Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Aposto que n?o te consegues decidir qual vai ser... Realmente, entre o C.Ronaldo e o Kaka a escolha ? sempre dificil :-k

Quem me dera :lol:

Tenho que me contentar com as segundas linhas da Europa. Mas fazendo ponte com a ?poca passada ningu?m imaginava que conseguisse trazer o Carvalho e a verdade ? que foi poss?vel... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem me dera :lol:

Tenho que me contentar com as segundas linhas da Europa. Mas fazendo ponte com a ?poca passada ningu?m imaginava que conseguisse trazer o Carvalho e a verdade ? que foi poss?vel... ;)

Exacto... :celebracao:

Offtopic

Tou a fazer um save de (censurado) com o Manchester... At? comecei bem, mas a coisa n?o me parece ir l?...

Compartilhar este post

Link para o post

a capa de jornal que puseste fez-me pensar que tinhas buscar o V?gner Love

De resto boas contrata??es e uma muito boa pr? ?poca :)

Boa sorte p? champions...pois o campeonato n?o vai ser dificil :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pr?-?poca manchada pelos 6 abervados contra o CSKA.

Cajuda, TOMA L? O TEU PRESENTE DE NATAL! :lol: Boa vit?ria frente aos espanh?is.

Quanto ?s contrata??es apostaste muito no futuro (Rui Patricio, Antunes)

Destaco o Le Tallec que ? um jogador simplesmente brilhante, lembro-me de no CM 01/02 ser uma das minhas prioridades para refor?ar o plantel. J? tive oportunidade de o ter nos Saints (neste FM) e fez boa figura, veremos se vai singrar em Braga. Tamb?m destaco o Hoyte que vai dar mais consist?ncia ? tua defesa, Jo?o Pereira que se cuide. :lol:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por mais um trof?u, ainda por cima frente ao grande rival do Braga.

Nas contrata??es estiveste bem, contrataste jogadores que podem interessar ao clube e cumprir os seus objectivos.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte com a venda do ?vine.

O Le Tallec em definitivo ? muito bom, pena o Hoyte n?o ser tamb?m... Gostei do trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Cesario, limpeza do plantel, contrata??es cirurgicas e mais uma vez trabalho magnifico.

Mais uma vez parabens pela apresenta??o, ?s uma inspira??o para todos que pertencem ao EMEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimenta??es no mercado ;)

Fizes-te uma limpeza ao plantel e refor?as-te a equipa com jovens jogadores, promissores que podem vir a ser titulares indiscutiveis a curto prazo (por enquanto nem tanto).

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi uma limpeza no plantel. Mas acho que tens demasiadas op??es para o meio-campo, mesmo tendo em conta que s? ser?o titulares a longo prazo.

Tamb?m acho que devias ter refor?ado mais o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos refor?os, o Antunes ta mt bom.

Na pre-epoca surpreendeu-me o jogo com o CSKA de resto estives-te muito bem ;)

Boa Sorte para a epoca !

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, muitas mexidas...

Pr?-?poca agrad?vel. Gostei bastante do jogo frente ao SLB :fixe:

Antes de ler sobre as contrata??es fiquei: "oO wtf ? 3 guarda-redes e 3 trincos ? " Mas depois percebi. :cool:

Tu avisaste que n?o confiavas muito no Eduardo, e aqui tens Benaglio mais os outros 2 jovens. Gostei bastante das compras - Antunes, Sanches, Le Tallec...

GL

Compartilhar este post

Link para o post

-Boa pr? ?poca ( tirando o 6-1)

-Le Tallec vai te fazer render no futuro

-Olha que talvez o Peixoto tenha o lugar amea?ado..com este Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a curto prazo pelo menos n?o tires o lugar ao melhor lateral da liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
a capa de jornal que puseste fez-me pensar que tinhas buscar o V?gner Love

De resto boas contrata??es e uma muito boa pr? ?poca :)

Boa sorte p? champions...pois o campeonato n?o vai ser dificil :D

O Porto tem o Love muito bem blindado... ;)

Uma pr?-?poca manchada pelos 6 abervados contra o CSKA.

Cajuda, TOMA L? O TEU PRESENTE DE NATAL! :lol: Boa vit?ria frente aos espanh?is.

