Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Txiii....eu a pensar q este save ja n tinha recebido mais coment?rios e j? ia pra? na pagina 3 de todos os saves...mas nao....foi o save do m?s....

Espero q tenha sido o meu voto a fazer a diferen?a... :compinchas:

Grande Ces?rio....muitos portugueses n?o perceberam a enormidade da geniedade de Fernando Pessoa, mas pelos vistos perceberam a de Ces?rio...

Vou dar o meu tudo-por-tudo para ir ? Champions com o Vit?ria, s? para ter dois rivais na sec??o de inamov?vel (ou n?o :biggrin: )

Hasta e felicidades!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Cesario pela conquista do save do m?s .. acho que foi inteiramente merecido, pena eu n?o poder ver o Braga a frente, ainda n?o esqueci os 8-2 que me foi dado na pr?pria casa .. abra

Compartilhar este post

Link para o post

Como vos tinha dito, vinha o sorteio da Ta?a e pedi por tudo para que n?o me calhasse o Feirense pois queria encontrar-me com eles na final. As minhas preces n?o foram ouvidas, al?m de que vamos n?s jogar em casa. Um trunfo a menos para o Feirense. Tenho pena mas parece que o percurso deles na ta?a acaba aqui... :biggrin:

2b_sorteio_taca.jpg

Apostas para a final da Ta?a?
Braga x Guimar?es
(executando a vingan?a merecida).
Braga x Leiria
,
Feirense x Guimar?es
ou
Feirense x Leiria
?

Uma das inova??es do FM08 ? o dia do adepto. Neste save ainda n?o me tinha deparado com isso mas no jogo contra o Set?bal o "presidente" dos adeptos resolveu lan?ar o desafio:

1a_dia_do_adepto.jpg

Ser? que isto influi directamente nas bilheteiras dos jogos seguintes? Ou ? mais uma daquelas mariquices do FM que depois se vai a ver e n?o serve para nada a n?o ser encher a caixa de not?cias?

3a_tomas_news.jpg

Nas not?cias fizeram quest?o de executar uma profus?o desmedida do encontro entre o Jardel do Minho e eu. Como sempre respondi negativamente, assentindo o esperado. O Jo?o Tom?s n?o tem lugar na minha equipa e fiz bem em despach?-lo para Set?bal. Tenho pena que este jogo calhasse numa altura complicada para os Setubalenses mas tamb?m preciso dos tr?s pontos e se for necess?rio para o ano ajudo-os a subir.

...

4a_jogo.jpg

Apresentei-me com o j? batido 4-3-3 que tenho vindo a utilizar com a defesa inalterada. A MDC o Madrid que tem subido de forma e mais ? frente o Mihelic e o Vandinho a comandar. Nas alas o Carvalho e o Ramirez e mais ? frente dei oportunidade ao Saci de se mostrar.

Este foi um daqueles jogos em que podia ter pedido ao adjunto para jogar. O Mihelic (outra vez ele) abriu o marcador muito, muito cedo. O Set?bal nunca deu com a minha baliza e os meus jogadores entraram em modo de piloto autom?tico j? a pensar no encontro com o Atl?tico de Madrid.

4b_estats.jpg

Tenho que destacar a excelente exibi??o do Eduardo, que me tem dado boas indica??es para a nova ?poca que a? vem. Como tinha previsto em princ?pio ele ser? o meu segundo guarda-redes. Se evoluir favoravelmente, quem sabe, poder? suplantar o Paulo Santos na baliza. Destaco negativamente o F?bio Saci. Continua na sua constante exibicional de nota 6. Efectuou 7 jogos, se n?o me falha a mem?ria, e teve sempre nota 6. Jogando a titular ou a suplente ainda n?o conseguiu definir o seu espa?o na equipa bracarense.

Agora ? tempo de preparar o Atleti!

Compartilhar este post

Link para o post

Final: Braga x Vit?ria pa dar piada. :mrgreen:

Mihelic :prayer:

acho que uma vit?ria mais confort?vel te assentava melhor mas o Set?bal fechou-se e o grande Eduardo n?o deixou a bola entrar.

Contra os Colchoneros 't? ganho!

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Final: Braga x Vit?ria pa dar piada. :mrgreen:

Mihelic :prayer:

acho que uma vit?ria mais confort?vel te assentava melhor mas o Set?bal fechou-se e o grande Eduardo n?o deixou a bola entrar.

Contra os Colchoneros 't? ganho!

Arcebispo :prayer:

Se porventura isso acontecer, vou fazer o que for preciso para humilhar os vimaranenses. A vingan?a ? um prato que se serve frio, ou ent?o num est?dio a emanar uma intensidade extrema. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a final s? pode ser um Braga vs Guimar?es ... quer dizer .. pode ser uma qualquer ... mas nunca vai ter sequer metade do interesse ^^

Esse Saci tem desiludido...talvez lhe falte saborear o golo para acordar do seu sono profundo xD

Boa sorte para a UEFA...prevejo um empate (se for fora) ou uma vit?ria (se for no AXA).

Compartilhar este post

Link para o post

S? para avisar que vou hoje de tarde para o Alentejo e s? volto no Domingo. Mini-f?rias antes do Natal para descansar a cabe?a... ;)

Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Braga agradecem o descanso! :lol:

Boa viagem Arcebispo! :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem...nada melhor que vir pa estes lados descansar!

Compartilhar este post

Link para o post
save do m?s :prayer:

Do mes? para mim ? o save do ano! pela qualidade,conteudo, e pelos ensinamentos em cada post. ?`es sem duvida um grande Senhorem termos de FootballManager, e n?s, enquanto "users", quer tenhamos muita ou pouca experiencia neste jogo,quer saibamos ou nao criar tacticas que podem fazera diferen?a entre a vit?riae a derrota em cada jogo,s? temos a ganhar em acompanhar o save com aten??o.

Muitos parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Cesario por teres o save do m?s, Mais do que merecido este pr?mio. Boa vit?ria frente ao Setubal j? a pensar no jogo contra o Atletico de Madrid.

Eduardo vai ser uma boa alternativa ao Paulo Santos para o pr?ximo ano decerteza.

Boas f?rias caro Cesario, s?o mais do que merecidas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

\o/ :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...