seu momento de gl?ria. Agora mais a s?rio parab?ns pela conquista do campeonato e agora que apesar de jogares contra um clube com o qual simpatizo bastante, que ganhes na final da Ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o costumo comentar muito aqui apesar de acompanhar sempre esta carreira. Agora n?o podia deixar de comnatr pois eliminaste o "meu" Feirense. Gosto de todas as tuas vit?rias mas esta vais ter de me desculpar mas ficou-me atravessada. :mrgreen: Podias ter dado uma ab?bia e deixar o Feirense saborear o seu momento de gl?ria. Agora mais a s?rio parab?ns pela conquista do campeonato e agora que apesar de jogares contra um clube com o qual simpatizo bastante, que ganhes na final da Ta?a.

:lol: N?o podia falhar a final da Ta?a... mas como tinha dito preferia ter apanhado o Feirense na final, era mais giro e tal...

O Cajuda virou padrinho do Braga. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Granda ?poca, da?! S? hoje ? que consegui acabar de ler tudo... :shock:

Comentando em rela??o aos acontecimentos mais recentes, vi que o Valter se desenvolveu nos juniores como eu esperava quando vi que o contrataste. J? esperava essa evolu??o, e aconselho-to a p?-lo a jogar j? na pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que daqui a nada devias era come?as e pagar uma pens?o ao Cajuda..."deu-te" o t?tulo e, provavelmente, ainda te vai "dar" a Ta?a... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Granda ?poca, da?! S? hoje ? que consegui acabar de ler tudo... :shock:

Comentando em rela??o aos acontecimentos mais recentes, vi que o Valter se desenvolveu nos juniores como eu esperava quando vi que o contrataste. J? esperava essa evolu??o, e aconselho-to a p?-lo a jogar j? na pr?xima ?poca.

Fonix! ... ;)

O Valter est? a evoluir razoavelmente, se porventura o Salvador me der a oportunidade de continuar :lol: vou lan??-lo na equipa principal certamente. ;)

Acho que daqui a nada devias era come?as e pagar uma pens?o ao Cajuda..."deu-te" o t?tulo e, provavelmente, ainda te vai "dar" a Ta?a... :mrgreen:

Eu cedo 13% do meu sal?rio ao Cajuda... pode ser que assim ele facilite em minha casa! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o p????

Essa final sai ou n?o?

Deixas um gajo aqui pendurado... fds...

LOL

Agora a s?rio, pareceu-me que li por a? que ponderas sair do clube? Li bem?

Se sim, que projectos tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o p????

Essa final sai ou n?o?

LOL

podes crer

ja devo ter vindo ca umas 5 vezes hoje ( carreira viciante )

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o p????

Essa final sai ou n?o?

LOL

A final h? de sair hoje... espero. Quanto ? sa?da do clube, eu por mim continuo mas n?o sei se o Salvador tem outros projectos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Valter no meu save tamb?m se est? a tornar num belo jogador. Infelizmente n?o o consegui trazer para a equipa, mas est? debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o SLB o valter foi pela segunda vez consecutiva o melhor marcador do campeonato dos juniors por uma grande margem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

N?o sei como est? para tr?s :oops: mas entendo que n?o deverias de sair do clube, Braga at? ao fim.

Se queres mudar, ent?o inicia um novo save com mais umas maluquices originais como tu sabes fazer ;)

For?a Braga,

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda h? tanta coisa para vos mostrar antes do jogo da ta?a... :-k

Olho para a pasta das screenshots guardadas do jogo e parto-me a rir. Sozinho, quase que choro de tanto exercitar a arte da boa disposi??o. Porqu?? Ora bem, pelas minhas contas ainda tenho umas 20 ss para mostrar antes do jogo contra o Guimar?es.... :lol: :funny: E voc?s a quererem saber o resultado...

Ent?o vamos l?...

1da_naval.jpg

S?o tr?s minutos? N?o! S?o seis e ? porque me apetece...

2a_results.jpg

?ltima jornada da Bwin. Algo para relembrar, para festejar, para saborear. Um sentimento de saudade percorre-me a cabe?a. Vou sentir falta desta ?poca. O 4-4 entre Leiria e Pa?os marca bem e refor?a o car?cter l?dico que esta ?poca representou para mim. Os desgra?ados que v?o descer (Set?bal e Boavista) tiveram uma ?ltima reden??o, ganhando em terrenos forasteiros.

3a_class.jpg

Adeus Set?bal, adeus Boavista. Esperemos que voltem cedo para a Bwin.
O Bel?m n?o aguentou a pedalada e caiu na classifica??o deixando para o surpreendente (ou n?o) Nacional o peso de ir ? UEFA. Ao Sporting coube a fava dos 3 grandes. As derrotas em casa lixaram-lhes a classifica??o e para o ano s? v?o ver a Champions pela televis?o. O Porto lutou e lutou mas ficar a 9 pontos de mim na primeira ?poca sabe a pouco. Podiam e deviam ter feito mais. Sim, uma derrota em 30 jogos ? pouco. Sim, 16 golos sofridos (melhor defesa) ? abismal para uma equipa como o Braga. Ah carago, esta j? ? nossa! E isso j? n?o me v?o tirar. Primeira ?poca, primeiro lugar, melhor era imposs?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...