Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Penso que n?o h? d?vidas que ser? uma eliminat?ria dif?cil, mas que o Braga vai passar :D

Aposto 2-1 em casa e 0-1 fora (ambas vit?rias do Braga)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente apresenta??o como de costume, o Barcelona realmente est? bem classificado, vai ser campe?o sem d?vidas. Concordo com os jogadores dos Colchoneros que puseste a?, s?o realmente muito bons pelo que ser? dif?cil bat?-los, mas eu acredito que passas.

Arcebispo :prayer:

Se f?ssemos pela l?gica diria que este jogo era mais f?cil do que o do Bayern mas como a l?gica tende a ser contrariada neste tipo de situa??es, estou muito desconfiado do tipo de jogo dos Madrilenos.

O Leo Franco vai ser um osso duro de roer, pelo menos comigo farta-se de defender. E aquele ataque do Atl. Madrid, meu Deus.

N?o gosto do facto de jogares 1? em casa. Prefiro jogar 1? fora :x

GL ;)

Podes crer. Vi alguns jogos deles e o Leo Franco faz defesas fant?sticas e ? sempre um dos melhores em campo. E preferia tamb?m jogar fora primeiro mas foi assim que calhou... :)

Vai ser complicado, mas tanta estrela pode aparecer umas fraquezas e j? sabemos que a? n?o falhas.

Vamos esperar para ver o que acontece, eu acredito que consegues passar!

For?a!

Obrigado! ;)

Existem sempre pontos fracos nestas equipas e o Mister Ces?rio ser? que capaz de os descobrir! Gostei novamente da an?lise e os jogadores que destacaste parecem-me ossos duros de roer mas n?o ? imposs?vel derrotar o Atleti! ;)

For?a nisso Arcebispo!

Impossible is nothing! :)

Penso que n?o h? d?vidas que ser? uma eliminat?ria dif?cil, mas que o Braga vai passar :D

Aposto 2-1 em casa e 0-1 fora (ambas vit?rias do Braga)

Vou dar tudo por tudo para n?o sofrer golos em casa mas nunca se sabe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

T?CTICAS UTILIZADAS PELO ATL?TICO:

atletico_madrid.jpg

Principal

1a_tact.jpg

Uma estrat?gia pouco usada na Liga Espanhola e ainda menos utilizada na Liga Portuguesa. Aproveita bem o poder defensivo dos centrais e libero criando uma fortaleza inexpugn?vel de grande cariz atl?tico. O Pablo actua como p?ndulo defensivo deixando para Z? Castro e Delpierre as marca??es individuais. Depois nas alas, Lopez e Seitaridis t?m ordem para subir, fintar, cruzar, etc. O trio do meio-campo (muito rotativo) completa a muralha madrilena. O transporte, constru??o, distribui??o e destrui??o est?o todos imbu?dos naquele misto tripartido t?ctico que tenta aproveitar um maior controle zonal para armar jogo e dar oportunidades ? dupla m?vel que normalmente ? protagonizada por Reyes e Aguero.

Secund?ria

1b_tact.jpg

Esta estrat?gia foi utilizada em jogos que pediam defesa extrema, onde sofrer um golo significava perder pontos preciosos. Utiliza a grande mobilidade dos defesas para armar um estratagema mais expectante e mais c?nico. N?o eram raras as vezes em que neste esquema os MDC se fundiam com os DC fazendo subir os laterais, criando uma esp?cie de quadrado defensivo com aten??o severa nas marca??es. Neste esquema a mobilidade do Reyes era preterida em prol de uma maior apet?ncia f?sica de Forl?n. Juntamente com Aguero forma uma dupla explosiva e dif?cil de controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a primeira t?ctica deles um bocado atacante demais, penso que ir?s explorar o contra-ataque.

J? a segunda ? ultra-defensiva, t?m muita gente atr?s, ? uma boa t?ctica para quando t?m uma vantagem magra no marcador.

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se usares uma defesa s?lida e r?pida com o teu contra-ataque mort?fero, j? c? canta :D (a tactica de 3 defesas era optima para os teus extremos)

Compartilhar este post

Link para o post
3a_news.jpg

Apesar de n?o sermos favoritos, temos o factor casa como atenuante. Os adeptos acreditam, a direc??o acredita, at? o treinador acredita. Veremos se nesta l?gica, os jogadores tamb?m acreditam num resultado positivo que nos permita sonhar.

3b_newas.jpg

Na habitual luta de imprensa, disse que se o Braga jogar ao n?vel que nos habituou poder? obter um resultado positivo frente ao Atl?tico de Madrid. Com o apoio incessante da massa adepta bracarense, espero conseguir incutir nos jogadores a necessidade de encontrar o seu lugar na hist?ria do futebol portugu?s e internacional.

3c_jvp.jpg

E ainda antes do jogo, uma not?cia absolutamente extraordin?ria. Apesar do JVP ter vindo a perder preponder?ncia no onze titular n?o perdeu import?ncia no controlo emocional do balne?rio. Um jogador cheio de experi?ncia que ? ?nico no Braga. Como vos tinha dito pretendia que ele continuasse no Braga quando se retirasse, e esta renova??o foi mais um passo nesse sentido. Aproveitando a sua renova??o, penso que lhe darei oportunidade de jogar frente ao seu p?blico, a titular, num dos jogos mais importantes da ?poca. For?a BRAGA!