Quanto ?s contrata??es apostaste muito no futuro (Rui Patricio, Antunes)

Destaco o Le Tallec que ? um jogador simplesmente brilhante, lembro-me de no CM 01/02 ser uma das minhas prioridades para refor?ar o plantel. J? tive oportunidade de o ter nos Saints (neste FM) e fez boa figura, veremos se vai singrar em Braga. Tamb?m destaco o Hoyte que vai dar mais consist?ncia ? tua defesa, Jo?o Pereira que se cuide. :lol:

For?a Arcebispo! :compinchas:

Pode ser que o Hoyte jogue bem na minha equipa, se isso se confirmar, quem sabe com o dinheiro da Champions...

Parab?ns por mais um trof?u, ainda por cima frente ao grande rival do Braga.

Nas contrata??es estiveste bem, contrataste jogadores que podem interessar ao clube e cumprir os seus objectivos.

For?a

O Guimar?es tornou-se no meu derrotado favorito! :lol:

Que sorte com a venda do ?vine.

O Le Tallec em definitivo ? muito bom, pena o Hoyte n?o ser tamb?m... Gostei do trinco.

O ?vine foi um achado do caneco. Com a venda dele trouxe o Antunes e ainda guardei algum no bolso ;)

Muito bem Cesario, limpeza do plantel, contrata??es cirurgicas e mais uma vez trabalho magnifico.

Mais uma vez parabens pela apresenta??o, ?s uma inspira??o para todos que pertencem ao EMEM!

Limpeza geral do plantel... Era estritamente necess?ria! ;)

Boas movimenta??es no mercado ;)

Fizes-te uma limpeza ao plantel e refor?as-te a equipa com jovens jogadores, promissores que podem vir a ser titulares indiscutiveis a curto prazo (por enquanto nem tanto).

For?a ;)

A minha preocupa??o foi dotar o Braga de jovens com futuro que permitissem aguentar a pedalada quando eu sair. :)

Realmente foi uma limpeza no plantel. Mas acho que tens demasiadas op??es para o meio-campo, mesmo tendo em conta que s? ser?o titulares a longo prazo.

Tamb?m acho que devias ter refor?ado mais o ataque.

V? l? que reparaste... ;) O Madrid e o Vandinho j? tiveram mais espa?o de manobra na equipa. S?o eles que v?o estar sobre observa??o, se vingarem ficam e arranjo outra solu??o. ;)

J? algu?m a? escreveu que esperava mais vedetas.

Junto-me a esse grupo de artistas... :D

Pchiu.... c?la-te! :mrgreen: A verdade ? que guardei o dinheiro para Janeiro ;)

Antunes e Benaglio, e Rui Patr?cio, qual dos 2Gr o t?tular'?

Boas vit?rias!

Por enquanto o Benaglio ? titular, o Paulo Santos est? lesionado mas n?o sei como vai ser quando voltar... ? que o Diego ? um keeper do catano!

Gostei dos refor?os, o Antunes ta mt bom.

Na pre-epoca surpreendeu-me o jogo com o CSKA de resto estives-te muito bem ;)

Boa Sorte para a epoca !

O Antunes cheira-me que se vai tornar num grande jogador! ;)

Ui, muitas mexidas...

Pr?-?poca agrad?vel. Gostei bastante do jogo frente ao SLB :fixe:

Antes de ler sobre as contrata??es fiquei: "oO wtf ? 3 guarda-redes e 3 trincos ? " Mas depois percebi. :cool:

Tu avisaste que n?o confiavas muito no Eduardo, e aqui tens Benaglio mais os outros 2 jovens. Gostei bastante das compras - Antunes, Sanches, Le Tallec...

GL

O Eduardo foi uma surpresa desagrad?vel... pensei que ele rendesse mais.

-Boa pr? ?poca ( tirando o 6-1)

-Le Tallec vai te fazer render no futuro

-Olha que talvez o Peixoto tenha o lugar amea?ado..com este Antunes.

O Peixoto... n?o tem! ;)

Espero que a curto prazo pelo menos n?o tires o lugar ao melhor lateral da liga ;)

Volto a dizer... o Peixoto ? titular?ssimo mas n?o esque?amos que caminha para os trinta, j? o Antunes come?a agora a despontar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1a_mercado-1.jpg

Nem s? o Braga se movimentou com sagacidade no mercado. Porto, Sporting e Benfica souberam optimizar da melhor maneira as suas finan?as e as sa?das dos tr?s clubes foram grandes.

SPORT LISBOA E BENFICA - Poupadinho...

2a_saidas_slb.jpg

2b_entradas_slb.jpg

O Benfica esteve muito t?mido neste mercado de ver?o. Luis?o saiu para a Vecchia Signora, numa transac??o esperada desde o ano passado. S? que ao inv?s de se refor?arem no sector, optaram por apostar em dois jogadores baratos e que n?o d?o garantias. Agora ficam com uma defesa mais fraca. Prevejo dificuldades para este ano.