Compartilhar este post

Link para o post

penso que em casa es capaz de ganhar...estas em grande forma e o teu plantel est? moralizado... fora se estiveres em vantagem h? que apostar numa tactica mais defensiva e tentaro contra-ataque....

Mas aqui o mestre es tu... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...parece que o Atletico n?o ? t?o "desleixado" taticamente como o bayern...e a qualidade dos seus jogadores tamb?m ? semelhante... Boa sorte para o jogo e que ganhes sem sofrer nenhum (pois acho que vai ser um factor chave para a eliminat?ria os golos fora) :)

Compartilhar este post

Link para o post

ter?s uma tarefa complicado mas n?o imposs?vel .. o Pablo esta muito evolu?do, grande central sem duvida .. o Aguero ? a estrela da companhia, ser? complicado levar com ele, ? pena o Sim?o n?o encaixar nesse sistema t?ctica implantado pelo Aguirre

O treinador do Barcelona ainda n?o foi despedido por essa classifica??o horr?vel? lol

o Jo?o Pinto ainda ser? o teu adjunto!

boa sorte para o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2 ou 4-4-2 defensivo?

Com os avan?ados r?pidos que t?m vou jogar em 3 defesas, mas preciso que tamb?m sejam r?pidos sen?o------tau

espeto o meu 5-3-2, com os ava?ados a cairem nas alas arrastando os centrais e colocando um m?dio de ataque r?pido e com bom jogo sem bola/finaliza??o para aparecer entre os centrais. Aposto no jogo directo e r?pido para as alas... nas costas da defesa.

Ups....

Wrong save.... :estrelas:

Pensei que era o meu.......

----------------------------

--------------------- :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente an?lise como de costume Ces?rio. Vais tamb?m apresentar as contra t?cticas para anular essa duas do Atl?tico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente an?lise como de costume Ces?rio. Vais tamb?m apresentar as contra t?cticas para anular essa duas do Atl?tico ?

Vou, assim que tiver tempo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente an?lise, penso que a primeira t?ctica tem alguns pontos fracos, talvez demasiado ofensiva, caso optarem por essa tens mais hipoteses...

Vamos ver, For?a Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre an?lise 5*

Eu acredito numa vit?ria tua em casa, n?o nos podemos esquecer que refor?aste muito bem a equipa, e que n?o tem nada a ver com a realidade, este ? um novo BRAGA!!

Vamos Ces?rio, a vit?ria ? poss?vel!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

As T?cticas:

4-1-2-2-1 Dalta

2a_braga-1.jpg

3-3-1-2-1 Dalta

1a_tat.jpg

:fball: Cada uma aproveitando o que de melhor eu tenho, e tentando ao mesmo tempo explorar fraquezas do Atleti. Preparei este jogo com menos tempo do que o do Bayern e isso custou-me caro, como poder?o ver a seguir...

2a_jogo-10.jpg

Um jogo para esquecer. Fomos dominados, e nem com algumas mudan?as t?cticas a coisa pegou. Depois errar na defesa com um Aguero como advers?rio paga-se caro. Marcou o golo e puseram-se a defender o resultado. Ainda tentei avan?ar a equipa e consegui mas o Linz fez quest?o de falhar dois golos que podiam ter virado o rumo dos acontecimentos. O objectivo UEFA tinha sido interessante, de notoriedade mas parecia que estava chegada a hora do adeus. Muito me engane eu, mas penso que na Espanha eles v?o defender de unhas e dentes a magra vantagem.

Paulo Bento fora de Alvalade?

3a_scp.jpg

Est?o numa m? e querem ir para outra pior? O Jaim?o? Onde chegou o Sporting...

:fball: Antes do segundo e decisivo jogo contra o Atl?tico de Madrid, fui visitar o Leix?es com a equipa a jogar em modo de piloto autom?tico. O Porto empatou e parece cada vez mais que o t?tulo j? n?o sair? de Braga. Esse sim o meu primeiro objectivo.

4a_leixoes.jpg

Este foi um daqueles jogos desinteressantes e que nem vi necessidade de mexer muito. Fiz uma substitui??o aqui e ali para descansar alguns jogadores e o golo do Cominges ajudou ? festa. Com o empate do Porto aument?mos para 11 a dist?ncia pontual e consolid?mos ainda mais a primeira posi??o. N?o acredito, com 5 jogos para o final, que a Bwin nos escape. A seguir vir? a segunda m?o contra o Atl?tico.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Atl?tico n?o deu hip?teses...

E esse jogo com o Leix?es deve ter sido daqueles jogos que s? d? sono.. Fogo 7 remates ao longo do jogo todo? Mas o importante ? o rumo ao t?tulo ;) Se n?o conseguires passar o Atl?tico, para o ano ? ganhar ??? na Champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Atl?tico esteve muito forte, ? uma excelente equipa, agora ? tentar fazer melhor, contra o Leix?es valeu o resuiltado porque o jogo n?o deve ter sido grande coisa...

For?a Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post

? pena o jogo frente ao atletico, mas ainda podes vencer, nunca se sabe, em rela??o ao jogo frente ao leixoes devia ter sido uma seca nao? 7 remates ao todo num jogo de futebol :o

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas que t?m boas individualidades o erro paga-se caro e foi isso que aconteceu contra o Atl?tico. Em Matosinhos jogo fraco mas mais tr?s pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...