FUTEBOL CLUBE DO PORTO - Gastador!

1a_saidas_porto.jpg

1b_entradas_porto.jpg

O Porto deitou ao ar o rigor or?amental e resolveu refor?ar-se de forma espectacular de forma a garantir melhorias em rela??o ? ?poca transacta. Rafael van der Vaart vem directamente para o centro do meio-campo portista. Tecnicista, criativo, imaginativo, imprevis?vel, pode virar um jogo de pernas para o ar em dia sim. Pedretti ? outro bom valor estabelecido na Orange 1. Muito vers?til, forte e inteligente vem dar maior consist?ncia ? equipa do Porto. Sinal mais para o Porto neste defeso.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Academia All Star

3a_saidas_scp.jpg

3b_entradas_scp.jpg

O Sporting estava muito comedido nas vendas, tentando segurar as suas estrelas, fugindo do ass?dio europeu. Esticaram um bocado o or?amento e trouxeram Etienne Didot, prod?gio que jogava em Fran?a, para melhorar a qualidade do plantel. S? que tanta proposta pelo Diamante Moutinho acabou por se revelar na maior e melhor venda de sempre do clube de Alvalade. prev?em-se tempos de desenvoltura financeira no clube do senhor Jos?.

MERCADO INTERNACIONAL - Maiores transfer?ncias de Ver?o

4a_mundial.jpg

O grande destaque vai para o Calcio. Nas dez maiores transac??es, oito s?o pertencentes a clubes italianos. O dinheiro abunda e pelos vistos sabem como gastar. ;) At? mais!

Compartilhar este post

Link para o post

-O Benfica gastou 325m LOL nem com a venda do lus?o arranjaram mais qualquer coisa..

-O Porto gastou muito mas vai receber de retorno muito mais, s? o van der vaart j? o vi a ser vendido por 58M.

-Quanto ao Sporting apesar de ter uma academia de excel?ncia apenas fez neg?cio com o jo?o moutinho pois o resto foi praticamente dispensas

-Destaque ainda para o Milan que deve andar com os cofres bem cheios 64M pelo Aguero ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Avalia??o Inicial do Plantel Bracarense

• Na Baliza

Paulo Santos
- Era titular mas encontra-se lesionado. Lutar? com Diego pelo lugar.

Eduardo
- Desiludiu e por isso vai ser o terceiro GR do plantel.

Diego Benaglio
- Contratado para lutar pela titularidade com o velhote capit?o.

• Na Defesa

Gustavo Cabral
- Titular, jovem em cerrada progress?o.

Alberto Rodr?guez
- Patr?o da defesa, titular.

Justin Hoyte
- Emprestado, lutar? pelo lugar na direita.

Jo?o Pereira
- Ter? agora luta mais acesa pela titularidade.

Antunes
- Jovem com grande margem de progress?o. Futuro risonho.

C?sar Peixoto
- Titular indiscut?vel. Melhor lateral da Bwin.

Rom?n Torres
- N?o tem a mesma qualidade dos outros dois centrais mas confio nele.

• No Meio-Campo

Diogo
- Conseguiu impor-se o ano passado mas agora enfrente dura concorr?ncia.

Andr?s Madrid
- ? o trinco que parte com menor confian?a, ter? que provar muito.

Mat?as S?nchez
- Titular. Contratado para isso e n?o desilude.

Vandinho
- Tem pouco espa?o na equipa... Janeiro ser? decisivo.

Luis Ram?rez
- Titular no centro ou na direita. Um dos preferidos.

Juan Cominges
- Vers?til e ?til em certos jogos. Tem que evoluir.

Anthony Le Tallec
- Borla que se pode transformar num fen?meno.

Rene Mihelic
- Jovem em pleno pico de evolu??o. Excelente!

Daniel Carvalho
- Estrela da equipa. Pauta o jogo ofensivo.

Jo?o Pinto
- Porta Estandarte do Braga. Far? poucos jogos.

• No Ataque

Mika Aaritalo
- Recuperado da les?o, ser? titular.

Jair Bayl?n
- Surpresa pela positiva. Espero que evolua.

Roland Linz
- Titular ao lado do Aaritalo. Goleador nato.

Valter
- Vai evoluir nos j?niores mas ter? oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Boa an?lise e bom plantel, vais precisar de lutar, pelo que parece tanto Benfica como Sporting e Porto t?m bons planteis!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...